Agradecimentos de Aniversário

Cerca de 849 agradecimentos de Aniversário

Hoje quero desejar um feliz aniversário para uma pessoa muito especial, de muita beleza, super gente boa e muito humilde...
Eu gosto muito de você, de estar na sua companhia, de poder desfrutar de muitas coisas boas, estando ao seu lado.
Que Deus continue te abençoando, e te dando a paz que você precisa, a felicidade e o amor. Um grande beijinho de parabéns, um feliz aniversário repleto de muitos momentos agradáveis de alegrias e muitas realizações.

Desconhecido

Hoje é aniversário deste ser fascinante...
meu amigo, meu irmão, meu filho, minha alma gêmea...

Não tenho palavras compreensíveis pra mensurar o que nos une.
Mas posso expressar aqui meus muitos parabéns à sua mãe,
Que teve o privilégio de gerá-lo. Educá-lo.
E ter no seu dia a dia o prazer de sua presença.
O encantar de seu sorriso sincero.
o seu "conte comigo sempre" presente e fiel.

Parabéns a todos nós pelo presente dado por Deus,
de sermos amigos e parte do coração deste ser único.

Obrigada, Deus!
Pela vida de meu amigo, por sua saúde e conquistas...
Pelo coração generoso e amigo que tu deu.

Feliz aniversário!

Desconhecido

Mais vale um feliz aniversário dito com sinceridade do que qualquer presente ou cartão escrito simplesmente para demonstrar a amizade! Pois as palavras que saem pela boca ecoam e tocam o coração! Presentes ou papéis são coisas materiais que ficam em cima de algo ou guardadas em uma gaveta!

Desconhecido

Feliz aniversário! Ah, amanhã levo aquele pedaço de céu que prometi pra você, meu amor.

Desconhecido

Felicidade sempre...
Como diziam os grandes pensadores, aniversário é uma festa pra te lembrar do que resta. E pra você resta muita coisa ainda. Espero que viva intensamente todo esse tempo. Afinal, a vida é muita curta para ser pequena.
Portanto, veja o mundo com os olhos de quem viaja, ouça as pessoas com os ouvidos de quem está com pressa, sinta o que te acontece como quem namora, prove das coisas da vida como quem faz uma receita deliciosa e cheire o ar à sua volta como se estivesse em um jardim.
Assim, não se prenderá no que não é importante, ouvirá só o que realmente faz diferença, sentirá com o coração e não com a ansiedade e degustará do prazer divino de viver, sentido-se no paraíso, mesmo estando aqui.
Viver é apostar no futuro.

Desconhecido

Desculpe... desculpe por não estar aí agora, por não passar o seu aniversário com você. Presente? Não posso dar, mandarei pelo correio, porém sei que não será a mesma coisa. Tudo que tenho a dizer é que eu queria ser o seu presente, o mais importante, o mais desejado.

Desconhecido

Feliz Aniversário

"Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano, de forma mais brilhante e inesquecível que o anterior.
Desejo a você, um ano cheio de amor, de alegrias, de sucessos e de muita paz no seu coração iluminado, desejo também que Deus te abençoe, suavize seu caminho, ilumine os seus pensamentos e sentimentos.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão glorioso concedido para ti, pela divindade, para mais um grandioso renascimento de sua alma e espírito, iluminados pelas luzes Celestiais, que brilham para você, nesse dia de pura magia, da arte mais bela da sua renovação."

Herbert Alexandre Galdino Pereira

Você não amadurece ao comemorar um aniversário, ao ter barba, ao entrar pra facul. Você amadurece ao chorar uma noite inteira, se questionar a cada lágrima e acordar sorrindo.

Roger Stankewski

* Hoje vou ficar em evidência, como acontece em todo aniversário. Vou aproveitar este momento de exposição demasiada para me expor mais ainda. Os fragmentos abaixo, pela primeira vez, são totalmente autobiográficos. Qualquer semelhança não é mera coincidência.
*Quero que lembrem de mim pela ausência de grandes feitos. Ser como um saco plástico de supermercado que voou para nenhuma platéia.
Eu o notei, e isso bastou. Que esqueçam minha fisionomia e o meu nome. Eu não sou concreta. Quero ser o vento que bate as portas e some antes de assumir a culpa, deixando apenas dúvidas. Isso é a coisa mais importante que eu poderia dizer sobre mim. Para todos que tentaram me entender. Para os meus ex-analistas, que eram pagos para tentar me entender. Para os (coitados) que convivem (obrigatoriamente ou não) comigo. Eu quero ser o saco plástico dançando a melodia do vento que vinha do recôncavo. Nada mais.

