Acho que te Amo

Cerca de 97 frases e pensamentos: Acho que te Amo

Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa.

Audrey Hepburn

É isso, sei lá, mas acho que amo você. Amo de todas as maneiras possíveis. Sem pressa, como se só saber que você existe já me bastasse. Sem peito, como se só existisse você no mundo e eu pudesse morrer sem o seu ar. Sem idade, porque a mesma vontade que eu tenho de te comer no banheiro eu tenho de passear de mãos dadas com você empurrando nossos bisnetos.
E por fim te amo até sem amor, como se isso tudo fosse tão grande, tão grande, tão absurdo, que quase não é. Eu te amo de um jeito tão impossível que é como se eu nem te amasse. E aí eu desencano desse amor, de tanto que eu encano.
Ninguém acredita na gente: nenhum cartomante, nenhum pai-de-santo, nenhuma terapeuta, nenhum parente, nenhum amigo, nenhum e-mail, nenhuma mensagem de texto, nenhum rastro, nenhuma reza, nenhuma fofoca e, principalmente (ou infelizmente): nem você.
Mas eu te amo também do jeito mais óbvio de todos: eu te amo burra. Estúpida. Cega. E eu acredito na gente. Eu acredito que ainda vou voltar a pisar naqueles cocôs da sua rua, naquelas pocinhas da sua rua, naquelas florzinhas amarelas da sua rua, naquele cheiro de família bacana e limpinha da sua rua. Como eu queria dobrar aquela esquininha com você, de mãos dadas com os pêlos penteados de lado da sua mão.
Outro dia me peguei pensando que entre dobrar aquela esquininha da sua rua e ganhar na mega-sena acumulada, eu preferia a esquininha. A esquininha que você dobrou quando saiu da casa dos seus pais, a esquininha que você dobrou chorando, porque é mesmo o cúmulo alguém não te amar. A esquininha que você dobrou a vida inteira, indo para a faculdade, para a casa dos seus amigos, para a praia. Eu amo a sua esquininha, eu amo a sua vida e eu amo tudo o que é seu.
Amo você, mesmo sem você me amar. Amo seus rompantes em me devorar com os olhos e amo o nada que sempre vem depois disso. Amo seu nada, apenas porque o seu nada também é seu.
Amo tanto, tanto, tanto, que te deixo em paz. Deixo você se virando sozinho, se dobrando sozinho. Virando e dobrando a sua esquininha. Afinal, por ela você também passou quando não me quis mais, quando não quis mais a minha mão pequena querendo ser embalsamada eternamente ao seu lado.

Tati Bernardi

E acho que eu simplesmente amo as pessoas demais, tanto que chego a me sentir mal.

Kurt Cobain

" Simplesmente acho que amo as pessoas de mais , tanto que até chego a sentir-me mal "

Kurt Cobain

Existe o bom em todos nós e acho que eu simplesmente
amo as pessoas demais, tanto que chego a me sentir mal

Kurt Cobain

É isso, sei lá, mas acho que amo você. Amo de todas as maneiras possíveis. Sem pressa, como se só saber que você existe já me bastasse.

Tati Bernardi


Eu amo as pessoas que me fazem rir. Honestamente eu acho que essa é a coisa mais importante, rir. Isso cura multidões. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa.

Audrey Hepburn

Acho bonito e, ao mesmo tempo, triste como tu amas a outra pessoa assim como eu te amo.

Thierson de Melo Costa

"Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa."

Audrey Hepburn

Eu amo sem limites. É que acho que a gente tem que ser inteira. Não dá pra viver qualquer tipo de relação com um pé lá e outro aqui. Tem que colocar os dois pés no chão. Mesmo que o coração esteja em ritmo de música romântica. E a cabeça no planeta dos apaixonados.

Clarissa Corrêa

SINCERAMENTE,
ACHO QUE TE AMO,
OU APENAS ME ENGANO.
SÓ SEI QUE POR TE ME ENCANTO.
ESTÁ FRAGILIDADE QUE ME DOMINA,
É DEVIDO TEU SORRISO QUE ME FASCINA

Sara de Souza de Oliveira

''Eu te amo'' são apenas palavras,você só vai acreditar nessas palavras,se elas forem seguidas de ações que as comprovem,tipo um ciúme bobo

acho que eu,não lembro se vi isso em algum lugar

Eu pensei que te amava, mas vi que só gosto de ti. É muito, mas acho que não o suficiente para dizer-te eu te amo. Gostar não é amar, descobri que isso tudo era só medo de te perder, de não poder te ver mais.

marla nogueira

Ela é perfeita... É sim, eu acho!

