Acho que estou Gostando de você

Cerca de 4946 frases e pensamentos: Acho que estou Gostando de você

Eu acho que a beleza dessa vida esta na imperfeição que ela possui. Se todos os dias o sol viesse nos iluminar iríamos deixar de observar o quanto os outros nos iluminam. Se sempre soubéssemos o caminho, jamais iríamos nos perder sendo assim jamais iríamos nos encontrar. Se toda vez que a gente falasse fosse corretamente, não daríamos risadas das confusões verbais. Se fosse todo mundo dentro dos padrões, seriamos todos iguais e não enxergaríamos a beleza da diferença. Se nunca faltasse nada em nossa vida, não aprenderíamos a dar valor a tudo àquilo que a vida nos proporciona. Se não houvesse dificuldade, não aprenderíamos a ter fé. Se a gente nunca se desliga um pouco das coisas, não passaríamos por momentos tão deliciosos. Se não houvesse as mudanças, jamais teríamos uma personalidade própria. Se amadurecemos rápido demais, perderíamos a graça da infância e da juventude. Se não tivéssemos inimigos, não aprenderíamos a ser cautelosos. Se ninguém contasse uma piada, poderíamos esquecer de rir. Se não tivesse música, não saberíamos dançar. Se fossemos sérios o tempo todo, não iríamos ter histórias divertidas ou micos pra contar. Se a gente ficasse querendo fazer tudo perfeito, não iria tirar nada da vida. Se a gente aprender a olhar pelo lado positivo, nunca vai ser ruim ter que viver. É só parar de buscar a perfeição e se permitir viver, só ai não vamos ter do que se arrepender.

Bruna Bianconi

Vivo na espera. Acho que todo mundo vive nela. Todo mundo sobrevive pela busca ou pela espera. Talvez seja justo dizer que vivemos todos em razão da falta. De algo ou alguém. É a falta que nos move. Mas é a presença que sustenta. Presença de essência, de chão. - E eu odeio admitir que que o segredo da paz é o equilíbrio quando tudo o que eu procuro são excessos. - A falta em exagero fez isso comigo, me deixou cheia de um vazio impreenchivel que me torna cada vez mais carente de presenças, mas absurdamente rica de esperas. E é na falta que eu vivo, e é na falta que eu me sustento. Por isso eu caio o tempo todo. Coleciono cicatrizes. Dane-se a paz, o equilíbrio não me interessa. - Me alcança o mertiolate.

Maria Paula Fraga

Quando me disseram que eu podia apagar tudo que eu tinha escrito, acho que pensei que eu podia fazer o mesmo com as coisas que eu tinha feito.

Maria Paula Fraga

Segredos interessam a todos nós, eu acho.

Dan brown

''Eu te amei muito. Nunca disse, como você também não disse, mas acho que você soube''

Mariana Soares

Acho que fiquei tempo demais lendo o “Caras como eu”, acabou me dando inspiração demais, ou talvez seja só a minha T.P.M. ultra carente que queira se manifestar.
Mas inspirada no título... Meninas como eu, são assim, complicadas de se decifrar, mas não somos impossíveis, talvez quando a gente chore, ou quando xingamos até a 18ª geração dos nossos namorados, na verdade nós estamos simplesmente querendo um carinho.
Meninas como eu, dormem com dois travesseiros (ou mais), um pra apoiar a cabeça (em alguns casos, esse é o mais alto, pra dar a sensação de “peito de namorado”), e um do lado, pra que quando acordarmos, a cama não seja tão vazia quando ele não estiver por perto. Meninas como eu, gostam de quando eles ficam bravos e nos censuram de todas as formas, mas não conseguimos dormir se essa raiva durar até a hora do “boa noite”.
Meninas como eu, sussurram o nome dele bem baixinho ao acordar, enquanto abraça bem forte a primeira coisa macia e aconchegante que surge pela frente (aí a funcionalidade do segundo travesseiro ou daquele ursinho de pelúcia).
Sonhamos com o gosto do beijo dele, com o toque suave de suas mãos, com aquele cafuné que faz qualquer mulher dormir feito um anjo em questão de minutos. Pedimos em segredo para que o som da nossa voz seja eternamente uma melodia soando suavemente nos ouvidos deles, pedimos que o brilho dos nossos olhos seja sempre o motivo que os faz sorrir, que o silêncio seja sempre sinônimo de paz e de aconchego, que a ternura e a harmonia nunca nos abandonem.
Meninas como eu, têm a sorte de encontrar tudo aquilo que sempre sonhou, onde menos esperava e quando menos esperava, porque o choque é arrebatador, é absurdamente envolvente e arranca qualquer possibilidade de voltar atrás.
Meninas como eu, têm o seu coração tomado por um ser especial que chega como quem não quer nada, e vem roubando a atenção, vai dominando os pensamentos e todos os desejos. Meninas como eu, dizem para si mesmas “eu odeio ele”, mas quando ele liga, o coração tenta sair pela boca, a doçura da sua voz envolve a alma e você se dá conta de que ele é tudo o que você quer para todos os dias de sua vida, e é ele quem vai ocupar o espaço ao lado do seu, na sua cama, por todas as manhãs que estarão por vir.

Loid Milla.

