Adolescentes

Cerca de 98 frases e pensamentos: Adolescentes

E aos adultos que ainda são adolescentes, uma ordem:
Não cresçam!!!

Aline Silva

A lua de mel é o momento em que o marido e a mulher ficam enfim sós e se amam como dois adolescentes, não precisa ser em datas estabelecidas, não existem regras. Podemos estar em lua de mel constantemente.

Samara Oliver

“Crianças não levam nada a sério, adultos levam tudo a sério, já os adolescentes não sabem exatamente como devem levar as coisas"

Liih Oliveira

A ABRACC é uma Associação que objetiva dar apoio e auxílio às crianças e adolescentes portadores de câncer, garantindo a continuação do tratamento e elevando a qualidade de vida dos pacientes carentes.

ABRACC ASSOCIAÇÃO BRA. AJUDA À CRIANÇA COM CÂNCER

ABRACC está profundamente com a decisão de transformar a vida de crianças e adolescentes com câncer. Isso significa que a melhoria da saúde por meio do atendimento às necessidades básicas da família cadastrada é nossa principal base. Esta é a força que move a organização na certeza de que está no caminho para a humanização, solidariedade, busca da cura e acesso aos direitos. Defende a ética, a transparência, honestidade e o respeito aos pacientes e seus familiares. É ações como esta que contribui para mudar a realidade de vida desses pacientes. Entraremos em contato através da central de doações. Desde já agradecemos a sua contribuição.
·

ABRACC ASSOCIAÇÃO BRA. AJUDA CRIANÇA COM CÂNCER

Nós éramos apenas adolescentes quando nos apaixonamos.

Lana Del Rey

Em adolescentes, pode localizar-se na região dos testículos, provocando aumento do escroto, sendo confundido com hérnias.

ABRACC ASSOCIAÇÃO BRA. AJUDA À CRIANÇA COM CÂNCER

É um tumor que acomete gânglios e baço mais frequente em adolescentes.
DOENÇA DE HODGKIN

ABRACC ASSOCIAÇÃO BRA. AJUDA À CRIANÇA COM CÂNCER

“Deus quer restaurar a ação do sobrenatural e a glória entre os adolescentes e jovens. E isto vai nos abrir as portas pra alcançarmos pessoas em todo o mundo que estão morrendo, perdidas e sem salvação.”

Vamos adorar ao único Rei, ao único digno! Vamos criar um ambiente que atraia o Céu aqui para a Terra.

Deyson Veloso

Adolescentes não amam, adolescentes se apaixona.

Amyy

Engana-se quem pensa que só os adolescentes de hoje são precoces em relação a um monte de coisas. A coisa apenas passou de muito ruim pra pior ainda.
Quando eu era adolescente os demais da minha idade já namoravam, as meninas já engravidavam aos 12, as roupas já eram microscópicas... enquanto isso eu escrevia poemas sobre meus amores platônicos e brincava de amarelinha.

Luciene Nascimento

Somos adolescentes. Somos adolescentes e estamos aprendendo. Merdas acontecem a todo momento. Nós desafiados, mentimos, criticamos a tudo e todos. Lutamos por coisas sem importância. Nos apaixonamos e no final sofremos. Ficamos em festas até o amanhecer, bebemos até estarmos fora de si. Odiamos pessoas sem motivos. Ficamos até tarde tendo conversas profundas, ou apenas pensando. Saímos com nossos amigos, e rimos muito, o que tudo ocasionará lembranças. Um dia isso tudo vai passar. Podemos desperdiçar o tempo com coisas ruins, mas um dia você vai desejar que ainda fosse adolescente. Então faça o que você mais quer agora, esqueça todas as porcarias e dramas, e então viva sua vida com o grande e sexy sorriso no rosto.

Pablo Reis Expresiones

"Mania dos adolescentes acharem que tudo é para sempre, que tem de ser ou oito ou oitenta, que ou é tudo ou é nada.. Mania de fazerem tempestades em copo d'água, de se acharem donos da razão e de que de tudo sabem.. Mania de acharem que os pais é que estão errados, que o outro de nada sabe, que a sua dor é a maior do mundo.. Mania de declararem juras de amor eterno pra fulano num dia e em outro dizer que nunca mais olhará na cara do mesmo.. Mania de acharem que nada irá acontecer com eles, de que tudo podem, de que de tudo são capazes.. Aah, os adolescentes.. Tão cheios de vida, tão inconstantes, tantos problemas, tantos sonhos, tantas dores incuráveis.. Quem diria que essa fase passa, que a urgência acalma e que daí um caráter se forma.."

Tuanni Allievi

A presença que você der(tiver) na vida do seu filho enquanto pequenos e adolescentes é a mesma que receberá dele quando você for mais velho!!!

Claudia Homem

Quando contados, são os maiores problemas da adolescência dos avós que fazem os netos adolescentes rirem.

Borges C.

A sociedade tem o péssimo hábito de julgar adolescentes que engravidam e se tornam mães muito novas. Eu sinceramente não entendo essa mania de apontar o dedo na cara e ditar o que é certo e o que é errado. Não entendo mesmo. Ninguém ta livre de ter um filho sem estar preparada, ninguém sabe do futuro, e mesmo assim todos botam a boca no mundo para fazer piadinhas com a menina de 12 anos que está grávida; para julgar a garota que com 15 anos é mãe solteira. Acho ridículo esses julgamentos precipitados, essa mania podre de falar mal de tudo o que vocês acham não estar certo. Vocês só vêem o que querem, não tentam enxergar o outro lado da história, olhar as coisas de outra maneira. Ninguém vê a força que essas meninas tem, ou vocês acham que ser mãe e enfrentar a sociedade é fácil? Não, não é. E mesmo assim elas levam essa gravidez adiante. Ninguém vê que geralmente essas mães são pobres e por medo de enfrentar os pais poderiam interromper a gestação ou dar o seu filho à adoção, e mesmo assim elas não desistem de ter o bebê e criam ele honestamente com amor; o que para mim é muito mais importante do que bens materiais. Com tantas mulheres por aí, que com condições financeiras de criarem seus filhos continuam optando pelo aborto vocês vem julgar logo quem não tem idade, ou até mesmo recursos e mesmo assim opta pela vida do filho? Eu particularmente admiro a garra dessas meninas. Parabéns à você que tão nova se tornou mulher e assumiu as conseqüências de seus atos. Parabéns à você que passa por cima da hipocrisia das pessoas e nunca pensou em interromper a gestação. Parabéns à você, pela sua força, pela sua coragem e pela sua maturidade. Parabéns, porque tem gente com o dobro da sua idade que ainda não aprendeu a calar e a respeitar o próximo.

Amanda Sanches