Agradecimentos a Deus

Cerca de 808 agradecimentos a Deus

"Quem é um verdadeiro adorador. Pede menos e agradece louvando mais. Porque sabe do que possui e tem certeza do que terá."

Te amo meu Senhor pra sempre te servirei e aqui tens seu vaso. Usa-me, Edifica-me, Transforma-me conforme a Tua vontade. Glória ao Pai, ao Filho e glória ao espírito Santo de Deus.

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

Sempre que receber uma conta de alguma coisa, agradeça imediatamente por ter recebido importância igual.

Joseph Murphy

Você crê em Deus, fica doente e vai no médico. Fica curado e agradece a Deus. Pois é. Não esqueça de agradecer aos pesquisadores que fizeram os remédios, à indústria farmacêutica que vende os remédios, ao fato de você ter dinheiro para pagar o médico, o tratamento, quem sabe cirurgia. Então agradeça por vc ter um trabalho, agradeça a quem o deu, ou agradeça por ter alguém que pague tudo, agradeça...a lista é grande. Não que eu deixe de acreditar em Deus, o que não acredito são em pessoas que preferem não ver a realidade e colocam tudo na conta de Deus.

Swami Paatra Shankara

Senhor, mais um dia termina, venho Lhe agradecer, por estar comigo, me amparando e me abençoando todos os segundos do meu dia.Obrigado Pai obrigado pelo aprendizado de hoje, que eu use-os com sabedoria, e meu amadurecimento.Pai, abençoa meus amigos, minha família, coloca a vossa mão de misericórdia em todos aqueles que nessa hora necessitam de Ti.Dai-nos uma noite tranquila para que amanhã estejamos, revigorados para enfrentarmos mais um dia. Amém!

Gláucia Silva da Costa

Meu Deus, Pai Celestial, eu Te agradeço pelas vendas dos meus livros e Te peço bênção aos compradores, de modo que encontrem na leitura satisfação e prazer de viver feliz.

José Guimarães e Silva

Quando você agradece a deus por tê-lo salvo de alguma doença ou acidente, saiba que ele não faz mais do que sua obrigação, pois, como criador de todas as coisas criou também as desgraças, doenças e tragédias.

AntiTeuZueiro

"Um Domingo literalmente abençoado em cada área da sua vida. Então comece a agradecer a Deus "AGORA" e sua adoração a Ele será inevitável."

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

Agradeça sempre a Deus pelas pessoas que ele colocou em sua vida

Visitem meu blog: http://amoreamizade100.blogspot.com.br/

Milla Kiara

Pedir perdão e agradecer a Deus é a base

Roney Raduã

“Não sei como agradecer, palavras seriam pouquíssimos para expressar a gratidão pois sei que tamanho é o Teu amor pela minha vida, eu tão pecadora, que possuo tantas falhas, logo eu que sou tão imperfeita e mesmo assim Tu não desististe de mim, se hoje passo por tribulações, por lutas que tiram minhas forças, amanhã estarei sorrindo pois Tu não me desamparastes e Tua graça sempre esteve ao meu lado...
Pedirei hoje pela vitória e Te agradecerei amanhã por ma teres concedido, reconheço que sem Ti Senhor da minha vida, eu NADA!
Grata Meu Pai, porque mesmo quando eu me revolto e Te possa magoar,Tu não me afastas de Ti, mesmo quando eu não sei reconhecer o valor e o amor que Tens por mim, TU NUNCA deixaste ou deixas de me amar e sei que nunca deixarás.
Eu te Amo meu Deus!”

Miranda Maria

Nunca esqueça de agradecer a Deus por suas conquistas.

José Alves

Aprenda a ter bons
pensamentos e ser
otimista sempre...
Por mais escuro que
estejam seus dias,
sempre haverá uma
nova chance, um
novo dia, uma nova
luz no fim do túnel,
sempre haverá novos
sorrisos, boas pessoas,
bons amigos..
Lembre-se que quem faz
o dia valer a pena é você!

Priscilla Rodighiero

"Muitas vezes, a lágrima é uma oração em silêncio!"

Adamaris Elias

"É preciso ter vontade de viver com determinação... A vida sempre nos impõe mudanças, e não há problema sem solução!! Acredito que por mais difícil que tudo se encontre, o segredo é buscar e aceitar os desafios e os desígnios de Deus com sabedoria e resignação, pois por incrível que pareça, eles nos incentivam lutar por aquilo que até então, permanecia estático e adormecido por medos... Penso: sou capaz de bloquear medos, e com certa generosidade de sutileza e gentileza, consigo vencer diversas situações difíceis que fazem parte do meu percurso existencial. Sim, com certeza sobrevivo sempre aos arranhões!"

