Adversário

Cerca de 142 frases e pensamentos: Adversário

Como derrotar o seu adversário: paciência – certamente será um ingrediente que não faltará! Se for agredido, insultado, vilipendiado, se lançarem algumas pedras em sua direção, cuspe e outros maus-tratos em sua campanha, permaneça impassível, pois ao final o seu adversário, baterá em retirada, cansado, vencido e humilhado. E com certeza carregará consigo a dose dupla e amarga da inveja, do ódio, pois, não aceitando e rivalizando com o dissipador do mau, não recebemos a carga negativa atirada e esta permanecerá com ele, que a cada dia terá uma bagagem maior e mais pesada de inconvenientes males.

Bruno Calil Fonseca

O verdadeiro lider conhece a si mesmo , conhece seu adversário e conhece seu tempo . Há tempo de exposiçâo e tempo de reclusão !

Robson Rodovalho

O ruim da luta contra um sentimento é que você entra na briga sabendo que o adversário é mais forte.

Barbara Danielly

“Aquele que tenta subestimar o adversário, e se vangloria julgando-se vencedor de uma batalha, antes do tempo, perde, na soberba do ato o direito de ser vitorioso.”

Sebastião Barros Travassos

A opinião é um adversário infernal que conta com a cumplicidade, enfim, da própria vítima.

Raul Pompéia

Não gaste seu tempo pensando no seu adversário Use seu tempo trilhando novos caminhos

JORGE UILSON FELIX NASCIME

O tempo é amigo da verdade. E adversário feroz da hipocrisia. Com o tempo, o hipócrita tropeça na sua própria arrogância e deixa cair sua máscara.

Bartholomeu Augusto Dias

No jogo da vida, eu sou aquele time que é eliminado com um gol do adversário nos 45 do segundo tempo.

Cris Paulino

Mateus 5:25-26
"Concilia-te depressa com o teu adversário, enquanto estás no caminho com ele, para que não aconteça que o adversário te entregue ao juiz, e o juiz te entregue ao oficial, e te encerrem na prisão. Em verdade te digo que de maneira nenhuma sairás dali enquanto não pagares o último ceitil."

Bíblia

Perdi. Não teve jeito. Me encarei no espelho e dei os parabéns para o adversário; eu mesmo. Não havia mais nada pra se fazer além de reconhecer a derrota. Não dava mais pra se fingir de forte. Essa é uma luta diária, de você com você mesmo. Você contra suas angústias, paranóias e fraquezas. Contra seu corpo que grita, sua mente que o enlouquece e sua alma desistente. Não dá pra vencer todos os dias. Uma hora se esgotam suas elaborações intelectuais mirabolantes e seus recursos afetivos à prova de balas, pra lidar com suas encrencas. Acabam-se as mentiras sinceras e as verdades mentirosas que você conta pra você mesmo pra tornar a realidade um pouquinho mais suportável. Uma hora seu olhar fica turvo e o que resta é se encostar no sofá e olhar pro teto até a visão voltar. O problema é quando nem isso podemos nos permitir fazer, viver nossos tropeços. Mas isso já é história pra outro devaneio...

-

Abílio Rosa Jr.

Se sou homem e vou a luta com instrumentos para poder derrotar o meu adversário que não tem instrumentos e neste desafio eu sair vitorioso, não terei o direito de manifestar a minha victória porque vencí-o com ajuda de instrumentos.

Sitifane Faustino Erneio

"Metáforas - Vida x Morte"

A vida é um jogo de xadrez, a morte é o adversário que sempre vence, e as pessoas são as peças do jogo, que sempre complica nossos passos, por isso temos escolher bem as pessoas com quem vamos se relacionar. Para pelo menos superar as mortes espirituais que temos em nossas vidas. Mas o xeque-mate final é sempre da morte, pelo menos nessa vida. A morte é apenas uma passagem pra algum outro lugar que ainda desconhecemos. Esse é o papel dela em nossas vidas, nesse jogo. Por isso temos que jogar bem, para garantimos um bom lugar.

8run0

"Com o tempo você entende que seu maior adversário não é nenhum ser humano, seu maior adversário é a vida, e cabe a você vence-la, ou fracassar"

Lucas Lopes Spinkers

UM VERDADEIRO LUTADOR NUNCA ATACA SEU ADVERSÁRIO PRIMEIRO

ESTE E ASTUCIOSO COMO A COBRA QUE NUNCA ERRA UM BOTE
SER COMO A AQUI QUE E OBJETIVA E PRECISA AO PEGAR UMA PRESA

EM FIM ESPERA COMO O LEÃO SE CAMUFLA E ENTÃO ATACA E COM UMA SÓ PANCADA DERRUBA SEU ADVERSÁRIO

PAULO RICARDO PENSADOR