Agradecimento aos Familiares

Cerca de 117 agradecimento aos Familiares

Amigos são familiares que cada um escolhe sozinho.

Eustache Deschamps

Um bom amigo é mais digno do que cem familiares.

Marcus Cícero

O compromisso multiplica por dois as obrigações familiares e todos os compromissos sociais.

Simone de Beauvoir

Quem sou eu?Nem eu,nem meus familiares,nem meus mais íntimos amigos sabem responder a isso.

Clarissa Guerra de Medeiros

ACEITAÇÃO

Aceita a vida que Deus te deu.
Aceita-te como és.
Aceita teus familiares.
Aceita teus conflitos.
Aceita tuas decepções.
Aceita tua parentela.
Aceita tuas dificuldades financeiras.
Aceita tuas desilusões.
Aceita as ingratidões contra ti.
Aceita tudo e todos.
Aceita atos e atitudes e faze o melhor que puderes.
Aceitar nao quer dizer aplaudir e fazer o mesmo, mas comprender quem cada um de nós tem e faz o que pode, que cada indivíduo está num grau diferente de evolução. Portanto, aceita o próximo como ele é.
Tu, porém,trabalha em favor de teu adiantamento espiritual e autoconhecimento.
Portanto, aceita-te como és, aceita teu próximo e faze sempre o teu melhor.

FRANCISCO DO ESPIRITO SANTO NETO-HAMMED

Perguntar uma desconfiança é constrangimento.



O amante é uma espécie de férias familiares - Carpinejar

Fabrício Carpinejar

Familia é base, amizade é afinidade, compreensão.
Familiares podem ser amigos!
Amigos podem ser familiares!
Ambos são eternos.
Familiares a gente aprende a gostar, e ama mesmo assim.
Amigos a gente escolhe e não abre mão.

Hélène Françoise

Os laços familiares nos abençoam com um poder imensurável. Mas também temos que aceitar o que vem junto.
Nos dá a responsabilidade de amar incondicionalmente. Sem justificativas. Nunca podemos renunciar ao poder deste laço, mesmo quando ele é testado. O laço nos nutre. Nos dá força. Sem este poder, não temos nada.

Elijah Mikaelson

Tudo que um ser humano é começa dentro de casa!

É em casa, junto aos familiares que ele se sente estimulado ou reprimido...
É em casa que ele começa sentir coragem ou medo...
É em casa que ele começa a ser respeitado ou invadido no seu espaço, nas suas crenças, na sua alma...
É em casa que ele começa a sentir segurança ou insegurança...
É em casa que ele começa a ser criticado ou elogiado...
É em casa que ele começa a se sentir acolhido ou rejeitado...

A casa, a família são os primeiros referenciais do ser humano.

Depois vem o MUNDO e ele começa a agir e reagir como começou a se sentir em casa...

Luciana Horta

“O ápice da solidão é viver entre amigos, colegas e familiares. Porém em momentos de conflito não encontrar nem um alma estranha para aconselhar-nos”. Latumia (W.J.F.)

Latumia.

Sao tao grandes os desafios da família, que agora, mais do que nunca, penso, seria bom nao tê-la".

Adalberto Gazio, pesquisando os desastres familiares

Dia 25 de junho de 2009 nós fãs, familiares e amigos de Michael Jackson recebemos a pior noticia de nossas vidas, Michael havia nos deixado. O golpe foi forte, não sabiamos o que fazer, mais de uma coisa faziamos a todo instante que era chorar. Eu particularmente demorei a aceitar o fato de que Michael não voltaria mais, fiquei dias investigando, e tentando acordar deste pesadelo ate que um dia aceitei que Michael não estava mais entre nós. Mas ele podera ter partido, mais deixou sua arte, sua bondade, seu sorriso, sua pureza, seus filhos, e milhares de pessoas que todos os dias se inspiram em suas musicas para poderem seguir o sonho de cantar e dançar. Michael marcou a musica para sempre, como todas as ações humanitarias que ele fez no mundo inteiro, não consigo acreditar que um dia ele fez algum mal a alguem, pra mim isso é impossivel. Ele disse um dia "Eu não vou morrer, vou viver para sempre, eu sou o Peter Pan", eu acredito nisso por que não penso no fato dele ter falecido e sim ter viajado e ele ira viver para sempre em sua musica que vai ser tocada por muitas gerações, e ele sempre foi o Peter Pan, por que nunca cresceu, sempre estava brincando. Michael ja faz quase dois anos desde que você se foi sei que para mim como para muitos a ferida ainda esta aberta, e sei que nao vai sumir e sim amenizar com o tempo, nós iremos te amar para sempre Michael. Descançe em paz

Leticia Rodriguez

Sapienciais 6: 01

Invista em você e em seus familiares, invista tudo o que tu tens em sabedoria, em conhecimento e em entendimento. Do que vale o ouro ou muito dinheiro na mão do iníquo? Se seus comportamentos são pervertidos?

