Acreditei em Vc

Cerca de 5969 frases e pensamentos: Acreditei em Vc

Vc nunca me deu escolha mais não sei
A gente se combina d+!

sa

são exatamente naqueles momentos que eu mais preciso que vc me deixa.

debora canibal

Gosto olhar as estrelas, adoro cultivar flores, imaginar o futuro, pensar no horizonte, amo ler poemas que envolvam romance, gosto mais ainda de imaginar você, acho que por isso te admiro e te quero tanto, porque você tem o brilho das estrelas o perfume e beleza de uma flor, você me faz pensar no futuro em ir alem, você me inspira como os meus poemas enfim você foi o resumo de tudo de bom que gosto.....você é uma joia rara,você é minha linda flor, o meu céu o brilho das minhas estrelas se encontrão em seu olhos, o perfume das flores se encontra em você, e você se encontra em mim aqui dentro s2... No coração onde jamais alguém poça tirá-la de mim......

Djeikon hodjeiky

Frases e canções
Palavras e versos
Você se encaixa
No meu universo

Novo Capítulo

Vivo pensando em você
Vivo pensando em nós
E naquela ultima noite
Em que ouvi a sua voz

Novo Capítulo

vergonha não é você ter um sonho e lutar por ele. vergonha é você passa a tua vida inteira repetindo será que daria certo vergonha não é você receber um não vergonha é você perde uma oportunidade por medo de enfrentar uma situação ,eu erro eu aprendo, eu caiu .eu me sustento mais tenho sempre a certeza de que fiz o possível para que os meus sonhos ou projetos ou propostas tenha sido realizada se deu certo ótimo felicidade geral se não deu pelo-menos eu tenho a certeza que que corri atrás dos meus sonhos e progetos o resto dane-se afinal você não precisa de opiniões de pessoas para viver ou para ser feliz

Maria A Alcântara

Eu quero que você saiba, que eu não desejo nada do que o melhor para você. Alguém tinha que sair feliz disso tudo, a cruz que você me deu para carregar é pesada demais, mas eu consigo! Estou aqui para lembrar que o estrago que você causou foi grande, estou aqui apenas para lembrar. Você conhece meu coração mais que ninguém. Me sinto culpada por isso. Estou sofrendo e eu não merecia isso, por Deus, concerte isso.
Tatyane Nicklas

Tatyane Nicklas

Eu sou tao moleque, que ate qualquer moleque
pode veer que eu viro homem perto de vc

Gabriel mendes

gente que como voce ta apaixonado mesmo vc fica louca nao sabe q fazer u faz de tudokkkkkkk...

mas eu seu diferente eu fasso os dois...
quando eu olhei pra ele ja vi que era a pessoa serta olhei pra ele e falei pra quem tava no meu lado é ele que vou quere ao meu lado pra sempre ele me atraio me fez ri,chora,sofre,luta...

ele era todo amostrado lindo e chato mas sabia que era ele

fine

ingrid medeiros

SE VC NUNCA ERROU...TCHAU,
VC NÃO É DAQUI!

FRANK GENTINA

Nunca desprese quem te quer ou quem faz de tudo para ficar com vc ame ele como ele te ama.
Porque ele pode ser seu unico AMOR pelo DESTINO.
Quem vc procura ELE pode te DESPRESAR só vai QUERER TE USAR,agora quem TE AMA não ELE vai querer TE AMAR te dar CARINHO um lLAR ETC.

caio rodrigues21

To vivendo um fim de um namoro, homoafetivo. Amo mt ele, foi por causa dos meus erros q o perdi. Pq ser feliz é tao dificil, me ajudem eu amo mt ele. Sol volta pra mim. Lua

Lua

Aquele que dá ao pobre empresta a Deus.e a sua recompensa vem do cèu......

talyane

Amo o amor que estou a amar...
feito dor que sofre sem se ver
que só sente se doer
pareço estar a sonhar
neste mar de vórtices,
tristes e alegres, desvairado coração,
só sabe, em ti imaginar pois
pensar já não pode mais...

