Acreditei em Vc

Cerca de 4980 frases e pensamentos: Acreditei em Vc

Eu sempre acreditei que a felicidade morava nas coisas simples. Mas não sabia que as coisas simples moravam tão perto.

Andreza Filizzola

Eu quase acreditei que você me amava, mas você sabe, mentiras não me atraem, fiquei apenas no quase.

Gabriela Sousa

Eu, como boa romântica, sempre acreditei que o coração explica tudo aquilo que a gente não sabe direito. E essa é a mais pura verdade: o coração, sábio, resolve a nossa vida num passe de mágica. Basta a gente acreditar no que ele diz e, principalmente, se permitir.

Clarissa Corrêa

Não sei o porquê, mas sempre acreditei que, um dia, mesmo que distante, alguém acabaria se apaixonando por este meu sorriso torto. Sempre acreditei que alguém se encantaria pelo meu jeito irônico de ser, e que precisaria ouvir a minha voz antes de dormir, e querer o meu bom dia pra começar bem a sua rotina.
Sempre pensei que alguém se disporia a carregar comigo as minhas dores, e me trazer um pouco de paz. Alguém que também aceitaria as minhas falhas, perdoar meus maus entendidos, respeitar meus silêncios e fazer por onde merecer o meu apego. Alguém com quem eu poderia ter brigas exageradas, mas que nunca me abandonaria.
Alguém que iria me fazer conhecer a palma da sua mão, decorar cada detalhe, e deixar ali as marcas dos nossos dedos entrelaçados. Alguém que me faria chorar, e vice-versa, mas que, porém, acolheria meus erros e recolheria as minhas lágrimas. Alguém que me odeie num dia e me ame no outro, ou que, talvez, volte a me amar no mesmo dia.
Sempre procurei alguém, e acreditei nessa busca, que invadiria meu corpo todos os dias, me trazendo sensações únicas. Um alguém que me levaria junto, toda vez que partisse. Que me faria bambolear entre a vida e a morte em frações de segundos de amor. Um alguém cuja a alma me pertença, desde sempre até sempre.
Um dia, creio, um encontro acontecerá, encontro o qual só os olhos e os corações registrarão. Um dia, alguém anulará todo o resto, todas as angústias, todas as dores, sofrimentos que passaram, um dia esse alguém vai chegar. Esse alguém vai chegar, e eu descobrirei, sem hesitar e rápido, que esse alguém não poderia ser outro alguém, nem poderia ser de mais ninguém, e nem eu.

Paulo Genro Fh.

‎"Sempre acreditei que as palavras são muito poderosas. E inventei uma lei: quem fala esquece, quem ouve não esquece. Na hora da raiva a gente fala pelos cotovelos o que dá na telha. Depois que a poeira baixa é que vamos perceber que fizemos muito barulho por nada."

Clarissa Corrêa

"Quando eu acreditei que seria sincero, acabei me deparando com o que costumo chamar de “decepção” ou “tapa na cara”. Sabe aquela escorregada que você precisa dar pra aprender a levantar? Então, é disso que estou falando."

Caio F Abreu

" Sempre acreditei no homem, seu potencial
e sua bondade, para muitos não passa isso de ingenuidade,
para mim, é mais que isso, é fé".

litinha

Me ajuda a ver teu erro de sempre, e me faz descrente do que não sei se algum dia acreditei.Ser tu meu amor ou dele saber fazer uso.

Bethoven Jasmim

Mentirosa

Sempre acreditei em você, sempre me deixei levar por suas
mentiras acredito que foi por isso que um dia te amei tanto.
Mentistes ao dizer me amar, ao dizer querer-me, fostes tão
cruel comigo. Por quê?
Fizestes de sua vida um mar de mentiras e ilusões, saiba
que eu nunca menti para você, meu amor foi sincero, assim
como estou sendo sincero ao lhe dizer isto, você me enganou
e te enganastes, jamais serás feliz assim, mentindo.
Hoje não te amo mais, sua mentira destruiu meu amor e nunca
deixou-lhe me amar, sei que um dia entenderás minhas palavras
mas será tarde demais, o tempo terás passado e você minha
amiga terá apenas vegetado.

Silvano da Silva Ferreira

Nunca acreditei que o amor realmente existisse... Pra mim essa era apenas uma 'desculpa' utilizada pelos fracos para poder justificar a necessidade que os mesmos tinham de alguém ... Hoje eu vejo que essa necessidade é involuntária, e o 'amor', já não vejo como uma 'desculpa', mas como um sentimento ...

Danielly Augusta

Uma vez eu acreditei q a vida seria melhor
E que pra sempre era pra sempre mesmo...
Por que dói tanto acordar de um sonho?
Perceber que tudo não passava de uma ilusão
Perceber que alguém invadiu tua mente e te deixou tão vulnerável...
Às vezes eu só queria ser alguém que eu não sou,
[E poder viver uma vida que não é minha e me libertar]
Fui tão tola em acreditar em suas mentiras tão verdadeiras
E me perder na ilusão do que o amanhã realmente seria melhor
A vida é tão simples, dura e fria, então porque nos iludimos tanto?
Eu só queria por hoje não ser eu...

