Acho que Gosto de você

Cerca de 12829 frases e pensamentos: Acho que Gosto de você

Ter provado outra vez desta solidão acho que me fez melhor. Ou mais humano, ou dolorido. Quem sabe?

Caio Fernando Abreu

Tem gente que pensa que eu me acho. Mal sabem eles que eu só me perco.

Caio Fernando Abreu

"Ás vezes eu acho que não sou normal, e eu fico mais louco a cada dia"

Louis Tomlinson (One Direction)

"Pensei que conhecia você mas acho que é mais fácil ver o que queremos,
em vez de buscar a verdade.
Pensam que me conhecem, mas não conhecem.
Isso significa que não sabem o que posso fazer.
Sou vista como alguém popular... que tem resposta para tudo.
Mas não é assim.
Nem sempre sei o que estou fazendo.
Mas vou tentar melhorar as coisas.
E quando cometer um erro, porque, sejamos sinceros, todos erramos...
Prometo que vou pedir ajuda.
Não posso fazer isso sozinha.
Se me derem a oportunidade, podemos fazer muito juntos.]
Prometo que, se acreditarem em mim, terei coragem para realizar todos os seus sonhos. .

Brooke Davis - One Tree Hill

Mas eu acredito em amor verdadeiro, sabe? Não acho que todo mundo possa continuar tendo dois olhos nem que possa evitar ficar doente, e tal, mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa.

John Green

Então, eu acho que somos quem somos por várias razões. E talvez nunca conheçamos a maior parte delas. Mas mesmo que não tenhamos o poder de escolher quem vamos ser, ainda podemos escolher aonde iremos a partir daqui. Ainda podemos fazer coisas. E podemos tentar ficar bem com elas.

As Vantagens de Ser Invisível

Acho que estou acostumado a me sentar num quartinho e fazer com que as palavras tenham algum sentido. Já vejo o suficiente da humanidade nos hipódromos, nos supermercados, nos postos de gasolina, nas estradas, nos cafés etc. Não se pode evitar. Mas tenho vontade de me dar um chute na bunda quando vou a festas, mesmo que a bebida seja de graça. Nunca funciona comigo. Já tenho argila suficiente para brincar. As pessoas me esvaziam. Preciso sair para me reabastecer. Sou o que é melhor para mim, sentado aqui atirado, fumando um baseadinho e vendo as palavras brilharem na tela. Raramente encontro uma pessoa rara ou interessante. É mais que pertubador, é um choque constante. Está me tornando um maldito mal-humorado. Qualquer um pode ser um maldito mal-humorado, e a maioria é.

Charles Bukowski

Acredito que existem fases, ciclos, começos, recomeços. E acho que estou bem no meio de um deles.

Clarissa Corrêa

Ainda acho que precisamos conhecer o inverno para compreender o verão, assim como é necessário passar por momentos de tristeza profunda para conseguir identificar e valorizar a felicidade quando ela chegar. E não devemos, nunca, nos esquecer das pessoas que amamos.

A Cabana

É só uma questão de se encontrar. Porque as vezes eu me perco e fico me procurando, e não me acho. Mas quem sabe assim, deixando que a água vá me levando, não dá certo, né? Deus dará…

Caio Fernando Abreu

Acho da hora observar os cara que faz por moda. Pois isso sempre me mostra o quanto os verdadeiro é foda.

Emicida

John Lennon tinha um problema: ele achava que era Deus. O meu problema? Eu acho que sou John Lennon.

Noel Gallagher

Eu acho que sou exatamente como uma tartaruga, escondendo-se sob seu áspero casco; mas você sabe, eu me protejo muito bem. Eu conheço essa maldita vida bem demais.

Janis Joplin

Acho que todos somos um pouco como Dom Quixote: certas ilusões são mais fortes que a realidade.

Marcello Mastroianni

A CABANA


“acho que, assim como a maior parte de nossas feridas tem origem em nossos relacionamentos, o mesmo acontece com as curas...”

“de qualquer modo, sabia que quanto pior fosse a aparência, mais solidariedade iria receber. Se prestarmos bastante atenção, sempre conseguiremos descobrir alguma compensação no sofrimento.”

“é bom para a alma deixar que as águas rolem de vez em quando, as águas que curam.”

“todos temos coisas que valorizamos ao ponto de colecionar. eu coleciono lágrimas.”

“este é um bom lugar para começar. acho que começar tirando do caminho as questões que vem da cabeça faz com que as do coração fiquem mais fáceis de ser trabalhadas... quando você estiver pronto.”

“será que liberdade significa que você tem permissão para fazer o que quer? o que é de fato liberdade? a liberdade jamais pode ser forçada... é um processo de crescimento.”

“o amor sempre deixa uma marca significativa.”

“a dor tem capacidade de cortar nossas assas e nos impedir de voar... e se essa situação persistir por muito tempo, você quase pode esquecer que foi criado originalmente para voar.”

“meu propósito dês do inicio era eu viver em você e você em mim.”

“vamos nos perder de novo na noite estrelada”

“lutando tanto para simplesmente sobreviver.”

“você é uma confusão gloriosa e destrutiva.”

“a escuridão esconde o verdadeiro tamanho dos medos, das mentiras e dos arrependimentos. a verdade é que eles são mais sombras do que realidade por isso parece maiores no escuro. quando a luz brilha nos lugares onde vivem no seu interior, você começa a ver o que são realmente.”

“eu crio um bem incrível, a partir de tragédias indescritíveis.”

“onde há sofrimento você encontra a graça de inúmeras maneiras.”

“logo vai perceber que ele está esperando uma nova revolução de amor e gentileza.”

William P. Young

Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente, o que prova que não se trata de intuição, mas de simples infantilidade. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. Há um perigo: se reflito demais, deixo de agir. E muitas vezes prova-se depois que eu deveria ter agido. Estou num impasse. Quero melhorar e não sei como. Sob o impacto de um impulso, já fiz bem a algumas pessoas. E, às vezes, ter sido impulsiva me machuca muito. E mais: Nem sempre os meus impulsos são de boa origem. Vêm, por exemplo, da cólera. Essa cólera às vezes deveria ser desprezada; outras, como me disse uma amiga a meu respeito, são: cólera sagrada. Às vezes minha bondade é fraqueza, às vezes ela é benéfica a alguém ou a mim mesma. Às vezes restringir o impulso me anula e me deprime, às vezes restringi-lo dá-me uma sensação de força interna. Que farei então? Deverei continuar a acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar e tornar-me uma pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou madura bastante ainda. Ou nunca serei.

Clarice Lispector

- O senhor acha que eu estou enlouquecendo?
- Eu acho que sim! Você está louca, maluca, perdeu a razão. Mas eu vou te contar um segredo. "As melhores pessoas, são assim." É apenas um sonho Alice!

Alice in wonderland - Tim Burton

Acho que, independente da religião, a gente tem que fazer o bem. E fazer o bem consiste em fazer as coisas de coração, por vontade, por se sentir em paz.

Clarissa Corrêa

Quando estou no palco não sou a mesma pessoa. Sou diferente. Acho que sou viciado por palcos. Quando não subo num por muito tempo fico louco. Começo a chorar e agir estranho. Sem mentira, eu faço isso. Começo a dançar pela casa.

Michael Jackson