Adrenalina

Cerca de 108 frases e pensamentos: Adrenalina

“A adrenalina da ilusão faz sonhar;
A loucura da razão faz sorrir;
A efemeridade da paixão faz chorar.”

João Vitor Rocha

PASSO

Refugiado em minha cama,
Pensamento vai longe,
Vejo-me no alto de um prédio,
A um passo para acabar com tudo.
Olho para baixo,
E mal consigo ver as pessoas,
Estou a um passo de chegar a elas,
O momento se aproxima,
É hora de ter coragem,
E dar um simples passo a frente,
Ou ser um eterno covarde,
Deixando as coisas como estão.
Conto até três,
E tomo minha decisão.
Em queda livre,
Sinto o vento no meu rosto,
Sinto-me livre,
Naquele momento.
Medo e adrenalina,
Misturam-se dentro de mim.
Em minha cabeça,
Momentos felizes surgem como flash.
O chão ainda esta longe,
Mas não é nele quero chegar.
Levanto de minha cama,
E já me sinto com a coragem que precisava,
Para dar o passo,
Que fará eu continuar a minha vida,
Esquecer você para sempre,
E buscar a felicidade.

Thiago Carneiro

“Vivemos em busca de sonhos, de emoções, adrenalina, em seu ponto máximo. Porém o coração busca com todas as forças, algo mais do que pura emoção. Algo singelo e avassalador, calmo e forte, realista e sonhador. Um sentimento que ultrapasse o medo, tornando-o eterno. O coração humano tem sede de amor. Deseja-se viver um amor envolvente em sua natureza plena.
Ninguém quer viver só. Eu busco alguém, você busca alguém; nós buscamos encontrar um companheiro para podermos compartilhar um amor.
Nossa necessidade, carência afetiva, só terá um fim, quando nos completarmos através do amor... do carinho... Só assim a busca chegará ao seu final.”

Desconhecido

“Não tenha limites, viva uma aventura, a adrenalina é melhor quando sentida ao extremo”

Liih Oliveira

Meu coração tá disparado. Meu corpo tá viciado. Nessa louca adrenalina que me faz arrepiar.

Luan Santana

O risco é algo inconstante, uma droga que alucina, misturando à adrenalina com o simples fato de pensar.

Erlan Ribeiro

Gosto da brisa que acaricia ou a lufada forte que joga para trás e impulsiona para frente. De sentir o sangue ferver e a adrenalina subir a mil. Do sopro que realimenta e faz encher e transbordar de existência.

Angella Reis

Adrenalina aumenta mas eu sempre tô no ato, não vai dar nada e se der vai ser boato...

Hungria

O tempo me faz, o vento desfaz. O ritmo me move, o movimento percorre. É um pulso de adrenalina, é o prazer de ser bailarina.

Yasmim Pontes

"Queria sentir de novo aquela adrenalina que me inundava ao fugir de madrugada ao teu encontro sem saber exatamente para onde iríamos. Queria sentir de novo aquele beijo doce tão amargo de recordações tristes só para me certificar, pela milésima vez, de que nosso gosto agridoce ainda é o meu favorito. Queria que fosse possível catar todas as ilusões em que me fizeste cair e, com elas, construir uma ponte a qual interligasse meu coração ao teu. Queria te dizer que o teu sorriso me deixa mais feliz que um feriado no meio da semana e que se for pra ganhar na mega sena, quero meu prêmio em forma de beijos teu. Queria que saudade fosse o nome do nosso animalzinho de estimação. Queria te fazer passar vergonha em meio ao público, elaborar uma declaração de amor, gritar para os quatro cantos do planeta que todo o teu encanto me pertence e só eu posso dormir com o teu moletom. Queria te mostrar que o céu é infinito, porém nada tão arrebatador tanto ver-te dormindo ao meu lado num dia qualquer. Queria te dizer que o brilho de uma constelação não equivale ao lampejo dos teus olhos mirando os meus. Queria poder te explicar que se cada pequena estrela fosse uma forma de demonstrar meu afeto por ti, o universo seria insuficiente para defini-lo. Queria salientar ao mundo que tu não me enlouqueces apenas quando puxa-me pela cintura, mas também quanto finge indiferença pelo simples prazer de provocar. Queria ter a coragem de confessar que os arrepios não são causados pelo frio quando nossos corpos interagem e nossas almas se entrelaçam. Queria calar-te com um beijo, alegrar-te com uma valsa, acalentar-te no inverno frio, mimar-te na primavera, abusar-te quando verão. Amar-te em todos os dias até o último do meu calendário. Te chamar de esfinge, desvendando tua mente, descobrindo o teu corpo, solucionando as charadas da tua alma, embalar-te como se fosse uma velha música suave e calma, levar-te comigo para qualquer lugar como se fosse brisa. Queria.. Partindo do pressuposto de que "Querer não é poder" , vivo das lembranças de um passado bom, presa no silêncio que o teu carinho genérico proporciona. Um caminho torturante de promessas ilusórias, palavras antecipadas e intenções subtendidas. Se ambicionar é real, prefiro suplicar o devaneio do meu pensamento infame. Te trazendo pra mais perto, sendo desonesta com os sentimentos novos deixando os antigos fazerem um carnaval em meu coração, redigindo uma orquestra de situações corriqueiras, impossíveis e sinceramente, abismada pelos detalhes irônicos inventados. Entretanto feliz. Minha felicidade paira como uma droga, alucinógeno dotado de nome e um sorriso lindo, onde o torpor é constante, a dormência é inebriante e a injeção é letal.."

Amanda Seguezzi

Realmente estou diante de todos os meus maiores medos, recuarei? Não, porque gosto de adrenalina!

Maylson Schafaschek

De vez em quando, sinestesia e adrenalina merecem andar de mãos dadas. Cores, sabores, sons, cheiros, calor, frio e emoção a 1000 voltz.

Suzanne Leal

É que eu gosto mesmo de adrenalina, de correr riscos. Coisas mornas nunca me despertaram interesse.

Letícia Piva

Vício meu é a emoção, a adrenalina de nem esperar e, de repente, ser. Ser qualquer um. Ser outro. Ser eu. Ser. Só permaneço parte disso porque não te conheço. Ou, talvez, porque ainda não o beijei.

Gabriel Moreira de Santana

"Se for pra correr que tire então o pé do frio e deixa a adrenalina subir naturalmente".

EDuardo silva

O medo e uma peça chave..
e adrenalina na hora de amar..
no jogo do prazer ele e o tempero..
pra brincadeira gostosa ficar..

M.I.R.L ( Maria Isabel Ribeiro Lopes )

Adrenalina é como amar alguém, todos os seus músculos se contraem, da um grande frio na barriga e depois de realizado vc sente uma leveza e alegria inexplicável, é muito bom.

Marcio Machado