Agradecimento pela Saúde

Cerca de 1060 agradecimento pela Saúde

O propósito da humanidade não é a felicidade, a saúde ou a riqueza. Jesus não nos salvou para nos dar bênçãos ou simplesmente para nos livrar do inferno, Jesus morreu pelos nossos pecados porque nos fez com o propósito de sermos santos.

TK (Tiago Kokimoto)

0640 10/10/2013 Cientistas provaram - em experimentos com ratos - que lagosta e camarão VG fazem muito mal à saúde. O problema (para os cientistas) e o alívio (para mim) é que eu não sou rato, u-lá-lá! | horlandohalergia.net

Horlando Halergia

"Toda vez que alguém tentar lhe vender um estilo de vida, peça o último saldo bancário dela. Ser bem sucedido é ter nome limpo, credibilidade e dormir a noite toda. O resto é só balela!"

Oliver San

Agradecer é também um excelente remédio para nossa saúde interior. Agradeça sempre pela sua vida, sua noite de sono, seu dia, seu trabalho, o amor de sua família e amigos e tudo a sua volta se transformará

Jader Amadi

Na grande enfermaria de um grande hospital, adentra um jovem, resgatado de trágico acidente, no qual se ferira muito, feridas expostas, a ponto de demandar cuidados bem atenciosos para tentar-lhe manter em vida. Já em seu leito, em um de seus muitos lapsos de consciência, que ia e vinha, se viu cercado de outros tantos pacientes, que ao percebê-lo alerta foram logo dizendo:

“- Fique esperto, mantenha-se alerta. Virá um que diz ser médico, todo amoroso..., muito persuasivo..., que fará de tudo para espremer suas feridas, dizendo que se assim não for, não sararão. Não o permita! Dói muito!”, dizia um, que antes de terminar sua fala, foi interrompido por um segundo, que alertou para o fato de que o tal médico aproveitava-se dos doentes inconscientes ou sem forças para reagir, para aplicar sua maléfica técnica. Pacientes que a seus pontos de vista, apresentavam melhora muito alvissareira para se crer verdadeira. “Que Deus nos mande um médico de verdade, que nos dê comprimidos para sararmos! Essas feridas somente pioram a cada dia!”, clamava outro com debilitada voz, no decúbito mórbido de seu leito.

As palavras que ouvia fizeram o rapaz atentar-se para o estado de todos os seus conselheiros, e a situação era tão aterradora que lhe forçou consciência plena. Todos ali, uns mais outros menos, careciam de cuidados médicos urgentes. Eram feridas por todos os lados, pus brotando como em minas, horrendas cascas escondendo putrefatas feridas. Dos mais falantes observou que “desde a planta do pé até a cabeça não havia neles coisa sã, senão feridas, e inchaços, e chagas podres não espremidas, nem ligadas, nem amolecidas com óleo”.

Resolveu em si mesmo, submeter-se inteiramente ao médico, que já ia chegando para o livrar do iminente risco de infecção, pelo contato próximo com seus colegas não tratados. Antes de dirigir-se a ele, todavia, o médico passou em revista a cada leito, deu-se ao trabalho de detalhar, com fazia todas as manhãs, com cada um daqueles doentes, seu caso e os riscos da falta do tratamento, ouvindo sempre em seguida, um sonoro 'não quero!'. Do mais moribundo, ouviu-se um: 'Se o senhor é médico mesmo, me dá um comprimido então!'.

“- Quem sempre sabe o tratamento a dispensar, é o médico que para isso estudou. Deixem-se ser curados.”, balbuciou o rapaz suas primeiras palavras, que ecoaram por todo aquele silencioso e amplo lugar.

Submetam-se ao médico. Ele quer curá-los!
Desafio você a ler: Isaías 1:6, João 6:66-69, Lucas 19:10
Por Samuel Amorim Oliveira
Em 23 de outubro de 2013

Samuel Amorim Oliveira

Uma mudança repentina em nossa saúde pode ter a ver com o nosso comportamento. Analisar esse momento atual pode ser muito importante para acelerar a cura desejada

Jader Amadi

Corpo, Mente e Espírito estão interligados. Em cada um de nós, eles compõe um Universo único e maravilhoso que precisa estar em pleno equilíbrio. Busque Bem-Estar e colha Saúde.

Betty Cires

Feliz Natal

Queria que não se espantasse com tamanha antecedência, tampouco com os votos e felicitações que agora desejo a Você e a todos os seus...
É que, empós ser acometido por um mal, cujo tratamento não dá para postergar - em razão dos possíveis efeitos e sequelas geralmente advindas do negligenciamento - e sem poder mensurar quanto tempo será necessário à obtenção do pleno restabelecimento da minha saúde, resolvi, considerando o sincero sentimento que une nós dois, antecipar-me ao período festivo, para que datas tão importante não possam passar em branco...
Por isso, quero aqui lhe desejar, do fundo do coração,um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO e que, no ano que se aproxima, POSSA ALCANÇAR SUAS ASPIRAÇÕES e CONCRETIZAR OS SEUS SONHOS.
Que DEUS lhe proteja e possa lhe fazer muito feliz...