Adamaris Elias

Ontem a noite antes de me deitar, eu conversei com Deus, uni a minha fé e a minha boa vontade e agradeci por estar aqui, agradeci a minha saúde e a dos meus familiares, agradeci a proteção e a atenção que Deus tem me dado até agora.
Porque não agradecer?Olha gente, independente do que cada um achar sobre religião, o importante é ter fé!A Fé move montanhas, e se você acreditar, tudo pode acontecer, você precisa apenas ter um foco.
E com tantas coisas à pedir, eu pedi LIBERTAÇÃO.
Pedi que Deus me libertasse de tudo de mal que me rodeia, pedi pra ele me dar uma luz e me afastar daqueles que eu tanto amo, mas que quer me ver mal, pedi e agradeci pelos meus amigos, aqueles que uma vez ou outra se lembra de mim, mesmo que só para um refúgio, pedi que Deus tirasse as pessoas ruins do meu caminho, e hoje, logo cedo começaram as provações, parece que não, mas as vezes Deus me mostra as coisas nos lugares e nas pessoas que não imaginava. É como um aviso: APROXIME-SE DESSA * AFASTAE-SE DAQUELA * ESCUTE ESSA * NÃO CONFIE NAQUELA, enfim, é por pequenas faísca que a minha fé vai me dirigindo e me levando ao PONTO EXTASE DA MINHA EXISTÊNCIA.Não que ter 60 anos seja ruim, mas eu não quero preciar chegar nessa idade e dizer: AGORA QUE EU SOU FELIZ!Eu quero poder ser feliz hoje, e quero poder afastar tudo aquilo que me atrapalha, quero que só os bons permaneçam na minha vida. E acreditem, eu vou pedir por todos, pelos do bem, pelos do mal, e eu vou saber em quem confiar.A fé que eu tenho agora, é o que eu devo acreditar.
Fique, se quiser ficar.
Nada aqui vai me definir. Mas quando eu coloco a cabeça no travesseiro, eu sei quem vai permanecer e quem eu vou tirar do meu caminho.

Amém.

Janicarla Nascimento

Senhor hoje eu so a tenho a dizer MUITO OBRIGADA.
Obrigada por esse dia que vai terminando, pelas
bençaos recebidas, pela paz, pela serenidade e
pelas dificuldades, pois graças a elas eu a cada
dia me torno uma pessoa mais forte e melhor por dentro.

Priscilla Rodighiero

Sou calma sim, tranquila sim... e assim como todos os seres humanos também desconfio. O que me difere de alguns é que eu desconfio, mas não julgo. Ao contrário de muitos eu me sensibilizo e vou atrás pra saber o do porque da pessoa ser ou estar agindo dessa ou daquela maneira e se for o caso ajudar.
Há quem me julgue duas caras por eu ser assim, mas isso é a opinião delas, e a opinião delas não significa que eu devo ser como me julgam ser. Agradeço todos os dias por Deus existir, pq Ele me entende e olha para o meu coração e me protege dos maus julgadores!!!
E quer saber? Eu entendo alguns maus julgadores. Talvez seja muito difícil pra eles entenderem esse meu jeito de não me afastar daqueles que eles julgam ser os excluídos dos seus grupos, pelo simples fato de que são pessoas machucadas pela vida, e a tendência das pessoas machucadas é de autopreservação, se fecham, se defendem e até atacam quando "acham" que estão sendo ameaçados.
Não espero compreensão de ninguém, apenas digo que também já fui muito magoada, machucada tanto emocional quanto fisicamente e mesmo com as agruras da vida, me tornei uma pessoa que sempre busca enxergar o lado bom das coisas e pessoas. E posso te afirmar que mesmo que alguém me faça o mal, na hora eu fico triste, chateada, mas por ser assim desse meu jeito, eu supero as dificuldades com mais facilidade e isso é a recompensa que Deus me deu de não ter me tornado uma pessoa amarga como tantas se tornaram dando a desculpa de que a vida me fez ser assim!!!

Claudia Homem

Quando é que o amor será motivo suficiente pra ficar?
Quando é que a gente vai parar de se machucar?
Quando é que a gente vai compreender o silêncio de um olhar?
Quando é que a gente vai aprender a se valorizar?
Quando é que a saudade não será mais apenas motivo pra chorar?
Quando é que os erros serão apenas experiências vividas para não voltarmos a errar?
Quando é que a gente vai acordar pra ir realizar?
Quando é que a razão e a emoção darão as mãos?
Quando é que a gente enfim perdoaremos a nós mesmos?
Quando é que a gente vai parar de dar desculpas e procurar a solução?
Quando é que a paz de espírito será uma condição causada apenas pelo próprio interior?
Quando é que a gente vai parar de blasfemar e simplesmente agradecer a Deus por mais um dia?

Humberto Oliveira

Buscaria...

Buscaria nas direções que pudesse alcançar
Razões! Razões para não mais chorar

Mas em cada pranto, dor e lamento
Perceber que de outrem vim sempre receber alento

O sofrer tão doce e belo passar a ver
Que diriam: "coitado, enlouqueceu de tanto doer!"

A Deus só, hei de agradecer
Por cada dificuldade que me faz crescer

Obrigado, Pai.

Rogério Medeiros

Amar-te por amor somente
E razões não existem para não te amar
Pela vida dura em suas dores e temores, amar-te
Pela sua curta duração (da vida) que dará ao teu servo ao menos a graça de te olhar, amar-te
Por cada queda, joelhos e cotovelos ralados, amar-te
Pelos milagres "triviais", o vento sereno, o amanhacer, a chuva, amar-te
Pela solidão, companheira sempre presente, amar-te
Pela ignorância que me faz escrever sem saber se algum sentido há, havendo todo o sentido pra mim, amar-te
E, por fim, amar-te
Por amor somente.

Rogério Medeiros