Administração Financeira

Cerca de 33 frases e pensamentos: Administração Financeira

Se os políticos recebessem o que realmente merecem, sobraria dinheiro para cuidar do país.

Ediel

notas sobre ela.

ela administra bem
as suas finanças
não deve perfeição a ninguém.

Zack Magiezi

Ninguém gasta o dinheiro dos outros com tanto cuidado como gasta o seu próprio. Se quisermos eficiência e eficácia, se quisermos que o conhecimento seja bem usado, isso precisa ser feito por meio da iniciativa privada.

Milton Friedman

Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso até reclamar de ir para a escola mas agradeço por ter parceiros lá.

Danilo Rigota

Outro Amor

Muito cuidado com briga financeira!
Amor gosta de carinho, e boa maneira!
Dinheiro trabalhando ligeiro se recupera!
Outro amor? Vai ser muito longa, a espera!

Ismael Santana Bastos 05/11/2013

Ismael Santana Bastos

Independentemente de ganhar muito ou pouco, para chegar ao sucesso financeiro é preciso saber gerenciar corretamente seu dinheiro.

Samuel Magalhães

Ninguém gasta o dinheiro dos outros (impostos) com o mesmo cuidado com que gasta o próprio.

Milton Friedman

vida real
Aprenda a administrar o dinheiro sem apegos ou imprudência.Busque o verdadeiro valor
das coisas,para ter mais segurança no futuro.Seja mais determinado consigo mesmo.♥

Fabiana

O amor é igual a dinheiro, se não tiver uma boa administração chamado de confiança, vai a falência...

Nasa

Saiba que, se o dinheiro conseguir comprar tua sabedoria, mesmo que você não queira, ele cuidara do resto.

Claudiney Ribeiro

Com o tempo a gente aprende que cuidado, promessas e dinheiro tem que existir em duas hipóteses: SEMPRE E PRA SEMPRE. Se não o valor que você tem será tirado da quantidade de moedas que carrega no bolso.”

Welber Oliveira

Com dinheiro você até consegue comprar amigos,mas cuidado,eles vem com data de validade!

Brendo Guedes

Mais difícil que administrar seu dinheiro é administrar uma amizade!

Michell Viana

Até pra sacar dinheiro
Precisa muito cuidado
Nas saidinhas de banco
Ladrão tem aproveitado
Mensagem no celular
Deixa o bandido informado
Quem vai sair com o dinheiro
É logo identificado
Tudo isso é conseqüência
Do mundo modernizado.

Matheus Carreiro

"Cuidado com os sonhos, que só o dinheiro pode comprar"

Doncristo

MANTER DISTANCIA DE PESSOAS ARDILOSAS

Muito cuidado com pessoas que para ganhar dinheiro, prestígio e poder, são capazes de qualquer artimanha e armações, em outras palavras, venderiam a própria mãe para atingir seus objetivos, seja eles coerentes ou não, tudo depende do ponto de vista de cada pessoa, é o que elas dizem.
É necessário e saudável que se tenha um objetivo e para obter sucesso é imprescindível que se vá à luta, o que na verdade causa um grande mal para a sociedade é quando a pessoa age com má fé e passa a rasteira nos outros para conseguir o que quer, mesmo que para isso, faça uso de artimanhas e trapaças, conseguindo de certa forma arquitetar e maquinar “planos” grandiosos, (isso na maneira delas verem as coisas), não se importando se estão lesando ou prejudicando seu próximo. É bom que tenhamos consciência que pessoas que agem assim são vistas como ARDILOSAS.
Na maioria das vezes as pessoas ardilosas agem com cinismo despudorado, passam a conhecer os hábitos da “vitima”, e deste modo passam a manipular seus gostos e preferencias e tudo fazem para conseguirem o que desejam, seja uma informação ou um favor, tudo que fazem é para obter vantagem, sendo a amizade a sua arma mais poderosa, depois elas usarão todas as armas disponíveis contra a vítima.
São trapaceiros, jogam para ganhar, passam por cima de qualquer coisa, convencem pessoas, são sagazes, bolam armadilhas, querem sempre mais. São desprovidas de bom senso e se comportam com imoralidade.
Preste atenção em pessoas que agem assim, no ambiente de trabalho:
Elas normalmente e descaradamente, roubam contatos, negócios prósperos, amizades e utilizam a ideia de outros para se auto- promoverem, são capazes de arruinar o trabalho de outros para que o seu sobressaia ou simplesmente para que seja o único a conseguir reconhecimento, escondem informações, são donas das notícias, tramam e arquitetam artimanhas, mas tudo isso por “baixo do pano”, sempre se fazendo de vítimas, de coitadas e de prejudicadas.
E por que tenho este pensamento?
Conheço várias pessoas que vivem na própria pele estas situações, sendo que, quantas mais pessoas não passam pela mesma?
É bom que se tenha o máximo cuidado ao compartilhar informações sigilosas com pessoas assim. É preciso conhecer e diferenciar as pessoas que convivem e trabalham com você e saber diferenciar os bons dos maus profissionais para que não tenha uma experiência infeliz e desagradável.
Conheça as pessoas que estão a sua volta para não cair em mãos ardilosas, pois elas conhecem muitas formas de fraudar ou prejudicar, para promover sua autoimagem. É bom que se tenha cuidado em manter uma distancia razoável de pessoas que possuem má índole, lembrando sempre que o cuidado com estas pessoas é fundamental e de suma importância.
Deve-se focar toda atenção e conhecer suas artimanhas para não ser prejudicados, e aprender a valorizar , respeitar e promover às pessoas que embora não aparentam ter obtido tanto sucesso, são dignas, honestas, decentes e carregam consigo os bens e as riquezas que o mundo jamais apagará.

Sonia Souza

Se cuidar da vida dos outros desse dinheiro algumas pessoas já estariam mais ricas que Eike Batista.

Bruno Silvério de Oliveira

Só cuida de dinheiro quem tem dinheiro pra cuidar.
A gente que não tem segue perdendo para aprender a ganhar e cuidar.

EdelziaOliveira.

Se a questão envolve dinheiro, tenha cuidado, nesse assunto até 'amigo' se torna um perigo.

Avelino Filho

Cuidado com a sua avareza mulher, dinheiro ou joia de um homem não valem a sua liberdade, e nem a paz que tem dentro de você, viva com o pouco que tem, mas que seja seu, dinheiro e joia não se leva quando morre, mas a sua liberdade sim!!!

Rosângela Aparecida Ribeiro