Adolescentes

Cerca de 89 frases e pensamentos: Adolescentes

Tenho sonhos adolescentes
Mas as costas doem
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem

Sandy Leah

Eu sei que ódio é uma palavra forte, mas tudo bem : somos adolescentes. Temos de odiar as pessoas ás vezes, especialmente aquelas que nem são nossos parentes e que não pedimos para conhecer.

Gossip Girl

Quando criança,pensamos: Quando eu irei crescer?
Quando adolescentes,pensamos: Com quantas meninas vou ficar?
Quando jovens,pensamos: Que carro vou conseguir comprar?
Quando adultos, pensamos: Até onde vou conseguir chegar nesta empresa?
Quando velhos, pensamos:Até quando irei viver?
Quando morrermos,pensaremos: Porque eu não me pensei somente em ser Feliz?

Evandro Svdri

Outra possível fonte de orientação para adolescentes é a televisão, mas a mensagem da televisão tem sempre sido da necessidade de verdade, sabedoria e paz mundial empalidecida pela comparação da necessidade de pasta de dente que oferece dentes mais brancos a hálito mais puro.

Dave Barry

Para os adolescentes, tudo é para ontem, tudo é para sempre, e o mundo vai acabar amanhã.

Giovana Medeiros Rosa estudante do Centro Educacional Cozzolino em Raiz da Serra - Magé - RJ.

Hoje eu cresci;
Percebi que dramas adolescentes existem;
Que amigos, são poucos, mas quando os possuímos são praticamente irmãos;
Que as mães são chatas, porém na maioria das vezes estão certas;
Que a vida não é somente drogas e rock'n roll
Que o quê é rosa pra mim, é vermelho para alguém;
Que o ser humano só da valor quando perde e só se arrepende quando erra feio;
Que o homem precisa de algum tipo de adoração para ter esperança;
Que a união da nação requer uma tragédia;
Que a ignorância é altamente transmissível e pode te foder em alguns momentos;
Que a gente erra, conserta ou fode com tudo mais ainda;
Que a Coca-Cola light com suas calorias a menos nunca vai ser tão boa quanto a normal;
Que mulheres padronizadas e acéfalas são vendidas em qualquer esquina de motel barato, mas ainda sim existe quem as procurem;
Notei que muitas vezes um homem não vale um terço do quanto uma mulher chora e vice-versa;
Que ficar apenas falando não muda de fato as coisas, mas a SUA ideia pode contaminar a de alguém realmente influente com capacidade de mudar o mundo;
Aprender é um processo contínuo e inesperado, quando tu pensas que não há mais nada além de demonstrações do quão mentecapto realmente somos, vem algo e te surpreende.

Carolina Martinez

Baladas: Lugar onde adolescentes ouvem sons altíssimos, dançam e brigam com seus novos parceiros, local geralmente CARO, com o intuito de gerar uma seleção artificial de seus integrantes

e ainda dizem que somos seres racionais...

Mr. GaTTaX

Quando os adultos dizem: ‘Os adolescentes se acham invencíveis’, com aquele sorriso malicioso e idiota estampado na cara, eles não sabem quanto estão certos. Não devemos perder a esperança, pois jamais seremos irremediavelmente feridos. Pensamos que somos invencíveis porque realmente somos. Os adultos se esquecem disso quando envelhecem. Ficam com medo de perder e fracassar. Mas essa parte que é maior do que a soma das partes não tem começo e não tem fim, e, portanto, não pode falhar.

John Green

Ótimo!, Ela gritou. Quando eu decidi ter filhos, NÂO concordei em ser escrava de uma coleção de objetos pretos inanimados e de um bando de VICIADOS EM TECNOLOGIA que se recusam a fazer qualquer coisa além de olhar para uma tela e mexer os polegares, enquanto exigem que eu OS Sirva, como se fosse uma mistura de técnico de computador e recepcionista de hotel cinco estrelas. Quando eu ainda não tinha tido vocês, todo mundo dizia o tempo todo que ia mudar de ideia. E quer saber? Eu tive vocês. Criei vocês e MUDEI DE IDEIA.
Trecho do livro Bridget Jones Louca pelo garoto

Helen Fielding

É, eu faria tudo em troca do seu amor.. Em troca de estar contigo todos os dias, em troca de ser o motivo pelo qual você sorri. Eu só tenho amor pra te dar, então me deixa te amar.. Deixa eu cuidar de você?

Larissa Roberta

adolescentes pensam merda pra caralho..

ig

Nossos adolescentes sabem tudo sobre sexo, mais do que muitos adultos, mas não sabem definir as palavras amor e respeito.

