Acreditei em Vc

Cerca de 4991 frases e pensamentos: Acreditei em Vc

‎"Sempre acreditei que as palavras são muito poderosas. E inventei uma lei: quem fala esquece, quem ouve não esquece. Na hora da raiva a gente fala pelos cotovelos o que dá na telha. Depois que a poeira baixa é que vamos perceber que fizemos muito barulho por nada."

Clarissa Corrêa

Nunca acreditei no destino, deve ser por isso que ele é tão revoltado comigo.

Ana Paula Damião

Eu sempre acreditei. Mas até há um certo ponto vi que não fazia mais sentido, por isso desiste de tentar e decidi viver sem você. Sei que um dos meus maiores sonhos, irá vir por água abaixo. Tudo o que eu planejei foi perda de tempo. Mas já me decidi. Não há o porque continuar insistindo no que o destino me diz que não.

Rafael S. (SEMPREPENSO) and Talita S. Santos (TALITASANTOOS)

Uma vez eu acreditei q a vida seria melhor
E que pra sempre era pra sempre mesmo...
Por que dói tanto acordar de um sonho?
Perceber que tudo não passava de uma ilusão
Perceber que alguém invadiu tua mente e te deixou tão vulnerável...
Às vezes eu só queria ser alguém que eu não sou,
[E poder viver uma vida que não é minha e me libertar]
Fui tão tola em acreditar em suas mentiras tão verdadeiras
E me perder na ilusão do que o amanhã realmente seria melhor
A vida é tão simples, dura e fria, então porque nos iludimos tanto?
Eu só queria por hoje não ser eu...

Paula Câmara Ferreira

Eu acreditei em Darwin, como acreditei em Deus. Onde está a loucura nisso? Não sei. Apenas gosto de conhecer os dois lados.

Vanessa Koepsel

Um dia acreditei que poderia mandar no meu coração, mas nunca desconfiei que ele seria capaz de obedecer

Alessandra Souza

Me ajuda a ver teu erro de sempre, e me faz descrente do que não sei se algum dia acreditei.Ser tu meu amor ou dele saber fazer uso.

Bethoven Jasmim

Já tive catapora e um cisto no joelho
Já testei meu azar tacando pedra num espelho
Já acreditei em Papai Noel, já desacreditei
Já acertei algumas vezes a mais do que errei...
Já vi a oportunidade de ganhar um dinheiro
Mas prejudicaria alguém que trampou o mês inteiro
Já fui testado por alguém que eu sinto lá em cima
Já fui jogado ao chão junto com a minha auto-estima
Já perdi gente importante pra mim
Já vi na minha frente o semblante do fim
Já me reergui, já me despedi do chão
Já fui o último, já fui o vice, hoje eu sou campeão!!!

Projota

"Já perdi a conta de quantas vezes eu acreditei em mentiras, e desacreditei de verdades"

Liih Oliveira

"Quando eu acreditei que seria sincero, acabei me deparando com o que costumo chamar de “decepção” ou “tapa na cara”. Sabe aquela escorregada que você precisa dar pra aprender a levantar? Então, é disso que estou falando."

Caio F Abreu

Acreditei por tanto tempo no conceito de que "mulher deve ser auto-suficiente", ainda acredito, mas essa regra tem prazo de validade.
A sua vida anda chata, você não aguenta mais estudar, você não suporta olhar pra cara do seu chefe, você não quer mais a vida que sempre levou. Quase que lógico que ao chegar em casa o que você quer é alguém te esperando, pra te dar carinho e te fazer feliz. Pra, quem sabe, só poder estar contigo por duas horas na calçada da sua casa, as duas horas mais felizes do seu dia, tragicamente, as unicas que você sorriu com sinceridade.
Quando suas amigas estão solteiras, o dinheiro ta sobrando e a vida ta tranquila, nos declaramos auto-suficientes sim! Queremos curtir os dias sem a coleira, mas quando deitamos a cabeça no travesseiro, ela pira e os pensamentos vão de encontro a quem queremos e que, mal sabemos porquê, não está do nosso lado.
Ilusoriamente lembramos daquele perfume, sentimos aquele beijo, suspiramos com as palavras ao pé-do-ouvido e sim, estamos deitadas em nossas camas sozinhas, perdidas em noites, esperando que alguém se materialize a direita.
Eu saio de casa, maquiada e perfumada, decidida a mudar, e a mulher que volta pra casa se vê no espelho uma palhaça, que baixou a cabeça pra uns, foi alvo de outras, perdeu a força no bolso e quando foi procurar não estava mais lá.
E então, ridiculamente, finjo uma felicidade, me mostro sempre com bondade, alego que só quero amizade.
Chego nessa conclusão enquanto o onibus me leva de volta pra casa, e quando desço, vejo você na minha calçada e me dou conta que, por pelo menos mais alguns minutos eu vou me render a minha fragilidade, pois se quando durmo não posso ter você ao meu lado, que seja assim.. faz de conta que é errado!

