Acho que estou Gostando de você

Cerca de 4826 frases e pensamentos: Acho que estou Gostando de você

Muitas das vezes na vida levamos um NÃO! No momento certo na hora certa, mesmo não gostando. Mas tendo a certeza que aquele NÃO! ajudou-nos, e nos ajudará de tal forma, que não conseguimos dizer para quem quer que seja, que aquele NÃO! Foi verdadeiramente um SIM!

Marcelo Bernardo

Quanto mais amor você me dá,mais sinto desejo de despresar-te.Acabo sempre gostando de quem me ignora,quero o que me faz mal,talvez eu goste de sentir essa dor,gosto de me machucar,tenho um instinto masoquista.Tenho a alegria em mim para esconder todo essa tristeza que há no meu interior,dentro de mim,sinceramente me sinto um espelho quebrado,esses vidros me cortão,a dor se transforma em emoragia.Meu coração se acostumou com todo esse sofrimento,e por mais que eu queira me levantar,não há forças suficientes.

Francyane de Oliveira Soares

Quanto mais amor você me dá,mais sinto desejo de despresar-te.Acabo sempre gostando de quem me ignora,quero o que me faz mal,talvez eu goste de sentir essa dor,gosto de me machucar,tenho um instinto masoquista.Tenho a alegria em mim para esconder todo essa tristeza que há no meu interior,dentro de mim,sinceramente me sinto um espelho quebrado,esses vidros me cortão,a dor se transforma em emoragia.Meu coração se acostumou com todo esse sofrimento,e por mais que eu queira me levantar,não há forças suficientes

Francyane de Oliveira Soares

O que tenha que fazer, mesmo você não gostando, faça com vontade, pois isso um dia te trara felicidades.

Rafael Machado Marinho

-Entra ano,sai ano.E ainda assim eu continuo gostando de você,eu jurei pra mim que 2011 seria diferente,mas é só eu ouvir falarem de você que percebo que a unica coisa que mudou foi o ano,eu continuo a mesma..

Diana S. Santana

Estou realmenete gostando dele, não sei como começou, mas as coisas que vêm acontecendo, a convivência com ele, de uns tempos pra cá só tenho pensado nele.Quando estou com ele, sinto uma indescritível alegria, é uma enorme vontade de que o mundo pare e aquele momento se eternize.
Não entendo como alguém pode significar tanto pra mim, sem nem ao menos saber, como pode alguém, mesmo ausente, me tomar tanto tempo, em pensamentos, fico imaginado situações, criando expectativas, pareço uma besta, eu sei, mas é tão coveniente ver que em sonhos posso tê-lo comigo sem restrições.
Talvez eu não importe tanto pra ele, talvez eu nem faça parte de seus planos. E essa incerteza me feri como uma espada afiada cravada em meu peito, sinto-me frágil demais comparada a essa paixão, pois nada me assegura que essa história terá um final feliz, então me acomodo à esperança, pois ela é o conforto dos que nada tem.

Ingra Divilart

Eu odeio historias, já vivo nela e nem por isso estou gostando mais eu tento ter um final feliz.

Jonathas Campos

Medo de amar - Lucky


Sabe quando você descobre que ta gostando de alguém, e percebe que esse alguém pode não gostar de você, ou ate mesmo pode gostar, mas você não sabe, pois tem medo. Medo de se entregar, de se soltar, de tentar sentir algo alem de gostar, mas por que sentir então.

Amar pode ser tão bom, se não existir o medo de errar, de permitir, de viver, de curtir, de sentir, de se entregar e não esperar nada em troca, amor não pede nada em troca, isso que as pessoas não entendem, para amar, basta uma pessoa e não duas, amor é um sentimento egoísta, é gostar ate de quem não merece, é um sentimento puro, que não mede qualidades nem defeitos.

Mas porque o medo de amar, de descobrir que gosta de alguém, o maximo que pode acontecer é não ser correspondido, já dizia o grande poeta Mario Quintana “como é bom morrer de amor e continuar vivendo”, sabendo que tudo pode melhorar, que o que você sente hoje, pode ser diferente de amanha, e ser cada vez melhor. Amar nunca é em vão, nunca causa dor e nunca nos faz mal.

Talvez não ser amado seja mil vezes pior, em todos os sentidos, saber que fizemos de tudo para alguém que não nos deu valor dói, saber que lutamos sozinhos, mas espera eu não acabei de dizer que amar é um sentimento único, egoísta, se fizemos e não recebemos, a culpa é nossa? Acho que não, com certeza é da pessoa que tinha medo de amar, e não nos amou, ou fingiu amar.

Por isso que eu aprendi a tempo, amar é bom, viver intensamente também, saber que alguém gosta da gente melhor ainda, mas podemos antes de mais nada, amar a nos mesmos, amor próprio faz tão bem, ensina a se valorizar, então aprendemos que podemos amar sempre, sem esperar que sejamos amados, o importante é saber que tentamos, que vivemos, que estávamos realmente amando, sem medos, pois o medo, não nos leva a nada, e quem quase ama, nunca amou.

