Acho que estou Gostando de você

Cerca de 4751 frases e pensamentos: Acho que estou Gostando de você

A correnteza do riacho
Não é mais forte
Que a dúvida em que me acho

Matheus Salles )

Um dos motivos pelo qual eu não acredito no casamento; é porque não acho que se deva sofrer voluntáriamente - sobretudo para o resto da vida.

Ediel

Sabe, meu caro, Acho que há no mundo dois tipos de pessoas. Aqueles que dividem o mundo em dois tipos de pessoas... e aqueles que não o fazem.

Dom Joseph Warrilow

Acho que somos todos mais frágeis do que gostaríamos, estamos todos ainda lutando para evoluir, e quando alguém não corresponde às nossas expectativas não é culpa dela/ dele. A aceitação de que ninguém é perfeito e de que o egoísmo e o medo fazem parte da vida nos ajuda a aceitar as pessoas como elas são, e a amá-las apesar de tudo.

Léa Waider

Bom, vou escrever rapido uma coisa que eu acho!
sempre procurei pensar com a razão, e nunca dava
changes para emoção, até que você conhece algumas
pessoas, que meche com a tua cabeça. de uma forma
diferente, não sei bem ao certo qual decisão tomar
mas é interessante sair da rotina, ao inves de
influenciar, deixar ser influenciado, sem pensar
no que as pessoas possam falar de você mais na frente.
se eu conseguir dominar o meu instinto e a razão, tenho certeza que vou experimentar algo realmente bom e gostoso. E nada como uma semana apos a outra, ou uma ilusão apos uma desilusão. Se eu pudesse vender um conselho, seria, FAÇA O QUE O SEU CORAÇÃO MANDAR, quando o assunto for sentimento. nao fuja do foco, que provavelmente seja ser feliz!

Fanuel Glanzmann

Quando tudo parece perdido eu penso em DEUS.
Quando eu acho que não vou aguentar ...
DEUS pensa em mim !

Germana

"Eu. Eu sou errada. Eu escolho errado. Eu escolho a dedo. Eu acho que as coisas são como penso que deveriam. Eu me jogo. Me envolvo. Me dou. Me estrepo. Dou a cara pra bater. Me abro. Me entrego. Me fodo. Me ferro. Me queimo. Me desgoverno. Perco as estribeiras. Perco o chão. Perco tudo. Só não perco a identidade. Porque eu sou eu. Sem medo. Sem pé atrás. Sem crueldade. Sem ficar cheia de dedos. Sem covardia. Sem hesitação. Sem pensar muito. Sem nada. Apenas vou. Apenas sinto. Apenas sei. Apenas quero. E quero mesmo…"

Clarissa Corrêa

Eu penso que ser sincera é uma coisa tão natural, tão mais fácil, que acho que todo mundo sempre fala a verdade pra mim também. E esqueço o quanto as pessoas sentem prazer em complicar tudo. É a minha mania mais perigosa de todas, confiar. Confio mesmo, até você me provar que não vale a pena, não vale o risco. Aí eu nunca mais vou ser a mesma. Viro, na melhor das hipóteses, sua colega bem distante e não é por mal, é meu reflexo. Pra completar, minha outra mania chata é perdoar. Não guardo mágoa de ninguém, não porque não quero, só não consigo. Juro que não quero ver a pessoa nem pintada de ouro, até ela vir com o rabo entre as pernas e pedir desculpas, simples assim. E mesmo que muitas pessoas que passaram pela minha vida tenham traído a minha confiança, não acho justo punir quem tá chegando, pelo crime de quem já foi. Nessa, quase sempre quem paga a pena sou eu, mas eu durmo bem de noite e é isso que importa. Ás vezes eu fico aqui querendo perguntar pras pessoas "E aí, de tudo que você já me disse, o que era verdade? Só pra saber...". Mas não ia fazer diferença, então deixo as verdades e mentiras assim mesmo, misturadas, eles com suas coleções de máscaras e eu sempre tão exposta. Mas quer saber minha recompensa? Quem gosta de mim, quem tá do meu lado, tá por mim do jeito que eu sou, sem enganação. Amam a mim e não uma personagem. E, no fim das contas, ser enganada fica muito pequeno, porque os maiores enganados são eles mesmos e é uma pena. No meio de tantas máscaras, uma hora o rosto real se perde e tanta coisa se perde junto. Não sei se pode-se atribuir a mim a faixa de ingênua nessa história toda, como sempre é atribuído. Mas eu aceito e lamento. Que percam-se

