Acho que estou Gostando de você

Cerca de 4950 frases e pensamentos: Acho que estou Gostando de você

Quer saber o que eu acho? Pois digo: acho muito pouco do que procuro!

Horlando Halergia

Acho que você deveria promover uma mudança radical em seu estilo de vida e começar a fazer corajosamente coisas em que talvez nunca tenha pensado, ou que fosse hesitante demais para tentar. Tanta gente vive em circunstâncias infelizes e, contudo, não toma a iniciativa de mudar sua situação porque está condicionada a uma vida de segurança, conformismo e conservadorismo, tudo isso que parece dar paz de espírito, mas na realidade nada é mais maléfico para o espírito aventureiro do homem que um futuro seguro. A coisa mais essencial do espírito vivo de um homem é sua paixão pela aventura. A alegria da vida vem de nossos encontros com novas experiências.

Chris McCandles

Acho melhor acreditar que o cupido existe. É menos idiota que saber que eu mesmo escolhi as pessoas que gostei.

Bruno Fontes

Acho que eu sonhei tanto com você essa noite, que quando acordei olhei pro lado, só pra ver se você não tava ali.

Bruno Fontes

Acho que nunca mais vamos nos gostar daquele jeito. Aquele do começo, sabe? Aquele jeito de gostar de quem ainda não se conhece.

Bruno Fontes

Amizade verdadeira

Afinal, o que é amizade verdadeira? Acho que ninguém tem a resposta pra isso. Porque amizade verdadeira é algo que não tem data pra acontecer, elas podem começar com um sorriso, com um oi ou com uma simples brincadeira. Elas duram com o passar do tempo, com conversas, com brigas, com troca de opiniões e ate com insistência de querer a amizade. E quando você menos percebe você já não consegue viver sem essa pessoa, o dia fica chato quando você não conversa com ela. E a vontade de ve-la todo dia começa a aumentar ate você não aguentar mais e mandar pelo menos um recado pra ela. Certas ‘'amizades'’ acabam, e você fica pensando no que você errou pra algo tão lindo ter acabado. E por último, como amizades verdadeiras terminam? Segredinho meu: elas nunca acabam ;)

by: Marília Bragança

Andy

Acho que não podem me escutar... e tenho quase certeza de que não podem me ver. Alguma coisa me diz que estou invisível...

Alice - Através do Espelho

As vezes eu acho que a felicidade é uma coisa da nossa mente, e que amor não existe, existe a paixão, sentimento vindo da emoção e que é com toda certeza passageiro, que amizade não existe, só Deus, Deus te perdoa quantas vezes for preciso, e ainda te ama acima de tudo, amigos não, amigos dizem palavras bonitas, mas nao estão com você até o fim, e família é aquela que está unida, e te ama de verdade, acho isso quase impossível hoje em dia, então também desconsidero! Acho que nada que é bom existe a não ser um sentimento que passa pela nossa mente! Apesar de muitas pessoas não pensarem assim nesse momento, eu não ligo, afinal quem nunca se sentiu assim?

Carol Andrade

As vezes confundo você com ervas daninhas, mas acho que não devo humilhar as plantinhas.

Débora Comis

Eu acho muito injusto de sua parte querer receber de mim o que não pode me dar.

Seni seviyorum

Tem gente que tem uma luz q brilha para os outros.!
Acho que umas estavam dentro de um túnel,e dentro desse túnel a unica luz estavam dentro delas.
E ae quando elas saem desse tal túnel elas continuam à brilhar para as outras pessoas

Don Diego

Eu acho tão pertubador quando me encontro com aquela pessoa na rua, aquela que eu trocava sms, passava horas no telefone, dividia segredos, amenizava tristezas, duplicava felicidades. Aquela pessoa que eu considerava a melhor do mundo, que esteve ao meu lado durante muitas vezes, em momentos bons e ruins. E derepente, é tão estranho passar ao seu lado e a cumprimentar com um simples “oi”.

Carolina Bensino

Eu não costumo chorar por coisas que perdi. Se perdi em casa, uma hora eu acho. Se perdi na rua, é quase impossível de se achar, mas logo, logo consigo ou compro algo melhor. E é assim com as pessoas também. As que se perdem em casa, logo aparecem, voltam pra você. Mas as que você perde na rua, pra lá… Aí querida, não queira procurar, arrume logo outra melhor!