Jufrei Feitosa

Seria bom se quando o governo gastasse dinheiro para dizer na televisão que a saúde está em ordem, que ela estivesse em ordem realmente.

José Guimarães

O domínio pode ser tido como a Harmonia, Suavidade e Serenidade. O domínio da existência da Paz, como conjunto do vazio que se encheu na medida em que se esvaziava e como conjunto de tudo aquilo que é positivo. O domínio da existência do ódio, como conjunto do vazio que encheu sem que se esvaziasse e como conjunto de tudo aquilo que é negativo. A ascensão das criticas do ser, como conjunto da imperfeição do vazio perfeito. A Compreensão do porque do Agir, do Pensar e do Ser do homem-Humano. Acaba-se o haver, fica o Saber. Acaba-se o saber, fica o Sentir. Acaba-se o Sentir, fica o Ser.

Edilson Teixeira

Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E, por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de forma que acabam por não viver nem no presente nem no futuro. Vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido.

Tenzin Gyatso

Acredito que o esporte e Deus no coração, independentemente da modalidade ou religião, são as únicas formas de manter o jovem longe de todos os tipos de vícios, em especial o das drogas. Ainda que seja imprescindível combater o tráfico de entorpecentes a todo custo, a extinção desse mal que assola a humanidade e destrói famílias inteiras, só virá quando não existirem mais consumidores. Pense no seu filho, pense nisso...

Everton Casimiro

Não importa o que tenha passado neste ano que está terminando, bom ou ruim, alegre ou triste, feliz ou infeliz, com saúde ou com doença, com ou sem trabalho, amando ou não, sendo amado ou odiado, com ou sem dinheiro, etc.
O que importa mesmo é que você está passando vivo(a) do ano velho para o ano novo.
Assim, antes de tudo, agradeça a Deus por mais um ano terminado com vida, sua maior dádiva, e, com muita fé, peça-Lhe que o(a) abençoe e lhe conceda as graças e virtudes pretendidas, para prosseguir no belo ciclo da vida.

Marcos Alves de Andrade

A vida possui uma metade de couro para dar àqueles que desprezam os pais,
eles que deram a saúde ou a própria vida para criar seus filhos.

Eduardo Aques

Quando um ano se inicia todos querem a prosperidade, mas muitos não trabalham por isso. A saúde não pode faltar, mas não cuidam do corpo e da alma. Querem a fartura, mas não buscam o alimento para o sustento.
Não podemos esquecer que não havendo esforço, nossa vida será medíocre como a nossa própria imagem

Jader Amadi

FELIZ ANO NOVO...

E começou o NOVO ANO de 2014...
na verdade os primeiros passos,
porque só começara realmente depois do Carnaval...
até lá iremos a passos mais calmos...
mas trabalhando e esperando inicio dos estudos...

Mas em tudo na vida precisamos de uma preparação...
um tempo...

VIVA 2014 ...que seja de muita SAÚDE e FÉ principalmente...

porque é com elas que buscaremos motivações pra continuar as lutas diárias...
com elas seremos felizes...
com elas seremos "ricos" (alegria) e ricos ($) ...

com elas teremos mais amigos do nosso lado...
com elas estudaremos, trabalharemos e viveremos melhor...
com elas seremos mais SUSTENTÁVEIS, porque com mente mais calma podemos ver além do que temos e preservaremos o MEIO AMBIENTE, que gera nosso AR...

e com AR é que teremos SAÚDE (corpo e mente) E FÉ num mundo melhor!!!

tim tim 2014 !!! SEJA BEM VINDO

Niva Aragues

A Luz Vinda De Deus pode e É Compartilhada com todo o Universo, Transcendendo muito além da mente do homem, assim como a luz de uma lâmpada que Reflete Sua Própria Luz em um espelho, a luz está na lâmpada, mas, também, agora, está no espelho, que a Reflete A Qualquer Ser que Olhar ou se Aproximar do espelho. Este é igual ao Ser Humano que por ser portador da Luz Divina de Deus, possui o Dever de Compartilha-la com todos os Seres e Irmãos. Realizando a Obra tríplice de Paz, Sabedoria, Saúde, Serenidade e Bondade.

Edilson Teixeira

O Fogo é a personificação da Realeza da Vida Humana, da Sabedoria, da Paz e da Bondade. O Real Coração Humano é feito de um Fogo que Queima Eternamente, Um Coração tão poderoso quanto o Sol.

Edilson Teixeira