Agradecimento de Conclusão de Curso

Cerca de 861 agradecimento de Conclusão de Curso

Neste momento estamos fazendo a nossa história e preparando o curso do mundo.
Como seremos lembrados?

Sergio Antonio Meneghetti

O curso da vida promove situações

e situações onde você se encontrará

inseguro, temeroso e vacilante..

É assim com todo mundo.

A diferença é que "você" e somente "você"

possui o poder de transformar tudo isso

em motivação..

Esforce-se, não se deixe levar!

Você é muito capaz!

Lembre-se disso!

Helen Louzada

“Os Tsunamis, e outros fenômenos seriam o curso da natureza no controle da explosão demográfica ou simplesmente um arauto a lembrar nossa fragilidade frente tantos abusos cometidos indiscriminadamente contra tudo aquilo que existe apenas para nos dar condições de vida?”

Ivan Teorilang

Um sol vulcanico la fora e eu indo para maratona de faculdade, curso e classe A!
Oh God, pq me deste juízo?

Milena Leão

Quero que a liberdade te aponte até mim, mas não forço: deixo que a vida siga seu curso, que bossa permaneça sempre nova, e que, se o caso seja, cada vez mais seja eu chamada para figurar nos seus dias ...

Camila Paier

Seria bom se todos se dessem conta da sabedoria que não é dada curso ou diploma, mas que se mostra no conceito de vida, no espirito, na alma.

Aurilene de Oliveira

"Quem sabe o super homem venha nos restituir a glória,
mudando como um deus o curso da história,
por causa da mulher..."

Gilberto Gil

Idas e vindas
O mesmo percurso
Pensamentos pulsam
Anseiam mudar o curso

Desnudar a essência
De lembranças tantas
Exilar a ausência
Que se faz presente

Cingir-se do novo
Surpreender o acaso
Mesmo que necessário
Mudar o passo

Deixar atrás a enlaça
Que indolente embaraça
Mimosear a alma
Que demanda calma

Abraçar o estéril
Mesmo que haja dor
Pra germinar o fértil
Rega-se com vigor

Idas e vindas
O mesmo percurso
Pensamentos pulsam
Anseiam mudar o curso

Jane Alves Leal

o rio por maior que seja o seu curso ou caudal, vale pela sua nascente

ndasupapo

Se caímos nos desvios das dificuldades,ajustemos sempre
a nossa rota ao curso da nossa fé, recuperando as energias para o cumprimento de nossas realizações.

Helgir Girodo

Mudei de casa, de carro, de cachorro, de escola, de amizades, de livros, de curso, de sueter, de pensamentos etc.
Se isso não for o suficiente, me contate não sei mais o que fazer.
Agora se eu realmente acho que isto vai apagar tudo que um dia se passou. Estou enganada mais é uma ilusão que sustento. É como você jogar na mega sena sabendo que a tua chance é minima.

Caxinguela

Auto analise 

Meditar a  auto analise de nossos atos é o melhor curso de nossa  vida.  No campo da razão,  faça  para os outros, aquilo que gostaria de receber para você!!  Essa é a primeira e a mais importante lição !!!!!

Raimundo grossi

E no momento, eu quero é pensar.
Muita coisa aconteceu, mudou o curso natural do que já parecia estar em ordem, desnorteou, tirou o foco. Pouco tempo foi sulficiente pra confundir, prender minha atenção, me manter ligado na novidade, e como ela é linda.
Agora, de volta ao que parecia normal e diferente, procuro pensar, e viver.

Kennedy Aguera

‎Tiago Ribeiro quando escuto essa musica, lembro quando comecei a fazer este curso maravilhoso, quando você botou uma musica tipo igual a essa, essa me fez lembrar muito, você dizendo que agente não tinha mas amigos nem um, nossa mãe abandonou agente, o Teatro acabou, agente tava sozinho no mundo, e aquela musica entrando por dentro da gente, eu na quele momento senti oque é o teatro, senti aquele calafrio, senti uma dor no coração, imaginei eu sozinho no mundo sem ninguém por perto, olhava para o lado não via ninguém, todo mundo me abandou, imaginava eu chorando e dizia, porquê essas pessoas me abandou, porquê eles fizeram isto comigo?
quando você falou assim, levantem com os olhos fechados e tentam ir para o canto direitos de vocês, fiquem todos juntos, foi dai que todos nós se encontramos ao canto direito e você pedi-o imediatamente pra todos nós abrir os olhos, quando eu abri, vi que tudo aquilo que eu estava imaginando era tudo ilusão e quando a Vanussa Azevedo, olhou pra tí, e começou a chorar, nossa eu fiquei assim olhando pra ela, assustado... você olhou pra gente e disse, como foi essa Sensação, se sentir bem longe do corpo de vocês?
- FOI MARAVILHOSO!!!
a seguinte você colocou outra musica pra gente sair daquele lugar, escuro sem ninguém por perto da gente!
COLOCOU UMA MUSICA PRA ALEGRA AGENTE.
Foi a parti dai que me apaixonei pelo Teatro, e hoje não penso em sair nunca deste lugar...
Obrigado Por Tudo Tiago, por esta me ensinando bastando coisa, e quero aprender muito mas contigo... Obrigado por tudo mesmo, amo-ti ♥

Leandro Guedes

4ª CARTA

Julho de 2012, Piracicaba/SP.