Vinnicius Pinto

Um dia você aprende…

Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança ou proximidade. E começa aprender que beijos não são contratos, tampouco promessas de amor eterno. Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos radiantes, com a graça de um adulto – e não com a tristeza de uma criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, pois o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, ao passo que o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.

Depois de um tempo você aprende que o sol pode queimar se ficarmos expostos a ele durante muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe: algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que não importa o quão boa seja uma pessoa, ela vai ferí-lo de vez em quando e, por isto, você precisa estar sempre disposto a pedoá-la.

Aprende que falar pode aliviar dores emocionais. Descobre que se leva um certo tempo para construir confiança e apenas alguns segundos para destruí-la; e que você, em um instante, pode fazer coisas das quais se arrependerá para o resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e que, de fato, os bons e verdadeiros amigos foram a nossa própria família que nos permitiu conhecer. Aprende que não temos que mudar de amigos: se compreendermos que os amigos mudam (assim como você), perceberá que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou até coisa alguma, tendo, assim mesmo, bons momentos juntos.

Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito cedo, ou muito depressa. Por isso, sempre devemos deixar as pessoas que verdadeiramente amamos com palavras brandas, amorosas, pois cada instante que passa carrega a possibilidade de ser a última vez que as veremos; aprende que as circunstâncias e os ambientes possuem influência sobre nós, mas somente nós somos responsáveis por nós mesmos; começa a compreender que não se deve comparar-se com os outros, mas com o melhor que se pode ser.

Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que se deseja tornar, e que o tempo é curto. Aprende que não importa até o ponto onde já chegamos, mas para onde estamos, de fato, indo – mas, se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar servirá.

Aprende que: ou você controla seus atos e temperamento, ou acabará escravo de si mesmo, pois eles acabarão por controlá-lo; e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa o quão delicada ou frágil seja uma situação, sempre existem dois lados a serem considerados, ou analisados.

Aprende que heróis são pessoas que foram suficientemente corajosas para fazer o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências de seus atos. Aprende que paciência requer muita persistência e prática. Descobre que, algumas vezes, a pessoa que você espera que o chute quando você cai, poderá ser uma das poucas que o ajudará a levantar-se. (…) Aprende que não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido: simplesmente o mundo não irá parar para que você possa consertá-lo. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar atrás. Portanto, plante você mesmo seu jardim e decore sua alma – ao invés de esperar eternamente que alguém lhe traga flores. E você aprende que, realmente, tudo pode suportar; que realmente é forte e que pode ir muito mais longe – mesmo após ter pensado não ser capaz. E que realmente a vida tem seu valor, e, você, o seu próprio e inquestionável valor perante a vida.

Willian Shakespeare.

Se algum dia o meu amor acabar por vc ñ se preoculpe pois passarei a te viver!!!!!!

ElaineLs13

Fica em casa me ajudou a sabe das pessoas legas que a jente encontra no facebook mais uma pessoa que eu nunca vou esquecer é de vc que me ajudou a viver sem vc eu estou só nesse mundo tudo que eu queria disser era eu te amo mais na hora eu não consigo a vergonha me toma mais em um simples texto eu digo tudo e o que eu mais quero nesse mundo é de disser que Eu Te Amo......

Rafael Lima

Quero saber o seu nome, a sua história, de onde veio e o que já passou nessa vida. Não quero saber quem você é, não adianta eu saber quem você é, pois eu quero te conhecer!.

bel

Como será que você deve ser? Como deve ser seu jeito,seus pensamentos ,seus comportamentos,seu modo de viver.Tento por várias vezes te desvendar mas tudo é tão secreto que acabo me conformando apena com um oi discreto!

bel

Quando vocÊ irá parar pra pensar ? Que 5 dedos diferentes formam uma mão.

Everton Bomfim