Agradecimento de Formando

Cerca de 103 agradecimento de Formando

Prazer e Dor são representados com os traços gêmeos, formando como que uma unidade, pois um não vem nunca sem o outro; e se colocam um de costas para o outro porque se opõem um ao outro.

Leonardo da Vinci

A educação do mundo todo está em crise.
Estamos formando repetidores de informações e não pensadores.
Até entre mestres e doutores raramente encontramos pensadores brilhantes, criadores de idéias originais.
A falência da educação exaltou a psiquiatria.
Sempre houve transtornos emocionais na história,
mas nunca nos níveis e na intensidade a que estamos assistindo.

Augusto Cury

"Prazer e Dor são representados com os traços gêmeos, formando como que uma unidade, pois um não vem nunca sem o outro; e se colocam um de costas para o outro porque se opõem um ao outro."

Leonardo da Vinci

A lei da afinidade refere-se a criações improváveis formando um laço através de uma reação química. Mas até os laços mais fortes tem seus limites…

Gossip Girl

EU te amo geometricamente e ponto zero no horizonte formando triângulo contigo. O resultado é um perfume de rosas maceradas.

Clarice Lispector

Linda é você, na ponta dos meus dedos formando as palavras que te encantam.

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor

Alguém muito especial vem se formando ao longo do tempo

Tem muita gente por aí que não está se cuidando bem! Tem gente que não está cuidando daquilo que é mais precioso que existe em sua vida: a sua própria vida!

Alguém muito especial, muito importante, muito lindo vem se formando e se esculpindo ao longo do tempo, pelo caminho e pela história: você! E tem gente que nem sabe como chegou até aqui!

Por isso, cuide bem de você! E faça com que todos à sua volta tenham essa consciência de que as pessoas precisam cuidar umas das outras, mas antes devem se cuidar primeiro para depois cuidarem.

Mas pense o que poderia ser "cuidar bem de você"? Cuidar por dentro e por fora! Cuidar significa começar por saber como você funciona, sabia? E ninguém pode fazer isso por você!

Pense nos seus sonhos, nos seus projetos.... Lembre-se do seu passado. Veja quanta coisa conquistou e no que se transformou. Busque inspiração lá no seu passado para alimentar e dar forças que você tem precisado. O que de mais precioso você viveu? Visite o seu arquivo pessoal e descubra o que tem no seu velho e bom baú! Veja como você é lindo por dentro!

Agora, projete o seu futuro e veja o que você espera dele. Pronto. O que você tem em mãos é o presente. Segure-o firme. Ele é inteiramente seu!

Sinta-se cada vez mais feliz pelos sonhos que vem cultivando dia após dia, ano após ano, viu? Sinta-se cada vez mais capaz de se cuidar, tá? Isso mesmo, continue sonhando em ser uma pessoa cada vez mais completa e plena! Algo me diz que você vai ser medido pelos seus sonhos, viu?

E hoje vai ser mais um dia na construção da sua história.

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!
"Você erra quando não faz, mas erra também quando deixa de fazer. Especialmente por você"

Luis Carlos Mazzini

"Sou todos pensamentos esquecidos com o tempo, na ânsia de os colocar em ordem formando um texto."

Camille Labanca

silencio que aqui habita traga consigo uma nova alma, uma nova experiencia, uma nova vida, em sí eu vejo e lhe mostro tal criação concebida, e agora? ... e agora? e agora ? e agora? continuo repetindo eternamente o eterno e misterioso e agora? o que tem nele? por mais que seja só uma palavra, nela habita a incerteza, a duvida, a falta de conhecimento, de confiança, a falta de interpretação da própria vida e do caminho que ela segue, como um barco jogado ao mar de um lugar sem saber o que há a frente, não sabe se encontrará riquezas ou destruição mas sabe que não quer voltar independente do que aconteça assim como a vida, ele busca algo que compense sua partida, que compense sua decisão, várias idéias consumidas pela mesma mente, pelo mesmo ser, habitado nas profundezas desse mar, trazido consigo memórias de antepassados, de seres que já não habitam mais esta vida, e agora? novamente pergunto aonde irão, o que farão, será que se vingarão? será que se arrependeram? o que faremos, o e agora habita esta minha mente nesta noite obscura, silenciosa e pura, e agora? o que farei o que digitarei esta palavra continua a se repetir em mim, não sei mais o que fazer, será que as duvidas das quais falei também me habita? achei que já havia superado as incertezas dessa vida mas acho que sou mais um barco nesse oceano, talvez mais proximo, talvez mais longe das certezas e incertezas da vida, buscando fama, poder, dinheiro, buscando liberdade, para sentir que minha existencia não foi em vão que não sou mais um número e o agora preenche esta mente cheia de sonhos, este barco cheio de desejos, buscando cada um deles nesse imenso oceano, podendo ter todos ou nada, quantos outros barcos, quantos outros desejos, encontrarei? formarei? será que sou capaz de tudo isso? sinceramente, não sei. mas é por não saber que continuo seguindo sem desistir da vida, dando mais do que 100% a todo momento, quebrando limites e protegendo tudo que é de importante a mim, mesmo as coisas mais bestas, eu valorizo cada uma delas cativando meus sonhos e desejos, sem me arrepender em nenhum momento, mais um barco no imenso oceano da mente, no imenso oceano do tempo, da existencia. eu sou um barco, eu sou o mar, eu sou o vento, eu sou como tudo, assim como todos, e todos como eu, o que nos difere são nossas decisões, nossas reações, nossos caminhos, espero encontrar mais pessoas que estão a trilhar esse oceano que agora já se torna um mar, diminuindo encontrando se familiarizando e mais e mais barcos juntando e se formando, nesse eterno fluxo chamado vida.