Querida Clarissa,
entrei no curso como havia lhe escrito na última carta. Precisei escrever sobre isto, porque hoje, após duas semanas de curso, estava conversando com Willian – um colega – e enquanto marcávamos para assistir o jogo da quarta-feira me deu um branco, sabe? Aqueles momentos que a gente para e fica pensando, foge do lugar, voa longe... É que lembrei que estou conhecendo pessoas novas.
É um processo longo essa coisa de continuar a vida, não é? Acho que estou passando pelos últimos capítulos deste livro, logo chega a hora de começar um novo. Conheci pessoas totalmente diferentes de mim e acho que isso foi a melhor coisa que me aconteceu. Eu sei que é estranho, mas estou empolgado. E empolgação é algo que não combina comigo.
Troquei de emprego, resolvi ir atrás de fazer o que eu gosto. O curso é ótimo. Continuo com a faculdade, porque não é hora de desistir. “Desistir” é palavra desconhecida de meu dicionário daqui pra frente. Comecei a fumar, confesso. Mas tu me conheces, sabe o quanto sou ansioso, e o quanto preciso de algo para quebrar meus conflitos. O cigarro vem descarregando as energias e não pretendo parar tão cedo.
Ando conversando pouco com a família que deixei na velha cidade. Ainda não é tempo de amarrar os laços novamente. A casinha que aluguei está ficando do meu jeito e, por enquanto, não tenho vizinhos; o que é ótimo, porque posso colocar minhas músicas no meu volume durante a madrugada; e o que é ruim, porque pela primeira vez gostaria de ter vizinhos. Ah, claro, “durante a madrugada” não perdi a insônia. Nem sei se isso é algo que “se perde”, porém não irei continuar com os remédios para o sono.
Comecei a ler um livro maravilhoso segunda-feira, chama-se “As cinzas que se tornaram fogo”. Tenho certeza que gostaria de ler este livro. Fala sobre um rapaz que teve que re-começar a vida. Re-começar assim mesmo, com hífen separando porque ele na verdade nunca havia começado nada. Sei lá, o livro mudou minha ideia sobre o “começar”. A gente só começa aquilo que termina. Se não termina, não existiu. Pode descartar.
Bom, no momento não tenho muito a escrever. Peguei o papel com uma felicidade desigual e pensei: “Preciso contar à Clarissa o quanto minha vida está sendo vida.”. Porque, sim. Sim, Clarissa. Você estava certa. Eu não tivera vida antes. Eu brincara com ela.
E como você mesma me ensinou, a tristeza é o único sentimento que nos faz escrever palavras belas. A magia do amor, a alegria e a paz, não nos trazem a mesma reflexão. Talvez seja isto: Eu ando bem, meu amor. Eu ando tão bem que escrevo tão pouco.

Com amor,
Danillo.

Gabriella Beth Invitti

Curso que todo homem deveria fazer: como saber se a sua mulher cortou o cabelo.

Gabriel Silva

"Não há como mudar o curso das águas, o máximo que se pode fazer é nadar contra a maré."

Lucas B. Souza

"A vida e do tipo rio, não deixe que ninguém mude o curso dela, pois caminhos asperos levam a grandes quedas"

jonatas Conceição

Hoje mais uma vez nossos olhos se encontraram.
Estou convencida de que o curso natural das coisas é meus olhos nos seus
os seus nos meus... pra sempre.

Hoje mais uma vez nossos lábio sorriram,
sorriram um sorriso triste... tímido
um sorriso de dor e felicidade...
Nossos olhos também sorriram convenientemente...
Nossas almas sorriram como sempre.

Hoje mais uma vez o silêncio explodiu entre nós
revelou o implícito.
Tenho medo do seu silêncio.
Tenho medo de que você nunca quebre o silêncio.
Tenho medo de ter de viver em silêncio,
amar você em silêncio.
Tenho medo de que esse amor nunca seja explícito

Tenho medo da verdade inominável que nos une...
Meu Deus como eu amo você.

Rosangela Calza