Agradecimentos de Aniversário

Cerca de 481 agradecimentos de Aniversário

Anny Versário

Anny Versário era uma menininha
Que morava em um planeta bem diferente,
Um planeta de nome engraçado e meio bobo.....
Seu planeta se chamava: Planeta BOLO

Sempre com roupas coloridas,
usava um vestidinho com broches de pirulito e
botões de bala de caramelo,
e um chapéu em formato de cone amarelo.

Nas ruas feitas de chocolate,
com calçadas de marshmellow....
Ela vivia a correr e a brincar
e quando a noite chegava,
as velinhas ascendiam para iluminar..........

E por todos os lugares,
Ela vivia a cantar,
A sua música preferida:
“Parabéns para você,
nesta data querida,
muitas felicidades,
muitos anos de vida......”

Fernando Finatti

Por mais um minuto.

Hoje, resolvi falar dos dias em que completamos mais um ano de vitórias e perdas – dos aniversários. Resolvi falar disso, porque hoje, eu acordei com um delicioso Parabéns da minha Mãe – porque hoje, completo mais um ano da minha ainda pequena jornada.

Existe dia mais delicioso que este? Um dia em que você recebe o abraço de todas as pessoas que você ama, recebe ligações daquelas pessoas que você morre de saudades, recebe mensagens de pessoas que você achava que não iria receber... Ganha presentes, faz festa. É sempre um dos ou o mais feliz dia do ano. O aniversário.
E fora todos estes carinhos, você ainda tem oportunidades. E foi nisso que eu parei para pensar hoje. Nas oportunidades! A oportunidade de olhar todos os erros do ano que passou, e tentar corrigi-los no novo ano, ou então, não errar novamente o mesmo e velho erro. A oportunidade de agradecer todas as vitórias e todas as derrotas. A oportunidade de agradecer as alegrias e tristezas. A oportunidade de ter conhecido as amizades que ganhou no ano que passou, e a oportunidade de ganhar novas amizades e conhecer mais pessoas neste novo ano que virá. A oportunidade de sorrir mais, de ajudar mais pessoas, de ver como a vida é bela, de agradecer, de sentir o vento no cabelo, de abraçar uma árvore, de brincar como uma criança, de ter esperança!
E a oportunidade de perceber que estamos vivos! Por mais um segundo, mais um minuto, mais uma hora, mais um ano!

Então eu gostaria de pedir um presente para aqueles que lerem este texto. Quero que escrevam em uma folha de papel aquelas pessoas, coisas e sonhos indispensáveis e no final escrevam: “Obrigada! Por aquilo que conquistei e aquilo que perdi. Porque toda perda me fará capaz de alcançar algo maior! Obrigada! Por todas as pessoas que ocupam minha vida, e por todas as alegrias – porque parte de mim foi feita por elas e por estes momentos. E obrigada pela oportunidade de estar vivo por mais um minuto.” – E depois leiam todos os nomes, coisas e sonhos, e imagine porque são tão especiais para você. E se não for pedir demais, gostaria que escrevessem em um local que todos possam ver: “Eu sou feliz”.

Porque meu maior presente seria ver as pessoas felizes. Seria chegar ao fim deste dia e assistir o pôr-do-sol sentada na área da minha casa e fechar os olhos e ter a certeza de que as pessoas sabem ver a beleza nas coisas mais simples e verdadeiras, e poder agradecer não só pela minha felicidade, mas pela felicidades de todos nós. E então sorrir por saber que estou viva por mais um minuto!

“E foi neste texto, com palavras simples. Que eu pedi o meu maior presente: a felicidade. E foi com este texto que esperei esperançosa que as pessoas que o lessem, entendessem e enxergassem as coisas mais belas de suas vidas. E foi com este texto, que esperei que entendessem que o sentido da vida era este: agradecer mais um minuto de vida, e sorrir – até chorando, por poder estar aqui”. Feliz Aniversário não a mim, mas a vocês – por mais um minuto.

Gabriella Beth Invitti

Os dias mais felizes das nossas vidas são aqueles em que nós podemos comemorar o nascimento das pessoas amadas, aquelas que realmente significam muito pra nós e que fazem a diferença em nossa caminhada.

Alex Verly

Feliz Aniversario

feliz aniversario que deus te abencõe o seu coraçaõ

João Mário Fabiano de Araújo

Oscar Niemeyer ainda vive!
Hoje, 5 de dezembro, é em teoria o aniversário de morte de Oscar Niemeyer, e há muitos comentários a respeito do falecimento do gênio. Um ano sem Oscar? Eu não acredito nisso. Certa vez, li em algum lugar uma frase que dizia: “a pessoa morre quando seus feitos forem esquecidos”. Oscar nunca vai morrer. A cada linha curva, a cada estrutura ligada totalmente com forma, a cada detalhe imprevisível, bate o coração de Oscar. A Arquitetura é mais do que cabe em uma vida. Assim como o amor, a Arquitetura é eterna.

