Admiro

Cerca de 521 frases e pensamentos: Admiro

Admiro os que podem ser si mesmos perante a máquina social, que podem dizer o que pensam sem serem julgados, que podem sair de mãos dadas em um dia de domingo e exporem ao mundo o que estão sentindo, que almejam coisas simples e fáceis de se concretizarem, como fazer um filho ou comprar um sapato novo, que não são cobrados por sua consciência em instante algum de sua existência. Quem dera eu ser um deles um dia, de ter o livre arbítrio entre o que é útil e fútil. Simplismente não consigo fechar os olhos e viver sonhos individuais e exercer uma posição de "acusador", afinal, todos erram, mas poucos assumem o mesmo, será essa a diferença que separam os ruins dos péssimos? Pois, os bons são uma raça extinta neste universo e certamente me incluo nessa.

Pietro Kallef

As mulheres são enigmas praticamente indecifráveis. É exatamente por isso que as admiro tanto. O enigmático é atraente e mágico.

Vitor Durão

Não gosto de ler poemas que falam de dor, admiro boas palavras construídas no amor.

Marta Felipe

À você, minha lua!
Eu te admiro assim:
Acima de tudo e de todos,
Acima de mim.
Sei que nunca te terei!
Nem devo eu ousar tanto.
Perto de ti, nada serei!
Grandioso por ti é meu Amor no entanto,
Não valho tanto quanto este sentimento.
Prefiro te olhar só de longe,
Te admirar da minha janela...
E quando os meus olhos escurecem,
És que surge a mais bela...
Para fazê-los brilhar.

Carlinhos

Cheguei A conclusão que amo quase todos ... mas, admiro apenas alguns!

D. Valente

Admiro aqueles que são fielmente obedientes a todo tipo de autoridade. mas dentro de mim há um revolucionário que milita até sem motivo.

George Huxcley

Personalidade que admiro muito e procuro imitá-la: a criança, por sua pureza e sinceridade.

Vitorio Furusho

Dentre as flores que já vi,
Tú és aquela que desperta-me maior interesse entre elas,
Admiro-te as folhas, belas como pérolas,
Suas pétalas exalam o perfume que não sai da minha cabeça,
Minha vida pede a flor, mas por que me deste rancor?
Perdoa-me logo, não vivo mais sem o aroma a sua alma,
Volte para mim, para assim,
viver-te flor da minha vida.

Roberta Luanda de Paula Avelino

Admiro pessoas que não veêm sua maneira como intransponível e único modo correto de fazer as coisas."

Dhanny Rd

Admiro muito as pessoas que amam os animais e têm seus cachorrinhos, gatinhos, pintinhos, peixinhos e etc......Mas por favor, quando saírem para passear com seus "filhinhos", não esqueçam de limpar as necessidades fisiológicas de seus amados bichinhos. Que emporcalham as calçadas e vias públicas, tornando-as verdadeiras passarelas de BOSTA!!!!!

Orlando Salustiano Júnior (LANDINHO)

Se lhe admiro demoro pra lhe contar, se não aprovo suas atitudes logo você fica sabendo.

Grazielle Dias

Todos os dias de minha vida eu admiro muito as pessoas sinceras pois nelas podemos ter a certeza da unção que Deus deixou no coraçaõ de cada um, mesmo que você corra o risco de magoar alguem com uma verdade que seja, de o melhor de si mesmo nada que você não queira pra si não dê para o outro,a vida sempre e feita de altos e baixos um dia estamos alegres e cheio de pessoas que nos amam mas para que esse dia se torne eterno é preciso ser verdadeiro e cultivar bastante enquanto tivermos vida.