*Minha existência se resume, desde que nasci em 24 de agosto de 1988, em um ciclo constante de mortes e renascimentos. Já perdi a conta de quantas vezes (principalmente nos últimos quatro anos) eu morri e renasci, fênix. E eu acho isso muito normal. Anormal, para mim, é tentar contar quantos anos eu tenho.

*Não sei se acredito em coincidências e destino. Sei que tudo na vida está relacionado de uma maneira tão cheia de pequenos detalhes e minúcias que é difícil não acreditar em energias que regem o universo.

......E ai,eu fui uma boa atriz de improviso!!???

nayrup

Aniversário é como a morte por um dia. Por pior que você seja todos vão puxar seu saco e te colocar no céu.

Rodrigo Santos

Taantas pessoas PASSARAM pela minha vida, algumas eu sei nome completo, sei a data de aniversário, sei do que gosta, do que tem medo, outras, sequer lembro o primeiro nome, as vezes um vago apelido que me lembra algo.
Algumas pessoas, fazem a diferença quando cruzam nossos caminhos, algumas pessoas dão um sentido especial, um gostinho diferente, com sabor de eterno, mesmo que dure só alguns momentos.
Seja por simples sorrisos, ou algum abraço na hora certa, seja sei la, por um parabéns, ou uma ligação inesperada.
Essas pessoas, são as que estão com a gente quando precisamos, quando nos sentimos sozinhos, ou não. É algo bem complexo, não tem explicação para representa-las, são simples e unicamente diferente das outras, e é isso que as torna tão especiais .

Lu Moraes Xavier

Meu amor, hoje é seu aniversário. Um dia para ser feliz e reflexivo. Um daqueles dias em que você ganha presentes, recebe elogios, muitas parabenizações, parte o bolo e reúne toda a turma para comemorar. Este talvez descreva mais um programa de comemoração desta data especial. Talvez... Aniversário, uma passagem no tempo da sua própria história ou simplesmente um marco natalício que te faz voltar no tempo e refletir sua jornada no palco da existência. Certamente você ira refletir -- Nossa, quanto tempo se passou. Olha o que eu me tornei. Os momentos que passei e o que eu quero para mim daqui em diante? Quais os meus principais objetivos?
Talvez sejam esses tipos de reflexões. Será fundamental porque te fará perceber que estamos saudáveis, felizes, e principalmente em condições de brigar pelo o que é nosso. De lutar por nossos objetivos. Sejam eles quais forem.
Enquanto a você...
Hoje eu poderia dizer que eu te amo, mas você certamente já sabe disso.
Hoje eu poderia dizer que eu te adoro, mas você também já deve saber disso.
Hoje eu poderia dizer que não vivo sem você, mas no fundo, tenho a certeza que você sabe.
Hoje, te daria o céu e as estrelas, te levaria para o paraíso só para te encher de carinho. Ah como gostaria. Mas infelizmente ainda não possuo esse poder. Ainda sou apenas um anjo e não um Deus. Mas anjos são até mais interessantes. Possuem o dom de cuidar.
Hoje, eu só quero ficar ao teu lado, não importa como. Só quero estar perto de vc. Poder te dizer o que sinto e ser bobo e inconsequente. Ser teu para sempre.
Hoje eu só quero poder continuar exercendo a missão de ser teu anjo, teu protetor.
Quero cuidar de você. Isto me realiza.
Quero te guardar nessa vida dura e árdua. Quero ganhar o teus sorrisos inspiradores dos momentos de alento e poder exercer meu sentimento, sem medo de errar. Hoje não vou dizer que te amo, pois hoje eu preciso realizar algo maior, eu preciso “provar” isso. Te fazer notar algo inexplicável. Te fazer enxergar o quanto o mundo pode ser perfeito, generoso, bondoso e esperançoso. Mas é claro, a felicidade sempre vai representar apenas momentos. Por isso espero que tenhamos infinitos momentos felizes, mas que possamos nos guardar também para os momentos difíceis. É preciso compreender que a ótica da felicidade só pode se dar apenas em determinados momentos. Não podemos esperar a felicidade a todo o instante, isso seria talvez o maior sentimento de egoísmo. Lembre-se que enquanto estamos tristes, outras pessoas estão sorrindo. E talvez para sorrirmos, outras pessoas precisem chorar. A vida é assim, imperfeita em sua totalidade, mas arrebatadora em sua plenitude.
Desejo te fazer enxergar o “momento” do jeito que ele é, incisivo e singular. O momento está para nós como algo que tem sua própria identidade, nos configura enquanto pessoas. Somos sim, feitos de momento.
Certamente não viveremos mais os momentos que já se passaram, mas viveremos muitos outros momentos. Bons ou ruins, eu não sei. Mas tenha a certeza de que serão momentos únicos.
A vida se resume em interação, amor, amizade, cumplicidade... Somos puro reflexo de reciprocidade. Relação mútua de objetos, símbolos e indivíduos. Isto é a vida.
Meu amor, Você é a garota mais linda que já conheci.
A mais gentil, mais honesta, mais doce e mais singela. Mas é claro, esta é a minha ótica. Não queira abraçar os ursos ou tubarões. Rs Brincadeira, você é linda assim até mesmo para eles. Lembre que eu,sua família e seus amigos te amamos muito. Você é mais que especial. É e sempre será aquela garotinha linda e cativante que nos acostumamos a admirar. Ou talvez, seja apenas essa mãe incrível que cuida com zelo dos seus próximos. Para mim você é, simplesmente, MARAVILHOSA, INCRÍVEL, ÚNICA E ABSOLUTA.

