Acostumar-se com a Ausência

Cerca de 20 frases e pensamentos: Acostumar-se com a Ausência

É difícil se acostumar com a ausência
daquelas pessoas que um dia fizeram parte da sua rotina.

Mallu Moraes

(Re)acostumar

Estou me acostumando a não sentir tua ausência, a não derramar uma lágrima em sua presença e a não receber tua atenção. Estou me acostumando a ser largada, jogada e pisoteada, como se nunca houvesse sido alguém - seu alguém. Minhas promessas se tornam banais conforme o tempo passa e não as cumpro, porém continuo repetindo por vezes seguidas. Me prendi e perdi num replay em camêra lenta onde a cena que passa está longe de ser agradável. Contudo, permaneço estática como uma pedra. É, estou me reacostumando.

EstouDeTPM

Se eu te disser que ainda sinto sua ausência
E não consigo acostumar com o fato de sua inexistência

hevo

Mas se tiver que me deixar, vai deixando devagar
Deixa eu me acostumar com tua ausência.

Se tudo fosse fácil

Me deixe por um dia e sentirei sua falta.
Me deixe por dois, e me acostumarei com sua ausência.

Kento Lucchesi

“Eu preciso me acostumar com sua ausência em minha vida… Más olha, tá difícil viu.”

Ohana Topa

É difícil eu sei , acostumar -se com a ausência de pessoas que um dia fizeram parte da sua rotina.

BeaFreitas

É difícil acostumar com tua ausência
Seu desprezo, minha ânsia de te encontrar
É difícil não ter mais sua presença
Enlouquecida pela vontade de te amar...

Ana Paula Arruda

‎"Eu quero me acostumar com a tua ausência. Que culpa tenho se em cada esquina, bar ou até mesmo na poltrona vazia do cinema eu vejo a sua face."

Marcos da Cruz Alves Siqueira

“No dia em que me acostumar com sua ausência, é porque você não é mais importante na minha vida.”

Eddy Santos

Tenho que me acostumar com a ausencia dos teus abraços, beijos e palavras. Tenho que aprender hoje a viver sem você.

Lêêh Takacaranomuro

"Eu juro não esquecer de você, mas posso não me acostumar com sua ausência."

VitorNeves

Despedida!

Um dia!
Quando minha alma
se acostumar
com a sua ausência.
E meu coração passar
a te achar comum.
Será a sua alma,
que sentirá a solidão
e o vazio do espaço,
que ficou sem o meu amor.
E aí!!
Serão seus olhos a chorar…
E não os meus!!

Dayse Sene

Não é difícil acostumar-se à ausências quando se tem um coração programado para a felicidade. Ser feliz é isso: É ter um coração capaz de dissipar a dor, por não haver espaço para ela, dentro.

Erica Gaião

As vezes é preciso se acostumar com a ausência daquelas pessoas, que mesmo sem se despedir, se vão. E na minha vida esse vazio fora aberto por você, Tereza Anunciação Hermógenes. Exalto-me quando paro pra pensar e ainda vem à minha memória difusas imagens e lembranças. Mesmo o tempo sendo tão efêmero e apagando alguns fatos, o amor que dedico a você é maior. Eram doces palavras, a notória proteção exacerbada e o afeto que fizeram de você a melhor vó do mundo. Lamentavelmente, a vida pregou mais uma peça… E tive que ver uma das pessoas que eu mais amava dentro de um caixão, circundada por flores e sem respirar. Como foi triste, apesar de tão pequena, imaginara como seria minha vida sem você. Hoje mais do que qualquer coisa sua ausência é sensivelmente sentida. É inaceitável chegar na porta do ‘’nosso’’ quarto e pensar que não tenho mais você pra me fazer companhia nas noites vazias e monótonas. Dói muito saber que tua doce voz me chamando de maneira única, jamais escutarei novamente. E os melhores presentes? Que dedicava somente a mim, pelo fato de ser sua neta predileta, segundo voce. E eu sei que tudo que eu sou hoje devo majoritariamente a você. Sei também que la de cima ainda continua zelando por mim. Hoje, quase 11 anos se passaram e luto contra minha memória para conservar eternamente lembranças tuas. E embora eu saiba que se encontra em um local melhor que todos nós, o coração ainda não conformou com sua falta e espontaneamente deixa escapar lagrimas toda vez que cito seu nome. O que me conforta é saber que um dia nos reencontraremos. Enquanto não chega esse dia .. Continua sendo minha anja da guarda? Te amo ♥

Rayanne braga

O amor não acaba. Você só consegue fazer seu coração se acostumar com a ausência da pessoa. Vez ou outra ele palpita rapidamente só de escutar o nome ao lembrar-se de momentos bons. Mas não passa de nostalgia. É difícil, porém, é mais desconcertante ainda saber que você está vazio, e esse vazio é como peças de quebra-cabeças, só uma peça encaixa.

Letícia Silva

Aí você começa a se acostumar com a ausência de um certo alguém; a saudade virara rotina e as lembranças já não doem mais; e esse alguém resolve, de todas as formas possíveis voltar, pondo tudo de cabeça pra baixo. Mas você é tão idiota a ponto de fazê-la influente na tua vida, digo, chegar a tirar teu sono, tua concentração, o ar dos teus pulmões todas as vezes que toca em seu nome… Faz-se assim mais um clichê sentimentalista, que vive resmungando da própria fraqueza por se contradizer todas as vezes que olha nos olhos dela e afirma sentir repugno e desprezo, mas no fundo se alegra por tê-la novamente, e certamente, ter uma pequena chance de fazê-la ficar de vez.

Joice Carolline