Camila Campos

Não sei o porquê, mas sempre acreditei que, um dia, mesmo que distante, alguém acabaria se apaixonando por este meu sorriso torto. Sempre acreditei que alguém se encantaria pelo meu jeito irônico de ser, e que precisaria ouvir a minha voz antes de dormir, e querer o meu bom dia pra começar bem a sua rotina.
Sempre pensei que alguém se disporia a carregar comigo as minhas dores, e me trazer um pouco de paz. Alguém que também aceitaria as minhas falhas, perdoar meus maus entendidos, respeitar meus silêncios e fazer por onde merecer o meu apego. Alguém com quem eu poderia ter brigas exageradas, mas que nunca me abandonaria.
Alguém que iria me fazer conhecer a palma da sua mão, decorar cada detalhe, e deixar ali as marcas dos nossos dedos entrelaçados. Alguém que me faria chorar, e vice-versa, mas que, porém, acolheria meus erros e recolheria as minhas lágrimas. Alguém que me odeie num dia e me ame no outro, ou que, talvez, volte a me amar no mesmo dia.
Sempre procurei alguém, e acreditei nessa busca, que invadiria meu corpo todos os dias, me trazendo sensações únicas. Um alguém que me levaria junto, toda vez que partisse. Que me faria bambolear entre a vida e a morte em frações de segundos de amor. Um alguém cuja a alma me pertença, desde sempre até sempre.
Um dia, creio, um encontro acontecerá, encontro o qual só os olhos e os corações registrarão. Um dia, alguém anulará todo o resto, todas as angústias, todas as dores, sofrimentos que passaram, um dia esse alguém vai chegar. Esse alguém vai chegar, e eu descobrirei, sem hesitar e rápido, que esse alguém não poderia ser outro alguém, nem poderia ser de mais ninguém, e nem eu.

Paulo Genro Fh.

Só de pensar que já acreditei em você me da angustia, raiva, vontade de vomitar.
Só de pensar, que tu vais amar outra em meu lugar.
Ah! Mas sejamos sinceros, você nunca me amou, eu que sempre amei por dois.


Mas um dia a gente cansa.

L. Bouth

Eu quase acreditei que você me amava, mas você sabe, mentiras não me atraem, fiquei apenas no quase.

Gabriela Sousa

A maior felicidade que encontrei, o amor que na verdade acreditei... é quem faz bater feliz meu coração!

Desconhecido

Nunca acreditei muito nesse papo de destino. Mas existem momentos que são perfeitos demais pra serem considerados acaso

Renato Russo

"Ainda bem que nunca acreditei nas suas promessas" "Elas eram verdadeiras,eu só cansei de sempre tentar te mostrar o que eu sentia e vc nunca acreditar"

Beatriz

Eu acreditei ser forte esse vento que me bateu a alma.
Aliviava-me sempre quando eu via você chegar.
De longe eu sabia que a noite estaria enfim iluminada.
Eu inventei esse amor, coloquei doce em cada magoa.
Eu menti para mim mesma achando assim encontrar a felicidade.

Ariela Venâncio

E senti uma paixão, um desejo por amar a vida. A minha vida. E amei! Eu senti e acreditei em tudo o que meu coração falava e insisti em mudar.

Tassyane Américo

Eu não suporto pensar que um dia acreditei que o mundo não fosse perfeito, mas que as pessoas só existiam para melhora-lo. Hoje sei que o mundo é perfeito, e as pessoas só existem para destruí-lo.

Sidiney Breguêdo