Caio H. Khauam

Será que alguém se importa? Ou será só meu ego jorrando do meu ser e formando uma poça de mim? Eu sinto que estou cercada. Por mim. Olho para os lados e só vejo meus sentimentos, minhas emoções. E acho que estou sozinha nesse circo. Acho que ninguém olha para mim, com pena ou horror. Ninguém ao menos olha. Ninguém quer saber a fundo o que se passa aqui. E viro platéia do meu próprio filme. Viro vilã da minha própria história.
Só me sinto só.

Marina Sereno

“ Quando pensamos estar formando uma grande montanha de coisas boas...
Na verdade algo está errado. As coisas boas são apenas para aumentar o tamanho da montanha.
Para que depois caia sobre você!
E de uma vez!”

Ever F. Christovam

DEUS FEZ O HOMEM ÚNICAMENTE PARA TRABALHAR....
QUANDO VIU QUE O MUNDO ESTAVA FORMANDO-SE SEM GRAÇA....
MANDOU A MULHER PRA ENFEITAR.....

NALDO PARDIM

Escrever é tecer letras formando a rede de palavras em torno das ideias.

Elanklever

Inquietação

Chove em silêncio,
Pingos incessantes de poesia,
Formando molhadas reticências...
Há uma chuva em mim e
Seu reflexo cinza, triste,
Oculta a alegria colorida dos
Dias sem medo que eu tinha no coração.
Há uma melancolia sem cor,
Há uma chuva feito versos,
Que corre dentro do coração....
Não quero entender o que não tem explicação...
Quero silêncio depois do vento,
Quero um novo arco-íris num céu primaveril
Quero uma alma quieta, uma luz que silencie,
Quero outra vez ser chuva de verão,
Serenidade, solo que absorve,
Mar, montanha, flor, lua cheia,
Amor e vida, em meu coração....

sonia schmorantz

Nada que existe é por acaso. A Natureza vem se formando no que existe por incontáveis processos cíclicos... sem acaso.

Alvaro Granha Loregian

Vitória aos fortes!


E só agora eu consigo ver um sorriso se formando em seus pequenos lábios, só agora eu consigo observar aquela grande nuvem negra de negatividade na sua pequena cabecinha indo embora. Só agora minha irmã eu consigo ver você brilhar como brilhava a alguns anos atrás, agora mesmo eu sinto a satisfação de saber que todo o meu tempo gasto tentando te salvar de si mesma foi excelentemente recompensado só pelo teu sorriso minha flor.

Eu sempre disse minha irmã parece sempre o fim do mundo; você só sente vontade de chorar é horrível eu sei, usando as suas palavras parece que você está morrendo aos poucos é uma das piores dores sem ninguém pra te entender completamente sem nenhuma palavra pra amenizar o ardor das palavras do culpado. Sem coragem pra levantar a cabeça aos xingamentos e apedrejos de todo o resto do mundo. Eu sei querida, eu sei como é.

Nenhuma palavra que eu disser vai soar tão realista ao que você está sentindo eu somente gostaria que tu soubesse que por mais louca que possa parecer as coisas eu estarei aqui pra te ajudar a levantar a cabeça e veja bem … isso já aconteceu e foi tu mesmo menina que caiu em si e viu que teu único erro era insistir no “errado”.

Um novo tempo se abre um novo rumo pra nós duas tudo que é de melhor pra ” eu e você” compartilharmos até aonde Deus nos permitir.

Almejo que este sorriso radiante do teu rosto permaneça por toda eternidade enquanto eu puder te fazer feliz!

Tudo de bom e melhor para nós.

Carol Rondon

Deixe sair toda a tristeza, o medo e a raiva que estão se formando dentro de você, esse é o primeiro passo, e depois junte novamente as peças.

Carlos Silva

É dois pra lá e dois pra cá... Os pares solitários e dois solitários formando um par.

Francis Cirino

Uma gota se formando...
E de gota em gota forma-se um rio
e o rio sabe do seu destino
desde quando era gota
As pedras, as folhas secas do outono,
as quedas e os remansos
e por fim o (a)mar.

Joyce Rosa de Sousa

As andorinhas voltaram.
Amanheceu, olhei o céu, e elas vieram. O seu vôo formando uma dança na felicidade infinita do viver. A alegria de vê-las assim eufóricas, no cruzar incessante de asas e bicos, me fizeram lembrar de dar as boas vindas, como elas, ao novo dia e á vida que se inicia a cada acordar. Porque todos os dias é um renascer das esperanças e dos sonhos, como o esvoaçar das andorinhas a cada verão.

Paola Rhoden