Admirar outra Pessoa

Cerca de 2651 frases e pensamentos: Admirar outra Pessoa

P.S


Quero ti dizer
Você é tão linda, você minha princesa de se admirar
Agora não sei se sou seu brinquedo ou seu pião
Só quero escrever o que sinto
Aqui no meu coraçao.

Cheyenne F

Eu gosto de você por você demonstrar gostar de mim! Admiro você por você demonstrar me admirar! Confio em você por você demonstrar confiar em mim! Vivo ao seu lado por você demonstrar querer viver ao meu lado! Quero compartilhar com você uma história de amor onde possa se encontrar, atenção, respeito, carinho, sinceridade, verdade e muito amor! Quero poder criar uma história ao seu lado onde as lembranças não traga dor e nem lágrimas, apenas quero ser feliz ao seu lado! Quero poder aprender com você, sentir um sentimento maior e poder compartilhar na mesma medida!

Juliane Gomes

Olha que engraçado, estou tocando meu violão pra você. E teus olhos bobos admira aquele breve momento, aquela velha casa. Eu estava voando para longe, tentando alcançar seu coração fingindo uma voz doce naquela canção a meia noite, diante da lua cheia, aquela lua que você me ensinou como fazer para que ela parecesse ser menor que todas as coisa do mundo quando quis indagar as minhas dúvidas do porque a lua, nascia tão grande e quando estava no céu era tão pequena. Todas as cartas que escrevi para você, esperando um retorno de alguma palavra relacionada à duas semanas em que passamos juntos, retornaram no vazio da madrugada silenciosa trazendo o medo de nunca mais poder está tão perto de você. Me perdoe pela última vez em que escrevi me despedindo de vez, jurando nunca mais voltar, porque essa foi a minha decisão, o meu jeito de te esquecer e acabar com as esperanças que me restava para que suas cartas pudessem chegar até mim. O que não escrevi foi que em algum momento eu estarei só novamente, talvez um dia você entenda, quem sabe até retorne. Vou ficar por aqui tentando esconder a lua, como você me ensinou. Histórias, nossas histórias... Aquela carta que eu esperei chegar durante meses e meses, passando verões, tardes frias e folhas secas, aquela carta não vinha e não era dificil dizer em palavras que esse amor era raro e que o vento não poderia levar. Eu esperava um "me espera, eu já estou indo, ficará tudo bem, vai dar tudo certo". Já você, pode ficar tranquilo, porque não tem espera, mas mesmo assim eu digo: não vá embora, porque se for, levará uma parte de mim, que é você. E eu quero que ela fique.

Andressa Moreira

Quando sua imagem refletir no espelho,admire porque a vida é linda.E você faz parte dela.

Valberilha Alves

Ternamente...

Você, dormindo.
E respira, lentamente.
Eu, admirando, eternamente.

Francismar Prestes Leal

Você não vê, não percebe não se quer imagina mais eu a admiro todos os dias como se hoje fosse o ultimo de minha existência!

Éric lobo

Estou distante de você, porque você não é mais a pessoa que eu costumava admirar.

Ketelen Rosa

O amor e admiração em um relacionamento
não é como um bem material
que você acha que é seu e guarda no bolso
achando que vai estar sempre lá.
O amor é como uma plantinha que
que se deve aquecer e regar todo o dia
ou acaba desidratando, secando e morrendo...

Violet Shine

COLAGEM X CORAGEM

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Algumas pessoas que você admira e julga o máximo, têm Facebook; assistem novelas e gostam de festinhas. Outras, que você também admira e julga o máximo, acham que tudo isso é besteira; futilidade; coisa de gente sem boa formação.
Você, que vive tentando ser admirado por ambas as partes para sentir que também é o máximo, não sabe mais o que fazer: ora pensa e age como aquelas pessoas, ora faz como aquelas outras, a depender de com que lado conviva no momento.
Um dia distante ou logo ali, você há de se olhar no espelho e não ver o próprio rosto, apesar da cara que verá. E a prova de fogo dessa hora será decidir se já não é tempo de ter seus gostos, conceitos, discernimentos e verdades. Tudo seu.
No fim das contas, você terá que tomar uma decisão: resolver, de uma vez por todas, se você pretende ser para sempre os outros... ou abre mão da colagem, para ter a coragem necessária de se tornar você mesmo.

Demétrio Sena - Magé-RJ.

Conversando com Você...

Em uma noite iluminada, adoro admirar as estrelas e com elas conversar...
E vendo o brilho das estrelas, percebo que começo a rir sozinha...
Vejo o quanto já vivi, e imagino o quanto vou viver
Penso se a alegria vai me acompanhar até morrer.
Meus pensamento voam até aonde eles podem alcançar, as vezes até me perco neles...
Mas garanto que todos são lindo, me encantam, me fascinam...
Me inspiram a ser melhor,me permitem esquecer dos problemas, das mágoas...
De uma forma que não consigo explicar, só sei que quando vejo as estrelas,
eu sinto tudo melhorar....
Tantas metas que a gente faz...
E tento encontrar traços definidos em minha mente, todos eles em busca de nossos sonhos e também, em busca de realizar os sonhos de quem estão junto a nós...
Porquê nos sentimos incapazes as vezes?
Porquê parece que o peso do mundo inteiro está sob as nossas costas em certos momentos?
É uma incógnita que eu adoraria desvendar...
Mas a vida é um mistério, e da mesma forma que passamos por difíceis provações, também não podemos negar de que existem momentos únicos que nos fazem esquecer do mundo, dos problemas e de qualquer negatividade persistente.
Tenho um desejo dentro de mim que a felicidade seja uma companheira eterna, ou pelo menos, uma amante incansável, por estar sempre à nossa porta.
É só o que posso desejar, é o máximo que podemos esperar de nossas vidas.
A vida é uma loucura só...
Então vamos curtir essa loucura de uma forma que ela perdure para sempre!
Que tal?