Paula Câmara Ferreira

Um dia acreditei que poderia mandar no meu coração, mas nunca desconfiei que ele seria capaz de obedecer

Alessandra Souza

Ele disse que me amava
e eu acreditei.
Agora posso ver,
que era pura ilusão que eu criei.

Pâmela Muriel

Já tive catapora e um cisto no joelho
Já testei meu azar tacando pedra num espelho
Já acreditei em Papai Noel, já desacreditei
Já acertei algumas vezes a mais do que errei...
Já vi a oportunidade de ganhar um dinheiro
Mas prejudicaria alguém que trampou o mês inteiro
Já fui testado por alguém que eu sinto lá em cima
Já fui jogado ao chão junto com a minha auto-estima
Já perdi gente importante pra mim
Já vi na minha frente o semblante do fim
Já me reergui, já me despedi do chão
Já fui o último, já fui o vice, hoje eu sou campeão!!!

Projota

"Eu tinha medo. Sempre acreditei que as pessoas não deveriam descobrir o motivo pelo qual amavam as outras. Era como a quebra de um segredo de Estado, sabe? Desses que, se descoberto, traria consigo uma punição a quem o desvendou. O amor deveria apenas ser vivido e jamais explicado, pois quem o incomodasse certamente o perderia. Uma dádiva inquestionável, a maior sorte do mundo: duas pessoas atraídas uma pela outra. Um milagre. O amor só era amor se nunca interpretado. Amor: um senhor mal humorado que vez ou outra decidia trazer por um tempo dosado algum nível de felicidade e extasia.

Bem, quanto ao amor ainda pouco sei, mas à medida que envelheço parece que mais jovem fica. Disso eu sei. Ele é de todo sorridente e não há tempo mau. É feliz. O amor é muito feliz. O amor é solto, e na mesma atitude irresponsável de ser livre, é confiante. Ele é forte. É impetuoso e ainda assim exige simplicidade. É suave, compadecido. É de antigamente, mas também moderno, é o que há de mais sofisticado. O amor nunca cai em obsolescência. O amor sempre está na moda. O amor é bonito."

(Lucas Magalhães)

Lucas N. Magalhães

‎"Eu sempre acreditei na vida, desde muito pequena, que existem pessoas na nossa história que são tão fundamentais, mas tão fundamentais que a gente não pode mais dizer nosso nome sem que a gente lembre do nome dela. A gente identifica os verdadeiros amigos, as pessoas essenciais na nossa vida no momento de muita alegria ou no momento de muita tristeza: são esses dois extremos que são capazes de revelar quem a gente ama de verdade!"
Eu te amo de verdade minha verdadeira amiga, minha companheira de julgo, e minha auxiliadora da fé!!

Kelly Faustino para Sabrina

Olhando o passado, percebo o quanto me enganei com a vida.
Quando criança, nunca acreditei em papai Noel, coelhinho da páscoa, bicho papão... Mas acreditei no amor. Sempre acreditei que, por mais que eu nunca o visse, ele existia. E hoje, mais de onze anos depois, percebo que troquei símbolos ilusórios de datas comemorativas por uma ilusão bem maior.
Onde está aquele amor em que eu acreditava?
Por onde anda aquele sentimento puro, verdadeiro, sincero, irreal... Aonde?
É. Talvez por ser irreal, ele realmente não exista.

Hoje percebo que aparência importa sim. Que status influem sim. Que palavras importam sim. E que algumas palavras, textos e canções, por mais lindos que pareçam, são apenas tentativas de descrever um sentimento que na realidade nunca existiu. Não na sua essência.

Esse despertar é doloroso. É triste. Me confunde.

De tanto a vida tentar, sinto que ela conseguiu destruir minhas ilusões de ser feliz. Ela conseguiu abrir minha mente para o que estava bem diante dos meus olhos durante todo esse tempo.
Mas eu estava cego. Estava fechado no meu mudinho com o pensamento de que eu poderia escrever minha própria história e terminá-la com o clichê: “E foram felizes para sempre.”

Que pena! Isso acabou. Hoje percebo que finais felizes só existem em alguns filmes e livros. E que na vida, a solidão é a única certeza que eu posso ter.

Se você pensa que esse é mais um texto de uma pessoa desesperançada, está muito enganado. Essas palavras são um raio x do meu interior.
Acredito que você nunca saberá como eu em sinto ao escrever isso, mas se essas palavras te tocar, saiba que a minha tristeza é dez vezes maior do que você possa imaginar.

Não sei se estou equivocado em minhas opiniões, mas a verdade é que eu estou destruído por dentro.
Mas se eu estiver errado, espero que alguém chegue e junte esses cacos que restaram das minhas ilusões e consiga reconstruí-las. Enquanto ainda há tempo.

Jeozadaque Martins

A maior felicidade que encontrei, o amor que na verdade acreditei... é quem faz bater feliz meu coração!

Desconhecido

Nunca acreditei em anjos, eu juro! Mas aí você apareceu no meu caminho, e vi que me apaixonei por um.

L. N. Vieira