Agradeço

Cerca de 575 frases e pensamentos: Agradeço

Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito.

Chico Xavier

É menor pecado elogiar um mau livro sem o ler, do que depois de o ter lido. Por isso, agradeço imediatamente depois de receber o volume. Não há vida literária plenamente virtuosa.

Carlos Drummond de Andrade

Agradeço ao destino por ter-me feito nascer pobre. A pobreza foi-me uma amiga benfazeja; ensinou-me o preço verdadeiro dos bens úteis à vida, que sem ela não teria conhecido. Evitando-me o peso do luxo, devotou-me à arte e à beleza..

Anatole France

Agradeço ao meu Deus e Pai por todas as coisas boas que vivi, por que sei que o bem apenas dele é que veio. O que vivi de ruim em minha vida, foi por ignorância, estupidez e escolha minha. Mas minha felicidade eu só devo ao Pai!

Augusto Branco

Mas voce - eu não posso e nem quero explicar, eu agradeço.

Clarice Lispector

Agradeço pela crítica mais severa apenas se ela permanecer imparcial.

Otto Bismarck

Agradeço a todas as pessoas que me quiseram mal. Aprendi, com elas, a perdoar e a precaver-me contra as intempéries do mundo.

Augusto Branco

Mas você - eu não posso e nem quero explicar, eu agradeço.

Clarice Lispector

Eu não agradeço a Deus por ele ter me dado a mulher mais linda do mundo... mas por Ele ter me dado a capacidade de perceber isso...

NEOQJAV

Agradeço meus limites. Não me suportaria infinito. Os limites são vantagens.

Fabrício Carpinejar

Frio sarcástico e sem coração. Foi no que eu me transformei.
E só agradeço a sociedade.

Coringa Quinn

Você é confiança, carinho e compreensão sem fim, agradeço a você por sua amizade tão especial, e por me fazer sentir, que sou alguém com quem você se importa.

Jonas Dantas

À propósito, te agradeço. Não por ter me magoado e ido embora como se nada tivesse acontecido, mas por ter me ensinado a ser mais forte, e menos tola.

Mallu Moraes

Eu agradeço à todas as pedras que estavam e estão presentes ao longo de meu caminho.
À algumas que me fizeram tropeçar e, muitas vezes, me ferir profundamente.
Outras que apenas estavam lá esperando que eu passasse por elas, almejando a queda e não contavam que houvesse, mais perspicazes que elas, desvios para o caminho correto.
Muitas das quais não valem sequer serem mencionadas, mas que também agradeço: àquelas pequeninas e inferiores pedrinhas que, às vezes, entram em nossos sapatos e provocam um pequeno corte. Mas são ponderáveis, são apenas “pedrinhas”.
Há! Agradeço às pedras gigantes, de caráter duvidoso, que muitas vezes num árduo e vão esforço tentavam se passar por flores. Mas eram medíocres e ignorantes o suficiente para acreditarem em seus próprios disfarces.
Agradeço à todas...
Às pedras invejosas que desejam ter asas como os pássaros e por isso se sentem prazerosamente bem utilizadas nos estilingues, alvejando e destruindo.
Às pedras maldosas que entram em nossas vidas sorrateiramente nas solas de nossos sapatos para causar incômodo e tomarem nosso precioso tempo tentando removê-las.
Às pedras preciosas e pontiagudas que pensam ter valor porque, aparentemente, brilham mais que as outras; no entanto, não têm valor senão adornar seres tão enfadonhos quanto elas. São apenas objetos de consolo para fúteis. Quando esbarram umas nas outras e lascam-se um milímetro podem cortar e ferir profundamente quem as carregou longo tempo.
Às pedras formadas de torrões de barro, que se consideram humildes e bondosas por enfatizarem que nenhum mal podem provocar à alguém, mas que, desesperadamente, se tornam vorazes e nas tempestades se fazem enxurradas que levam tudo, levam vidas, levam sonhos e levam até mesmo as outras pedras.
Agradeço à estas também, que todos os dias desejam, desesperadamente, pela chuva, para transformarem-se. Mal sabem que a mais triste das tempestades vem de seus próprios olhos, pelas lágrimas sentidas, por desejarem ser tão gloriosas e percebidas, mas terem a certeza que são e sempre serão apenas torrões de barro.

Ana Beatriz Figueiredo Mota

"E se ainda eu não consigo explicar você pra mim, eu simplesmente aceito e agradeço.

Marla de Queiroz

(...)Não sei se agradeço por isso. Ou se te culpo por me tirar a vontade de lutar por alguma coisa. Também não sei se isso é relevante. Talvez seja só uma maneira de me desculpar por ter desistido de nós dois também.

Maria Paula Fraga

"Agradeço a Deus todos os dias ,tento cultivar o dom que ele me deu ,sinto que tenho a missão de cantar".

MIchael Jackson

"Agradeço aos medíocres por terem me ensinado o que os vencedores jamais poderiam me ensinar. Com eles aprendi, exatamente, o que eu não devo fazer para obter o sucesso"

Glauco Battista

Muito obrigado Jesus por tudo, eu agradeço do fundo do meu coração... Que o Senhor abençoe todos os meus dias que irei viver neste mundo, proteja minha família, os meus amigos e que eles sejam muito felizes.
Oh meu Deus, se eu tiver credito contigo ainda... Atende esta minha suplica, e que os seus anjos desçam e nos proteja de todo o mal... E que cada momento difícil, nos reconcilie e nos ajude a passar por ele...

Ricardo Martins santos