Agradecimentos

Cerca de 1638 agradecimentos agradecimentos

Obrigado Senhor por eu poder sonhar, quando tantos deixaram o seu sonho morrer.

Humberto Queiroz

Obrigado Senhor pela vida, quando tantos morrem antes mesmo de nascer.

Humberto Queiroz

Obrigado Senhor por ser meu Mentor, quando há tantos sem guia.

Humberto Queiroz

Obrigado Senhor por mostrar a solução de todos os meus problemas.

Humberto Queiroz

Obrigado por ter me notado, obrigado por ter me dado um pouco da sua atenção, obrigado pelo bom dia, pelo tudo bem, pelo sorriso, pelo perdão a mim outorgado, obrigado por fazer eu me sentir bem, obrigado até pelas brigas por que são elas que me ajudam, e contribuem para o meu crescimento, obrigado, por me ter feito dizer obrigado e de tão agradecido eu sou obrigado a dizer:
Valeu!!!
Uma ótima semana pra você.

Joaquim G

A cura de Deus para a vida comum inclui uma forte dose de disposição para o serviço. Lembrete oportuno. Enquanto você celebra seu projeto singular, seja cuidadoso. Não se concentre tanto naquilo que você adora fazer a ponto de negligenciar aquilo que precisa ser feito.

Max Lucado

Obrigado senhor por recarregar meu #Paciênciacard todas as manhãs !!
Obrigado!

EdelziaOliveira.

Tenho
Tenho uma necessidade absurda de escrever.
Sobre tudo o que sinto, sobre tudo o que me incomoda.
Ao principio os meus textos, muitas vezes não saiam dos rascunhos.
Talvez por medo ou talvez porque achar que não eram bons.
Para partilhar ou ler.
Depois o medo foi ganhando coragem.
Dou graças a Deus por ter-me dado asas.
A realidade é que os meus textos ou rascunhos...
Estão cheios de tudo que vai cá dentro.
As minhas mágoas.
Os medos
As vitórias
As derrotas
As mágoas
De que tenho sido protagonista.
Os meus textos e poemas.
São o meu cantinho.
O meu abrigo.
Sei que posso escrever.
O meu maior critico é o meu marido, é nele que eu confio.
Sinto-me segura no meu cantinho e no meu refúgio
Posso escrever o que quiser, não ofendo ninguém
Falo de mim, fico muito feliz que gostem do que escrevo "obrigado" !

Isabel Morais Ribeiro Fonseca.

Descobri que por muitas vezes me utilizei de palavras vazias com as pessoas. Por quantas vezes falei aquilo que, talvez, não sentisse realmente como se fosse uma verdade. Não foi por mal, pois acreditava realmente estar sentindo. Mas ai comecei a conversar com alguém muito especial, comecei conhecer mais de perto alguém diferente, alguém que conseguiu alcançar o mais profundo da minha alma.Você surgiu na minha vida.

Nossa história é impressionante, toda errada e linda. Ousei em perguntar por que não ficava on e você com toda simplicidade disse que era falta de crédito. Ah, ai foi fácil. Plim! Mensagem de Texto: Você recarregou R$ 10,00! Acredito que ali você pensou: o que esse cara quer com isso? Acredite, eu também não sabia ainda, ou pelo menos não tinha certeza.

Comecei a te chamar e você, meio assim, respondia... Talvez por curiosidade, talvez mesmo só pra ter alguém com quem conversar mais um pouco. Dia após dia falávamos mais. Até que veio pela primeira vez a pergunta assustadora que me estremeceu todo por dentro e me deixou sem reação. Você disse assim: Você está a fim de mim? Nussssssssss

Claro que não! Disse eu. Não era bem assim, nós sabemos...

Entre uma conversa e outra, contei que o passarinho tinha dado sinal de vida :o

Falei também o que faria se pudesse... Sinceramente, não sei o que você sentiu ou pensou, mas no fundo, no fundo, acho que gostou! Posso estar enganado, mas...
Depois me conta isso, combinado?

No outro dia fui te ver, como se nada tivesse acontecido ou se não tivéssemos falado nada daquilo rsrsrsrrs... Ufa, enfim consegui arrancar um abraço seu no arquivo. Você achou que eu fosse te beijar... Mas aquele dia não ia não, sabia que não era o momento.

Porém, um belo dia, na cozinha, te puxei pra me dar um abraço... Aí você vem e me faz tão bem!!!! Me beijo no canto da boca. Ahhhhhhh que sensação maravilhosa, que momento perfeito, que boca macia. Foi sem duvida um dos dias mais perfeitos da minha vida.

Depois disso, a gente já sabe a história, certo? Mas que tal registrar?
Então, neste espaço que criei só pra você, vou selecionar alguns dias que passamos juntos para descrevê-los e colocar aqui pra você nunca se esquecer.

No inicio desta carta falei das palavras vazias. Deixa eu te explicar porque.

Depois de você, entendi o sentido real de algumas palavras. Saudade é uma delas. Nunca disse antes essa palavra com tanta propriedade. Hoje sei o que realmente é sentir saudade, o que realmente é sentir falta de te ver, de te abraçar, de te beijar.

Obrigado mesmo Preta por ter mudado tanto assim a minha vida. Você é muito importante pra mim. Fez de mim um homem verdadeiramente feliz e tudo o que eu mais quero é fazer de você a mulher mais feliz e mais amada deste mundo.

Te quero muito, te quero de verdade, quero mais a cada segundo. Só consigo pensar em você, respirar você. Você é simplesmente dona do meu coração, do meu corpo e do meu ser. Seu sorriso está gravado aqui dentro e ouço sua voz por onde ando, sinto seu cheiro por onde passo.

