Acho que Gosto de você

Cerca de 10620 frases e pensamentos: Acho que Gosto de você

Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que acho delas, falariam mais ainda...

Aline Ferreira

Eu acho que sentiria a sua falta até mesmo sem te conhecer.

Natália alves.. Nathy

Minha vida nunca foi tão confusa assim,
acho que eu estou aprendendo a viver e ter a certeza
que nem sempre a vida é feita de sorrisos
e felicidades...Que nem tudo dá para enfrentar
com ânimo, que as vezes é preciso parar
e colocar as coisas em ordem...Mesmo que
pareça uma derrota aparentimente, as vezes
é bom colocar a mão na consciência e se
perguntar para aonde eu vou ?

Andressa Soeda

Eu sinto ciúmes de tudo que é meu, de tudo que não é, e de tudo que eu acho que deveria ser. Foda-se sinto mesmo.

Jéssica Luma

Acho que tenho tudo que quero. Quando quero cerveja, bebo cerveja. Quando quero vodka, bebo vodka. Quando quero você, bebo vodka.

Soulstripper

Demorou!!!!
Muito tempo para realmente perceber que tinha te perdido.
Acho que me cansei, nao sei, pois tem momentos que penso muito em vc
e fico pensando em ligar, e vejo que nossas conversas frias, educadas demais
acaba desgastando o tempo que tenho de ouvir tua voz.
Sofri muito depois que nos terminamos, nao foi muito tempo, menos de um ano nossa relação, mas a mais intensa que já tive em toda minha vida.
Você foi a primeira mulher depois de minha mãe que falei do fundo do meu coração:
Eu te amo. Agente às vezes pensa que tudo na nossa vida vai acabar em rosas, mas depois de "quebrar-mos a cara" diversas vezes não é bem assim e acabamos em se deparar com os espinhos da rosa.
Obstáculo é aquilo que vemos quando desviamos os olhos do nosso objetivo, as brigas nascem entre duas pessoas quando as duas querem dizer a última palavra em primeiro lugar. Não que nunca tivéssemos brigado feio, mas sempre ambos não gostavam que outro tivesse a última palavra. Sei que terminamos o nosso relacionamento da pior forma que um casal poderia terminar: Monótono.
Sinto muito tua falta de teus olhares ciumentos pra mim, de tua pele, de tua boca, até de tuas respostas vazias quando estava com raiva por motivo qualquer. Sinto falta de você. Faz um ano e três meses que terminamos, mais inda sinto quando penso em você, tua boca na minha, tuas caricias, que faz-me chorar.
Penso porque que você não quis me dar uma nova chance e ver que realmente pelo o que eu passei, eu mudei, poder-mos-ia está juntos pra mim hoje é mais uma utopia. Hoje vivo dos deja vú do meu amor por você , é somente o que posso ter.
Vejo que você parece feliz com outra pessoa, prefiro fica sem saber quem é, a dor é menos. Você sabe muito bem que não desses de esperar, mas nenhuma pessoa a que venha ficar daqui a diante nunca vai substituir o amor que sinto por você. Vou morrer te amando e sonhando se algum dia vou tê-lo novamente correspondido por ti. Se eu fosse de fato uma poeta eu encontraria aqui o reverso que minha alma tanto precisa pra apagar tudo num só verso. Mas eu não sou e por isso que te escrevo novamente pra te mostrar que o tempo passa, coisas acontecem, mas o MEU amor por você não muda. Não me importa que os outro me digam que isso é perda de tempo, pois você pode está em outra, mas enquanto tiver ainda uma faísca do que sinto por você, vou me reportar a ti dessa forma sempre...

Boa sorte nesta nova etapa de vida, desejo de coração que sejas muito feliz diferentemente do que fui esse tempo. E é com muita dor que te falo que irei tentar viver minha vida em função de mim. Saber valorizar o sentimento que tenho por você, pra mim. Pode ser que um dia você talvez perceba que fomos feitos um pro outro, ou não, e o tempo pode fazer-me esperar que estou sempre aqui pra você, não como um namorado, mas como um dos mais simples amigos ou o melhor.
Se ainda tem um pouquinho daquilo que vivemos, valorize, não por mim, mas por você...
Beijos
Te amo como ninguém vai te amar...
Pode ter certeza...

Saulo Felinto Cavalcante

Eu tive tanto medo de você não gostar mais de mim, que acho que eu tentei deixar de gostar de você antes.

Desconhecido

O que posso dizer? Ele traz o pior de mim e, estranhamente, acho que trago o melhor dele.

Gossip Girl

Na própria pele

Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele. É me sentir confortável, mesmo convivendo com tantas perguntas que o tempo não respondeu e com a ausência de qualquer garantia de que ele ainda responda. É me sentir confortável, mesmo entendendo que as respostas que tenho mudarão, como tantas já mudaram, e que também mudarei, como eu tanto já mudei.


Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele. É me sentir confortável, mesmo sentindo que cada vez mais eu sei cada vez menos, e não saber, ao contrário do que já acreditei, pode nos fazer vislumbrar uma liberdade incrível, às vezes. Tem saber que é nítida sabedoria, que fortalece, que faz clarear, mas tem saber que é apenas controle disfarçado, artifício do medo, armadilha da dona autosabotagem.

Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele. É me sentir confortável, mesmo percebendo que a minha vida não tem lá tanta semelhança com o enredo que eu imaginei para ela na maior parte da jornada e que nem por isso é menos preciosa. É me sentir confortável, cabendo sem esforço e com a fluidez que eu souber, na única história que me é disponível, que é feita de capítulos inéditos, e que não está concluída: esta que me foi ofertada e que, da forma que sei e não sei, eu vivo.


Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele. É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir. É me sentir confortável, mesmo sentindo uma saudade imensa de uma pátria, aparentemente utópica, onde os seus cidadãos tenham ternura, respeito e bondade, suficientes, para ajudar uns aos outros na tecelagem da paz e no desenho do caminho.


Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele. Estarmos na nossa própria pele não é fácil e essa percepção é capaz de nos humanizar o bastante para nos aproximarmos com o coração do entendimento do quanto também não seria fácil estarmos na pele de nenhum outro. Por maiores que sejam as diferenças, as singularidades de enredo, as particularidades de cenário, não nos enganemos: toda gente é bem parecida com toda gente. Toda gente é promessa de florescimento, anseia por amor, costuma ter um medo absurdo e se atrapalhar à beça nessa vida sem ensaio.

Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele. É me sentir confortável o suficiente para cada vez mais encarar os desconfortos todos fugindo cada vez menos, sabendo que algumas coisas simplesmente são como são, e que eu não tenho nenhuma espécie de controle com relação ao que acontecerá comigo no tempo do parágrafo seguinte, da frase seguinte, da palavra seguinte. É me sentir confortável o suficiente para caminhar pela vida com um olhar que não envelhece, por mais que eu envelheça, e um coração corajoso, carregado de brotos de amor.

Ana Jácomo

Você acha que foi o destino. Eu acho que foi a vodka. Cada um culpa o que quiser.

Soulstripper

E estou pouco ligando, na verdade. Muito cedo eu aprendi a perder. E me saí bem, eu acho. Tanto que talvez eu não saiba fazer outra coisa

Gabito Nunes

Não gosto quando não prestam atenção no que digo. Acho que soa descaso. Também acho que é uma espécie de descaso saber que alguma coisa vai errada e fingir que tudo está perfeitamente em ordem. Costumo falar o que sinto. É claro que quando a gente fala acaba ouvindo. Mas as pessoas precisam se colocar nos dois lados da história. Atualmente, todo mundo só olha para si mesmo. Cadê o outro? Cadê?

Clarissa Corrêa

Não gosto de acreditar em limitação. Acho que as coisas são tão limitadas quanto a mentalidade das pessoas.

Jim Carrey

"Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa."

Audrey Hepburn

Nada acontece por simples acaso,
acho que eu não te conheci só por conhecer,
como não gosto de vc só por gostar ,
mais siim por amar ,
Tudo tem um objetivo, mesmo que isso não estaja bem claro ,
o de te conhecer foi ser feliz,
o de te amar é te fazer feliiz
vc éé muuito importante pra miim,

Lucyana Souza

Eu não acho que tudo é inveja ou recalque (tem muita gente que não gosto e, honestamente, não sinto um pingo de inveja, simplesmente NÃO GOSTO). Mas acho, mesmo, que tem gente sem nada pra fazer. Então vou dar uma dica: se você não gosta de mim não precisa fingir. Não precisa ser falsa, não precisa me seguir, não precisa ser minha "amiguinha" nas redes sociais. Se você não gosta de mim é só fingir que não existo. Sem drama, sem raiva, sem neura, sem guardar energia ruim. Acho bem mais saudável. Pra mim e pra você.

Clarissa Corrêa

O gosto da vingança é tão gostoso que eu acho que vale a pena provar

BruOliverNina

"Não sou boa com números. Com frases-feitas. E com morais de história. Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável. Almejo o quase impossível. Meu coração é livre, mesmo amando tanto. Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Não coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Mudo de humor conforme a lua. Me irrito fácil. Me desinteresso à toa. Tenho o desassossego dentro da bolsa. E um par de asas que nunca deixo. Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo. E - sem saber - busco respostas que não encontro aqui. Ontem, eu perdi um sonho. E acordei chorando, logo eu que adoro sorrir... Mas não tem nada, não. Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é. "

Fernanda Mello

Não vou menti dizendo que não gosto mais de ti, eu gosto sim, talvez eu goste até mais que antes, mais algo me diz que eu não devo continua, que não vai adianta de nada, que eu só vou cada vez gosta mais e mais de ti, mais algo em mim mudou, não sei,mais comecei a pensar,a querer mudar,a para de fantasiar,mais te vejo meu coração dispara,quando não falo contigo os dias virão uma eternidade,tudo parece ser tão sem graça,é uma pena que você não me veja,como te vejo,isso é muito mais que um desejo,que uma aventura passageira,é mais que amor é amor verdadeiro,mesmo não estando comigo,mesmo você não sendo apenas meu amigo,eu queria você pra mim,mais amor que pena,cai fora! ;)

Marjha Machado

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível

Adriana Britto