Adolescentes

Cerca de 84 frases e pensamentos: Adolescentes

É um tumor que acomete gânglios e baço mais frequente em adolescentes.
DOENÇA DE HODGKIN

ABRACC ASSOCIAÇÃO BRA. AJUDA À CRIANÇA COM CÂNCER

A ABRACC é uma Associação que objetiva dar apoio e auxílio às crianças e adolescentes portadores de câncer, garantindo a continuação do tratamento e elevando a qualidade de vida dos pacientes carentes.

ABRACC ASSOCIAÇÃO BRA. AJUDA À CRIANÇA COM CÂNCER

ABRACC está profundamente com a decisão de transformar a vida de crianças e adolescentes com câncer. Isso significa que a melhoria da saúde por meio do atendimento às necessidades básicas da família cadastrada é nossa principal base. Esta é a força que move a organização na certeza de que está no caminho para a humanização, solidariedade, busca da cura e acesso aos direitos. Defende a ética, a transparência, honestidade e o respeito aos pacientes e seus familiares. É ações como esta que contribui para mudar a realidade de vida desses pacientes. Entraremos em contato através da central de doações. Desde já agradecemos a sua contribuição.
·

ABRACC ASSOCIAÇÃO BRA. AJUDA CRIANÇA COM CÂNCER

"Nossa existe pessoas honradas nesse jogo".Sete adolescentes, no final ficaram apenas 2. Assim é a Política pra PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA muitos BLÁS e POUCA AÇÃO.

Bindes, Fá - jogadas

Todos os adolescentes do mundo se sentem assim, arrasados ou estranhos, diferentes de algum jeito, algo como um rei nascido em uma família de camponeses por engano. Talvez não melhores, mas diferentes. E não é fácil ser diferente. Você quer saber como é quando seus pais são boas pessoas frequentadoras de igrejas e você nasce com a marca do demônio?

Cassandra Clare - Cidade dos ossos

As mulheres que me seduz,podem ser novinhas,adolescentes ou maduras.
As mulheres que me seduz tem que ser inteligente.
As mulheres que me seduz tem que ser amiga.
As mulheres que me seduz tem que ser humilde.
As mulheres que me seduz tem que ter uma boa alma.
As mulheres que me seduz tem que ser mas que um corpo bonito.
As mulheres que me seduz tem que ser verdadeiramente mulher,com garra pra enfrentar as boas e ruins coisas da vida.

Neilton Silva Nogueira

Se os jovens e adolescentes de hoje levasse Cristo tão a sério quanto levam a busca por um parceiro, muitas nações já teriam ouvido falar de Cristo!

Clinton Ramachotte

Entenda uma coisa, jovens e adolescentes cristãos: Deus é importante, missões é importante, estudo da Bíblia é importante; um relacionamento não está acima dessas coisas, pelo contrário, é o que menos importa.

Clinton Ramachotte

A sociedade tem o péssimo hábito de julgar adolescentes que engravidam e se tornam mães muito novas. Eu sinceramente não entendo essa mania de apontar o dedo na cara e ditar o que é certo e o que é errado. Não entendo mesmo. Ninguém ta livre de ter um filho sem estar preparada, ninguém sabe do futuro, e mesmo assim todos botam a boca no mundo para fazer piadinhas com a menina de 12 anos que está grávida; para julgar a garota que com 15 anos é mãe solteira. Acho ridículo esses julgamentos precipitados, essa mania podre de falar mal de tudo o que vocês acham não estar certo. Vocês só vêem o que querem, não tentam enxergar o outro lado da história, olhar as coisas de outra maneira. Ninguém vê a força que essas meninas tem, ou vocês acham que ser mãe e enfrentar a sociedade é fácil? Não, não é. E mesmo assim elas levam essa gravidez adiante. Ninguém vê que geralmente essas mães são pobres e por medo de enfrentar os pais poderiam interromper a gestação ou dar o seu filho à adoção, e mesmo assim elas não desistem de ter o bebê e criam ele honestamente com amor; o que para mim é muito mais importante do que bens materiais. Com tantas mulheres por aí, que com condições financeiras de criarem seus filhos continuam optando pelo aborto vocês vem julgar logo quem não tem idade, ou até mesmo recursos e mesmo assim opta pela vida do filho? Eu particularmente admiro a garra dessas meninas. Parabéns à você que tão nova se tornou mulher e assumiu as conseqüências de seus atos. Parabéns à você que passa por cima da hipocrisia das pessoas e nunca pensou em interromper a gestação. Parabéns à você, pela sua força, pela sua coragem e pela sua maturidade. Parabéns, porque tem gente com o dobro da sua idade que ainda não aprendeu a calar e a respeitar o próximo.

Amanda Sanches

Quando contados, são os maiores problemas da adolescência dos avós que fazem os netos adolescentes rirem.

Borges C.

Somos adolescentes. Somos adolescentes e estamos aprendendo. Merdas acontecem a todo momento. Nós desafiados, mentimos, criticamos a tudo e todos. Lutamos por coisas sem importância. Nos apaixonamos e no final sofremos. Ficamos em festas até o amanhecer, bebemos até estarmos fora de si. Odiamos pessoas sem motivos. Ficamos até tarde tendo conversas profundas, ou apenas pensando. Saímos com nossos amigos, e rimos muito, o que tudo ocasionará lembranças. Um dia isso tudo vai passar. Podemos desperdiçar o tempo com coisas ruins, mas um dia você vai desejar que ainda fosse adolescente. Então faça o que você mais quer agora, esqueça todas as porcarias e dramas, e então viva sua vida com o grande e sexy sorriso no rosto.