Você é única. Nada se compara.

Te amo demais, demais, demais.

A mulher mais linda que meus olhos já viram.

Obrigado.

Preto

O inferno são os outros. Nenhuma maneira de tortura é tão contundente quanto ser obrigado a aturar pessoas das quais não se pode escapar.

Diógenes Prado

Eu não sei o que faria se Deus não tivesse colocado em meu caminho pessoas tão importantes ao longo da minha vida. E de um tempo pra cá vc tem sido uma delas, das mais importantes. Suas palavras, mesmo que soltas, jogadas num momento de mensagem, de uma conversa assim, cotidiana, são palavras que conseguem introduzir na alma de quem observa o que existe por detrás delas. Obrigado! MUITO OBRIGADO por estar comigo!
Te amo!

Riller Soares Diniz

Poucos são os que se podem orgulhar e alegrar por, na sua vida, possuírem uma amizade verdadeira e de tantos anos quanto as que possuo . Por todos esses anos, e pelo inestimável sentimento que recebo de todos , eu te agradeço de coração, meu amigo e minha amiga...e as novas amizades apenas posso prometer a mesma dedicação.

altairtico

Querido Deus…Sei que o senhor me fizeste com algum propósito, e durante toda a minha infância só consegui decepciona-lo. Bem , como sabes de algum tempo para cá todas as noites ao dormir peço não só aos meus próximos como a ti mesmo que olhe por mim e me ajude com as coisas que vem acontecendo. Só quando estamos realmente necessitados vemos o quão são especiais coisas tão pequenas. Me sinto bem com os que tenho ao meu redor, sei que o que todos desejam é o meu melhor e agradeço por isso também. Não é uma despedida, nunca será… Tenho muito para cumprir e o senhor sabe. Tais coisas como encher os litros, enxugar as louças, não bagunçar o guarda-roupas (esse parece ser o mais difícil , as melhores roupas sempre ficam nas partes mais escondidas) , não deixar roupa no banheiro, e andar sempre com chinelos. Espero ter muito tempo para conseguir fazer tudo isso e mesmo assim escutar minha mãe dizendo “ o guarda-roupas de novo não…” . Preciso viver não só por vontade própria, mas para não deixar as pessoas sentirem minha falta, os meus pequenos e os meus grandes, aqueles que tenho convivido durante toda minha vida escolar, além dos recém chegados amigos que me conhecerem no começo de toda essa maré turbulenta, os familiares que estiveram presentes desde o meu nascimento, o meu querido e amado Jon que não consegue lavar louças pois ainda parece ser muito difícil e todos aqueles que ainda não me conhecem, mas que poderei acrescentar em suas vidas em algum momento. Talvez o lado ruim de tudo isso seja a mobilização de muitos para comigo, sinto que estou roubando um pedaço de vida de cada deles. Nesses dias que se passam vejo o tanto de amor que principalmente minha família havia guardado para mim, pude passar um dia com o ventilador ligado e os fones de ouvido do meu irmão, comi duas fatias de pão integral e café com leite… ou melhor, leite com café, e em nenhum momento abriram a porta para reclamar de quão alto eu cantava ou para não gastar energia…abriram minha porta para simplesmente me verem rir ao cantar e mandar mensagens ao celular. Talvez esse seja o melhor momento para agradecer-lhe por cada segundo que vos tem me dado e pedir perdão por cada segundo que desperdicei. Não sei como terminar uma carta para Deus… Mas esteja comigo, e me faça forte.

Linda Tecia Altino

De geração em geração a gratidão é semente de sucesso.

Jairo Backes

No amor muitas coisas acontece pois quando amamos o coração enlouquece.
Pois sem amor a vida é vazia já acordamos pedindo o fim do dia
Quando o amor por nós é encontrado vivemos felizes com quem amamos do lado.
Por mais que falem que amar é uma coisa do outro mundo eu ajoelho e agradeço a deus por ter encontrado alguém nesse mundo.
Alguém que foi entregue pelas mãos do meu senhor.
Deus com sua fala mansa assim ele me explicou, filho vim aqui te entregar esse e seu verdadeiro amor.
Pois eu não sou deus de metade e nem um deus que menti
o amor que eu lhe entrego vai durar para sempre.
Obrigado meu deus por ouvir o meu clamor,quantas vezes de joelho te pedi um grande amor pra que eu possa respeitar e amar para sempre pois sei que pra ser feliz só vai depender da gente.
Foi o senhor que me envias-ter esse amor tão profundo uma coisa eu prometo faze-la a mais feliz do mundo
com respeito amor carinho e atenção dizer o quanto a amo e que ela e minha razão.
menina você é a minha razão pois foi Deus que enviou por isso essa paixão um amor verdadeiro que entre a gente aconteceu só tem uma explicação foi enviado por Deus.
Pois agora eu acredito e confio plenamente que o amor que sentimos vai durar pra sempre.
Pois Deus não é homem nem o filho do homem para mentir tudo que ele prometeu em nossas vidas vai cumprir.
Te agradeço senhor por ter unido agente juro ama-la e respeita-la para todo o sempre

Uilson oliveira nascimento

Ao não dizer obrigado é não querer sentir-se aliviado, e ao não querer sentir-se aliviado é não querer, sentir, estar e viver sempre grato por tudo aquilo que te tenha acontecido na vida. Por isso, diga obrigado por Deus, pela sua família, pelas pessoas que te rodeiam e por ti próprio.
Djarama, Shukran, Obrigado, Thank you, Merci, Gracias Danke.

Mamadu Alimo Djaló