Adolescentes

Cerca de 90 frases e pensamentos: Adolescentes

A presença que você der(tiver) na vida do seu filho enquanto pequenos e adolescentes é a mesma que receberá dele quando você for mais velho!!!

Claudia Homem

Se for pra falar de amor, fale de amor, e não de romances adolescentes frustrados.

Isa magia

Todos os homens adolescentes dizem ter qualquer mulher em sua mão. Mas dizem isso só quando estão no banheiro.

Mução

Uma coisa que os "velhos" ou "sábios" dizem para os adolescentes... "Aproveite a juventude!" Ou algo do tipo. Mas o que eles acham que seria aproveitar? Sair se "oferecendo" pra qualquer um? Se drogar e “beber todas”? Não... Isso não seria certo, e ninguém tiraria proveito disso. Se guardar pra pessoa certa? Ser inteligente, estudar? Não... Seria o certo, mas de certo modo não aproveitaria nada. Talvez eles digam isso por que é o que sentem... Mas nem sabem como aproveitar. Ou talvez aproveitar queira dizer sair com os amigos, se divertir... Mas isso daria pra fazer com qualquer idade. Não daria? Tanto faz, eu ainda não tenho que me preocupar com isso... Só estava tentando ver como aproveitar quando eu passar por isso. O tempo vai passar rápido. E eu preciso saber fazer as coisas certas pra eu não precisar me arrepender no futuro... Quero me orgulhar por ter feito o que fiz. Mas não sei como aproveitar o tempo que eu tenho. Pois eu ainda tenho muito. Não sei se é bom eu ter bastante tempo.

Camilla Morais.

Muitos adolescentes saem da faculdade mais idiotas do que antes. Questionam tudo e se acham inteligentes por questionarem.

Itarcio A. L.

Sabemos que somos adolescentes quando, deixamos a amizade entre homem e mulher, virar um instinto carnal.

Douglas Rammon

12-É absolutamente imoral infundir culpa à crianças e adolescentes em razão de seus pensamentos, palavras ou brincadeiras instigados pela natureza. A eroticidade intrínseca da criança e a sexualidade incipiente do adolescente precisam ser ternamente orientadas, jamais submetidas à cruel repressão do moralismo supersticioso. 15/11/10

Nikolas Panagiotis

Feliz Natal

Muitos jovens e adolescentes não sabem o significado do NATAL.
As fantasias embutidas por pais inexperientes ou adultos que vivem utopicamente em uma fantasia permanente.
Não sei se eles preferem passar um tempo de suas vidas enganando e se enganando, ou já é algo que lhes passaram erroneamente pelos seus antecessores.
Esses moços pensam só em glamour pessoal e luxuria enfeitando o corpo esquecendo-se do principal o espirito.
A hora de ensinar aos nossos filhos a verdadeira realidade da ideia do natal tem que ser reconfigurada pra não tornarmos nossos entes queridos em seres frustrados e depressivos. Chega de fantasiar Papai Noel, boneco das neves, sinos badalando, figuras animadas ou ideais irrelevantes.
Natal não é só o nascimento de Jesus é também o renascimento pessoal, a renovação interior, é a mudança que nos aprimora, altera e nos dá um novo status pra sermos alegres e entusiasmados todos os dias.
Pense sobre isso e renasça e tenha natais o ano inteiro.
Feliz renascimento, feliz natal interior.

Nilton Mendonça

Aqui adultos parecem adolescentes - querem brilhar na noite querem ser fluorescentes

moises david33

Calças rasgadas
Bateram à porta dos anos oitenta ainda adolescentes. Cabelos estranhos, desejos na mala e bolso vazio. Começavam a entender certas rebeldias, costumes e hábitos desta década, para alguns foi perdida, para outros, muito marcante. Traziam na bagagem uma vontade enorme de matar as curiosidades e a fome.
Juntaram-se a outros tantos jovens nos primeiros movimentos pela democracia. Orgulhosamente, de cara pintada, foram ás ruas pedir eleições livres.
Nas noites que passavam na danceteria Cacimba night Club, bebiam cuba libre e gim soda ouvindo Blitz, Cazuza, RPM e tantos outros imortalizados.
Motivado por esta vertente de ouro da música nacional o Brasil marca época com o primeiro Rock in Rio.
No cenário internacional o mundo conhecia a força musical de Bom Jovi, U2, Pet Shop Boys. Thriller tocava em todos os cantos do planeta. Madonna se tornava unanimidade.
Anos romanticamente alvissareiros em que a Columbia impressionava a todos em seu primeiro voo. A Argentina tentava defender as Ilhas Malvinas, Itaipu finalmente começava a produzir enquanto o muro de Berlim caía, pela paz. Chaves estreava no Brasil e E.T. ganhava as telas de todos os quadrantes. Junto com a esperança de um novo milagre econômico nascia o primeiro bebê de proveta brasileiro.
Foram anos românticos e rebeldes. Talvez só não foram mais intensos do que os anos de Woodstock, da então geração paz e amor.
Sou saudosista deste romantismo marcante. Dos cabelos volumosamente longos, dos amores e roupas coloridas. Época da rebeldia e das calças, propositadamente, rasgadas usadas com os All Star inesquecíveis.
Década em que se voltava para o futuro curtindo nove semanas e meia de amor sem esquecer que sempre haveria um tira da pesada nas ruas de fogo.
Tempos de quebrar regras, inovar, lutar pelo novo, mas mantendo sempre a doçura e a ternura tão própria de uma geração que foi à guerra lutar pela paz.