Sapienciais 6: 02

O senhor adverte; povo de Deus atende à minha sabedoria; inclina os teus ouvidos para Santa Escritura, Sou o que Sou porque Sou Deus, único Deus no universo, projetei a terra e fiz, pensei em formar o homem e crie, o que quero fazer Eu faço, pedes a mim que Eu te responderei, sou fiel aos meus desígnios, aos meus estatutos, posso tudo! Meus filhos Eu derramarei um mar de bênçãos e rios de sabedoria em vós se me obedecerem.


Sapienciais 6: 03

Os iníquos, os derramadores de sangue, os corruptos não herdarão a vida eterna. Pois não seria justo que os injustos fossem salvos, pois são perversos de coração; no céu só entrarão os limpos e os mansos de coração; aqueles que honram a sabedoria de Deus.



Sapienciais 6: 04

Sou simples de coração, amo a justiça e governo meu povo com amor e prosperidade, na realidade busco sentimentos perfeitos com Jesus Cristo.

Sapienciais 6: 05

Estou pronto para encontrar Jesus e estou confiante nele.

Sapienciais 6: 06

A Sabedoria nos afasta dos pensamentos malignos, e o seu poder emana de Deus.

Sapienciais 6: 07

A Sabedoria é vida para o homem sábio, mas para o insensato ela não tem valor algum.

Sapienciais 6: 08

A Sabedoria divina nos afasta das iniquidades, dos pensamentos insensatos, da perversão, da maldade, e do pecado.

Sapienciais 6: 09

O tolo fala qualquer coisa em qualquer lugar em qualquer hora não mede suas palavras, já o sábio fala sobre coisas sábias, ouve primeiro e escolhe o que falar, onde e o que falar, pois ele sabe o poder que têm as palavras.

Sapienciais 6: 10

Deus sabe de tudo desde o inicio até o fim. Que Deus extraordinário.

Sapienciais 6: 11

Coloque espora na tua língua para que o castigo do alto não chegue a vós.

Sapienciais 6: 12

A língua dos sábios o paladar é doce e acalma nossos corações, mas a língua dos tolos o paladar é amargo e só há tormento.
Sapienciais 6: 13

O mestre tem ouvido cioso e olhos de águia, que tudo ouve e que tudo ver; onde até o silêncio ele julgará. Evitai as murmurações, evitai as palavras jogas ao vento secretamente, pois não ficará em pune e ele julgará a vós.

Sapienciais 6: 14

Porque tanto pecado perante o céu? Porque tantas corrupções, violências, avarezas, maldades, luxurias, sensualismos, adultérios, prostituições, fomes e misérias? Por quê?

Sapienciais 6: 15

A sua juventude não é para ser desperdiçada, não perca tempo com coisas vãs e fúteis. Acautelai-vos, pois, a vida desregrada é morte espiritual e morte eterna, onde a iniquidade é o pão diário e é o alimento para o hades.

Sapienciais 6: 16


Não há saída ou solução para morte terrena, mas para quem anda segundo os princípios, os mandamentos e os estatutos de Deus o céu e a vida eterna estão garantidos.
Sapienciais 6: 17

O homem mau seu nome cairá no esquecimento, o homem bom andará de eternidade a eternidade com Deus e seu nome será eterno.

Joemar Rios

Posso imaginar a vontade que meus amigos e familiares têm de me sacudir, de abrir minha cabeça e arrancar qualquer vestígio teu, pra que eu simplesmente viva aberta para novas experiências.

Marcella Prado

Existem momentos, durante conflitos familiares, em que não há ofensas, mas não se comenta a problemática, e todos se ocultam. Sentir ou descobrir o outro sem menosprezá-lo ou denegri-lo, é o segredo do amor.

Emídio Brasileiro

Solidão, todos tem, mesmo que você esteja rodeado de amigos, pessoas queridas, familiares... Sempre falta uma pessoa na sua vida que você só sente solidão dela. Uma pessoa especial que faz um vazio no seu coração, que te deixa triste, mas você ainda não sabe quem é. Pode existir as ilusões no caminho até essa pessoa pra enganar seu coração, mas amar é bem diferente de iludir, amar você nunca esquece e ilusão com um tempo vai se dissolvendo. Mas até encontrar alguém que te complete se divirta com as ilusões que vem por aí.

Isadora Rezende

Conquistei e recebi carisma de novos amigos e familiares, mantive o carinho daqueles que estavam em meu caminho. Tivemos perdas e ganhos, realizações e decepções, nas realizações aprendi como atingir objetivos e nas decepções aprendi como não fazer para que não erre novamente e aprendi também a aceitar as frustações, mas o importante, aprendi que sempre existira outros caminhos e novidades boas para nos surpreenderem em nossos caminhos. Não desejo para 2012 todos aqueles votos que as pessoas mandam, pois talvez eu não seja tão utópico... Porem recomendo FORÇA DE VONTADE, pois aqueles que a tiverem e usarem com inteligência, conseguirão realizar sonhos, desejos, sucesso, encontrarão felicidade e alegria... Meus unicos desejos são, saúde, paz e amor, o restante conquistarão aqueles que tiverem força de vontade!!! São meus mais sinceros desejos a todos meus estimados amigos e familiares!!!

