Aconteceu tão Rapido

Cerca de 15 frases e pensamentos: Aconteceu tão Rapido

Mais um ano passou... é... passou rápido!! Podemos parar e examinar o que aconteceu nesses últimos 365 dias, mas eu prefiro não pensar nisso... o que devemos fazer é olhar os próximos dias... e apenas visualizar o que queremos que esteja reservado para nós dentro de cada um deles... É assim que um ano feliz é feito: de esperanças...

Mais um ano se passa e juntos podemos comemorar a virada de um novo tempo, de encher nossos corações de esperanças, de dizer adeus ano velho, feliz ano novo.

É muito bom ter alguém tão especial como você;
alguém que posso contar sempre que preciso;
que me dá carinho e atenção;
você é tudo o que eu preciso.

E mesmo com todos os obstáculos que a vida nos prepara, conseguimos superar as barreiras e passar para este outro ano que com certeza será melhor. Desejo que esse ano seja um ano de realizações, que você consiga atingir todas as suas metas e que seja um ano de muita paz, saúde e alegria.

Feliz ano novo meu amor

Desconhecido

Meu anjo...

Como eu queria que você estivesse aqui,tudo aconteceu rápido demais,parece que foi ontem que você estava aqui comigo,nós riamos e vivíamos felizes,de repente tudo mudou,não acredito que você se foi.
Sinto tanto sua falta,você é insubstituível,nada é igual sem você,tudo está tão triste.Só queria saber o por que? Eu te amo tanto,meu amor quero você de volta,quero você aqui comigo.Por um segundo queria te ver,desejo mais que tudo estar ao seu lado novamente.Meu coração está junto com você onde quer que você esteja,pode ter certeza que você é lembrado todos os dias,não há como esquecer você,a saudade chega a ser dilacerante.Sinto que morro aos poucos sem você aqui.Você me prometeu que não importava o que iria acontecer você iria estar sempre perto de mim,as vezes sinto que você está aqui,sinto sua presença,não sei se é loucura,mas é tão forte que quase posso te sentir,a vida nem sempre é o que parece ser. Memórias me dão a força que eu preciso para prosseguir,sei que é você quem irá abrir os portões quando chegar minha vez,não tenho nem palavras pra definir o quanto você significa pra mim.
As vezes é difícil pensar que você não está aqui,que todos os planos que fizemos juntos não irão se realizar,que não posso mais te abraçar,te beijar,não tenho mais você aqui do meu lado.Penso na noite em que tudo aconteceu,é inacreditável que uma vida pode se perder em um instante,desejei mais que tudo poder dar minha vida pela sua,poder dar a você mais uma chance,sei que você merecia,você era tão jovem,tinha tantos sonhos,mas Deus levou você pra junto dele,talvez a sua missão aqui tenha sido cumprida.Acho que era me fazer acreditar,perceber o quão importante é amar e lutar com todas as forças por esse amor e tentar fazer valer a pena cada dia,pois nem tudo é pra sempre.Você me mostrou que não importa a dificuldade se você tem alguém que te ama e te apóia tudo fica bem.E sou tão grata a você por ter feito de mim uma pessoa melhor.Você foi,e sei que ainda é meu anjo da guarda,quem Deus enviou pra me proteger e me ensinar o quanto a vida é valiosa.
Cuida de mim,e não deixe de amar onde quer que você esteja,pois eu vou sempre irei amar você.

Renata Guimarães Pinheiro de Almeida

Tudo isso aconteceu. Rapido. Dolorido. Intenso. Acabou. Eu esperava mais dele, muito mais; caráter, consideração, respeito. Não tive isso, mas também nunca imaginei crescer tanto, aprendi a ser forte acima de tudo. Ao longo do tempo tive que aprender a vê-lo com outra, e me convencer que mesmo estando com ela, ainda pensaria em mim. Senti
raiva, tristeza, ódio… mostrei indiferença. Os sentimentos uma hora ou outra se amenizam, vc aprender a refletir, repensar. Principalmente aprender. Aprendi a olhar pro mundo, e sorrir, mesmo que dentro do MEU mundo tudo tivesse desabando. Aprendi a chorar sozinha, e a esconder as frustrações. Superar cada palavra de má indole saída de sua boca. Ser forte para mim, foi ouvir a voz dele do outro lado da linha e engolir seco toda aquela vontade de gritar que eu o amei incondicionalmente e o queria devolta; ser forte, foi agir como se tudo tivesse sido esquecido, tudo estivesse bem, mesmo com aquela vontade no peito de chorar e pedir que me abracasse. Por fim, fui forte, fora do comum ao ouvir sua voz, e na consciencia ter em mente que ele jamais voltaria pra mim, que aquela seria a última vez que teria uma minima chance de poder concertar as coisas. Mas não concertei. Falta de vontade? Acho que não, nem por falta de amor, mas sim por não existir mais forças para lutar contra as decepções.
Aprendi o que é valorização, se dar respeito e enchergar que tudo que vai, realmente volta. E volta com tudo! Um dia ele ainda vai perceber o quanto eu o amei. Ele vai deitar no travesseiro, e como dizem “sempre antes de dormir, lembramos daqueles que amamos”. E sei, com toda a certeza que ele vai pensar em mim, vai lembrar dos
momentos. O orgulho pode não trazê-lo devolta, mas com certeza, quando estiver só, vai perceber que deixou a pessoa que mais o amou passar. Ir embora. E se um dia tudo mudar, ele crescer, amadurecer e ver que errou, vai ser tarde demais! Amor é pra sempre, consideração não. Ele pode sentir ódio, raiva, desgosto; e eu sei que sente. Mas
vai passar. E no fundo, ele vai se lembrar do carinho que eu sempre tive, e sempre vou ter por ele. Porém, a vida continua, e apesar de ter sido muito importante pra mim durante um determinado tempo, ele não é tudo. Pelo menos não mais.