Moacir LuÌs Araldi

Vida Boa É Vida Inteligente!

Muitos adolescentes, pouca educação,
mas porem com presidente.
Muita pobreza, pouca solução,
mas porem com corrupção...

Esse é o MUITO e o POUCO em nosso país!.

Gilfran da Silva Reis

Os adolescentes fazem de um arranhão um corte profundo. E essa é a beleza da juventude: sofrem como se não fossem aguentar. E aguentam. E crescem através da dor de um pequeno ferimento.

Stos.

Quando contados, são os maiores problemas da adolescência dos avós que fazem os netos adolescentes rirem.

Borges C.

Adolescêntes tristes com rostos felizes

Davi Rico

A sociedade tem o péssimo hábito de julgar adolescentes que engravidam e se tornam mães muito novas. Eu sinceramente não entendo essa mania de apontar o dedo na cara e ditar o que é certo e o que é errado. Não entendo mesmo. Ninguém ta livre de ter um filho sem estar preparada, ninguém sabe do futuro, e mesmo assim todos botam a boca no mundo para fazer piadinhas com a menina de 12 anos que está grávida; para julgar a garota que com 15 anos é mãe solteira. Acho ridículo esses julgamentos precipitados, essa mania podre de falar mal de tudo o que vocês acham não estar certo. Vocês só vêem o que querem, não tentam enxergar o outro lado da história, olhar as coisas de outra maneira. Ninguém vê a força que essas meninas tem, ou vocês acham que ser mãe e enfrentar a sociedade é fácil? Não, não é. E mesmo assim elas levam essa gravidez adiante. Ninguém vê que geralmente essas mães são pobres e por medo de enfrentar os pais poderiam interromper a gestação ou dar o seu filho à adoção, e mesmo assim elas não desistem de ter o bebê e criam ele honestamente com amor; o que para mim é muito mais importante do que bens materiais. Com tantas mulheres por aí, que com condições financeiras de criarem seus filhos continuam optando pelo aborto vocês vem julgar logo quem não tem idade, ou até mesmo recursos e mesmo assim opta pela vida do filho? Eu particularmente admiro a garra dessas meninas. Parabéns à você que tão nova se tornou mulher e assumiu as conseqüências de seus atos. Parabéns à você que passa por cima da hipocrisia das pessoas e nunca pensou em interromper a gestação. Parabéns à você, pela sua força, pela sua coragem e pela sua maturidade. Parabéns, porque tem gente com o dobro da sua idade que ainda não aprendeu a calar e a respeitar o próximo.

Amanda Sanches

As mulheres que me seduz,podem ser novinhas,adolescentes ou maduras.
As mulheres que me seduz tem que ser inteligente.
As mulheres que me seduz tem que ser amiga.
As mulheres que me seduz tem que ser humilde.
As mulheres que me seduz tem que ter uma boa alma.
As mulheres que me seduz tem que ser mas que um corpo bonito.
As mulheres que me seduz tem que ser verdadeiramente mulher,com garra pra enfrentar as boas e ruins coisas da vida.

Neilton Silva Nogueira

Se os jovens e adolescentes de hoje levasse Cristo tão a sério quanto levam a busca por um parceiro, muitas nações já teriam ouvido falar de Cristo!

Clinton Ramachotte

Entenda uma coisa, jovens e adolescentes cristãos: Deus é importante, missões é importante, estudo da Bíblia é importante; um relacionamento não está acima dessas coisas, pelo contrário, é o que menos importa.

Clinton Ramachotte

Em adolescentes, pode localizar-se na região dos testículos, provocando aumento do escroto, sendo confundido com hérnias.

ABRACC ASSOCIAÇÃO BRA. AJUDA À CRIANÇA COM CÂNCER

Afetam tanto crianças, quanto adolescentes e adultos.

ABRACC ASSOCIAÇÃO BRA. AJUDA À CRIANÇA COM CÂNCER