Tenho vontade de deixá-lo, mas sinto vontade de estar com ele sempre... Acho ele bonito e feio. Ele é mais inteligente que eu. Eu sou mais madura que ele. Eu sei planejar. Ele só sabe querer. Eu queria ser vista mesmo quando estiver invisível. E pra constar: sei que VOCÊ me enxerga.

Luciana cardoso

Dizem que a dor e o amor fazem o poeta,
mas eu acho que é só o amor
quando ele chega é um sentimento lindo
quando ele parte, a gente escreve:
Dor...

Mirthes Matias

Acho que, se esse ainda não é o caminho certo, pelo menos, é o mais bonito por enquanto… E o que me deixa mais inteira, a cada passo. E fico pensando enquanto avanço: eu amo construir a mesma estrada com você. Eu amo morar no teu abraço.

Marla de Queiroz

A todo dia, a todo o momento, nos deparamos com situações onde encontramos, o medo, acho que é inevitável sentir medo, somos seres humanos, somos feitos de sensações, de emoções e por mais controle, inteligência que tenhamos é impossível nos livrarmos deles. Desde da nossa infância até os últimos segundos de nossas vidas, convivemos e sentimos medos, medo de começar, medo de acabar, medo de ir em frente, medo de parar, medo de não conseguir, medo de cair, medo de voar, medo de perder, medo de deixar, medo de pedir, medo de falar, medo de ouvir, medo de sentir, medo de ficar, são tantos medos deis do medo de "bicho papão" até o medo de morrer, de deixar os filhos, de adoecer, de perder quem tanto se ama.
Às vezes acho que não fomos devidamente preparados para encarar tal sentimento, o medo talvez seja um dos piores sentimentos, ele nos inibe que ir á frente, poupando-nos assim talvez sentir o sabor da derrota, da dor, da lágrima sofrida, que talvez se tivéssemos sentidos saberíamos melhor compreender, viver, entende, sentimentos que às vezes nos tira a oportunidade de poder ter ganhado, de poder ter conseguido, de poder ter crescido, de poder ter sorrido com a alma, sentimento que pode nos bloquear as vezes de alcançar nossos melhores destinos.
Certa vez Ayrton Senna disse: "O medo faz parte da vida da gente. Algumas pessoas não sabem como enfrentá-lo, outras - acho que estou entre elas - aprendem a conviver com ele e o encaram não como uma coisa negativa, mas como um sentimento de auto preservação." eu concordo, porém acho que devemos ter menos medo, agente tem um vida só, pra quê se poupar tanto? Pra quê se esconder tanto atrás desse medo? Se agente não cair agente não aprende a se levantar, se agente não chorar, agente não aprende o quanto um sorriso é valioso e importante, se agente não sofrer, agente não cresce, não amadurece o tanto quanto podemos amadurecer, se agente não enfrentar, agente se torna covardes, se não for atrás com unhas, dentes e garras, ninguém vai por nós, se agente não tentar, perseverar, agente nunca vai chegar lá, se agente não sentir, não experimentar novas sensações, novos sabores, outras dimensões, agente passar por essa vida sem saber o sentido dela, sem saber o que é viver.
Que o seu medo possa se transformar em um desafio que você precisa vencer, e que você o vença e conquiste grandes metas.

Juliana Franco

"Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa."

Audrey Hepburn

Tenho consciência dos meus erros.
Os piores? Aqueles que erramos repetidamente.
E não sei se acho melhor saber o problema ou não. Por isso, há vezes em que finjo não saber. O motivo para não querer saber é que sei que o problema sou eu, ou melhor, minha falta de atitude, ou pelo menos da atitude correta!
O erro tornou-se algo tão comum para todos nós...
Com os erros temos a possibilidade de aprender. Enquanto houver erros, haverá também acertos.
O certo não existiria sem o errado (e assim vice-versa)

Nágylla Di Giovanni

"Eu acho extremamente útil falar sozinho comigo mesmo"

Alvo Dumbledore

Eu acho que AMOR é a única religião que o mundo anda precisando. Eu tenho visto tanta gente que levanta as mãos pra ‘louvar’ e não estende as mesmas mãos pra levantar alguém que precisa de ajuda. Tanta gente que aponta o dedo pra julgar, mas não abre os braços pra acolher. Tanta gente que pede perdão a Deus, mas não perdoa os outros (...) !

luanna

Acho que as mulheres bonitas têm um caráter melhor. São menos invejosas, por exemplo.

Tônia Carrero

- Se eu fosse começar meu próprio negócio, acho q seria um centro de pesquisas biologicas, pra tentar identificar certas especies de gente ;s kkk

Monica Araujo

Eu quero ser o símbolo de algo, isso é o que acho que é vencer, quer dizer que você significou alguma coisa. Até onde eu sei Marilyn Monroe conquistou o mundo... ela significou algo

Madonna

Se me perguntassem sobre o que acho do homossexualismo, diria que sou totalmente contra, afinal, eu amo as pessoas e não a prática delas.

Larisse Ribeiro

"As vezes acho que perdi a memória...
Repito sempre os mesmos erros...as mesmas
histórias".

Jardênia de Deus

Pelo menos sei quem eu era quando me levantei esta manhã, mas acho que já passei por várias mudanças desde então.

Alice in wonderland