Isabela Bragança

Pela internet.

Aconteceu muito rápido uma clicada, uma conversa, risadas, brincadeiras, duas pessoas e uma paixão. O tempo passava e eu me apaixonava cada dia mais e mais, quando te vi pela primeira vez meu coração disparou, a boca secou e o corpo tremeu. As borboletas naquele momento estavam mais presentes do que nunca, malditas borboletas, avisavam que aquela era a pessoa que faziam elas existirem dentro de mim. Ele se aproximou e sorriu, aquele era o sorriso mais sincero que eu já hava visto, e o melhor era por mim, ou por eu estar ali.
Não lembro bem que aconteceu, a felicidade não deixa, apenas lembro que ele me beijou e disse que gostava de mim, ele precisou ir embora, mas prometeu que voltaria.
Depois disso não consegui mais contato, achei estranho.
Da mesma forma que começou, acabou, rápido e pela internet!

Letícia Pinho

Tudo aconteceu de uma forma tão inesperada, tudo tão rapido, principalmente o fim . Mas sabe o que me deixa pior? É essa sua falta de caráter. Eu sabia que tudo iria mudar, sim eu sabia,mas eu nunca esperava que tudo iria se acabar,apenas mudar. E hoje,eu sinto falta,das coisas que você me falava,dos carinhos que me fazia, mas ao mesmo tempo, agradeço, pois com isso,aprendi que um eu te amo, é a forma mais banal de dizer: eu vou te usar e depois te jogar no lixo.

Aline Delamare

Tudo aconteceu tão rápido entre nós, não deu pra evitar, quando percebi ja estava completamente apaixonada por ela...a garota que roubou meus sonhos, o meu coração, a garota que eu não paro de pensar...a garota que eu tanto amo

Thaisa

Sim, talvez não tenha passado de uma pera alucinação.
Tudo aconteceu muito rápido, naquela noite sobre a luz do luar, es que surge a minha frende uma pela mulher que há muito tempo eu vivia a procurar, diante de tanta beleza, obra da natureza, sem saber o que dizer, preferir me calar, quem é ela?
Inconscientemente me puis a perguntar, com a feição de menina, olhar inocente se pois me olha, meu coração disparou, minhas mãos suaram, meus pés gelaram, por uma fração de segundo o tempo parou....
Ela se virou e com passos lentos afastou-se, deixando pra traz o homem que com certeza iria ama-la.

Homero Rocha

Não sei o que aconteceu, nem como viemos para aqui, foi tão rápido, tão intenso, e não vai acabar, eu sei que eu te quero, sei que quero te amar por toda a eternidade, minhas pernas bambas mostram o poder que você exerce sobre mim, esqueço meu nome, esqueço de respirar, só de ouvir sua voz, meu coração parece esquecer de bater.

Lenildo Silva

“Aconteceu tão rápido, foi tipo “puff” e xoneii.”

Pequena

Tudo que aconteceu entre nós foi tão rápido, tão rápido, e você nem sabe como sinto a sua Falta!

eder

Tudo tão rápido aconteceu
E em pouco tempo me ocorreu
Uma saudade que não tinha explicação,
Deu um enorme vazio em meu coração...

Por muito tempo tentei entender
O sentimento que sentia
Aquela força que tentava reter
Mas que era perdido quando você aparecia...

Ela é uma menina mulher
Que sabe muito bem o que quer
E com um jeito meio sério
Quem sabe não é esse o mistério
Que dela me faça gostar...

Não sei dizer o que pode ser
Só sei que ela me fez crescer
E aquele sentimento que tentava reter
Hoje está escancarado pra quem quiser ver...

roger

Aconteceu tão rápido que mal posso acreditar que é real. Você veio, você foi, você voltou, você ainda está aqui, você está lá... Já não sei mais no que acreditar, se em meus olhos ou se em meu coração. Quero mais respostas, daquelas que são simples de entender e que você as diz diretamente sem mais enrolações. Você vai voltar? Sinceramente eu não sei, não sei mais de nada, sei nem se você ainda tem aquela minha foto que eu te dei em maio. Era minha melhor foto. Destino me informa, me orienta, ele vai voltar pela vigésima vez? Ou ele vai permanecer apenas no meu coração?