Niti Sirtoli

Parabéns!Feliz Aniversário!


Hoje quero festejar!
Falar da minha emoção...
Nesta data enviar
Pra você, de coração:

Votos de felicidade
Na etapa que se inicia.
Muita produtividade...
Paz amor e harmonia.

Saúde e otimismo
Te tragam a energia,
Para que o dinamismo
Sintonize a alegria.

Antonia Neusa de Oliveira (aneusapoesias)

É seu aniversário, parabéns!


Que nesta data feliz,
Renoves a esperança,
Com as bênçãos do Criador!
Porque a grande festança,
É a vitória da vida,
Na alegria merecida,
Que mais um ano avança.

Antonia Neusa de Oliveira (aneusapoesias)

Hoje é o dia do meu aniversário!!!! Parabéns!!! Parabéns!!! Ah, ah, ah. Gente eu não sei vcs, mas eu adoro fazer aniversário. Para mim, ele deve ser uma homenagem aos anos passados, as nossas poucas tristezas e muitas, muitas alegrias! As nossas lutas e as nossas vitorias! As pedras que encontramos pelo caminho e aos grandes chutes que demos nelas! A família que construímos e a felicidade que elas nos deram. Aos amigos que conquistamos, aos sonhos realizados. É um dia especial, sim! Por isso estou feliz por mais um dia do meu aniversário! 69 anos bem vividos! Espero poder comemorar os meu 70 ao lado de todos vcs, pessoas maravilhosas que conheci aqui! Obrigada a todos por terem me recebido com tanto carinho!!!

Elisa Masselli

O Brasil faz aniversário a cada dois anos. Sorrisos, festas coloridas e pessoas andando com rabos na mão, ávidas por traseiros de burros.

Rodrigo Bardo, jornalista sergipano.

Se pensarmos bem o aniversário é só um velório em que o sujeito principal assopra as próprias velas.

Francis Cirino

Apesar do aniversário da gente passar como um dia normal, o que nós mais esperamos é que ele seja diferente!

Soraia Andrade de Holanda

Aniversário de Amigo

Ontem foi o seu aniversário, amigo. Cheguei atrasado pra festa.
Festa que não poderia ter faltado, afinal era a sua festa.
Não é todo dia que se celebra com um amigo.
E não é todo dia que se tem uma festa com bons motivos pra ir.

Ontem é o passado, passou...nada se pode fazer pelo que passou
Hoje é o seu dia, você pode contar com o agora, um momento...
Neste dia eu celebro sua vida que Deus nos deu
O amanhã, Deus cuidara dele; cuidara de você e já esta lá.

Cheguei atrasado pra festa, mas estive com voce nas lutas
Durante o dia inteiro, compartilhamos cada uma !
E superamos, sozinho, outras ajudando ou ajudado
Mas não ficamos longe do amigo, e o apoiamos.

A amizade é decifrada com verbos no infinitivo porque...
Não é só concordar, é também pensar diferente e dizer
É resgatar, admirar, estimular, abraçar e beijar, dar a mão.

É nunca esquecer do outro, mesmo tendo memória ruim
É até não lembrar do aniversário do amigo no dia dele
Mas nunca esquecer sua grandeza, suas virtudes e quem é

O Pai celeste quando nos fez, fez-nos tão diferentes
Que não poderíamos jamais ter nascido da mesma mãe
Mas nos aproximou “incidentalmente” e nos fez irmãos

Roberval Remigio

Quero neste dia Especial de Aniversário de um ano do casal, continuar desejando-lhe Saúde , paz no Coração e Amor. um amor tão grande que se Renove diariamente em seus Espíritos,porque Corpo e Alma são uníssonos nesta Vida. Que a força de Deus do Espírito Santo-Jesus, do seu Espírito, e de Toda a
Espiritualidade Maior de Anjos, Santos e de nossos irmãos, amigos e colegas lhe dêem coragem, alegria, e muitas felicidades pra vc dois, que a união de vc seja perfeita e que seja eterno enquanto houver amor entre ambos. Grande abraço e Felicidades...

Romero

Comemorar o quê?

Odeio fazer aniversário, talvez isso seja hereditário, meu pai também odeia. Em todos os aniversários dele, bebeu demais, apesar de que ele bebe todo dia. Não entendo qual o motivo da comemoração, não há nada de legal em ficar mais velho.

A cada ano que completamos ficamos mais velhos, não ganhamos mais um ano de vida, pelo contrário, perdemos um ano e com isso nos aproximamos da morte, os cabelos brancos vão se aproximando, as rugas, os problemas de saúde, enfim, não há motivo para comemoração, comemorar a nossa própria degradação? É interessante comemorar a dos outros, ir às festas de aniversário cheias de bebida, to indo pelo mesmo caminho que meu pai, ver o aniversariante todo feliz comemorando sua degradação, ficando velho, com um ano a menos de vida e todo feliz, e no final todos saem falando mal de algo da festa... Realmente fazer comemorações de aniversário não tem graça nenhuma pro aniversariante.

