Agradecimento de Conclusão de Curso

Cerca de 758 agradecimento de Conclusão de Curso

É que minha cara, se você acha que seu marido não pode ir pro exterior, pra fazer o curso que ele tanto sonha, porque você vai morrer de saudades e não vai aguentar, você é uma egoísta e não o ama. Apenas! Quem ama, suporta, aguenta, espera, torce e mesmo que isso acabe com teu casamento, ainda sim deverias ficar feliz pelo progresso dele. Sentimentos verdadeiros anulam o nosso egoísmo e nos fazem cuidar da nossa vida, e deixar que eles cuidem da deles do modo que melhor achar! Se liga!

Raileza

À VOCÊ, FILHA

Que seja de amor o teu curso
E de paz teus impulsos
Decerto a vida os pedirá

Que seja sublime a tua vida
E alegres todos os teus dias
Que o amor possa sempre imperar

Que encontres, pensando em mim
A força para ir até o fim
E o exemplo que tento demais

Que seja a tua alegria infinita
Pela paz, pelo amor, pela vida
Pela certeza de que Deus é mais

Que, já realizada, seja perfeito
O dia de recordar em teu leito
A vida que jaz por demais

Sei que erro em menos mostrar o caminho
E mais trilhá-lo por ti ou contigo
Não te preparando para a vida, por demais

Mas sei também o quanto és forte
Jamais te deixaria à sorte
Pois sei do que és capaz

Que possas de mim recordar feliz
Porque és a filha que eu sempre quis
Que possas amar, sendo mãe
Como eu tanto te amo, sendo teu pai

Neylor Magalhães

O melhor jeito de se dançar conforme a música só é alcançado depois de um curso completo com Carlinhos de Jesus ou Jaime Aroxa e dois meses de estágio na Gafieira Elite, ao som da Orquestra Tabajara.

Saint-Clair Mello

VIDA
Esse é o curso que mais estudo e quanto mais estudo , cada vez vejo que sei menos e aí a vontade de aprender mais ,aflora a minha consciência !!!
Em não ser mestre .... Mas ser pelo menos UM APRENDIZ desse professor , que quando nos reprova , nos transporta lá para os confins de uma masmorra cruel ,que se chama amigo ARREPENDIMENTO .

Raimundo grossi

Aliás, não consigo entender a lógica de colar em curso superior. A prova é a oportunidade ímpar de saber se você está se preparando para ser um bom profissional ou não. Dizem que prova não mede conhecimento, e pode ser verdade em algum lugar, mas o que eu tenho certeza é que cola muito menos. Cola nos prova outra coisa. Sinceramente, fracassar nas notas é melhor do que conquistar algo que não faz parte do teu conhecimento, do teu crescimento acadêmico, do teu desempenho. Um fracasso com diploma superior.

Anderson Cruz

De todas as coisas que você poderia perder no curso de sua vida, a que lhe trará mais problemas é o caráter!

Samuel Gonçalves

É relativa a forma de ver e de sentir o mundo. Cada um segue o curso fazendo a sua história. Uns preferem continuar no equívoco da escolha da infelicidade e, por isso, rastejam como eternos pedintes. Que prefiramos outros caminhos.

Poeta Balsa Melo

Deus muda o curso, mas não muda o propósito. Se Ele não pode te usar, Ele usará outro!

Bispa Lúcia Rodovalho

"O intrépido voo da águia fora interrompido,pelo curso amoral do tempo.Ela refugiou-se na montanha mais alta,a qual tornou-se fiel confidente e silenciosa amiga.Aceitara a metamorfose que lhe fora imposta,masoquismo furtado pelas dores e sangue escorridos em meio à convulsão de pensamentos,tornando-a tal qual a rocha,fria ,aparente .A altitude congelara o seu coração,cuja inércia a impedia de voar:o voo celebrado pelas águias,onde os olhos permeiam distancias sonhadas apenas pelos não humanos"

Adelia Argolo

E no momento, eu quero é pensar.
Muita coisa aconteceu, mudou o curso natural do que já parecia estar em ordem, desnorteou, tirou o foco. Pouco tempo foi sulficiente pra confundir, prender minha atenção, me manter ligado na novidade, e como ela é linda.
Agora, de volta ao que parecia normal e diferente, procuro pensar, e viver.

