Acreditar nas Pessoas

Cerca de 1200 frases e pensamentos: Acreditar nas Pessoas

Não acredito em sorte nem em azar, acredito que pessoas que são perseverantes vencem, já que não se mexe pra nada simplesmente não conseguem vencer. Obs:só se for injusto

Gustavo Oliveira

Eu acredito na humanidade de certas pessoas, na ingenuidade não...

A Camilo

AMAR

algumas pessoas negam

mais na verdade acreditam

porém a vergonha

a inpira a criar argumentos contrariando

Alexander Ribeiro

Quando se apaixonam as pessoas perdem o senso de realidade e acreditao que a tal pessoa demonstra sentimentos verdadeiros, mais tudo nao passa de uma farssa e uma irrealidade que mais cedo ou mais tarde nos faz sofrer, mas nos ajudao a crescer. Amar nao é apenas dizer: eu te amo, mas sim demonstrar a cada dia que seu sentimento é a coisa mais forte que possa existis

Jade

Acreditar nas pessoas é acreditar em milagres... Acreditar em milagres, é não acreditar nas pessoas. O que você prefere? Você será chamado de pecador se não acreditar em ambos. Mas, você consegue acreditar em si mesmo, e não sentir o peso da culpa de ser um pecador? Você será chamado de humano se for um pecador...

Brenda Alaíse

O amor não é cego e nunca foi cego, cego sim são as pessoas que preferem acreditar naquilo que se vê, do que naquilo que é puro, que não pode ser visto e sim sentido, pois essa é a verdadeira visão e materialidade. O AMOR.

Carlos Adriano

Sinceramente,
Eu preferia acreditar só no que é bom, esquecer de vez a maldade, as pessoas e suas futilidades, mas meus olhos não podem se fechar pra isso, e eu não posso me calar, não sei se algo vai mudar, mas eu quero tentar até o fim.

Luana Barbosa

Algumas criaturas não acreditam que existem pessoas honestas e verdadeiras. Pensam que são todas iguais a elas.

Paola Rhoden

por que as pessoas são mais capazes de acreditar nas palavras um estranho do que em um amigo? simples. O estranho não liga se a verdade te magoa ou não. um estranho pode ser a pessoa mais sincera, mas tambem a pessoa que mais vai te machucar. O amigo, a partir do momento que se aproxima de você, não é mais capaz de dizer a verdade. Ele fará de tudo para te deixar feliz, até mesmo omitir uma verdade que te machuque. Afinal, em quem confiar? o que te machuca com a verdade ou o que mente por sua felicidade?

MM's

"Sempre acredito que as pessoas podem ser boas, até que quebrem o cristal da confiança."

Erica Pinto

Triste acreditar que as pessoas não mudam o que não estar certo apenas por preguiça de viver.

Erica Pinto

Acredito que nós, otários, so sobrevivemos por que acreditamos nos nossos sonhos e não nas pessoas

Rafael Charrete

As pessoas têm o costume de me magoar, pois acreditam que eu sempre irei perdoar. E na verdade, estão certas; no fim, eu sempre as perdoo. Mas elas olvidam que perdoar não significa esquecer.

Andreza Filizzola

As pessoas não acreditam mais na bondade dos outros, sempre acham que é enrolação, mentira ou etc... Esse é um sinal visível da maldade e da falta de amor do nosso mundo.

Leo Cerqueira

É muito fácil que você acredite em pessoas estranhas do que nos conhecidos.

Claudiney Ribeiro

Tenho dó do que o sistema fez as pessoas acreditarem ao que se refere à "palavra". É triste ver como pegaram o livre arbítrio, adicionaram regras, e nessas regras mascaram "acreditar em Deus" como burrice, e ser Ateu como inteligente, e quanto mais cômico você for, mais sábio estará sendo; E assim acabam matando seu espírito pela ingenuidade e sequestrando sua inteligência.

Andrei Amaral Fagundes

Sabe porque milhões de pessoas acreditam em Deus ? Pois milhões de pessoas acreditam em Deus.

Wender Cabral

Tenha sempre ao seu lado pessoas que acreditam nas suas ambições, você não conseguirá construir nada grande sozinho.

Eduardo Thomas

Sabe, eu realmente queria acreditar nas pessoas, mas elas mentem tão mal, que eu prefiro nao me importar com elas...

Maycon. Almeida

Medo. Palavra que faz muitas pessoas desistirem do que as faria felizes. Pessoas deixam de acreditar em viver um amor por medo de magoar, por medo de sentir um amor tão grande e se magoarem, com medo de conhecerem um sentimento nunca antes sentido. Deixam de lutar por um sonho que sempre os fez batalhar quando era preiso, que os fez superar muitas dificuldades, que dava fé. O medo é o pior sentimento que uma pessoa pode sentir, pois medo não é controlável. Tentamos nos esconder dos nossos medos com desculpas de que as outras pessoas podem se machucar. Sentimento que deixa homens poderosos sem chão, sem abrigo. Mas quando começamos a perceber que o medo não passa de uma palavra que apenas nos faz pensar muito, tudo se transforma. E quando conseguimos vencer um medo, o sentimento de vitória, o orgulho que sentimos de nós mesmos é insuperável. Por isso devemos enfrentar tudo. Não termos medo de dizermos o que sentimos à outras pessoas, de cometermos loucuras e de enfrentar o que um dia nos assustou. O medo é apenas uma palavra, e não uma barreira que não pode ser derrubada.

Jonas Correia