AgradeÇo a PresenÇa

Cerca de 2477 frases e pensamentos: AgradeÇo a PresenÇa

“Meus ouvidos não são como meus olhos que posso abrir e fechar a qualquer momento, mas agradeço, pois nem sempre o que quero ouvir é o que devo."

Rodrigo Azevedo de Souza

Agradeço a Deus por existir o ontem, E também o depois de ontem.
_E eu serei mais forte hoje.
E que eu siga em busca de algo melhor que anteontem...
E não perca o desejo de um amanha.

Renato siqueira de souza

Em toda minha existência,tenho passado por bons e maus momentos. Nos bons, agradeço a Deus por tudo! Nos maus, peço a Deus força para suportá-los!

Deka Rissi

E agradeço a Deus por sua existência, por sua essência tão pura, por seus beijos de doçura, e seus abraços de leveza, e essa linda certeza, que não estou mais sozinha.

Mychele Magalhães Velloso

Quando meus sonhos se desfazem em meio as gotas de chuva que caem ao chão;
Agradeço a Deus por tudo o que sou...
Mais ainda assim peço um pouco mais de fé, paciência e atenção;
E peço para que ele me ajude quando meus pés não suportarem mais, e quando meu coração já não mais bater, só peço a ele que cuide mim se assim eu merecer...

Flávia Crislaine

Hoje estou completando mais um ano de vida e agradeço a Deus, não só por este ano, mas sim por todos que ele deu .
Agradeço muito minha mãe' pois foi ela que mim colocou no mundo e mim ensinou a andar, a ser educado, a respeitar e mim ensinou um caminho que nunca quero desviar .. Agradeço minha família e amigos, por estarem sempre ao meu lado nos momentos em que sempre precisei. E nem um presente irar ser capaz de substituir vocês e não mim importo se nesse aniversario irei ganhar presente ou não, oque importa é que Deus já mim deu o maior e mais valioso presente, “MINHA FAMILIA E AMIGOS”. Vocês são e sempre serão um motivo a mais pra que cada dia eu seja feliz.

Eduardo Montteiro

Agradeço à força maior que está em todos os lugares e dentro de cada um, que move todo o universo e faz da gente um ser único e imcomparável."

Roseli de Abreu

Agradeço cada recomeço, por mais difícil que seja, porque viver bem, muitas vezes, é só uma questão de recomeçar, reaprender, reciclar-se. Então, hoje, eu só agradeço…"

Roseli de Abreu

“Agradeço a todos que me disseram não, foi por isso que eu fui lá e fiz.”

Albert Eintsten

Se for pra virar lágrimas, eu prefiro que vire adeus e ainda agradeço.

Gabriela Sousa

E todas as noites, eu agradeço. E todas as manhãs eu me fortaleço. Livrai-me de pessoas sem amor, amém.

Joyce Xavier

Agradeço a Deus por tudo e principalmente pela renovação do melhor presente que tenho recebido durante todos esses anos, a concessão de mais 365 dias para superar meus desafios, desenvolver minhas qualidades, me conhecer melhor, me reencontrar e descobrir que a minha melhor versão já existe e está dentro de mim.

Agradeço também a todos vocês, familiares e amigos queridos, pela lembrança e por fazerem de alguma forma parte da minha vida, afinal, as pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.

Muito obrigada pelo carinho e um enorme beijo a todos!

Christiane Baptista

“Agradeço às pessoas que me rejeitaram e me disseram não. Por causa delas, agi por mim mesmo e cheguei até aqui.”

Johnny De Carli

E na beleza da paisagem chamada VIDA agradeço a Deus por
mais um dia vencido. Mais uma etapa concluida, mais um
pagina da minha historia escrita... Obrigada Deus!
Que o dia de amanha me reserve as mais belas ocasioes e
que Deus esteja a frente de tudo, abençoando, iluminando, abrindo caminhos e derrubando barreiras.

Priscilla Rodighiero

Eu agradeço a Deus todos os dias pela proteção, pelo livramento.
Muitas vezes ficamos tristes com determinadas situações e não enxergamos o tamanho do amor de Deus em nos livrar disso ou daquele.
Tem pessoas que só tem idade física, tem pessoas que só tem forma, não conseguem sentir, muito menos entender a grandeza do que somos internamente, da mesma forma que tem aqueles que possuem uma essência maravilhosa e não vemos porque o mundo pinta aquele "tipão" superficial que e #tdb #sqn, eu passei a ver a vida de forma diferente e as pessoas também, o que me encantava não faz mais sentido.

