Adoro Gatos

Cerca de 28 frases e pensamentos: Adoro Gatos

Gosto de porcos. Os cães olham-nos de baixo, os gatos de cima. Os porcos olham-nos de igual para igual.

Winston Churchill

Adoro massas cinzentas, detesto cor-de-rosa. Penso como um homem, mas sinto como mulher. Não me considero vítima de nada. Sou autoritária, teimosa e um verdadeiro desastre na cozinha. Peça para eu arrumar uma cama e estrague meu dia. Vida doméstica é para os gatos.

Martha Medeiros

Gosto de olhar os meus gatos, eles me acalmam. Eles me fazem sentir bem. Você sabia que os gatos dormem 20 das 24 horas do dia? Não se admira que tenham melhor aparência do que eu. Na minha próxima vida, quero ser um gato. Dormir 20 horas por dia e esperar ser alimentado. Sentar por aí lambendo meu cu. Os humanos são desgraçados demais, irados demais, obcecados demais.

Charles Bukowski

O homem gostaria de ser peixe ou pássaro, a serpente gostaria de ter asas, o cão é um leão confuso...
Mas o gato quer ser somente gato,
e todo gato é um puro gato
desde o bigode ao rabo

Pablo Neruda

O Perigo da Hesitação Prolongada

Toda a gente há-de ter notado o gosto que têm os gatos de parar e andar a passear entre os dois batentes de uma porta entreaberta. Quem há aí que não tenha dito a algum gato: «Vamos! Entras ou não entras?» Do mesmo modo, há homens que num incidente entreaberto diante deles, têm tendência para ficar indecisos entre duas resoluções, com o risco de serem esmagados, se o destino fecha repentinamente a aventura. Os prudentes em demasia, apesar de gatos ou porque são gatos, correm algumas vezes maior perigo do que os audaciosos.

Victor Hugo

Homen gato, gostoso, gente fina e fiel é igual a nota R$ 30,00... Eu nunca vi...!!!

jessica

CARAMBA COMO É RUIM FICAR SEM VOCÊ...CADA DIA QUE PASSA, PARECE QUE EU GOSTO MAIS DE VOCÊ,CADA MOMENTO COM VOCÊ É ÚNICO, É COMO SE O TEMPO PARASSE E EU SÓ VISSE EM VC MEU MUNDO! QUANDO DESCOBRI O QUE SINTO, VI O QUE ERA CAPAZ DE FAZER POR VOCÊ, PRA VER VOCÊ... CASTIGOS, LOUCURAS,RISCOS... TUDO PELO QUE ESTOU SENTINDO, E EU NÃO ME ARREPENDO...SINTO TUA FALTA SIM E DÓI MUITO...TÔ COM SAUDADE DO TEU SORRISO,DA TUA VOZ, DO TEU JEITINHO DE DIZER QUE ME ADORA, DOS NOSSOS MOMENTOS SÓ NOSSOS...ANJO, QUE SAUDADE DE VOCÊ, TE QUERO TANTO,TANTO... TE ADORO!!!

,

Mulher Gato

Quem sóeu? Sou alguem qui naceu para amar e gosta de ser amado

Samy gaton

O mais importante pra você saber é que assim, eu não gosto de você.

gato do mal

Não fujas de mim. Gosto de brincar de gato e rato, quanto mais se escondes, mais evidente fica sua fraqueza.

Marryas

Eu gosto de cachorro que late ao pe do ouvido..
eu gosto de gato que arranha o corpo inteiro..
e gosto mais ainda de lobo mau..
que me devora todinha..

M.I.R.L ( Maria Isabel Ribeiro Lopes )

Admiro demais os gatos. Gosto da coragem que eles tem em assumir riscos. Do jogo de cintura e da flexibilidade para superar desafios. Me fascina a sensação de liberdade e autenticidade que transmitem. De forma alguma vejo neles traição. Talvez seleção. Não fazem ‘graça gratuita’.
Quando amam, AMAM. Quando não amam, simplesmente ignoram.
E saem de cena, sutilmente...

Tainah Ferreira

Se você gosta de cuidar da vida dos outros,
arrume um gato: Ele tem sete!

Menina Nina

Nunca deixe alguém te chamar de gato porque:
Gato gosta do rato
Rato gosta do queijo
Queijo é feito com leite
Leite vem da vaca
Vaca é fémea do boi
Boi tem chifres.

António Tino Tinox

Sabe porque os gatos e eu somos parecidos?
Porque não gostamos de ser ordenados...
Cachorro precisam ser manipulados...
Gatos só fazem quando querem... Quando tem vontade...
E quando estão a fim... Beijos para nós!!!

Sol Cintilante

"Admiro demais os gatos. Gosto da coragem que eles tem em assumir riscos. Do jogo de cintura e da flexibilidade para superar desafios. Me fascina a sensação de liberdade e autenticidade que transmitem. De forma alguma vejo neles traição. Talvez seleção. Não fazem ‘graça gratuita’.
Quando amam, AMAM. Quando não amam, simplesmente ignoram.
E saem de cena, sutilmente..."

___________Tainah Ferreira

Tainah Ferreira

Não sei porque eu sempre gostei de gatos. Na verdade, eu gosto de tudo aquilo que tem cara de mistério, olhos grandes e assustados, cheiro de segredo e um ar negro na alma. Os gatos são individualistas, esquisitos, inteligentes. Particularmente, eu não gosto das pessoas boas demais, acho que todas elas tem de saber que um pouco de maldade também é benéfico. A gente aprende que mentira é legal desde criança, quando nos fazem acreditar que existe papai noel e coelhinho da páscoa e aprende que mentira é ruim quando quebram isso. Gatos são como as pessoas, interessantes, interesseiros e o pior de tudo, trapaceiam o tempo todo.

GeysaD

Ciência e religião é mais ou menos como aquele casal que tinha um gato e um cachorro, quem gostava do gato maltratava o cão, e quem gostava do cão, maltratava o gato, até eles decidirem se separar, cada um cuidou bem do seu animal.

Shulas Anderson