Admiração

Cerca de 385 frases e pensamentos: Admiração

Y
Fase do encantamento - É quando o romantismo
esta à flor da pele. A admiração é muito grande
(o máximo), a sensação dos recém casados é
uma delícia.

Mario Quintana

Y
Fase do encantamento - É quando o romantismo
esta à flor da pele. A admiração é muito grande
(o máximo), a sensação dos recém casados é
uma delícia.
Y
Fase das revelações ou do conhecimento: Com
o passar do tempo vai se descobrindo vir tudes
e defeitos, gostos e preferências, aptidões e
temperamentos.
Y
Fase da decepção ou arrependimento: Quando
aparecem as frustrações, ofensas, implicâncias, im
-
paciências, cobranças e decepções.
Y
Fase da aceitação e da maturidade: Quando os côn
-
juges têm consciência da realidade e mais compre
-
ensão das necessidades mútuas, sentem-se mais
preparados para encorajar um ao outro, confortar
e serem gratos

Mario Quintana

A admiração é um vinho generoso para os espíritos nobres.

Auguste Rodin

Quando se atacou a lua, a sua admiração foi tão grande que querendo firmar-se nos ombros de Leonardo, deu-lhe quase um abraço pelas costas. O Leonardo estremeceu por dentro, e pediu ao céu que a lua fosse eterna: virando o rosto, viu sobre seus ombros aquela cabeça de menina iluminada pelo clarão pálido do misto que ardia, e ficou também por sua vez extasiado; pareceu-lhe então o rosto mais lindo que jamais vira e admirou-se profundamente de que tivesse podido alguma vez rir-se dela e achá-la feia.

Manuel Antônio de Almeida

Melhor você despertar a admiração,respeito,confiança,carinho e amor pelo que você é,do que pelo o que você tem,porque bens matérias,poder e dinheiro são efêmeros e ilusórios,assim como o sentimento e caráter das pessoas que criam apego a eles, e admiram você por esse motivo;mas os seus princípios morais,comportamento,atitudes,caráter e personalidade serão sempre admirados por aqueles que possuem sentimentos verdadeiros e leais,que vão sempre valoriza-lo pelo que você é, e não pelo o que você tem.

Félix Magalhães Limoeiro

Que fique registrado no seu coração a imensa admiração que tenho pela sua coragem e determinação de lutar por algo que todos acreditam não ter razão para se acreditar,mas que vc provou que tendo fé é possivel realizar!!!!

Vinicius vighini

Tenho verdadeira admiração por quem não enche linguiça, por aqueles que conseguem se fazer entender.
Não odeio pessoas,odeio essa mania maçante de não terminarem o que começaram. Nos deixando assim com a pulga atrás da orelha e a terrível indagação:
_O quê será mesmo que fulana quis dizer?

Maryanne Schramm

Tenho verdadeira admiração por quem não enche linguiça, por aqueles que conseguem se fazer entender.
Não odeio pessoas, odeio essa mania maçante de não terminarem o que começaram. Nos deixando assim com a pulga atrás da orelha e a terrível indagação:
_O quê será mesmo que fulana quis dizer?

Maryanne Schramm

Vocês querem, pois, desperdiçar todas as suas melhores forças nesta eterna e inútil admiração do passado, da qual vocês só podem sair fatalmente exaustos, diminuídos e pisados?

Filippo Tommaso Marinetti

Admiração...

Você no sofá.
Os olhos fixos na TV...
Eu... Te absorvo.

Francismar Prestes Leal

Se eu pudesse transformar toda minha compreensão, carinho, afeto, confiança, saudade, admiração, amizade, entre outros sentimentos que sinto por você, com toda certeza do mundo seria extremamente transformado e muito bem resumido em uma única palavra: Amor!

Ana Figueirêdo

Me encanto pelo conhecimento, me encanto pela arte, pela admiração e pelo carinho mesmo que tão distante dos olhos meus !
Para Rodrigo Gomes!

Raileza

A atração é o princípio do amor, que materializa-se através da admiração, do orgulho, do respeito, da confiança, do carinho, da amizade e da cumplicidade entre as pessoas amadas.

Izzo Rocha

Se você tem um bom caráter receberá: admiração, orgulho, respeito e reconhecimento dos verdadeiros e ódio, inveja, injustiça e ingratidão dos falsos.

Izzo Rocha

"Reveja sempre seu conceito de ADMIRAÇÃO...pois todos nós descendemos do pecado."

porAmando Granado Borges

Dias da Semana

Odeio a segunda, aprecio a terça, tenho admiração pela Quarta, Gosta da Quinta e amo a Sexta!!!!

Simon Patricio

Inveja e admiração são sentimentos antagônicos que se entrecruzam: ambos refletem minha originalidade!

Vcruz

Inveja não deixa de ser um tipo de admiração, mas que ao invés de desejar construir uma imagem, busca desconstruí-la.

Davi Marcelo Galdino

Se não nos amarmos com admiração e respeito nunca conseguiremos amar o nosso próximo, odiaremos o mundo e por fim a nós mesmos.

Deniane Diniz Domingues

Tu és toda formosa, querida minha. - Cantares 4:7

A admiração do Senhor pela Sua Igreja é realmente maravilhosa, e a descrição que Ele faz da sua beleza é ardente. Ela não é somente formosa, mas "toda formosa". Ele a vê em Si mesmo, lavada no sangue da Sua expiação e vestida com a justiça dos Seus méritos, e a considera cheia de graça e de beleza. Isso não é de se estranhar, uma vez que é a Sua própria excelência que Ele admira; pois a santidade, a glória e a perfeição da Sua igreja são as Suas gloriosas vestes no corpo da Sua bem-amada esposa. Ela não é simplesmente pura ou bem talhada; ela é realmente bela e adorável! Seus méritos são verdadeiros!
As deformidades do pecado foram removidas; e mais, a justiça que ela obteve pelos méritos do Seu senhor é o que lhe confere beleza real. A verdadeira justiça é dada aos crentes quando lhes é “concedida graça no Amado” (Efésios 1:6).
A igreja também não é só encantadora, é muito, muito mais do que isso. Seu Senhor a chama de "a mais formosa entre as mulheres" (Ct. 1:8). Ela possui uma dignidade real e uma excelência que não podem ser rivalizadas nem por toda nobreza ou realeza do mundo. Se Jesus pudesse trocar Sua noiva eleita por todas as rainhas e imperatrizes da terra, ou mesmo pelos anjos do céus, Ele não o faria, pois, para Ele, ela é superior a todas as outras - "a mais formosa entre as mulheres". Como a lua, ela excede em brilho as estrelas. Ele também não se envergonha da sua opinião, pois convida a todos para ouvi-la. Ele usa a expressão “como” antes da afirmação, uma exclamação especial, que atrai e chama a atenção. "Como és formosa, querida minha, como és formosa!" (Ct. 4:1). Agora Ele divulga amplamente a Sua opinião, mas um dia, no trono da Sua glória, Ele irá declarar essa verdade diante de todo o universo reunido.
"Vinde, benditos de meu Pai!" (Mt. 25:34), será Sua solene afirmação sobre a beleza da Sua eleita.

Charles Haddon Spurgeon