Lucky - Luciano Castro

Eu sou brasil, mesmo não gostando de praia e sol ainda sou brasil

Caio Vicenté

Eu gosto de voce, assim como se gosta de chocolate, voce acaba gostando, mesmo ate sem querer gostar!
Eu penso em Voce, assim como se pensa no dia lindo q faz la fora, acabo pensando, mesmo sem querer pensar!
Eu me lembro de Voce, como se lembra da infancia, acabo me lembrando, mesmo sem querer lembrar!
Eu sinto sua falta, assim como se sente a falta do mar, eu acabo sentindo, mesmo sem querer sentir.
São coisas vitais, essenciais, a vida e alma..
Mais o inexóravel se faz presente, e contra ele nao posso lutar!
Tua alma com gosto de flor, seu jeito inspirado em poeta, seu triste semblante, rispido, descontente, sua boca a me desejar!
Seu jeito, moço, moleque, a correr e a encantar...
Que doce seria o destino se contigo eu pudesse ficar!
Me arrisco em ser poetisa, por que em ti, ate gosto de pensar!
E pensar que voce pensa em mim, me faz assim...
Doce e leve ao caminhar!
Beijos, sabor brisa da manhã!
Com carinho.

Roberta Tavares

Eu nunca me imaginei gostando de uma pessoa tanto assim, dizer que ela é minha felicidade é pouco perto do que ela realmente significa pra mim se é que felicidade pode ser considerada como pouca coisa, quando a vi já sentia que iria amar-la,iria rir com ela, iria chorar com e por ela, iria viver um sonho uma fantasia onde as menores ações como um simples abraço pode significar pulsações mais aceleradas respiração ofegante e um desejo de ter-la. Eu também sabia mais queria não enxergar isso com medo de não poder aproveitar essa fantasia, que um dia isso tudo iria acabar isso tudo iria deixar de existir e eu sofreria com essa abstinência que tenho dela como sofro hoje. Pra mim cada minuto daquilo que vivemos esta e estará para sempre marcado em minha mente mais na dela só há uma lembrança: a de um menino diferente dos outros que dizia que a amava mais que isso não tinha importância naqueles dias e muito menos hoje, não a culpo por nada até agradeço por ter amado ela mais hoje não sei o que me entristece mais, se é a ausência dela que me faz sofrer pelo fato de não viver mais aquelas mesmas fantasias ou se é o fato de não poder mais voltar no tempo e reviver tudo aquilo outra vez, mas me conformo de poder ter dito um ultimo adeus e o ultimo eu te amo porque declarar nosso amor por alguém sem medo de ser feliz é capaz de deixar qualquer homem triste no mais feliz do mundo apenas pelo o fato da pessoa estar ouvindo aquelas palavras vindas de nosso intimo e recheadas do mais complexo sentimento, porque isso tudo é amor!

Éric lobo

"Sábio é quem, gostando ou não, querendo ou não, faz sempre o melhor uso do inevitável."

Luiselza Pinto

Tolerar é adaptar-se.
Eu finjo que estou gostando da situação, você não acredita e faz com que eu goste de verdade.
Assim eu te tolero e você gosta de mim.

Battisti

Paixão é um sentimento avassalador que sufoca e acaba rápido.
Quando a gente começa gostando do outro, o tempo trabalha a nosso favor e nos permite a conhecer mais...
Então o Amor acontece naturalmente.

André Suhanov

Entrei naquela fase que não estou gostando de ninguem, e o q tinha para sofrer eu já sofri, não me lamento por nada e entendo que aprendi algo com isso, agora vem a fase em que não tenho em que me apegar, em quem me apegar, aquelas sensações mútuas desapareceram e a tranquilidade vem a tona. Por fim, só me resta monitorar o que vou sentir e onde pretendo chegar com isso para não passar por toda essa droga novamente.

Mayara Francisco

O pior não era ele me irritar, o pior era eu continuar gostando dele mesmo assim.

Pequena Sereia

Me impressiono como sempre pareço estar fazendo algo errado. Gostando da pessoa errada, escolhendo caminhos errados e amigos errados.

Gabriela Araújo

Eu perdi muito tempo sendo eu mesma, e acabei por fim gostando de me ser...

Magna Oliv.

''Ê coração tolo, depois de tudo continua gostando de você... Como antigamente..''

Patrícia Falarara

Ele não está amando, não está gostando. Ele já sofreu por alguém, prometeu não sofrer nunca mais. Ele não se apega, não quer compromisso. Ela gosta, ela quer amar sempre, sem medo de sofrer. Ela quer alguém ao lado dela para todo o sempre. Eles se conhecem. Ele a evita . Ela gosta da presença dele, e faz de tudo para que os dois se encontrem. Ela vive sonhando, ela vive cheia de esperanças. Ele prefere a realidade, e sabe que tudo vai acontecer, se for para acontecer. Ele não faz valer a pena. Ela agarra todas as oportunidades. Eles são duas pessoas totalmente diferentes. Ele não quer acreditar que tudo simplesmente acontece. Contudo, ela tem a certeza de que eles vão ficar juntinhos, e tudo vai ser lindo, até o dia que tiver que ser.

Yasminne Gomes