Luiza Neves

Não sei te explicar o que aconteceu
foi tudo tão rápido quando você apareceu
com uma simples conversa você me conquisto
e abriu as esperanças de um sonho de amor
cada hora que passava você me conquistava
e aquele sentimento eu não mais controlava
eu estou perdido sem saber o que fazer
pois não penso em mais nada,somente em você

Felipe Sparkle

Sabe, eu tava aqui, apenas pensando na vida. Em nós, e em como tudo aconteceu muito rápido. Pensando em como pude acreditar em tuas palavras, e aquela história que me amava? Também foi mentira? Agora, que eu já disse que te amava, certamente você deve estar feliz, o seu plano funcionou - meus parabéns. Você conseguiu me atrair para a sua armadilha, conseguiu que aquela garota ingenua se apegasse a você, agora meu amor você já pode sair e dizer aos seus queridos amigos, que conseguiu iludir outra idiota. É, eu sempre soube que nunca seria o bastante para você, nunca seria a boa escolha, ou a ‘minha’ de alguém, achei que desta vez a vida estivesse sorrindo para mim, que você fosse o meu principe encantado, mas tudo o que você fez foi me afundar lá em baixo, rs. […]

E sabe aquela sua amiga? Então, vai lá com ela e pega ela de troxa para poder ter mais uma na sua listinha interminável. Você entrou na minha vida, sem pedir licença, sem perguntar se podia ou não. E com esse seu jeito safado, brincalhão e divertido, eu acabei me apaixonando. […] Eu sou é uma idiota, boba, que acreditou mais uma vez em alguém. E agora tá aqui, chorando feito idiota.

Denise Berman

Mais um ano passou... é... passou rápido!! Podemos parar e examinar o que aconteceu nesses últimos 365 dias, mas eu prefiro não pensar nisso... o que devemos fazer é olhar os próximos dias... e apenas visualizar o que queremos que esteja reservado para nós dentro de cada um deles... É assim que um ano feliz é feito: de esperanças... Mas a pergunta que não quer se calar: Afinal, é tão legal assim brincar com os sentimentos de alguém? Brincar com os sentimentos alheio,e fazer de sua vida o brinquedo eterno do tempo! Tudo isso aconteceu. Rapido. Dolorido. Intenso. Acabou. Eu esperava mais dele, muito mais; caráter, consideração, respeito. Não tive isso, mas também nunca imaginei crescer tanto, aprendi a ser forte acima de tudo. Ao longo do tempo tive que aprender a vê-lo com outra, e me convencer que mesmo estando com ela, ainda pensava em mim. Senti
raiva, tristeza, ódio… mostrei indiferença. Os sentimentos uma hora ou outra se amenizam, aprendi a refletir, repensar. Principalmente aprender. Aprendi a olhar pro mundo, e sorrir, mesmo que dentro do MEU mundo tudo tivesse desabando. Aprendi a chorar sozinha, e a esconder as frustrações. Superar cada palavra de má indole saída de sua boca, cada inverdade deferida, cada difamada, cada mentira proferida sobre mim. Ser forte para mim, foi ouvir a voz dele do outro lado da linha e engolir seco toda aquela vontade de gritar que eu o amei incondicionalmente e o queria devolta; ser forte, foi agir como se tudo tivesse sido esquecido, tudo estivesse bem, mesmo com aquela vontade no peito de chorar e pedir que me abracasse. Por fim, fui forte, fora do comum ao ouvir sua voz, e na consciencia ter em mente que ele jamais voltaria pra mim, que aquela seria a última vez que teria uma minima chance de poder concertar as coisas. Mas não concertei. Falta de vontade? Acho que não, nem por falta de amor, mas sim por não existir mais forças para lutar contra as decepções.
Aprendi o que é a valorização, aprendi a cobrar e me dar respeito e acima de tudo passei a enxergar que tudo que vai, realmente volta. E volta com tudo! Um dia ele ainda vai perceber o quanto eu o amei. Ele vai deitar no travesseiro, e como dizem “sempre antes de dormir, lembramos daqueles que amamos”. E sei, com toda a certeza que ele vai pensar em mim, vai lembrar dos momentos. O orgulho pode não trazê-lo de volta, mas com certeza, quando estiver só, vai perceber que deixou a pessoa que mais o amou passar. Ir embora. E se um dia tudo mudar, ele crescer, amadurecer e ver que errou, vai ser tarde demais! Amor é pra sempre, consideração não. Ele pode sentir ódio, raiva, desgosto; e eu sei que sente. Mas vai passar. E no fundo, ele vai se lembrar do carinho que eu sempre tive, e sempre vou ter por ele. Porém, a vida continua, e apesar de ter sido muito importante pra mim durante um determinado tempo, ele não é tudo. Pelo menos não mais. Como Augusto Curry mesmo já diz: NINGUÉM É INSUBSTITUÍVEL

Bruna Viana