Kennedy Aguera

Inverso de mim




Minha existência se dá da persistência no curso do tempo. Qual será meu passo seguinte? Qual máscara expressa meu ser? Meu inverso é uma suposta resposta. Redigir minha leitura de pessoas. Não se tem codificação dos meus atos. Meu inverso é corrosivo de raiva e coragem. Sabe o que sou? Uma verdade fragmentada e construída. Uma música pra ninguém ouvir, notas soltas na pauta. Um quadro incompleto e defeituoso do amor. Coexiste eu e EU'S resultante de uma realidade que depende de quem julga. Minha matriz básica está aberta pro nada. E eu ainda olho minhas janelas pro mundo por vidraças quebradas, caminhos que me levam pro que eu sou.

Cyrlene Rita Dos Santos

4ª CARTA

Julho de 2012, Piracicaba/SP.

Querida Clarissa,
entrei no curso como havia lhe escrito na última carta. Precisei escrever sobre isto, porque hoje, após duas semanas de curso, estava conversando com Willian – um colega – e enquanto marcávamos para assistir o jogo da quarta-feira me deu um branco, sabe? Aqueles momentos que a gente para e fica pensando, foge do lugar, voa longe... É que lembrei que estou conhecendo pessoas novas.
É um processo longo essa coisa de continuar a vida, não é? Acho que estou passando pelos últimos capítulos deste livro, logo chega a hora de começar um novo. Conheci pessoas totalmente diferentes de mim e acho que isso foi a melhor coisa que me aconteceu. Eu sei que é estranho, mas estou empolgado. E empolgação é algo que não combina comigo.
Troquei de emprego, resolvi ir atrás de fazer o que eu gosto. O curso é ótimo. Continuo com a faculdade, porque não é hora de desistir. “Desistir” é palavra desconhecida de meu dicionário daqui pra frente. Comecei a fumar, confesso. Mas tu me conheces, sabe o quanto sou ansioso, e o quanto preciso de algo para quebrar meus conflitos. O cigarro vem descarregando as energias e não pretendo parar tão cedo.
Ando conversando pouco com a família que deixei na velha cidade. Ainda não é tempo de amarrar os laços novamente. A casinha que aluguei está ficando do meu jeito e, por enquanto, não tenho vizinhos; o que é ótimo, porque posso colocar minhas músicas no meu volume durante a madrugada; e o que é ruim, porque pela primeira vez gostaria de ter vizinhos. Ah, claro, “durante a madrugada” não perdi a insônia. Nem sei se isso é algo que “se perde”, porém não irei continuar com os remédios para o sono.
Comecei a ler um livro maravilhoso segunda-feira, chama-se “As cinzas que se tornaram fogo”. Tenho certeza que gostaria de ler este livro. Fala sobre um rapaz que teve que re-começar a vida. Re-começar assim mesmo, com hífen separando porque ele na verdade nunca havia começado nada. Sei lá, o livro mudou minha ideia sobre o “começar”. A gente só começa aquilo que termina. Se não termina, não existiu. Pode descartar.
Bom, no momento não tenho muito a escrever. Peguei o papel com uma felicidade desigual e pensei: “Preciso contar à Clarissa o quanto minha vida está sendo vida.”. Porque, sim. Sim, Clarissa. Você estava certa. Eu não tivera vida antes. Eu brincara com ela.
E como você mesma me ensinou, a tristeza é o único sentimento que nos faz escrever palavras belas. A magia do amor, a alegria e a paz, não nos trazem a mesma reflexão. Talvez seja isto: Eu ando bem, meu amor. Eu ando tão bem que escrevo tão pouco.

Com amor,
Danillo.

Gabriella Beth Invitti

Curso que todo homem deveria fazer: como saber se a sua mulher cortou o cabelo.