Meus parabéns meu anjo. Felicidades pra te e saiba que estou contigo pra te ajudar a realizar todo e qualquer sonho que possa almejar.

Diego Góes

Durante essa manhã foi o dia do meu aniversário.
Você não sabe o quanto esperei por um parabéns e um abraço apertado, seu. Talvez por ter tantas esperanças você não veio.
Mas eu aprendi, por todo esse tempo, imaginei que você seria a exceção, você ia roubar meu coração, mas ia ficar ao meu lado.
Mas hoje, com esse sorriso triste no rosto, os olhos cheios de lágrimas e o coração ferido, percebi que você é igual a todos os outros, talvez até pior que todos eles.
Só quero te lembrar que esperei por um parabéns seu, como uma mulher espera o seu grande amor. Porém, também quero te lembrar que jurei te esperar, mas não para sempre.

Desconhecido

Feliz Aniversário

Muitas felicidades.
Toda sorte do mundo.
Que o amor nunca esteja longe.
Que as provações sejam fáceis.
E que os prazeres sejam longos.
E assim a vida passe
Mas fique sempre algo
Que não tem preço
E assim nada tenha
nem fim, nem começo.

Desconhecido

Mensagem de Aniversário para Amigo.

Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o quanto somos queridos neste mundo em que vivemos.
É muito bom saber que os anos vão, a idade chega, e você sempre continua o mesmo, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver.
Parabéns e muitas felicidades a você, que com esse seu jeitinho, consegue transmitir toda a alegria, para fazer uma pessoa feliz.
Que neste aniversário, você consiga descobrir muito mais ideais, do que aqueles já conseguidos, e fazer disso uma lição de vida.
Desejo a você tudo de ótimo que a vida pode lhe oferecer, porque você merece! UM SUPER FELIZ ANIVERSÁRIO! De uma pessoa que gosta muito de você!

Desconhecido

Fazer aniversário é olhar pra trás com gratidão e pra frente com fé!
Cada um tem a idade do seu coração, da sua experiência, da sua fé.
Cada idade tem a sua beleza e essa beleza deve sempre ser uma liberdade.
Nunca terás outra idade senão a do seu coração.

Feliz aniversário.

Desconhecido

E eu disse hoje pra mim mãe:
Eu não quero ganhar nenhum presente no meu aniversário, pois você já deu ele, que é seu amor de mãe.

Desconhecido

Menina meiga, obrigado por existir!

Menina linda!
Hoje é um dia especial,
É seu aniversário
Hoje é seu dia.
Você é uma estrela
Que resplandece
No céu da minha vida.

Menina meiga,
És incomparável
Insubstituível,
Quero me tornar
Teu melhor amigo,
Amigo fiel e confidente.
Que isso dure eternamente!

Menina maravilhosa,
Conhecer-te é uma
Sensação gloriosa.
O carinho que por você
Sinto é grande e infinito
Como o mundo em que vivemos.

Querida menina,
Parabéns por tudo que és,
Parabéns por ser paz e luz
Em minha vida.
Teu coração me alucina
Obrigado por existir!

Desconhecido

A presença de alguém não é o mais importante para uma pessoa que está completando aniversário, mas a certeza de que fomos lembrados por ela no dia mais especial de nossa vida.

Desconhecido

Lembrar de alguém no dia de seu aniversário é o presente mais precioso que alguém pode ganhar.

Desconhecido