Carolina Bensino

- Eu acho que você precisa de alguém que te queira.
- Bom, eu te quero.
- Então seja corajosa e me queira de volta.

Dear John

"Às vezes, sinto falta, às vezes, acho que é um alívio estar longe..." (Caio Fernando Abreu)

Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.

‎"Me recordei rapidamente de todas as pessoas e coisas que perdi por ainda não estar preparada para elas, ou por ainda ter muita curiosidade de mundo e dificuldade em ser permanente."

O mal do esperto, é achar que todo mundo é bobo ;)

Cheguei a conclusão de que não vale a pena ficar tentando agradar os outros,ficar se desgastando, fazendo de tudo pra ser um exemplo, buscando sempre se mostrar uma pessoa perfeita, pois não adianta, as pessoas não sabem o significado da palavra reconhecimento. Por mais que você se esforce, qualquer descuido, qualquer falha que você cometa põe tudo a perder, pois as pessoas não têm memória, ou se têm, não fazem questão de lembrar de tudo de bom que você fez, e sim as poucas coisas ruins.

a solidão que me ensinou a ser mais forte e a qualquer lugar eu vou sem medo!

Desconhecido

Eu te amei muito. Nunca disse, como você também não disse, mas acho que você soube.
Mais como eu disse, eu te amei, hoje eu te amo, mais de uma forma diferente! Pois hoje sei que te perdi, eu constantemente sinto saudade das coisas que perco, mas não as quero de volta. Já doeu uma vez.

Desconhecido

"Eu quero, certo? Não sei se devo, também não sei se posso. Se é permitido? Sei lá, acho que também não sei o que é dever ou poder, mas agora estou sabendo de um jeito muito claro o que é precisar, certo? E quando a gente precisa, não importa que seja proibido. Querer? Querer a gente inventa."

"Quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa". (Guimarães Rosa)

"Acho que devemos fazer coisa proibida – senão sufocamos. Mas sem sentimento de culpa e si como aviso de que somos livres.” Clarisse lispector

"Acho que devemos fazer coisa proibida – senão sufocamos. Mas sem sentimento de culpa e si como aviso de que somos livres.” Clarisse lispector

Perfeição nada mais é do que ilusão. E agora você tem as lembranças do que nunca aconteceu, e as cicatrizes ainda doem. Na verdade, nunca pararão de doer, você só esquecerá a dor com o tempo. Tempo que não passa tempo que trás tudo uma outra vez pra te fazer rir e chorar. Tempo que já passou, e deixa saudades, mas saudades de que? É complexo, algo irreal que pode ser tão sentido, tão lembrado, tão amado, e tão dolorido. Ilusão nada mais é do que dor, dor de algo que já te fez bem, a maior dor que pode haver. É engraçado como acreditamos sempre nas coisas com menor probabilidade e ignoramos o resto do mundo. É, alguns dizem que isso é ser feliz, que é viver. Sim, é viver, e cair faz parte da vida. Porque por mais que você não queira acreditar, às vezes as coisas são apenas o que parecem ser, e elas não vão mudar por você e nem por ninguém, porque a vida é assim. E no final das contas, você está feliz, feliz porque era pra ser e já passou, porque faz parte da vida e ah, como é bom viver e poder respirar e amar outra vez.

Existem muitas coisas na vida que irão surpreender os seus olhos, mas poucas coisas irão surpreender o seu coração.

Eu espero que você sempre encontrar uma razão para sorrir.

você sabia que: quando as pessoas aparecem em seus sonhos, é porque essa pessoa quer te ver. -

Eu procuro só saber do que não quero. querer detém tempo e esperança demais e o deus tempo é mto cinza e mandão, já a esperança é muito verdinha para ser gasta assim, em saber no que se quer.Eu respeito o senhor tempo e guardo a esperança longe do sol para não amarelar.

O dia de amanhã cuidará do dia de amanhã e tudo chegará no tempo exato.

Paciência para cruzar os dias sem se deixar esmagar por eles.

E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz.

''Estar bem e feliz é uma questão de escolha e não de sorte ou mero acaso. É saber ignorar, de forma mais fina e elegante possível, aqueles que dizem as coisas da boca para fora ou cujas palavras e caráter nunca valeram um milésimo do tempo que você perdeu ao escutá-las.'' (Nietzsche)

"Há algumas coisas que é melhor iniciar do que recusar, mesmo que o fim possa ser triste."

''Antes eu queria fazer história, hoje em dia só quero ser feliz. Impressionante como a vida nos obriga a ser humilde, não?''

