Afastar

Cerca de 616 frases e pensamentos: Afastar

Todos os dias te assisto cada vez mais se afastar de mim

Hudson Rocha Cantuária

"Os ventos que afastam são os mesmos que aproximam, cabe a nós decidirmos qual direção tomar."

Joseh Silva

Quando as pessoas não se afastam de mim eu me afasto delas.

Amanda Bissi

As pessoas lembrarão de seus erros e defeitos com muito mais agilidade, de que suas qualidades e habilidades...
Não preocupe-se em ser perfeito, pois jamais você conseguirá.
As pessoas que realmente se importam com você são capazes de enxergar além de suas falhas...E serão sempre capazes de maximizar os seus talentos e indicar a você onde terá de melhorar...
Aqueles que se afastaram de você sem lhe dizer o motivo, são prova de relações delicadas. E nessa altura do campeonato o que você mais precisa é justamente o contrário, amizades fortes e sinceras lhe darão ânimo de continuar essa caminhada tão árdua e difícil.

Luan Azevedo

Também causas te dor. A minha alma chorou. Tu disseste que nunca o farias. Olha para ti. Aprendes te algo. Aprendes te algo muito importante. Não julgues os outros, as suas atitudes têm uma razão de ser. Ainda que como a tua, apenas tenhas querido afastar me, porque sentes te melhor e neste momento não necessitas de mim. No entanto assim como a Primavera é passageira, as suas emoções o são também. Vive. Voa.

MariliaLopes

Uma das coisas que nos afasta da perfeição é a nossa língua.

Bv Filippo Smaldone

Sabe o pior de tudo é que até dos meus pensamentos ela sabia cada detalhe, e mesmo assim parece que me afastar é minha única opção, a vida tem que ter certos sacrifícios, no fim eu sou melhor sozinho…

Jvictor Jesus

Eu me afastei. Porque percebi que pra você tanto faz eu estar por perto ou não.

Rafael Lacerda

“Você se afastou”. Não, eu apenas dei um tempo pra ver se ainda valia a pena me importar.

Desconhecido

Eu me afastei. Me afastei daqui, me afastei das pessoas, me afastei da vida, mas acho que era só pra pensar. Pensar um pouco nos erros que ando cometendo, nas vontades que ando tendo, nos medos que andam me afligindo cada vez mais. Pensar em como ando mudando, e se isso está sendo bom pra mim. Acho que às vezes precisamos disso, de uma breve pausa, para rever nossos conceitos, para voltar a ser o que éramos, ou para simplesmente seguirmos em frente, mudarmos, tomarmos novos ares, seguirmos novos rumos.

Desconhecido

Eu me afastei pra me deixar viver em paz...

Desconhecido

Afastar-se da segurança não quer dizer correr riscos inúteis.

Richard Bach

Se as borboletas não estão em extinção, também elas se afastaram de mim.

Ronei Porto da Rocha

“Atendendo ao pedido daquela pessoa, eu me afastei, fui. Se ela não sentir a minha falta e em razão disso nunca me procurar, com certeza terá sido a melhor atitude que eu já tenha tomado em toda minha vida a favor da minha felicidade. Por hora, chove na minha alma. Mas eu tenho um guarda chuva colorido, a minha aura, e depois, chuva por mais forte que seja sempre passa!”

Paulo Del Ribeiro

ORACAO PARA SEPARAR CASAL
AS 3 ALMAS QUE MORRERAM POR AMOR, 3 ALMAS QUE MORERAM AFOGADAS, SÃO 6 QUE VÃO AO CORAÇÃO DE (DALN) E DEEM 3 APERTADAS E 3 BELISCADAS SE ESTIVEREM COM (ARB) QUE BRIGUE E SE ZANGUE COM ELA HOJE E SEMPRE, DEFINITIVAMENTE, QUE (DALN)SE AFASTE DE (ARB.) DE VEZ, PARA SEMPRE, PELOS PODERES DAS 3 ALMAS AFOGADAS, QUE VÁ agora., PERTURBA A MENTE DE (DALN), QUE PEGUE NOJO DE (ARB). ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO. AMÉM

Desconhecido

Eu PENSO que:
Por vezes podemos afastar-nos das pessoas que pensamos que estariam sempre ao nosso lado para o resto da vida, mas na verdade não nos separamos dessa forma, podemos seguir vidas diferentes e o contacto ser quase nulo... Existirá sempre uma forte ligação porque os momentos idos nunca serão esquecidos, bons ou maus, marcam-nos!”

Miranda Maria

Lentamente vou começar a me afastar de você
Pois já vi que em seu coração já ocuparam um lugar
Que no meu vai começar a doer

Luciana Leite Junior

Quando vamos usar a tecnologia para aproximar quem está longr ao invés de afastar quem está perto?

Danilo Carvalho

PARTIDAS E CHEGADAS




Quando observamos, da praia, um veleiro a afastar-se da costa, navegando mar adentro, impelido pela brisa matinal, estamos diante de um espetáculo de beleza rara.

O barco, impulsionado pela força dos ventos, vai ganhando o mar azul e nos parece cada vez menor.

Não demora muito e só podemos contemplar um pequeno ponto branco na linha remota e indecisa, onde o mar e o céu se encontram.

Quem observa o veleiro sumir na linha do horizonte, certamente exclamará: "já se foi".
Terá sumido? Evaporado?
Não, certamente. Apenas o perdemos de vista.

O barco continua do mesmo tamanho e com a mesma capacidade
que tinha quando estava próximo de nós. Continua tão capaz quanto antes de levar ao porto de destino as cargas recebidas.

O veleiro não evaporou, apenas não o podemos mais ver. Mas ele continua o mesmo. E talvez, no exato instante em que alguém diz:
já se foi, haverá outras vozes,
mais além, a afirmar: "lá vem o veleiro".

Assim é a morte.
Quando o veleiro parte, levando a preciosa carga de um amor que nos foi caro, e o vemos sumir na linha que separa o visível do invisível dizemos: "já se foi".

Terá sumido? Evaporado?
Não, certamente. Apenas o perdemos de vista.
O ser que amamos continua o mesmo. Sua capacidade mental não se perdeu. Suas conquistas seguem intactas, da mesma forma que quando estava ao nosso lado.

Conserva o mesmo afeto que nutria por nós. Nada se perde, a não ser o corpo físico de que não mais necessita no outro lado.

E é assim que, no mesmo instante em que dizemos:
já se foi, no mais além, outro alguém dirá feliz: "já está chegando".

Chegou ao destino levando consigo
as aquisições feitas durante a viagem terrena.
A vida jamais se interrompe nem oferece mudanças espetaculares, pois a natureza não dá saltos.

Cada um leva sua carga de vícios e virtudes, de afetos e desafetos, até que se resolva por desfazer-se do que julgar desnecessário.

A vida é feita de partidas e chegadas. De idas e vindas.
Assim, o que para uns parece ser a partida, para outros é a chegada.

Um dia partimos do mundo espiritual na direção do mundo físico; noutro partimos daqui para o espiritual, num constante ir e vir, como viajantes da imortalidade que somos todos nós.

Richard Simonetti

Independente de tudo o amor ainda é um ato que nunca irá se afastar da profunda alma humana. Pois sem ele a existência não tem nenhum sentido.

Laura Andrade Costa