Advogado do Diabo

Cerca de 931 frases e pensamentos: Advogado do Diabo

Sabes porque es especial para mim? Nasceste no momento certo, chegaste na minha vida no momento oportuno em que mais precisava de alguém, você correspondeu-me.

Bartolomeu Mbaia Advogado

10 de Agosto, foi o dia em que começou meu ciclo de vida, talvés não dispertei o mundo, mas lá onde eu estive renovei sorrisos

Bartolomeu Mbaia Advogado

Meu amor, quando alguém debochar de você chamando-a de Feia, não se ralhe porque a beleza está no horizonte de quem vé, e pelo menos eu acho-te a perfeita

Bartolomeu Mbaia Advogado

Pessoas as que quando o elogiamos por algo feito, gostamos dele. Mas está equivocado. Este mero elogio deve-se ao facto de hoje teres feito algo que vale apena elogiar

Bartolomeu Mbaia Advogado

Vencer não é meramente ser o primeiro, mas o que importa é quando se chega a meta.

Bartolomeu Mbaia Advogado

De qualquer geito, sempre é bom declarar-se, retratar poesia e verso. No final, nada é melhor duque liberar esse sentimento para seu(a) pertença

Bartolomeu Mbaia Advogado

Se temas que seu amor aumente minha loucura, deixa isso acontecer. Porque a loucura que consome-me hoje, não é o suficiente para parar no manicómio.

Bartolomeu Mbaia Advogado

Meu geito, minha personalidade, minha alegria de lidar com a vida no meu dia a dia, tem nome e sobre-nome...

Bartolomeu Mbaia Advogado

Não acreditas em mim? Mal, muito mal. Porque minhas palavras não são mera expressões equivalente

Bartolomeu Mbaia Advogado

Cabeça vazia, oficina do diabo. Coração cheio, multinacional do inferno.

Desconhecido

Neste solo pátrio, canso de ver escritores, intelectuais de diversas áreas do conhecimento apresentarem suas opiniões sobre violências para chamar atenção das autoridades constituídas. Tudo em vão. Ainda não há vondade, determinação e iniciativa arrojada para erradicar o exceso da violência em nosso grandioso país. Mas, é só querer.

João Bezerra Silva - Advogado

O Carnaval vem vindo. Será que, junto com ele - e novamente - vão aparecer os fanáticos que insistem em dizer que Carnaval é coisa do Diabo? Será? Saco!
00822 | 04/01/2014

Horlando Halergia

Se o Carnaval é coisa do Diabo, como insistem os fanáticos, com certeza é também coisa de Deus, pois Este permite, abençoa e faz milhões de pessoas felizes em todo o mundo, foliões ou não.
00824 | 04/01/2014

Horlando Halergia

Ninguém dá bola quando, a cada Carnaval, surgem discursos de que a Festa de Momo é "coisa do Diabo". Ninguém dá bola, ainda bem!
00825 | 04/01/2014

Horlando Halergia

Considero justo, oportuno e democrático quando os fanáticos insistem em tentar associar o Carnaval a coisa do Diabo. Mas o que gosto mais é que não adianta nadinha eles tentarem ou insistirem. Ih. Ih. Ih.
00823 | 04/01/2014

Horlando Halergia

Começo a me preocupar. A data se aproxima e ainda não vi os de sempre com aquela conversa mole de que o Carnaval é coisa do Diabo. Por que sumiram, hein?
00831 | 06/01/2014

Horlando Halergia

Pense comigo... Se o Carnaval é "coisa do Diabo", como afirmam os fanáticos de sempre, então o Diabo é um ser alegre, feliz e tem bom gosto, porque o Carnaval é isso. E os fanáticos de sempre são o inverso disso!
Horlando haleRgia | 00832 | 06/01/2014

Horlando Halergia

O Carnaval não é invenção do Diabo, como dizem algumas religiões. Talvez seja invenção de algumas religiões, como dizem alguns carnavalescos!
00100 | 06/02/2010

Horlando Halergia

Jesus Cristo o caminho a verdade e a vida, meu advogado para com o pai

Senhor e Salvador Jesus Cristo