Vamos fazer tudo melhorar de uma forma sem igual,e querer que nossos pensamentos realizem uma história real.
Infelizmente ainda não são, mas eu vou me trabalhar...
E a minha vida perfeita sei que ainda vou criar....

Amo Vocês...

Elisete Franham

É a madeira que deve temer sua mão e não o contrário. Não admira que não consiga. Você aceita a derrota ainda mesmo antes de começar.

Pai Mei

Eu assisto você fingindo ser mil coisas que não é para conseguir admiração, respeito, amor... E só consigo pensar que, se afinal você conseguir, não terá sido mérito nenhum. Sou mais a minha contravenção, a minha ousadia, a minha mente perversa. Sou mais o respeito e o amor que conquisto sendo o que ninguém mais consegue; sendo apenas eu.

Anna Vargas

Hey Julia gostaria de dizer que admiro e gosto de você , obrigado por ser minha amiga, por me dar conselhos que me encorajam, em que suas palavras me confortam, nos meus momentos suicidas rsrs ,obrigado por me impedir de eu cometer algumas besteiras, me desculpa por eu ser muito chato as vezes , bom eu não sei se me declaro, homenageio ou agradeço. Se eu fosse me declarar, diria que sem você em meu caminho não existiria tantas coisas para contar, e se eu fosse homenagear você, gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto, mas eu prefiro agradecer, agradecer a Deus por essa sua amizade, e dizer a ele que foi um dos melhores presentes que ele deu em minha vida, que você é realmente uma pessoa iluminada e que consegue trazer a este mundo um grande carisma e um grande companheirismo, você representa com a mais pura nobreza a palavra amizade. Obrigada por fazer parte de minha vida. Obrigada por sua amizade verdadeira!!!
Eu espero que nossa amizade seja eterna. E quando você precisar pode contar comigo para tudo, quando você estiver triste , nervosa pode contar comigo amiga. Rosto com lágrimas de alegriaRosto chorando altoRosto chorando altoRosto chorando altoCoração verde Era só isso que eu queria falar

VictorJ

Depois de admirar tua beleza, tudo fica vazio. Você me parece tão seca, eu procuro algo, mas não há nada que eu possa filtrar, e como eu tento. Te olho novamente e minha pupila já não se dilata, a magia acaba. Afinal flores mortas nunca encantaram ninguém.

Thalita Didrich

Experimente e você ficará admirado; algumas vezes, nem vai acreditar.
Se um homem pensa que jamais encontrará um amigo, ele não encontrará.
Ergueu em torno de si a muralha da China. Não está disponível e pronto! Ele precisa provar que sua idéia está certa e... Mesmo que alguém se aproxime com grande cordialidade, será rejeitado porque ele precisa provar sua idéia; está muito comprometido com ela!
E pouco a pouco todos se tornarão seus inimigos.
Por isso, observe bem o que pensa e o que deseja... Observe a sua mente.
Você está constantemente criando o que vai colher da sua vida... Quer chova ou faça sol.
Se é assim, melhor que faça sol, não é mesmo?

Osho

Admirável Amor sem fim.

O livro é a única coisa que me aproxima de você...lamento não posso ti devolver!!!

É como se eu tivesse algo precioso em minhas mãos
A cada folha que passo sinto a batida do seu coração

E nas letras que vejo lá está seu olhar...
E em cada parágrafo os momentos de dúvidas no ar...

Em cada vírgula, um beijo que deixei passar
...Em cada reticências você lá estar...

Em cada exclamação! Eu afirmo minha paixão!!!

E na interrogação me pergunto enfim, se é Amor platônico ou você também gosta de mim ???

O ponto final. Ele não parece existir tornando nosso conto uma história sem fim....

TL

O que é o amor?
Se você gosta de alguém pela inteligencia isso é admiração;
Se pela sua beleza é apenas algo físico;
Mas quando você não sabe explicar porque gosta dessa pessoa,você só sabe que tudo te leva a ela,que você se depara pensando nela toda hora do seu dia,que você a procura na rua com a esperança de vê-la que você apenas de vê-la sorri isso é amor.

Alexsander Veleda

Inveja é sua forma incompetente de admirar tudo aquilo que você deseja ser ou ter e nao consegue ..

giby silva

Você me admira porque eu fico quieta e olho para o céu,Porque não me vê chorar..porque me vê forte...e de fato sou..mas se eu jogar com você e me mostrar fraca,dramática..não suportará pensar que a pessoa que você viu em mim não exista..

Pedrina p. Abreu

As pessoas que verdadeiramente se importam com você, não invejam você, ao contrário, admiram você. A inveja nunca é boa, independente da desculpa lavada que seja usada para viver esse sentimento.

Thiago Tombini