Admiro

Cerca de 455 frases e pensamentos: Admiro

Saiba como conquistar mulher você é muito linda só tem um problema atua boca esta muito longe da minha

ADMIRO ARMANDO

Oi tudo bém? Mulher amote nao pela maneira que você mas sim pelo jeito que você é numca duvides o que eu sinto por você

ADMIRO ARMANDO

viver é uma arte
e sofrer faz parte.

admiro dinis

viver é uma arte, sofrer faz parte...

admiro dinis

Nem todas as palavras me convence, nem todas as pessoas eu admiro com tanta veemência, tenho uma paixão nata por desconfianças, mas acho tudo isso muito lícito.

Luisa Dutra

Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco, porque uma amizade como a nossa merece mais, merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na minha vida , não sei se declaro, homenageio ou agradeço. Se eu fosse declarar, diria que sem você em meu caminho não haveria tantas coisas a contar, se fosse homenagear você, gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto, mas prefiro agradecer, agradecer a Deus por sua amizade, dizer a ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida, que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo, você representa com nobreza a palavra amizade.

Olimpya Ferraz

Sentimento que me atrai
Assusta e fascina
Mistério e sedução
Te admiro mantendo
Uma certa distância
Com receio de desejo
Forte brilho que atrai
E ofusca nossos olhos
Se dar sem se prender
Conhecer o mundo
Viver um grande amor
Uma paixão
Liberdade
Ou solidão ?

Rubens Blanco

Admiro quem sabe amar. Quem se dedica a encantar um só olhar. Quem faz do riso de um rosto a felicidade do seu dia. Amar é viver num abraço.

Thiago Grulha

Quando admiro a maravilha de um pôr-do-sol ou a beleza da lua, minha alma se expande em reverência ao Criador.

Mahatma Gandhi

Ei você ai que suportou ser: Enganado, esquecido, magoado, ignorado e sozinho. Eu te admiro, porque sei como dói.

Carolina Oliveira

Quando eu admiro as maravilhas do pôr do sol ou a beleza da Lua, minha alma se expande na adoração do criador.

Mahatma Gandhi

Eu admiro todas as mulheres,as sinceras,lindas,loiras,morenas mais as que mais me fascinam são as com Garra e coragem.

Adriano Soares

Existem silêncios que falam e se ouvem mais do que palavras, é aquele silêncio que eu admiro e que quer dizer que não necessitamos de declarar absolutamente nada à outra pessoa.

Marisa Martins in Blogue Traição , Experiencias, Fuoxetina e Suposições

Eu admiro tanto isso, você sempre tão focado nas suas prioridades, tão determinado. E eu aqui, tão focada em você. Prioridade nem sempre a gente escolhe, né ?

Marcella Fernanda

Este homem que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes
e também com seus limites.
Este homem com olhar de menino,
sempre pronto e atento,
mostrando-me o caminho da vida,
que está pela frente.

Este mestre contador de histórias
traz em seu coração tantas memórias,
espalha no meu caminhar muitas esperanças,
certezas e confiança.

Este homem alegre e brincalhão,
mas também, às vezes, silencioso e pensativo,
homem de fé e grande luta,
sensível e generoso.

O abraço aconchegante a me acolher, este homem,
meu pai, com quem aprendo a viver.
Pai, paizinho, paizão...
meu velho, meu grande amigão,
conselheiro e leal amigo:
infinito é teu coração.

Obrigado, pai, por orientar o meu caminho,
feito de lutas e incertezas
mas também de muitas esperanças e sonhos

TE AMO!!!TE AMO!!!TE AMO!!!

PATRICIA

" ADMIRO QUEM ME ADMIRA MAIS TENHO PENA DOS QUE ME INVEJAM !!!!!

FABIANO OLIVEIRA

O futuro lá eu aqui - Martha Medeiros
Eu admiro muito este circo mais moderno que existe hoje, que não expõe animais amestrados e privilegia o equilíbrio, o ilusionismo, a movimentação, a fantasia, a música, a acrobacia e a arte, tais como o nosso Tholl e, naturalmente, o Cirque du Soleil. Quando eu soube que haveria uma apresentação do Cirque em Porto Alegre, vibrei. Quando? Na segunda quinzena de maio de 2008. Contando desde agora, faltam sete meses e meio. Temos que passar antes pela primavera, pelo verão, pelo Natal, pelo Ano-Novo, pelo Carnaval, pela Páscoa e ainda entrar em um novo outono. Não comprei os ingressos.

Sou uma mulher planejada, mas não consigo me antecipar tanto assim aos fatos. É bastante provável que eu esteja viva em maio de 2008, mas não posso garantir que não estarei envolvida com um problema de família, ou com uma viagem marcada para o Exterior, ou com uma dor-de-cotovelo gigantesca, daquelas que nos jogam na cama e nos fazem esbravejar diante da palavra Alegria. Ok, tudo desculpa esfarrapada, mas a verdade é que não quero deixar nada agendado para maio de 2008, nem para mês algum de 2008. Deve ser coisa da idade, claro. Quero parar o tempo, e não ser empurrada lá pra frente.

Fico imaginando que casais de namorados que compraram as entradas três meses atrás (quando um cartão de crédito fez uma tentadora promoção) talvez não estejam mais juntos ano que vem. Mas sentarão lado a lado, rosnando educadamente um para o outro. Mulheres que também compraram o ingresso em julho passado talvez tenham engravidado logo depois e estejam saindo da maternidade no dia do espetáculo. Algumas pessoas terão, neste meio tempo, recebido uma proposta de emprego, só que em outro Estado. Alguns poderão estar passando por dificuldades financeiras e acabarão vendendo seus ingressos na entrada, feito cambistas. Vá saber como estará sua vida em maio do ano que vem.

Acredito nas voltas do mundo, nas surpresas que nos aguardam, na velocidade das mudanças. Isso me impede de agendar compromissos com tanta antecedência, pois daria a entender que tenho controle sobre meu destino, e não tenho, ninguém tem. Não me comprometo com eventos profissionais muito longe do meu hoje, não reservo mesa em restaurantes da moda que possuem uma fila de espera de semanas, não compro bilhetes de viagem para datas que não possam ser anotadas na agenda que estou usando agora. Vou perder o Cirque du Soleil em Porto Alegre? Talvez não. Espero que não. Sou otimista o suficiente para acreditar que, chegando mais perto, conspirações cósmicas me ajudarão a adquirir um lugar na platéia, alguma venda extra há de ter. Mas se não conseguir, paciência. Não vou trazer o futuro para tão perto, prefiro chegar lá com mais calma. Já me basta a tortura de ter que começar a planejar o próximo Réveillon.

Martha Medeiros

De onde veio essa menina?
Tão pouco conheço e já a admiro,
Tão pouco sei e já a desejo,
Será a chance inesperada de conhecer alguém esperado?
Que o destino confirme minha certeza:
Ela é única, misteriosamente especial.

Danilo Gomes

Admiro os loucos que entregam suas vidas pela fé de suas próprias loucuras

C.S.Somenzi

Coisas que evito na vida, diante das pessoas que admiro, adoro, respeito e amo, são o maus tempos como nevoas, trovoadas, dilúvios, neblinas. Não sei quanto tempo de vida me resta, por este e outros motivos tento manter dias de sol, brisa fresca, noites de luar e muitas estrelas na companhia dos que dmiro e amo.

Morgana Magdalena