Esse lance de dizer que está se comemorando um ano que se passou, um ano com saúde – esse argumento não cola com quem está doente – um ano de alegrias, enfim, esse papinho hipócrita de quem vê o lado bom de tudo em tudo, até onde não tem lado bom não tem sentido, apenas a fuga da realidade.

Maicon Carlos

Muitos desejam feliz aniversario da mesma forma

como que só essa palavra já fosse o suficiente...”Parabéns”!

mais quando se trata de você, temos que dar o Maximo o tudo das coisas
e mesmo assim é pouco...

Esse dia lindo que você completa mais um ano de vida, o dia que Deus escolheu
Pra nascer a única perfeição existente na terra...

Sei que amar não é só dizer, Te Amo...Sei que também meu amor por você
Não é só isso...Ele é tão imenso que não consigo explicar o suficiente e nem
Provar o bastante...mesmo dando minha vida pela sua ainda sim seria pouco
Pra um sentimento tão intenso assim!

Mais hoje posso usar as palavras pra dizer que te amo...
Palavras que não existem por prazer e sim por você...
Palavras que busco no mais profundo sentimento sobrenatural...

Você é tão especial que se torna impossível a tarefa de te desejar um feliz aniversario...

Que Deus cada dia mais ilumine seu caminho meu Anjo...

Te amo hoje e Sempre !!!

Feliz aniversario...Meu Amor

Diogo Oliveira

FELIZ ANIVERSÁRIO !!

Estou muito feliz…
Por hoje ser um dia especial…
Por hoje ser o seu dia…

Como transformar nossa amizade em poesia?
Você já é um poema!!
Um poema amigo…
Um amigo que sabe hora certa…
De falar…
De ouvir…
De escutar…
Um amigo…
Que simplesmente…
Faz questão de demonstrar…
Seu carinho…
Sua amizade…

Ahh sua amizade!!

Sua amizade para mim é…
O sol que ilumina e transmite energia…
São as estrelas cujo seu brilho são infinitas…
Que multiplicam sem parar…
Nas quais não conseguimos somar…
Minha amizade por você é assim…
Sem soma…
Infinita como as estrelas…
Forte como o sol…

Nesse lindo dia em que faz anos que você nasceu…
Quero desejar, paz, amor, carinho, sonho e amizade…
Que Deus ilumine seus passos…
Aqui deixo meu carinho por você…
Meu abraço…
Minha amizade…
Meu amor...
Parabéns!!!
Muita paz!!
Muito amor!!
Muita alegria em todos os dias…
Felicidades!!!
Feliz aniversário meu querido anjo amigo...
Sempre estarei contigo…

Parabéns..
Beijos no seu coração

Laura

Laura de Oliveira

Meu aniversário !
Espero os amigos
Para me cumprimentar
Desejos de felicidade
E juntos comemorar.
Mas ninguém aparece
Ninguém se lembra
Nenhum parabéns
Nem um simples cartão
Dia tão perto
E tão distante
Do que desejamos
Meu alegre sorriso
Agora está fechado.
Os olhos carregados de lágrimas
Não bulham mais
Meu aniversário
Triste Feliz Aniversário

Rubens Blanco

E eu disse hoje pra mim mae
Eu nao quero ganhar nemhum presente no meu aniversario pois voce ja deu ele que é seu amor de mae

Roger Bueno

Feliz aniversário


Foi no dia 21 de abril
que todos ansioso o esperavam.
Uma grande felicidade surgiu
quando mãe e filho choravam.

Eram 10:30 da manhã
quando aquele lindo bebê nasceu.
Ao lado de sua doce irmã
ele graciosamente cresceu.

Os anos iam se passando
e ele mais velho ficava.
Ia pelo caminho da vida andando
e cada vez mais homem se tornava.

Passam-se anos de experiências,
tempos que já não voltam mais.
E hoje ele tem na consciência
que muitas felicidades ele me trás.

Ele é lindo como o mar,
sensível como o vento.
Fácil de se conquistar
com seu gracioso talento.

Hoje mais um ano você completa
e se irradia de pura felicidade.
Que me deixa totalmente repleta
de poder cultivar nossa amizade.

E é nesta data queria
q você aumenta seus anos de vida.
Abrace forte sua felicidade
e saiba que eu vou estar ao seu lado
por toda essa imensa eternidade.

Feliz aniversario!
Que Deus te de tudo q você sempre quis
e seja imensamente feliz.

Yara Jacon Duarte

Você quem faz aniversário
e nós é quem ganhamos presente:
A sua amizade!

Douglas Arrais