Adriano Guedes

A burguesia rasgou o véu de emoção e de sentimentalidade das relações familiares e reduziu-as a mera relação monetária.

Karl Marx e Friedrich Engels

A dívida tira o sono. Traz sérios conflitos familiares. Fermenta as preocupações e aumenta a ansiedade. Faz a pessoa andar em círculos. Impõe um fardo difícil de carregar. A dívida substitui a mesa farta pela escassez. João 6.1,14 revela como solucionar questões financeiras difíceis. Havia uma grande multidão e pouco recurso financeiro para alimenta-lo. O que fazer numa situação como essa? O que fazer quando as finanças se esgotam? Quando o que se ganha não é suficiente para pagar o que se deve? A historia revela que um garoto descobriu o segredo: entregue o que você tem nas de Jesus e o milagre ocorrerá. Jesus multiplicou os pães e os peixes. Salmos 37.5 diz: Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele e ele agirá e sempre ore: Jesus salva-me. Eu entrego minha vida em suas mãos. Amém!

Linartt Vieira

Lindo dia vejo ao acordar, me recordo da noite passada onde me diverti com meus amigos e familiares e esperava ser um dia comum, como qualquer outro sem grandes acontecimentos, foi ai que me enganei.
Lavei meu rosto, escovei os dentes coloquei uma roupa confortavel e sai dar uma volta como de costume. O dia estava bom o ar ainda humido da madrugada fria e o sol já tinha nascido no horizonte e eu estava a contemplalo andando distraido quando esbarro em uma bela moça de cabelos negros olhos castanho claro, uma pele branca e bela, o corpo esbelto nem magra nem gorda, o ideal para sua altura, nada me faz esquecer a forma com que me olhou, no minimo um olhar energizante . Não perdi tempo, logo perguntei seu nome que por sinal começava com X igual ao meu, XXXX esse simples fato de termos algo em comum me fez dar um sorriso bobo que pareceu surtir efeito contagiante e fez-lá sorrir também. Começamos a conversar brevemente sobre assuntos rápidos pois estavamos caminhando em sentido contrario e logo ela sumiu deixando apenas seu nome e seu sorriso em minha memória.
Voltei para casa e logo fui procura-lá em alguma rede social na internet. Não demorou muito e consegui encontra-lá e logo tratei de solicitar amizade pois queria saber mais sobre a bela moça que acabava de conhecer. Por sorte ou por destino ela estava em seu computador no mesmo instante e logo começamos a trocar mensagens e por fim um encontro estava marcado a noite do mesmo dia em que esbarrei em seu delicado ombro em quanto contemplava o sol.
A noite chegou e o nervosismo também. Arrumei meu cabelo, coloquei uma bela roupa limpa e bem passada, me perfumei pouco pois não sabia se ela gostaria ou não dessa fragancia. Pronto arrumado e confiante parti em direção ao local combinado de encontrar a bela moça. Cheguei antes e me sentei no banco do jardim que parecia estar mais florido e alegre nesse dia. Não muito tempo depois lá veio ela, com um shorts jeans simples uma camisa larga e confortavel e um tenis all star, cabelo solto e secado ao tempo que a deixava mais natural ainda e consequentemente mais bela, pois essa bela moça não precisaria de muito esforço para ficar bonita e atraente. Começamos a conversar e logo estava nois dois felizes e rindo um das histórias do outro como se fossemos bons amigos que não se viam a anos, mas nossos olhares diziam mais que amizade. Não resisti a beijei no momento que ela falava de sua cachorra Zina, uma lambrador amarela. A reação dela foi de resposta imediata e logo sabia que essa bela moça iria namorar. me despedi dela pois o horario já não era o dos melhores para se ficar no jardim, muito menos com uma bela moça que começava a sentir afeto.
Começamos a namorar, ela morava longe mas não ao ponto de deixar esfarelar um sentimento puro. No começo foi bom mas logo aquela longa história bonita do inicio não parecia ser a mesma. Desencontro de palavras, sentimentos confusos e opniões diversas de pessoas que não viviam o caso levaram a confusão de ambas as partes sobre o que era que estava sendo vivido naquele momento final. Com isso a bela moça não via mais com os mesmos olhos o rapaz que esbarrou em uma manha de sol nascente, apenas o via como uma simples pessoa que tinha em comum apenas a letra inicial do nome e se deixava esquecer os momentos felizes que passaram tratando-me como uma simples pessoa que se vê na rua. se hoje desse para voltar no tempo voltaria e atravessava a rua momentos antes de esbarrar nela e continuaria a contemplar o sol pois este me trataria da mesma forma no dia seguinte no mês seguinte e no ano seguinte, não sendo instavel.

Miguel tba