Gabriel Silva

‎Tiago Ribeiro quando escuto essa musica, lembro quando comecei a fazer este curso maravilhoso, quando você botou uma musica tipo igual a essa, essa me fez lembrar muito, você dizendo que agente não tinha mas amigos nem um, nossa mãe abandonou agente, o Teatro acabou, agente tava sozinho no mundo, e aquela musica entrando por dentro da gente, eu na quele momento senti oque é o teatro, senti aquele calafrio, senti uma dor no coração, imaginei eu sozinho no mundo sem ninguém por perto, olhava para o lado não via ninguém, todo mundo me abandou, imaginava eu chorando e dizia, porquê essas pessoas me abandou, porquê eles fizeram isto comigo?
quando você falou assim, levantem com os olhos fechados e tentam ir para o canto direitos de vocês, fiquem todos juntos, foi dai que todos nós se encontramos ao canto direito e você pedi-o imediatamente pra todos nós abrir os olhos, quando eu abri, vi que tudo aquilo que eu estava imaginando era tudo ilusão e quando a Vanussa Azevedo, olhou pra tí, e começou a chorar, nossa eu fiquei assim olhando pra ela, assustado... você olhou pra gente e disse, como foi essa Sensação, se sentir bem longe do corpo de vocês?
- FOI MARAVILHOSO!!!
a seguinte você colocou outra musica pra gente sair daquele lugar, escuro sem ninguém por perto da gente!
COLOCOU UMA MUSICA PRA ALEGRA AGENTE.
Foi a parti dai que me apaixonei pelo Teatro, e hoje não penso em sair nunca deste lugar...
Obrigado Por Tudo Tiago, por esta me ensinando bastando coisa, e quero aprender muito mas contigo... Obrigado por tudo mesmo, amo-ti ♥

Leandro Guedes

A vida é feita de etapas e o seu curso é imprevisível. O grande segredo consiste em aproveitá-la como quem conduz um barco no oceano.

Há tempos de calmaria, e nestes momentos precisamos decidir quando arriar as velas e avançar aos remos exaurindo forças para encontrar o curso de nossas vidas.

Há tempos de tempestade, e nestes precisamos de determinação e olhos no horizonte em busca de um porto seguro que nos ponha a salvo, para que então, ao retomar sonhos e expectativas, possamos resgatar a alegria de ter vencido, e a felicidade de poder usufruir tantas outras experiências que estiver por vir.

Há tempos de bonança, e no curso destes, sorria, faça amigos, brinque, viaje em busca de novos horizontes e acima de tudo, ame e seja feliz! Pois nem sempre poderemos prever calmarias ou tempestades.

Juray de Castro

Hoje mais uma vez nossos olhos se encontraram.
Estou convencida de que o curso natural das coisas é meus olhos nos seus
os seus nos meus... pra sempre.

Hoje mais uma vez nossos lábio sorriram,
sorriram um sorriso triste... tímido
um sorriso de dor e felicidade...
Nossos olhos também sorriram convenientemente...
Nossas almas sorriram como sempre.

Hoje mais uma vez o silêncio explodiu entre nós
revelou o implícito.
Tenho medo do seu silêncio.
Tenho medo de que você nunca quebre o silêncio.
Tenho medo de ter de viver em silêncio,
amar você em silêncio.
Tenho medo de que esse amor nunca seja explícito

Tenho medo da verdade inominável que nos une...
Meu Deus como eu amo você.

Rosangela Calza

Toda rua tem seu curso
Tem seu leito de agua clara
Por onde passa a memória
Lembrando histórias de um tempo
Que não acaba.

TORQUATO NETO

Aniversariar, comemorar o tempo que passa
Celebrar a vida que qual rio segue seu curso,
Passando por sobre duras rochas e frias brumas
Escuras águas na tempestade açoite
Sol escaldante na pele ríspidas aflições
Aniversariar, deslembrar sórdidas lembranças
Se lambuzar da alegria e se envolver de esperança!

Nívea Sabino

Quando águas mudam seu curso natural, destroem tudo em seu novo curso. Mudanças não são fáceis. São exemplos da tua voracidade e apetitei inquietante gritando por vida!

Bruno Justiça

Há duas maneiras de saber quem gosta de você:
1º Quando você,falta no curso que você,faz e as pessoas que realmente gostam de você,te liga o dia todo,pra saber o que houver com você.
2° As pessoas que quando você,chegar no lugar e pensa que vai perguntar o que aconteceu,e não estão nem ai pra você.

Ai você ver quem são as pessoas que realmente gostam de você.

Jessica Galvão