Adolescentes

Cerca de 100 frases e pensamentos: Adolescentes

Em adolescentes, pode localizar-se na região dos testículos, provocando aumento do escroto, sendo confundido com hérnias.

ABRACC ASSOCIAÇÃO BRA. AJUDA À CRIANÇA COM CÂNCER

Afetam tanto crianças, quanto adolescentes e adultos.

ABRACC ASSOCIAÇÃO BRA. AJUDA À CRIANÇA COM CÂNCER

São mais frequentes em adolescentes.

TUMORES ÓSSEOS (5%)

ABRACC ASSOCIAÇÃO BRA. AJUDA À CRIANÇA COM CÂNCER

É um tumor que acomete gânglios e baço mais frequente em adolescentes.
DOENÇA DE HODGKIN

ABRACC ASSOCIAÇÃO BRA. AJUDA À CRIANÇA COM CÂNCER

Nós éramos apenas adolescentes quando nos apaixonamos.

Lana Del Rey

ABRACC está profundamente com a decisão de transformar a vida de crianças e adolescentes com câncer. Isso significa que a melhoria da saúde por meio do atendimento às necessidades básicas da família cadastrada é nossa principal base. Esta é a força que move a organização na certeza de que está no caminho para a humanização, solidariedade, busca da cura e acesso aos direitos. Defende a ética, a transparência, honestidade e o respeito aos pacientes e seus familiares. É ações como esta que contribui para mudar a realidade de vida desses pacientes. Entraremos em contato através da central de doações. Desde já agradecemos a sua contribuição.
·

ABRACC ASSOCIAÇÃO BRA. AJUDA CRIANÇA COM CÂNCER

Adolescêntes tristes com rostos felizes

Davi Rico

A cada ano que passa os novos adolescentes vão ficando mais infântis, sem cultura, sem algo proveitoso para oferecer ...essa é a evolução que estamos tendo?

Mirian Lyrio

Qual a função da escola? Preparar crianças e adolescentes para a vida. Transforma-los em cidadãos que possam viver em sociedade. Porém... isso não está acontecendo...

L. L. Santos

Crianças sem educação serão adolescentes sem educação. E serão pais sem educação que não vão educar seus filhos. E assim, a sociedade vai decaindo.

Jack Souza

Hoje em dia é comum você vê ou conhecer pessoas, principalmente adolescentes, que se cortam. Daí eu me pergunto o porquê disso e muita das vezes parei pra pensar e procurar entender.

Uma das minhas linhas de pensamentos foi a de que esses adolescentes queriam ser importantes pra alguém e fazendo isso eles pensavam que conseguiam atrair de certa forma a atenção das pessoas para si.
Outra linha de pensamento foi a de que eles queriam “compensar” a dor de uma decepção, frustração, tristeza... Mas como? Provocando outra dor? Acredito que esse não é um meio viável.
Meu outro pensamento foi o de que esses adolescentes simplesmente queriam chocar as pessoas.
Mas independente disso, os cortes deixam marcas e o mais preocupante: essa maneira de lidar com os problemas pode se tornar um vício e um dia se esses adolescentes quiserem parar, não vão conseguir. Li uma frase certa vez que dizia o seguinte: "Vício é o que sempre estamos fazendo pela última vez". E é assim que acontece. “Não, só vou fazer isso essa vez.” Mas todos sabem que não é a ultima.
O que precisamos entender é que essas decepções, frustrações e tristezas vão permanecer na nossa vida (como na vida de todo ser humano) até o dia da nossa morte e nós devemos lidar com isso diariamente. Decepções vão existir, tristezas vão aparecer, frustrações vão surgir e não devemos nos entregar, mas sim “enfrentar de cara” por mais difícil que isso seja.
Como você quer que alguém te ame, se importe com você se nem ao menos você faz isso por si mesmo?

Jeozadaque Martins

AI ai,sociedade,adolescentes gordas adoram reclamar dela,pessoas com características diferenciadas adoram criticá-la,na minha opinião quem reclama da ''sociedade'' só quer chamar atenção,não sabe nem oque é ao certo,virou moda criticar a sociedade,dizem que nela se julga pela aparência,está certo,desde quando sua índole vem carimbada na testa?Todo mundo julga o alto,o gordo,o feio,o bonito,o deficiente...a sociedade é assim,você é assim,você é a sociedade,sempre foi assim e sempre vai ser.

Brunna Fagundez

Muitos adolescentes se acham donos da verdade. Mas quem nunca se achou?

César Luíz dos Santos

A boa educação na vida de nossas crianças, adolescentes e jovens, possibilita estas riquezas, que no fim de tudo, nós é que acabamos ganhando.

Com efeito, a História que passaremos a contar anos após anos, será a de cada um dos nossos formandos, e não a de nossas crianças, dolescentes e jovens mortos na criminalidade por causa do descaso e negligência do Governo Brasileiro nas suas esferas Municipal, Estadual e Federal., porque, se esse descaso continuar, não adianta jogar a culpa nas vítimas acima citadas ou em seus pais.

Gil Nunes

Hoje temos visto adolescentes e jovens que entendem mais de futebol do que sobre a Escritura. “Homens” que sabem mais sobre jogos e sobre acessórios de carros do que como tratar uma mulher e conduzir um relacionamento de maneira devida. Vemos então meninos que entendem mais de séries, filmes, automóveis, esportes, redes sociais, tecnologia, música, internet e qualquer outra coisa, do que como ser um homem segundo o coração de Deus.

http://willymenezes.blogspot.com.br/

Willy Menezes

Não era apenas um sentimento bobo de adolescentes, era amor, que durou até o fim de suas vidas.

Raysa Ravelly

Quais as causas de tantas crianças e adolescentes viverem nas ruas. As respostas indicam três principais:a desestruturação das famílias, os pais carentes que não podem sustentá-las e a falta de iniciativa do governo. São alguns indicadores, mas há outros. A própria sociedade é também responsável pelo problema, por não criar condições de vida familiar digna e não projetar um modelo social mais humano. Procura-se fazer do material e econômico a base de tudo, sem se pensar em outros valores fundamentais...

Maria Zenith Andrade Brandão

"" O bom do amor é essa coisa de nos fazer sentir-se adolescentes...""

Oscar de Jesus Klemz

Os adolescentes não conseguem nem mesmo entender a sí próprio
tenho certeza de que a escola não irá intender ainda mais a mente deles.
Adultos e adolescentes. O nome já diz muita coisa. Adultos tem as suas diferentes formas de pensar.
Adolescentes tem os seus jeitos de pensar completamente diferente do adulto.
Os adolescentes dessa nova era, tem comportamentos diferentes por exemplo: a Internet é a diversão de muitos, livros é a diversão de muitos..Entre outras, essa nova era os jovens vivem, pensam e se expressam de uma forma totalmente diferente da década passada quando era "Geração Coca Cola".
Enfim essa é a nova era, os jovens do meu país a maioria são anti - sociais, gostamos de ficar sozinhos com o nosso próprio pensamentos, essa nova era é cada um com sua cede, cada um com seu sacrifício, mas cada qual com seu mérito.

Vitor Messias

O problema dos adolescentes, é que, a maioria, acham que já sabem das coisas, e sempre querem ter razão acima dos maiores de idade.

Amauri Lucas