Agradecimento de Formando

Cerca de 95 agradecimento de Formando

Prazer e Dor são representados com os traços gêmeos, formando como que uma unidade, pois um não vem nunca sem o outro; e se colocam um de costas para o outro porque se opõem um ao outro.

Leonardo da Vinci

A educação do mundo todo está em crise.
Estamos formando repetidores de informações e não pensadores.
Até entre mestres e doutores raramente encontramos pensadores brilhantes, criadores de idéias originais.
A falência da educação exaltou a psiquiatria.
Sempre houve transtornos emocionais na história,
mas nunca nos níveis e na intensidade a que estamos assistindo.

Augusto Cury

"Prazer e Dor são representados com os traços gêmeos, formando como que uma unidade, pois um não vem nunca sem o outro; e se colocam um de costas para o outro porque se opõem um ao outro."

Leonardo da Vinci

A lei da afinidade refere-se a criações improváveis formando um laço através de uma reação química. Mas até os laços mais fortes tem seus limites…

Gossip Girl

EU te amo geometricamente e ponto zero no horizonte formando triângulo contigo. O resultado é um perfume de rosas maceradas.

Clarice Lispector

Linda é você, na ponta dos meus dedos formando as palavras que te encantam.

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor

Alguém muito especial vem se formando ao longo do tempo

Tem muita gente por aí que não está se cuidando bem! Tem gente que não está cuidando daquilo que é mais precioso que existe em sua vida: a sua própria vida!

Alguém muito especial, muito importante, muito lindo vem se formando e se esculpindo ao longo do tempo, pelo caminho e pela história: você! E tem gente que nem sabe como chegou até aqui!

Por isso, cuide bem de você! E faça com que todos à sua volta tenham essa consciência de que as pessoas precisam cuidar umas das outras, mas antes devem se cuidar primeiro para depois cuidarem.

Mas pense o que poderia ser "cuidar bem de você"? Cuidar por dentro e por fora! Cuidar significa começar por saber como você funciona, sabia? E ninguém pode fazer isso por você!

Pense nos seus sonhos, nos seus projetos.... Lembre-se do seu passado. Veja quanta coisa conquistou e no que se transformou. Busque inspiração lá no seu passado para alimentar e dar forças que você tem precisado. O que de mais precioso você viveu? Visite o seu arquivo pessoal e descubra o que tem no seu velho e bom baú! Veja como você é lindo por dentro!

Agora, projete o seu futuro e veja o que você espera dele. Pronto. O que você tem em mãos é o presente. Segure-o firme. Ele é inteiramente seu!

Sinta-se cada vez mais feliz pelos sonhos que vem cultivando dia após dia, ano após ano, viu? Sinta-se cada vez mais capaz de se cuidar, tá? Isso mesmo, continue sonhando em ser uma pessoa cada vez mais completa e plena! Algo me diz que você vai ser medido pelos seus sonhos, viu?

E hoje vai ser mais um dia na construção da sua história.

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!
"Você erra quando não faz, mas erra também quando deixa de fazer. Especialmente por você"

Luis Carlos Mazzini

"Sou todos pensamentos esquecidos com o tempo, na ânsia de os colocar em ordem formando um texto."

Camille Labanca

“ Quando pensamos estar formando uma grande montanha de coisas boas...
Na verdade algo está errado. As coisas boas são apenas para aumentar o tamanho da montanha.
Para que depois caia sobre você!
E de uma vez!”

Ever F. Christovam

Será que alguém se importa? Ou será só meu ego jorrando do meu ser e formando uma poça de mim? Eu sinto que estou cercada. Por mim. Olho para os lados e só vejo meus sentimentos, minhas emoções. E acho que estou sozinha nesse circo. Acho que ninguém olha para mim, com pena ou horror. Ninguém ao menos olha. Ninguém quer saber a fundo o que se passa aqui. E viro platéia do meu próprio filme. Viro vilã da minha própria história.
Só me sinto só.

Marina Sereno

Hoje meu corpo, minha mente e meu espírito estão em harmonia, formando uma equipe saudável.

Louise L. Hay

Olhar para o céu e lembrar de você, é perfeito.
Todas as estrelas se juntam formando cada cena que eu desejo.