É tudo aquilo que sempre quis e desejei. Seu senso de humor me faz pular carneirinhos em plena luz do dia.

Fico eufórico, completamente bobo.

Na boa, ela é demais.

Tá, sei que exagerei um pouco. É que essa “tonta” me deixa assim. Perco a noção de raciocínio e fico só elogiando-a.

Que coisa!

Estou em suas mãos, em seus pés, braços... Sei lá, sou dela... Hoje, amanhã, ou na porcaria do dia e do ano que for.

Aliás, ela foi esperta. Lógico que irá murmurar e salientar que não. Mas cai entre nós...
“Cê ganhou um presentão hein garota”?

Tirou-me de minha mãe e nem se quer agradeceu... Sem embrulho, sem laço e muito bem educado. Um tremendo Chefe de Cozinha. Especialista em saladas sem tempero, arroz insonso e café fraco.
É... prontinho... Não precisou nem gastar dinheiro com pilha ou bateria.

Tá vai, sei que tenho defeitos. E não adianta ficar escondida com esse sorriso bobo e com esse olhar sacana.

Quer que eu diga né?

Então tá, vai zombando...

Vou contar pra vocês...

Ela vive reclamando. Deve achar que sou um robô ou um “Power Ranger”... Salienta que vim com defeito de fábrica. Sem aquela porcaria de “botão de liga e desliga”.

Veja só, viram como sofro né?

E além de tudo tenho que ficar aturando essa “bobona”, zombando, “tirando uma palhinha da minha cara de besta”.

Ah, querem realmente saber o que penso sobre ela?

Então tá, senta aí, vou lhe dizer.

Nossa casa vive bagunçada, de “pernas pro ar”. Eu tento arrumar ( Tá... é ela quem arruma tudo, haha), porém cinco minutinhos pós-brilho, coberta dobrada e roupas arrumadas, tudo vira uma “zona” que “cê” nem imagina. Uma tremenda loucura. Divertimo-nos feitos loucos ( os vizinhos não aguentam mais, pobre sindico, passa por apuros conosco. Um beijo seu João! ).
Ah, ela vive derretendo chocolate. Até hoje não entendi direito o motivo. Sempre pensei que fosse por causa da TPM, mas não é não. Deve estar querendo virar uma bola charmosa e elegante só pra desfilar nesse tal evento de moda famoso; São Paulo Fashion Week, deve ser isso, sei lá. Porém, sou eu sempre quem “pago o pato”. Fico com o rosto todo “melecado” com esse açúcar nojento e ainda tenho que esfregar a panela que ela faz questão de deixar suja na pia e com o chocolate derretido seco... Ó CÉUS, eu mereço!

Se eu amo ela?

Eu até queria responder, mas não vou não.

Preciso ir...

Preparei algo especial.

Não conta pra ninguém tá?

É hoje...

Vou pedir essa doida em casamento.

(Eí, garçom... prepara a mesa, as velas e o pianista. “Tô chegando, sô!”).

Psiu, depois te conto tudo... Não saia daí...

Leonardo Sasse

E eu acho, que se eu te amo devo te deixar seguir em frente.

17 Outra Vez.

"Dizem por aí que se ama apenas uma vez na vida. Acho que é você que eu amo"

Ramona Manfredini

Tà pensando que eu vou te esquecer,acho que só você não vê, tudo o que sinto não é "clichês",olhe bem no fundo dos meus olhos e veja o que as palavras não consegue me dizer.

Elisabeth Resende

As vezes acho que nasci na década errada, tenho princípios que já se perderam, e amo as coisas que já não se dá mais valor.

Desconhecido

Acho que já te disse isso milhões de vezes
Mas não custa repetir, você me faz muito bem,
Amo estar do seu lado...
Seu sorriso é tão lindo...
Me sinto tão bem contigo...
Quero sempre te ter por perto, ficar nos teus braços, sentir teu cheiro, me perder no teu olhar...
Você é perfeito pra mim, acabei te encontrando sem querer e bom não quero nem pensar em te perder...
Pois você faz me sentir especial, porque eu amo esse teu jeitinho meigo de ser...
Eu adoro, adoro muito você

Paula Câmara Ferreira

Às vezes acho que nasci na década errada. Tenho princípios que já se perderam e amo coisas que já não se dá mais valor.

Adélia Prado