Stela Vasques

Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito.
Chico Xavier

Chico Xavier

Tenho fãs melhores e em maior número do que mereço. Não entendo como nem porque, mas agradeço a Deus. Quem começa a trabalhar comigo sempre se surpreende. Acho sintomática esta surpresa e cumprimento todos os "de fé" com um piscar de olhos imaginário: nós conhecemos a força da teia que tecemos. Silenciosamente.


Azar teve Eddie Van Halen. Nunca fez minha cabeça o som dele (pelo contrário, foi um dos motivos que me fizeram achar o baixo um instrumento mais interessante do que a guitarra em 87), mas reconheço sua maestria. Um gênio. Foi um cara seminal na revolução que colocou uma guitarra no quarto de cada adolescente americano nos anos 80 (ok, depois as guitarras viraram computadores, mas isso é outro papo, outra década).

Aquele roquenrrou pirotécnico ficou espremido entre o nervo exposto do grunge e o atleticismo musical de caras como Joe Satriani e Steve Vai. Sufocado entre uma postura mais visceral e outra mais cerebral. É assim na vida e na arte: ciclos, movimentos pendulares, ondas que vêm e vão. Injustificável é que os fãs do Eddie tenham se calado. É raríssimo, hoje em dia, alguém dar crédito ao cara pela influência que teve.

faça uma prece pra Freud Flintstone
acenda uma vela pra Freud Flintstone
sacrifique o bom senso no seu altar
...
esqueça a prece pra Freud Flintstone
acenda a fogueira pra Freud Flintstone
vamos queimá-lo vivo, enterrá-lo vivo
(*) Cazuza cantou que seus heróis morreram de overdose. Imagino que se referisse a Jimi, Jim, Janis... Atemporal, a canção fala das meninas Amy e Cássia, dos bateristas Boham e Moon, dos baixistas Pastorius e Lynnot. Metafórica, ela fala dos carros de James Dean e Albert Camus, dos voos de Steve Ray Vaughan e Buddy Holly, dos mistérios de Robert Johnson e Jeff Buckley, dos absurdos disparos-para-o-coração de Lennon e Cobain. Prematuras, estas mortes condenam os mitos à vida eterna. Todas têm um pouco de encenação da Paixão de Cristo. Adorados, os posters ficarão para sempre imitando crucifixos na "parede da memória".

Há heróis que continuam por aí, fazendo de conta que o tempo não passa (Jagger/Richards e McCartney, por exemplo). E há aqueles que, de uma forma ou outra, em um momento ou outro, saltaram do bonde (o bonde chamado desejo?). É pensando nestes que escrevo: os caras que me ensinaram a ser jovem e estão me ensinando a envelhecer.

Joni Mitchell encheu o saco da forma como as mulheres são vistas na indústria cultural e foi pintar. Bjorn Borg achou que era muita pressão ter que acertar todas as bolas e foi errar um pouco na vida. Leonard Cohen raspou o cabelo e foi ver de perto qualé a do budismo. Roger Waters ergueu, demoliu e cantou (não necessariamente nesta ordem) seu próprio muro. Dylan por várias vezes saltou do bonde (a primeira: depois do acidente de moto em 66; a mais recente: o mergulho no trabalho, na Never Ending Tour).

O que há de comum nestes exemplos? Eles acharam que o solo estava muito duro, seco demais para receber sementes? Acharam que a esponja não absorveria mais nada por estar molhada demais? Pode não haver nada em comum, eu posso estar forçando a barra... mas realmente acho que estes caras assumiram as rédeas, traçaram os próprios rumos. Parece pouca coisa? Só para quem nunca fez isso.

09ago2011

Humberto Gessinger

Tenho fãs melhores e em maior número do que mereço. Não entendo como nem porque, mas agradeço a Deus. Quem começa a trabalhar comigo sempre se surpreende. Acho sintomática esta surpresa e cumprimento todos os "de fé" com um piscar de olhos imaginário: nós conhecemos a força da teia que tecemos. Silenciosamente.

Humberto Gessinger

Ás vezes eu olho pra trás e sinto saudades. Outras vezes eu apenas agradeço a Deus pelo livramento.

Renato Santos

Te agradeço por ter me feito esquecer todo mal que um dia eu sofri por conta de um amor que havia acabado, você veio, foi chegando e invandiu. Nunca chorei por você e se chorasse também seria uma grande idiotice. Nunca soube o que você realmente chegou a sentir por mim e eu não tenho a mínima vontade de saber. E você nunca vai saber que tudo me fazia feliz era só teu nome que me alegrava nas aulas de física, poxa, você era o meu assunto mais preferido de todos.

LaylaPeres