Pablo Reis Expresiones

A presença que você der(tiver) na vida do seu filho enquanto pequenos e adolescentes é a mesma que receberá dele quando você for mais velho!!!

Claudia Homem

“Deus quer restaurar a ação do sobrenatural e a glória entre os adolescentes e jovens. E isto vai nos abrir as portas pra alcançarmos pessoas em todo o mundo que estão morrendo, perdidas e sem salvação.”

Vamos adorar ao único Rei, ao único digno! Vamos criar um ambiente que atraia o Céu aqui para a Terra.

Deyson Veloso

Engana-se quem pensa que só os adolescentes de hoje são precoces em relação a um monte de coisas. A coisa apenas passou de muito ruim pra pior ainda.
Quando eu era adolescente os demais da minha idade já namoravam, as meninas já engravidavam aos 12, as roupas já eram microscópicas... enquanto isso eu escrevia poemas sobre meus amores platônicos e brincava de amarelinha.

Luciene Nascimento

Hoje em dia é comum você vê ou conhecer pessoas, principalmente adolescentes, que se cortam. Daí eu me pergunto o porquê disso e muita das vezes parei pra pensar e procurar entender.

Uma das minhas linhas de pensamentos foi a de que esses adolescentes queriam ser importantes pra alguém e fazendo isso eles pensavam que conseguiam atrair de certa forma a atenção das pessoas para si.
Outra linha de pensamento foi a de que eles queriam “compensar” a dor de uma decepção, frustração, tristeza... Mas como? Provocando outra dor? Acredito que esse não é um meio viável.
Meu outro pensamento foi o de que esses adolescentes simplesmente queriam chocar as pessoas.
Mas independente disso, os cortes deixam marcas e o mais preocupante: essa maneira de lidar com os problemas pode se tornar um vício e um dia se esses adolescentes quiserem parar, não vão conseguir. Li uma frase certa vez que dizia o seguinte: "Vício é o que sempre estamos fazendo pela última vez". E é assim que acontece. “Não, só vou fazer isso essa vez.” Mas todos sabem que não é a ultima.
O que precisamos entender é que essas decepções, frustrações e tristezas vão permanecer na nossa vida (como na vida de todo ser humano) até o dia da nossa morte e nós devemos lidar com isso diariamente. Decepções vão existir, tristezas vão aparecer, frustrações vão surgir e não devemos nos entregar, mas sim “enfrentar de cara” por mais difícil que isso seja.
Como você quer que alguém te ame, se importe com você se nem ao menos você faz isso por si mesmo?

Jeozadaque Martins

Enquanto adolescentes, colocamos em xeque o amor de nossos pais por nós, ademais, achamos que somos os donos da razão, todavia, quando nos tornamos pais, percebemos que amamos muito mais que somos amados.

Carlos Egberto Vital Pereira

Eu sempre fui um daqueles adolescentes cheios de problemas,
Forte de mais para admiti-los,
E,
Fraco de mais para suportá-los.

Adryanno Barbosa de Souza

Amor sólido

É comum ouvirmos a citação do belíssimo texto do capítulo 13 da primeira carta aos coríntios em cerimônias de casamento. Todavia, esse texto foi originalmente endereçado a uma igreja. Por isso, podemos dizer que esse escrito paulino carrega a referência sobre a necessidade de caminharmos amorosamente em qualquer tipo de relacionamento. Segundo o apóstolo, o caminho do amor é "sobremaneira excelente." (I Co 12. 31)

Contudo, esse caminho parece ter sido esquecido pelo ser humano contemporâneo. Vivemos em um mundo "capitalcêntrico" que nos julga num piscar de olhos pelo que temos e não pelo que somos. Afinal, a engrenagem de ouro que faz a sociedade funcionar é o consumo. Todos os anos somos convencidos de que o celular que possuímos já não serve, de que nossas roupas já estão fora de moda, de que nosso computador está obsoleto, e de que para fazer a engrenagem girar devemos consumir ainda mais. Entretanto, um grande problema causado por esse "modus vivendi" é que esse tipo de lógica migra para nossas relações e gera o que o sociólogo Zygmunt Bauman chamou de amor líquido. As pessoas vivem relacionamentos sem solidez e que não perduram pelo fato de, mesmo sem saber, estarem consumindo o outro.

Se quisermos fugir dessa liquidez, devemos relembrar as orientações de Paulo sobre o amor. Para ele "o amor não busca os próprios interesses", "tudo crê, tudo espera e tudo suporta". Por isso, o outro não é consumível e descartável, mas imprescindível. Como escreveu Erich Fromm em A arte de amar: "O amor imaturo diz: eu te amo porque preciso de ti. O amor maduro diz: preciso de ti porque eu te amo." Ou seja, nunca construiremos relações consistentes e maduras se ao primeiro sinal de insatisfação com o outro simplesmente o descartarmos.

Portanto, que "emanemo-nos amor", como diz uma canção popular e percebamos a importância de construir relacionamentos sólidos e profundos que perdurarão para a eternidade como nosso maior legado.

Pr. Marcio Cappelli - Ministro de Adolescentes e Jovens

ABRASILAR ou APORTUGUESAR que a fórmula real EDUCAÇÃO- ESCOLA seja inclusiva de política curricular de competencias em palavras-ONU para crianças e adolescentes pobres mundo fora mundo dentro.

Bin, Bindes, - ONU

Política de Direitos humanos de fêmeas, de crianças-adolescentes,encarcerados está no papel,AS "OTORIDADES" SÓ ESPANTAM com o cacho de uva e a prostituição infantil.

Bindes, Fá - cachinhos