Não vai passar como dizem que passa. Não vai ficar mais fácil ou melhor. Você vai aprendendo a conviver com a falta, com a necessidade.

''Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser.”
Caio F. Abreu

''Depois de anos acariciando as dores que me deixaram partida,finalmente as deixei partir.E fiquei inteira."
(Fernanda Gaona)
"Minhas palavras cuidadas incomodam. Se não explico, pareço louca. Se explico, sou louca."

Ela saiu por aê,sumiu,e dizem que ela vive do outro lado do riacho.Não se sabe ao certo.

''Freqüentemente tenho longas conversas comigo mesmo, e sou tão inteligente que algumas vezes não entendo uma palavra do que estou dizendo" Oscar Wilde

Em todas as idas e vindas, obscuramente eu sempre sabia: embora tudo mude , nada muda por que tudo permance aqui dentro, e fala comigo, e me segura no colo quando eu mesma não consigo sustentar. E depois me solta de novo, para que eu volte a andar pelos meus próprios pés.

A vida é mãe nem sempre carinhosa, mas tem uma vara de condão especial: o mistério com que embrulha todas as coisas, e algumas deixa invisíveis. Lya Luft

Claro, é indiscutível a obviedade e gigantismo do movimento de rotação do planeta. Mas impressionante mesmo é o que ele é capaz de fazer pela sua vida. Não é só uma simples metáfora, é fato: tudo, com o tempo, muda de lugar.

''Você seria só mais um dos chicletes que masco para distrair o dia se não viesse com a capacidade incrível de recuperar o sabor o tempo todo. ''

"Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas dão mal para você aprender a apreciá-las quando estão boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem."

Não lembro de todos os detalhes, de todos os carinhos, de todos os abraços, de todas as palavras, mas não consigo esquecer o jeito que você me olhava. o modo que seus olhos me acalmavam, me desejavam, me chamavam pra perto de ti, junto com um sorriso que me confortava, me encantava, aquele sorriso que dizia tudo, mesmo que não houvessem palavras. foi exatamente nesse momento - em que o mundo resolveu girar rápido enquanto eu respirava devagar - e percebi que você já era uma parte de mim.

“Todas as garotas boas estão em casa com seus corações quebrados.”

O amor é o combustivel da vida,caro,dura pouco e quase sempre pode ser substituido por álcool.

Desapaixonar-se dos medos. Dos nãos que secam a alegria de viver. Alimentar-se de memórias deliciosas e conversas entre você e suas saudades. Dessas que ninguém pode tirá-las de ti. Apaixonar-se por um sorriso. Por alguém. Por uma ideia louca que você pode ser na vida de alguém. Apaixonar-se por você. Descobrimos com o tempo que as palavras mais comuns são as mais deliciosas de serem ouvidas. Às vezes dificílimas de serem ditas. Descobrimos com o tempo que afinal pouco é muito.

“Não precisa correr tanto, o que é seu às mãos lhe há de vir.”

"Me leve um pouco com você; Eu gosto de qualquer lugar; A gente pode se entender; E não saber o que falar" Chico Buarque

''Temos de ver todas as cicatrizes como algo belo. Combinado? Este vai ser o nosso... segredo. Porque, acredite em mim, uma cicatriz não se forma num morto. Uma cicatriz significa: “Eu sobrevivi”'' (Pequena Abelha - Chris Cleave)

'Nada mais sou que o reflexo das minhas atitudes, o fogo das minhas paixões, o suspiro dos meus amores, a esperança dos meus desejos, a determinação das minhas buscas, a espera das minhas angústias, as lágrimas dos meus sofrimentos, a construção dos meus sonhos, o carinho da minha família, a vitória das minhas conquistas, o orgulho de ter chegado onde cheguei e a satisfação de ser quem eu sou!'

Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui? Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato. Preocupa-me pouco aonde ir - disse Alice. Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas - replicou o gato. - Alice no País das Maravilhas

"Porque é bom ter um pouco dos pés nas nuvens outro tanto no chão..."

Você precisa cuidar bem do seu barco, senão como vai navegar por aí? (Caio Fernando Abreu)

Penso às vezes que, quando eu estiver pronto, embora não tenha a menor idéia de como possa ser estar-pronto, (...), vou encontrar você.

"O que tem de ser, tem muita força".

Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde. Não se perca, viu?