Luis A R Branco

Amor sólido

É comum ouvirmos a citação do belíssimo texto do capítulo 13 da primeira carta aos coríntios em cerimônias de casamento. Todavia, esse texto foi originalmente endereçado a uma igreja. Por isso, podemos dizer que esse escrito paulino carrega a referência sobre a necessidade de caminharmos amorosamente em qualquer tipo de relacionamento. Segundo o apóstolo, o caminho do amor é "sobremaneira excelente." (I Co 12. 31)

Contudo, esse caminho parece ter sido esquecido pelo ser humano contemporâneo. Vivemos em um mundo "capitalcêntrico" que nos julga num piscar de olhos pelo que temos e não pelo que somos. Afinal, a engrenagem de ouro que faz a sociedade funcionar é o consumo. Todos os anos somos convencidos de que o celular que possuímos já não serve, de que nossas roupas já estão fora de moda, de que nosso computador está obsoleto, e de que para fazer a engrenagem girar devemos consumir ainda mais. Entretanto, um grande problema causado por esse "modus vivendi" é que esse tipo de lógica migra para nossas relações e gera o que o sociólogo Zygmunt Bauman chamou de amor líquido. As pessoas vivem relacionamentos sem solidez e que não perduram pelo fato de, mesmo sem saber, estarem consumindo o outro.

Se quisermos fugir dessa liquidez, devemos relembrar as orientações de Paulo sobre o amor. Para ele "o amor não busca os próprios interesses", "tudo crê, tudo espera e tudo suporta". Por isso, o outro não é consumível e descartável, mas imprescindível. Como escreveu Erich Fromm em A arte de amar: "O amor imaturo diz: eu te amo porque preciso de ti. O amor maduro diz: preciso de ti porque eu te amo." Ou seja, nunca construiremos relações consistentes e maduras se ao primeiro sinal de insatisfação com o outro simplesmente o descartarmos.

Portanto, que "emanemo-nos amor", como diz uma canção popular e percebamos a importância de construir relacionamentos sólidos e profundos que perdurarão para a eternidade como nosso maior legado.

Pr. Marcio Cappelli - Ministro de Adolescentes e Jovens

"Adolescentes não elaboram critérios equilibrados nem definitivos sobre os diferentes aspectos da vida. Daí o constante fazer e se arrepender, o prometer e o não cumprir."

Albertina Duarte

Vazio


Você chegou quando eu mais precisava,

Brigas de adolescentes e regras impraticáveis,

Ansiava te buscar e me tornei tão vulnerável que quase não pude me reconhecer,

Apenas queria te ter por perto, sentir seu cheiro, sua boca, meu rosto sobre a sua pele, seus afagos constantes,

Só pensava e a única coisa que importava, era estar junto de ti, pois comparado a você, tudo é tão nada, abraços, beijos, carinhos, são sentimentos tão sem vida !

Sinto a dor de não criar perspectivas com outras pessoas, de não conseguir enxergar alguém que suprirá a sua falta, a dor de pensar que tenho você tão perto, mas não posso alcançá-lo...

Fugimos, corremos e sempre nos encontramos, sentimento forte que insiste em passar por cima de mim para ficar ao seu lado... Fraquejei, fui tola, tola porque para mim, os momentos bons superavam as expectativas... ilusão de que um dia algo mudaria,

Mas não podemos esperar mudanças nos outros, a única pessoa que podemos mudar, somos nós mesmos, assim, alheia a minha vontade, resolvi virar as costas e seguir em frente!

Heveline Marques

Aprenda lições com os mais velhos, mais novos, crianças e adolescentes, após colher todas essas informações escolha o tipo de característica que você quer para você.

Carlos Silva

CAPS LOCK.

tal palavra já virou um jargão nas rodas adolescentes, desde que foi jogada de para quedas na mídia, essa tecla 'meramente' lembrada no nosso teclado, tomou uma força e popularidade significante. Mas o que seria caps lock?
Na tradução crua e nua, seria Capital Letters Lock (trava letras maiúsculas). Mas é óbvio que para nós, isso não tem nada a ver.

Uma pessoa que sempre viveu de acordo com todas as normas, sempre respeitou tudo e todos, que não fala palavrão, pode vir futuramente a se tornar uma pessoa caps lock.

mudamos de acordo com o rumo das nossas vidas, nossas ações nos atravessam como atitudes e voltam pra nós como efeitos, unicamente.
E se você obedecer a todas as regras, vai perder toda a diversão.
Deixe-se levar de vez em quando, espere menos das pessoas e acredite mais em você.

Já dizia o manual para o blogueiro iniciante. Pág 1 , linha 15, parágrafo 3º .
Ser sem noção as vezes, faz todo o sentido. E as pessoas gostam disso.

Identifique-se e se torne conhecido!
viva sua vida, em CAPS LOCK! ;D

Kayque Meneguelli

A verdade é que a maioria dos adolescentes não descobriu ainda quem realmente é. Muitos morrem sem descobrir. E isso faz com que ajam de uma forma única, padrão. Eles escondem seus sentimentos atrás de brincadeiras, a maioria imaturas, pois não sabem quem são e tem medo disso.

Rodrigo Cézar Luz

Adolescêntes tristes com rostos felizes

Davi Rico