Agradecimentos

Cerca de 1004 agradecimentos agradecimentos

Por que alguém é obrigado a ler algo que alguém teve prazer em escrever? Ora, não leia. Vá pentear macaco!

Horlando Halergia

Leitor obrigado é igual a leite derramado, ou seja: está perdido, meu chapa!

Horlando Halergia

Otimista é aquele que se vê obrigado a subir numa árvore para fugir de um leão e ainda aprecia a paisagem.

Walter Winchell

"Não se sinta obrigado a saber dar opinião sobre tudo"

Jajazito

Aprenda a dizer "muito obrigado!" com a boca e com o coração
Faz de conta que hoje é o Dia da Gratidão, tá?

Então, por maiores que sejam os desafios e problemas, com toda certeza você vai encontrar algum aspecto pelo qual deva agradecer, certo?

Vamos! É melhor admitir que a sua fase de vida, com as dificuldades e problemas são desafios que estimulam a crescer e a transformar o seu viver. Agradeça até pelos desencontros!

Quem não ama não é grato! Por isso, pratique a gratidão como quem diz sim à vida. Porque esse sentimento traz outros igualmente nobres: amor, ternura, amizade, fidelidade...

A gratidão, por não ter nenhuma contra-indicação, sintoniza você com a vida e com as pessoas. E por ser gratuita, é a mais agradável das virtudes e o mais virtuoso dos prazeres! É um estado de espírito e deve ser um estado permanente nas pessoas. Feliz daquele que carrega consigo o gosto pelo agradecimento e pelo reconhecimento!

Aprenda a dizer "muito obrigado!" com a boca e com o coração! Pode se dar conta do quanto você tem para usufruir em sua vida, viu? A gratidão é um mistério não tanto pelo prazer que você pode experimentar com ela mas pelo obstáculo que com ela você vence!

Examine a sua vida e veja o quanto tem para agradecer! Agradeça as inúmeras bênçãos que você vem recebendo em sua vida! Agradeça por estar vivo e por fazer parte do milagre da vida! Uma a uma, passe em revista todas as sua bênçãos, graças e favorecimentos. Depois que fizer um balanço de todas essas riquezas, sinta o coração leve por saber como tem sido afortunado.

Você é bem sucedido em tudo e sua vida está transbordando de coisas boas. Perceba como é dotado de saúde, riqueza, amor e criatividade e de alegria! Dê graças ao Universo que tem te favorecido tudo em abundância, tá?

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!

"A gratidão é um dom que pode ser adquirido e desenvolvido!
É partilha! É a alegria, é causa, é coragem, é amor"

Mensagem dos Mestres

"Eu não te devo nada. E você não é nada para mim.
Obrigado por me curar da minha ridícula obsessão pelo amor."

Moulin Rouge - Amor em Vermelho

Não é só porque algo acabou que você é obrigado a esquecer.

Carolina Bensino

Só tenho algo para os dizer, obrigado por acreditar em mim.

anahi

As pessoas tem que aceitar você , como você é. Mas lembre-se, que ninguém é obrigado a aceitar um desrespeito seu, de qualquer natureza...

Psycopato

Gosto do Cazuza, gosto do Renato Russo, admiro muito o Raul, eles não morreram em vão, obrigado por tudo, vocês me deixaram algo que talvez em uma eternidade de vida eu não encontraria, Viver e mais que estar vivo, e aprender com a vida e uma virtude dos fortes, somos aquilo que queremos ser, olhamos no espelho e procuramos perceber como a vida e bela a pesar dos nossos ser, viver e sofrer, amar e saber que existe dor em todo querer, eu sou assim não posso mudar, talvez esse seja meu maior defeito, não acredito em coisas que não quero acreditar, se Deus existe ele e meu amigo, mais eu sou meu melhor amigo, pois apenas só eu me entendo,

Jonas Victor

• Obrigado por me iludir, por me mostrar que a gente não deve ser tão ingênuo e confiar cegamente nas pessoas. Obrigado por me provar que não se deve por a mão no fogo por ninguém, porque vc pode se queimar feio. Obrigado por me mostrar que a rasteira vem de onde menos se espera e que palavras e promessas são algo que o vento leva e não traz de volta. Obrigado por me iludir com a palavra Amor, e com a frase Eu te amo, pois agora entendo que isso não deve ser dito mas sim demonstrado com atitudes, e que devemos amar primeiramente a nós mesmo. Obrigado por me iludir, porque agora eu me sinto bem mais forte e vejo a vida por uma outra visão... a visão da Realidade!

Tawane Soares

A pior coisa do mundo é ser obrigado a se acostumar com a falta de algumas pessoas.

Gabriela Sousa

Obrigado a todos que me magoaram. Vocês me fortaleceram pra caralho.

Myke Douglas

Obrigado Deus, por ter me ensinado o valor das pessoas sem precisar perdê-las para aprender.

Matheus Siqueira

Eu não estou mesmo aberta a todos. As pessoas se esquecem de que ninguém é obrigado a gostar de todo mundo. Existe uma coisa chamada pele, e é isso que faz com que determinada pessoa se aproxime ou se afaste de outra. E eu estou interessada em pouca gente. Mas uma coisa é certa: se eu gostar de uma pessoa, eu morro por ela; agora, se eu não gostar, eu mato.

Elis Regina

O mundo do sofrimento é necessário para que o indivíduo seja obrigado a criar a visão libertadora, porque só assim, abismado na contemplação da beleza, permanecerá calmo e cheio de serenidade

Nietzsche

Bom dia... Obrigado Senhor, por ter me feito desse jeito que eu sou, pois me destes inteligência, saúde, e sabedoria para fazer as coisas. Muitas vezes reclamamos, mas quando olhamos para o irmão que realmente tem alguma dificuldade, seja física ou mental, daí vemos o quanto temos que agradecer, às vezes reclamamos por não termos conseguido comprar algo ou não fomos a tal lugar, mas e o irmão que está com uma doença grave e mesmo assim ainda sorri, ou aquele que tem deformidade física e continua a demonstrar a sua luta e a força que o Senhor deu pra isso, Muitos de nós podemos e não fazemos, e os que não podiam fazem... Então use a força, a alegria de viver que Deus te deu e pare de reclamar e viva e faça alguém sorrir hoje, pois assim você estará honrando aquilo que Deus te deu com muito amor: A vida.

Valdir Venturi

Obrigado doutor agora tem minha permição para morrer

Bane

Eu poderia escrever mil linhas de frase, pra ti, mas não, somente lhe digo: Muito obrigado por me fazer feliz.

Filipe Wesleny

Querida vida…
Obrigado pela adversidade, pois descobri a coragem;
Obrigado pelos medos, pois descobri que enfrentá-los me capacita;
Obrigado pelas desilusões, pois descobri que nem tudo acontece como quero e ainda assim me supero;

Obrigado pelas derrotas, pois descobri que me ajudaram a vencer;
Obrigado pelas paixões, pois descobri a luz e as trevas e que ambas me trazem valor;
Obrigado pelos sorrisos dos outros, pois descobri que são um bálsamo;
Obrigado pelas tristezas, pois descobri que se referem a coisas boas que vivi;
Obrigado pelas experiências em geral, pois descobri que são minhas e interpreto-as como eu quero.
Obrigado vida, tu fazes-me viver.

Miguel Lucas