"Não iriam entender que vezenquando a gente fica triste sem motivo, ou pior ainda, sem saber sequer se está mesmo triste".

"A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (...) Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas, mas não posso explicar a mim mesma.." (Alice no país das maravilhas.)

''É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir.''

Então, o que devo fazer é esperar. Sem desespero, sem melancolia, sem nilismo - esperar. Mas até quando, meu Deus, até quando?

''Nunca, jamais, diga o que sente. Por mais que doa, por mais que te faça feliz. Quando sentir algo muito forte, peça um drink.''

"Poderiamos casar, teríamos um apartamento, tomaríamos café ás cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário, de porcarias, adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegariamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos."

"Aceitei trocar a boa vida de solteira pelo seu colo macio. Larguei a balada e me prendi a você. SOLTEI O MUNDO PRA SEGURAR A SUA MÃO. Não é qualquer um que me aguenta, eu bem sei. Mas você arrumou um jeito de me dobrar. Fez um origami de mim e agora eu estou na sua mão. Por você, abri uma exceção. Virei minha vida do avesso. Abri minha casa. Meu coração.(...)"

''O problema é que nao temos as respostas pra todas as nossas perguntas, é que sempre queremos saber demais. O problema é que além de tentar entender a nós mesmos temos que tentar entender aos outros. O problema é que o seu amor é indefinível, indecifrável, e sempre certo. Pare então de perder as suas noites de sono, com os seus milhões de pensamentos rodando, e rodando e rodando. Procure viver mais, viver por você mesmo.''

Ou é idiota ou é feio. E isso resume toda a vida existencial de uma mulher solteira. Tati Bernardi

Chico Xavier costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: Isso também passa ! Então perguntaram a ele o porquê disso... Ele disse que era para que quando estivesse passando por momentos ruins, se lembrar de que eles iriam embora, que iriam passar, e que ele estava vivendo isso por algum motivo. Mas essa placa também era para lembrá-lo de que quando estivesse muito feliz, não deveria deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis viriam novamente. É exatamente disso que a vida é feita, momentos. Momentos que temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante: nada nessa vida é por acaso. Absolutamente nada. Por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa parte, da melhor forma possível. A vida nem sempre segue o nosso querer, mas ela É PERFEITA NAQUILO QUE TEM QUE SER. ''

Desconhecido

Às vezes acho que gosto de magoar as pessoas. Já me disseram que tenho um coração de pedra. Mas sabe, é só aparência. Tenho desejos, medos e opiniões. A única diferença é que não gosto de sair espalhando por aí. Guardo tudo para mim mesma e tenho alta dificuldade em confiar nas pessoas. Sofro só de pensar em me abrir para alguém e depois o perder. Tenho um escudo em volta de mim que me protege da minha dor. Você realmente acha que me conhece? Você realmente acha que essa pessoa fria e calculista sou eu de verdade? Ilusão sua. Sou diferente quando estou comigo mesma. Só não quero parecer fraca. Já passei por tantas coisas que esse foi o único jeito que achei para me proteger. Ser outra pessoa. Desde pequena aprendi que o único modo de não ferir seus sentimentos é fingir que não os têm. Por favor, me perdoe. Mas não se engane com meus olhos. Sim, dizem que são portas para a alma. Mas a minha foi escondida lá dentro e trancada em uma gaveta dentro de outra. Nessa bola de neve, perdi quem eu sou. E não vou procurar.

Desconhecido

Sempre esperei um futuro onde teria uma linda namorada ,onde seria feliz,acho que veio melhor do que eu queria .
Sem sombra de duvida VC e a melhor coisa que me aconteceu.
Todas as tardes
Eram sempre as mesmas tardes
Mais próximas e tão distantes
Nem imaginávamos que Deus já tinha
tudo preparado antes

Cada encontro nosso aquele sentimento
de amizade Foi se transformando
Até que um dia eu percebi
Estava me apaixonando

Mas a tua insensatez me fez perceber
Que não era brincadeira
Era pra valer
Você é tão importante pra minha vida
E jamais será a mesmo
Se for pra eu viver
Sem você...
Te amo Muita Mais que vc possa imaginaa!!!
Minha BBzinha
Obs..Vai ter que me agüenta agora quem manda me iludir.

Marcus Salazar

"Não me lembro do nome dela... Acho que era... Ou... A verdade é que as pessoas que mais marcam nossas vidas, são as que esquecemos os nomes."

O curioso caso de Benjamin Button