Agatha Bruna

Vejo nuvens formando desenhos no céu e tento tocá-las com dedos ansiosos. Quem sabe no tocar elas se desfazem feito algodão doce no céu da boca. E me pergunto que sabor teriam. Se eu as tocasse, o que fariam?
Sempre que chove observo a água que se junta no chão. Vejo ondas do mar, o sossego da lagoa e a correnteza leve do rio, tudo ali.. junto. Por sermos feitos praticamente de água, será que ao me desfazer num futuro próximo virarei rio que passa, correnteza que leva o que se põe no seu caminho? Ou serei a lagoa calma, sempre ali, embelezando a paisagem de outro alguém? Não posso esquecer a possibilidade de virar mar, infinito. Seria tão bonito!
Quando o vento brinca com meus cabelos, vejo folhas e flores sendo levadas mundo afora. Me pergunto se as fadas se deixam levar ou se escondem-se dentro do oco das árvores esperando a hora certa de sair brincar. Mas se o vento brinca com meus cabelos, posto que de fato é brincalhão, porque não brincar com as fadas como amigos no verão? Confuso então...
Noite de inverno, fogo alto na lareira. Será que se eu focar a vista consigo ver salamandras brincando nas toras que ardem incansavelmente? Será que brincam ou se escondem? Chamas vão alto e logo se abaixam, salamandras brincalhonas, dançarinas exemplares num ballet incendiário. Mas se escondem-se, me pergunto do que têm medo.. posto que fogo só teme à água e mesmo ela nem sempre é capaz de contê-lo. Será que a natureza impõe limites ao ballet dos lagartos de fogo? Ou seria isso um jogo?
Abro álbuns de fotografia, vejo fotos da infância. Saudades de brincar com a terra, elemento primordial de tudo, o próprio pó, o chão, a base. Olhos de criança criam bolos, bonecos e brinquedos diretamente da Mãe. Imagino se ela briga com seus filhos, nós, crianças humanas, quando voltamos pra casa com a roupa suja da nossa brincadeira... mas veja só, a sujeira não recebe esse nome visto que é terra e é Mãe. O que fará ela então? Tornar-se-a brinquedo novamente ou se desfalecerá como castigo às crianças? Idéias aqui me passam.. e são tantas...

Lorrayne T.

“Sob o papel desenho letras,
Que formando palavras montam um texto,
Com um simples olhar pode ser lido,
Mas somente com o coração entendido,
Entre verbos, parágrafos, e símbolos, sentimento envolvido,
A materialização de emoção,
O registro de existência,
Em algumas linhas, vida,
Por alguns versos, amor,
Com a verdade, sonhos,
Em devaneios, desejos,
Pelo caminho, bagagem,
Na estrada, história,
Por um simples lápis...
... Alma.”

Marcio Barbosa Gonçalves

Pensamentos são apenas um grupo de palavras formando uma frase sem sentido caso o que for escrito não fizer sentido para alguém, ou seja, os bons pensamentos tem que provocar sentimentos nas pessoas, sejam eles bons ou ruins mas, quando procuramos um bom pensamentos, tentamos apenas confortar a nossa alma após uma grande tempestade.

CaioC Gomes

Somos o que gostamos de por pra fora,a magia de cada verso,formando uma constelação de sentimentos,fazendo abrigo nos pensamentos,onde cada palavra retrata
a imensidão,onde todos os sonhos viajam na direção certa.

compositora Nae

Inspiração é quando você pega uma caneta e um papel e as letras misturam entre si formando algo aplaudivel.

Dalila Maitê

Tudo que temos não nos pertence, pegamos sem permissão ao longo da vida, formando, de camada a camada uma crosta caiada pra embaçar esse instrumento dissecante que chamamos de olhos. Os olhos são a torre ruída da nossa fortaleza, através deles vislumbramos a escuridão que somos, por isso é dolorido se entreolhar por muito tempo, o ser revela-se nu pelo oco entre as pálpebras; e nudez arrepia aqueles que se vestem, e nos vestimos... tão espessamente.

Paulo Scheunemann

O sol nascendo, as nuvens formando um vermelho intenso surgindo de longe, e fazendo com que tudo isso só firmasse a minha certeza de que algo nos guia

Mayara Marcelino

Nesse exato momento bilhões de estrelas estão se
formando, milhares de planetas estão sendo criados, e se você apontar um telescópio pra qualquer um, não vera a mão de nenhum design inteligente, isso não é impossível de compreender é ?

Cello Vieira