Adeus

Cerca de 1092 frases e pensamentos: Adeus

Adeus .
Talvez um dia eu te veja por aí .
Talvez eu esbarre em você e não te reconheça mais .

Greice Alves

Dizer adeus é fácil, o difícil é esquecer a pessoa pra quem você diz adeus.

William Reis

Quando eu não lhe disser adeus, esse terá sido o dia que eu fui de verdade.

Edna Nunes

Porque para algumas pessoas
é fácil simplismente dizer adeus, enquanto para mim foi tudo tão intenso? Tudo
tão real

Mallu Moraes

Chorei a ausência das reações humanas daquele corpo sem vida. Chorei a orfandade incômoda, o adeus forçado, a separação. Choro hoje a impossibilidade dos afetos. É abstrata sua presença. É memória e esperança. Apenas isso.

Gabriel Chalita

“Ele olhou e tentou dizer adeus.Mais dizer adeus não era fácil”

A Garota da Capa Vermelha

Não me julgue pela despedida sem adeus, eu não aguentaria ter que ir embora e olhar…

Gabriela Sousa

"Aos que trazem muita coragem a este mundo, o mundo quebra a cada um deles e alguns ficam mais fortes nos lugares quebrados. Mas aos que não se deixam quebrar, o mundo os mata. Mata os muito bons, os muito meigos, os muito bravos – indiferentemente.
Se não pertenceis a nenhuma dessas categorias morrereis da mesma maneira, mas então não haverá pressa alguma em matá-lo".

Ernest Hemingway, Adeus às Armas

Para mim o teu sorriso é como as estrelas
Para mim o seu olhar tem a luz da lua
Se pudesse eu daria todo o universo pra te amar
Por favor não vá

Pra Nunca Dizer Adeus Jorge e Mateus

Mesmo que você não queira mais saber de mim
Vou tentando convence-la do quanto te amo
Mesmo que você recuse ouvir a minha voz
Eu nao desisto, vou gritar te amo demais

Pra Nunca Dizer Adeus Jorge e Mateus

Olhar para trás após uma longa caminhada pode fazer perder a noção da distância que percorremos, mas se nos detivermos em nossa imagem, quando a iniciamos e ao término, certamente nos lembraremos o quanto nos custou chegar até o ponto final, e hoje temos a impressão de que tudo começou ontem. Não somos os mesmos, mas sabemos mais uns dos outros. E é por esse motivo que dizer adeus se torna complicado! Digamos então que nada se perderá. Pelo menos dentro da gente...

imagem chegada partida belo adeus

“ Nunca desista de algo que você realmente quer ." Cara, eu ouvi isso a minha vida inteira e a única coisa que eu posso dizer é que a gente precisa desistir de quem não quer a gente, por mais que a gente não queira.”
-Faye and Kenrick

Gabriela Sousa

Toda vez que digo adeus, no fundo tenho uma infantil vontade de te ouvir me pedindo pra ficar.

Sergio M. Vaz

“Antes dela ir embora, você disse a si mesmo: " Isso não pode machucar muito." Agora você se dobrou, como se tivesse levado um soco no estômago. E não, ela não vai voltar, me diga o quanto você pode aguentar. "

Gabriela Sousa

" Eu coloco aquela música velha que costumávamos cantar, e por segundos parece que não mudou tanta coisa, só que mudou. "

Gabriela Sousa

Não é a mesma coisa quando você não está. Sinto que sou metade do que realmente sou.

Gabriela Sousa

Algumas pessoas tem o dom de superar rápido, o dom de esquecer quando notam que é necessário. Então tenha mais cautela com o que você diz e faz a certas pessoas, talvez você não as conheça como imagina. E não tenha a oportunidade de conhecer pela segunda vez.

Gabriela Sousa

"É melhor retirar-se e deixar uma bonita lembrança, do que insistir e virar um verdadeiro incômodo. Você não perde o que nunca teve, nem mantém o que não é seu. Se você é forte pra dizer Adeus, a vida te recompensará com um novo olá."

___ Scarlett Smith

Scarlett Smith

Eu me pergunto o porque de nao ter te conhecido antes, pelo menos um tempo suficiente pra poder te convencer de que teu lugar é ao meu lado, assim te levaria comigo pra onde quer que eu fosse. Eu te levaria agora mesmo comigo, mas nossas metas nao são as mesmas, nossos rumos são outro. Se eu te conhecesse antes, nós teríamos criado objetivos, sonhos. Sonhos que fariam com que crescêssemos juntos. Pego-me sonhando acordada com um futuro lindo contigo. As vezes esqueço que não posso chorar, mas é inevitável. Desde o inicio eu sabia o desfecho dessa história, mas não parecia realidade, e só percebemos o tamanho do problema quando o coração apertou. O coração chorou. Queria aproveitar estes últimos instantes sorrindo ao teu lado, olhando pro mar, e me perdendo em teus beijos, mas tudo o que consigo nesse momento é chorar. Eu não posso chorar! Não agora que ainda te tenho, mesmo que por pouco, perto de mim. Precisamos ser fortes e sorrir. Sorrir por todos os momentos bons que passamos juntos, e por podermos nos conhecer. Aprendi contigo, dei gargalhadas, e até senti ciúmes tolos. Eu só tinha medo de te perder. Quero que saiba que vou te levar pra sempre comigo, em meu coração. Vou lembrar do teu cheiro, do teu sorriso, do teu cabelo, da tua voz, e sentirei a maior saudade que tu possa imaginar.

Byanca Vilain