Marcella Fernanda

Agora, por outro lado, sei que se tivesse tentado um pouquinho mais, acho que teria conseguido o que sempre quis.

Leandro Flores

Me sentia imensamente bem.<br/>
Mas acho que não era de felicidade<br/>
Era esperança

Vanessa Leonardi

Antigamente eu me achava sacana diante do mundo, hoje já penso diferente: acho que sacana mesmo era o próprio mundo porque me fez exatamente como ele: um grande sacana.

Leandro Flores

Acho que as pessoas não deveria criticar e sim fazer melhor , mas já que não tem a capacidade de fazer melhor então criticam.

Raphael Militao

Acho que não devemos ter vergonha de ser o que somos, de dizer do que
gostamos e confessar o que sentimos. E eu sou assim, errada. Erro
tentando acertar, erro apenas por errar, erro porque de tanto errar já
me acostumei.
Sempre fui o tipo de pessoa intensa. Que quer tudo muito, que quer
tudo agora, que quer sempre mais! E me espanto com pessoas que vivem
de "quases". Quase sentimentos, quase realizadas, quase felizes. Aqui
é oito ou oitenta. Ou você me quer muito, ou você nunca me quis. Ou
você vai comigo até o fim do mundo, ou nem me convida pra sair. Ou
você me diz o que sente, ou vai embora. Prefiro pessoas de verdade.
Pessoas que errem e riam de seus erros, pessoas inteligentes que
saibam que erros são necessários para que possamos crescer e
aprender. Pessoas que não vão te julgar pelo que você é ou pelo que
faz. Quero pessoas de verdade que vivam todos momentos intensamente,
que me abracem forte, que riam comigo até chorar e que joguem tudo pro
alto e saiam por aí, apenas querendo ser feliz.
Porque na real? O mundo precisa de pessoas assim.

Isabela Freitas

Pior é que ando sentindo ciúmes de quem não é meu, mas acho que devia ser!

Roger Stankewski

Eu amo sem limites. É que acho que a gente tem que ser inteira. Não dá pra viver qualquer tipo de relação com um pé lá e outro aqui. Tem que colocar os dois pés no chão. Mesmo que o coração esteja em ritmo de música romântica. E a cabeça no planeta dos apaixonados.

Clarissa Corrêa

"Eu acho que você encontrará seu próprio caminho. Você tem suas próprias regras. Você tem a sua própria compreensão de si mesmo, e é com isso que você vai contar. No final, é o que parece certo para você. Não é o que sua mãe disse. Não é o que alguns artistas disseram. Não é o que ninguém disse a você, mas sua voz mansa e delicada."

Meryl Streep

‎' Sei que nem sempre a vida é fácil. Na verdade, acho que na maior parte das vezes a gente encontra dificuldades no meio caminho. Mas viver é isso, não é? É lidar com adversidades, é tentar buscar um novo jeito de fazer as coisas. '

Clarissa Corrêa

Ei, Santana.
Por que não saí do armário?
Acho que sei por que é tão boa em acabar com os outros, porque está constantemente se acabando porque não consegue admitir
Que está apaixonada por brittany e ela pode não te amar também, deve doer, não ser capaz de admitir para todos como realmente se sente, sabe o que acho que é? Uma covarde!

Finn Hudson-GLEE

"Não me lembro do nome dela... Acho que era... Ou... A verdade é que as pessoas que mais marcam nossas vidas, são as que esquecemos os nomes."

O curioso caso de Benjamin Button

“Acho que se um amor de verdade fosse fácil, todos teríamos.”

Once Upon a Time