Agradecimento a Empresa

Cerca de 232 agradecimento a Empresa

Se voce se acha extremamente bom e indispensável para um trabalho ou empresa é porque provavelmente nao se conhece o suficiente

Daniel Godri Junior

Quando as vendas caem
todos os outros departamentos
da empresa começam a balançar.

Jovol

O risco de uma empresa quebrar hoje no Brasil
é maior
que a torcida do flamengo.

Jovol

Empresa no Brasil para ficar de pé
tem que conhecer e reduzir os custos até do seu café.

Jovol

Quando a venda faz água,
todo o resto da empresa
vai por água abaixo.

Jovol

O mundo é uma gigantesca empresa, onde cada um tem uma tarefa específica, mas indispensável.
Se alguém não executar o seu papel, o todo perecerá. Dependemos uns dos outros. Para viver, para trabalhar, para sermos felizes! Pense nisso.

Paulo Ursaia

Amor não seria uma empresa que pode ou não falir. Ou talvez seria? O amor não é um negócio, que assina um contrato e precisa levar até o fim. Do meu lado, um livro de auto-ajuda. Talvez para que pudesse entender um pouco sobre o amor, se é que o amor é necessariamente entendido. Do meu lado direito, um papel rosa, delicado, com corações e o seu nome. Fiquei um tempo encarando esse papel, fiquei até mesmo, imaginando os motivos para que eu goste tanto de você, para que eu precise sentir tanto esse amor que anda me corroendo aos poucos. Acho que é a ficha caindo, pensei. Ou talvez, seja o amor acabando, talvez, a hora seja essa de sair desse mundo, desse seu mundo que não há mais espaço para mim.

LaylaPeres

Empresa aérea deve indenizar pai de família por perda de bagagem de esposa e filho
A empresa aérea TAP Portugal foi condenada a indenizar em R$ 17.952,75, por danos morais e materiais, o esposo de uma passageira que teve uma das malas extraviadas. O juiz Robson Barbosa de Azevedo da 4ª Vara Cível de Brasília considerou que o autor tinha direito à indenização mesmo não tendo viajado, pois comprou as passagens da mulher e do filho. Cabe recurso da decisão.

O autor, que é conselheiro da Embaixada da Guiné no Brasil, afirmou que a esposa e o filho viajaram de São Paulo com destino a Dakar em dois vôos da TAP. Eles levaram quatro malas e, quando chegaram a Dakar, esperaram duas horas para receber a bagagem e só receberam três. A esposa teria buscado informação na empresa e teria sido informada que a bagagem chegaria apenas 28 dias depois.

Segundo o autor, na bagagem extraviada havia objetos de valor, entre eles roupas para festa de fim de ano, equipamentos eletrônicos e presentes enviados por outros diplomatas às suas respectivas famílias. O autor também viajou para Dakar e tentou, em vão, recuperar a bagagem. Ele pediu a condenação da ré ao pagamento de R$ 15 mil por danos morais e de R$ 19.819,28 por danos materiais.

Em contestação, a empresa sustentou preliminarmente a ilegitimidade do autor como parte, pois o contrato de transporte fora efetuado apenas com a esposa e o filho dele. No mérito, afirmou que o autor não comprovou os danos materiais, pois não foi feita a declaração de interesse facultada à família. A ré afirmou ainda não ter que pagar dano moral sofrido por outras pessoas que não seja a pessoa do autor.

Na sentença, o juiz afastou o pedido preliminar de ilegitimidade ativa do autor, pois foi ele quem comprou as passagens. "O Código Civil Brasileiro dispõe em seu artigo 1565 que marido e mulher são responsáveis pelos encargos da família", afirmou o magistrado. O juiz citou ainda um projeto de lei, de autoria do Instituto Brasileiro do Direito de Família - IBDFAM, que dá legitimidade a qualquer pessoa integrante da entidade familiar para defendê-la em juízo.

