Agradecimento Trabalho Voluntário

Cerca de 9 agradecimento Trabalho Voluntário

O trabalhador só se sente a vontade no seu tempo de folga, porque o seu trabalho não é voluntário, é imposto, é trabalho forçado.

Karl Marx

Com meu livro e meu trabalho voluntário deixo aqui gravado uma página neste livro da vida

Andresa Martins Vicentini

Só porque você gosta de branco, faz trabalhos voluntários, ajuda todo e qualquer morador de rua e eu sou todo do avesso e não combino em quase nada com você, não quer dizer que não possamos ser felizes juntos.

Meiriellen R.

Paralelo ao meu trabalho principal, atuo de forma voluntária para várias instituições que não são baseadas no acúmulo de capital. E eu sei bem em qual desses dois horários eu devo fazer jornalismo cidadão e em qual eu devo fazer dinheiro.

Ramon de Souza

Não acredito em mágica, mas em trabalho; não acredito em voluntarismo, mas em planejamento; não acredito em conversa mole, mas em ação.

Adriano Soares da Costa

Vereador deveria ser encarado como estagiário da política. Se fizer um bom trabalho - voluntário, diga-se de passagem -, junto à comunidade, estará apto para prosseguir na carreira política disputando um cargo de deputado ou até mesmo de prefeito. Sua propaganda política é o seu trabalho, durante seu tempo de estágio.
Repito: o cargo de vereador não deve ser remunerado.

Oswald Wendel

A fifa quer voluntários pra trabalhar.
E o povo ainda vai. BANDO DE IMBECIS.
Enquanto vocês trabalham de graça e a fifa ganha bilhões.

Tatiany Gleise

Faço trabalho voluntário com crianças de 4 a 8 anos e tenho certeza que aprendo muito mais do que ensino. A minha função nesse trabalho voluntário é ensinar um pouco sobre Jesus, sua vida e o evangelho. Mas não é nada de oração e rezas e sim ensinar o amor na prática. Ensinar que o amor vivido e experimentado vale bem mais que palavras soltas de "eu te amo". Me ama? Então prova!
Então eu ensino que amar é obedecer a mamãe e o papai mesmo que você não esteja a fim.
Amar é dar um copo de água para vovó que pediu e estava com sede e cansada.
Amar é acordar cedo e andar de pontinhas dos pés para não acordar ninguém.
Amar é ajudar a mamãe nos afazeres domésticos, mesmo que seja apenas enfeitar a mesa para o almoço.
Amar é fazer ao outro o que gostaríamos que fizessem à nós. Amar é reconhecer que errou e procurar não fazer de novo.
Às vezes para amar você só precisa ouvir ou sorrir, chorar ou pular junto.

Arcise Câmara

Tem coisa que me emociona e o trabalho voluntário é uma delas. Doar seu tempo, seu sorriso, seu amor, seu carinho, sua disposição, seu horário para alegrar o outro, para fazer feliz, para ser útil.
Parabéns a todos os voluntariados, aos Dr. da Alegria, ao doadores de sangue, aos doadores de medula óssea, aos palestrantes de temas como Aids, Sífilis e todos os outros que não citei aqui.
Dá orgulho de ver pessoas tão predispostas a ajudar muitas vezes quem nem conhece, ajudar o próximo.
E o resultado disso, que faz mais bem aqueles que ajudam do que aos ajudados é formidável, gratificante, de uma alegria que transborda o coração. A liberdade de fazer o bem por amor, por espontaneidade, por dedicação é impagável.
Sou seu fã! Acredito num mundo melhor, num mundo mais humano e feliz e com certeza parte dessa minha crença se deve à você! se deve ao seu esforço, trabalho e dedicação.

Arcise Câmara