Paulinho Gonçalves

Sou adepta de demonstrar sentimentos, sou adepta de dizer que amo, dizer que admiro, dizer que sou fã. O mundo tá tão carente disso, eu ando carente disso. Tem gente que usa a língua apenas para criticar, falar mal, brigar, xingar, deveríamos sim usar a língua para fazer pessoas felizes. Sou intensa, profunda, íntima, não gosto de nada morno, aliás gosto de tudo pegando fogo. Tudo com muita intensidade, sou coração, sou emoção, transbordo de alegria, de tristeza, de tédio, de esperança. Sou sonhadora, sou pé no chão. Demonstro quando estou triste, demonstro quando estou feliz, demonstro o que sou e o que tenho a oferecer. Às vezes não tenho nada além de uma palavra, um sorriso, um aperto de mão, mas esse é o meu tudo, o meu máximo, o meu melhor. Não me canso de dizer que amo a minha mãe, que amo o meu pai, que amo meus irmãos e meus amigos. Se amo porque esconder ou camuflar sentimentos? Se amo porque me conter? Ser comedido com coisas boas? Ah, você que faz parte da minha vida, da minha história, dos meus projetos, dos meus sonhos, da minha realidade Eu Amo Você porque não foi por acaso que nós nos encontramos, tudo tem um propósito e eu acredito nisso com todas as minhas forças.

Arcise Câmara

Eu queria mandar beijos para quem eu admiro, para quem eu amo, para quem me faz rir, para quem atravessa uma parede por mim, para os que me inspiram, para as mães de bebês fofos, para as gateiras e gateiros, para minha família, para meu afetos, minha gata.

Também quero mandar beijos para os honestos. Para os íntegros, para os fiéis, para os legais, amáveis e carinhosos, para os meus anjos da guarda, para meus amigos virtuais, para minha Guru Profissional, para os que não jogam papel na rua, para os que não xingam no trânsito, para os que não bloqueiam cruzamento, para os que não dirigem após beberem. Para os que não falam mal da vida alheia e para os que tem muita coisa para fazer, casa pra cuidar, trampo pra dar conta, para os amigos de hidro e da dança, para os vizinhos, para os vendedores de sinal. Queria mandar beijos para quem marcou minha infância, minha juventude, minha fase adulta. Queria mandar beijos eternos para o Papa João Paulo II que tive o PRAZER de conhecer. Quero mandar beijos pra minha mãe, pro meu pai e pra você.

Arcise Câmara

Não me acho criativa mas admiro criatividade alheia.
Gosto de frases boas, aquelas de autoajuda mesmo que levantam qualquer astral e ressuscitam defuntos. Gosto de fotos criativas, aquelas em que você olha, rir e acha o máximo. Gosto de piadas inteligentes que não tenham pornografias nem humor negro. Gosto de roupas e estilos diferenciados nada mendigo. Gosto de contemplar blogs interessantes e inteligentes, algo que me agrega valor e que me inspire. Gosto de Amor com criatividade, aquele amor que te renova, que te mima, que te paparica sem ter aquele lance de segurança absoluta tipo: ele já é meu, pra quê fazer algo a mais.
Gosto de livros interessantíssimos, que prendem, focam, aqueles que faz você borrar rímel de tanto chorar, te faz ser o personagem que você se identificou, te faz ficar acordada querendo devorar o livro para saber como acaba e depois te dar gosto de saudade.

Arcise Câmara

Dizem da tecnologia,Mais não me espanto,Admiro a unica tecnologia que nos mantem vivos (semente)

Dock

Como em um lindo por do sol é como te vejo, admiro tua grandeza desejando chamar de meu;
Talvez eu seja o ultimo romântico sem modernidade que com a simplicidade do meu coração eu consiga transpassar as expectativas do seu ser;
Meus passos não são desafinados para seguir em direção ao amor entrelaçado com a felicidade;

Julio Aukay

Pessoas monossilábicas, admiro vocês.

Heloísa Medeiros

Admiro a frieza que as pessoas pronunciam eu te amo
E a naturalidade como dizem me esqueça.

Stfany Thuler

Admiro as pessoas que têm personalidade e, acima de tudo, conseguem distinguir as verdadeiras ações produtivas na sociedade. Admiro mais ainda aquelas pessoas que sabem conquistar o seu espaço, pois lutam incessantemente por isso, estudam, esforçam-se e são respeitadas pelo simples fato de fazerem a diferença. Mas o que eu jamais compreendo são aquelas pessoas que não possuem objetivos na vida, não buscam melhorias e, além disso, perdem seu tempo preocupando com aqueles que estão muito à frente nas conquistas.

Regiane Machado