Quanto aos danos materiais, o juiz afirmou que mesmo o autor não tendo comprovado o valor dos bens que estavam na bagagem extraviada, ele tem direito à indenização. O magistrado fixou o valor do dano material em R$ 7.952,75, conforme a Lei 7565/86, que limita a responsabilidade do transportador por perda de carga ao valor de três Obrigações do Tesouro Nacional - OTN por quilo. O juiz fixou o valor baseado em uma OTN. Os danos morais foram fixados em R$ 10 mil.



Nº do processo: 38214-0/07

Prof Robson Barbosa de Azevedo Mestre em Direito - UFPE

'QUE COM AMOR E ARTE PARTICIPOU DA MISSÃO DE CRIAR A REDE GLOBO, O RECONHECIMENTO DA EMPRESA QUE SE ORGULHA DA SUA CONTRIBUIÇÃO PARA REALIZAR O SONHO DE VENCER O DESAFIO DA COMUNICAÇÃO NO BRASIL. OBRIGADO POR CAMINHARMOS JUNTOS. 26 DE ABRIL DE 1995. (A) ROBERTO MARINHO - (Diploma conferido ao fundador Adalberto Jose Gazio, nos 30 anos da Rede Globo.

Roberto Marinho

O todo da empresa são pequenas partes de nós mesmos

Paulo Faine

casamento é como uma empresa, se ficar parado apenas esperando dar lucro por certo fechará as portas

Cristiano Zemôr

Enquanto uns segue a castidade, os jovens viciam na luxuria.
Enquanto uns tem generosidade, empresarios tem ganansia.
Enquanto uns tem moderação, adultos tem gula por dinheiro.
Enquanto uns tem decisão, autoridades tem preguiça.
Enquanto uns tem paciência, outros tem a força da ira.
Enquanto uns são caridosos, a inveja atinge o próximo.
Enquanto uns são humildes, o orgulho toma conta de todos.
Está ná hora de enchergarmos melhor as pessoas que tem grandes virtudes
estou cansado de ver nas primeiras páginas dos jornais noticias dos políticos
viciados, ganansiosos, gulosos, preguiçosos, nervosos, invejosos e orgulhosos
que fingem que estão fazendo o bem.

Pablo Sato

Uma empresa é como uma árvore cheia de macacos. Os de cima olham para baixo e vêem rostos sorridentes. Os de baixo olham para cima e só enxergam bundões."

alfred e. neuman

Um eficaz profissional de Desenvolvimento Organizacional é aquele que faz com que sua a empresa nunca sinta que não há mais o que inovar e que vive “incomodando” todo mundo ao perguntar: “O que mudou hoje e o que já fizemos para nos adaptar?” ou “Que transformações vem por aí e como podemos nos preparar mesmo enquanto elas não chegam?”

Laerte Leite Cordeiro

A Petrobras não é apenas uma empresa.
Ela é uma Nação.
Um conceito.
Uma bandeira.
E por isso, seu valor é tão grande, incomensurável, insubstituível.
Esta é a crença que impulsiona os que a defendem.
E, sem dúvida alguma, também, a abjeta motivação que está por trás dos canalhas que pretendem destruí-la.

Mauro Santayana

"FirstKiss essa empresa é Pop".Pamela-Primer -Capacitação e Informação-produto-origem-Comunica Venda,agregando
valores-Bemestar de mulheres Pés-Mãos-Olhos.Gostei da aula.

Bindes, Fá - VENDEDORA

O socialismo pode ser comparado há uma só empresa cuidando de tudo o que o povo necessita, logo se arruína

felipe

A longevidade de uma empresa é baseada na experiência que o cliente tem com ela.

Ewerton Lopes

Não são os colaboradores da empresa que tem que trabalhar para o sistema de gestão, é o sistema de gestão que tem que trabalhar para empresa.

Prof. Benedito Godoy

Em uma empresa sempre terá um incompetente, que por sua vez sempre terá um "protetor" (tão incompetente quanto), e que para completar terá mais prestígio, e um salário mais alto que o seu.

eu