Acho que estou Gostando de você

Cerca de 4857 frases e pensamentos: Acho que estou Gostando de você

Acho que, se esse ainda não é o caminho certo, pelo menos, é o mais bonito por enquanto… E o que me deixa mais inteira, a cada passo. E fico pensando enquanto avanço: eu amo construir a mesma estrada com você. Eu amo morar no teu abraço.

Marla de Queiroz

Acho que aos poucos o destino faz e acaba te conduzindo ao caminho melhor, mesmo que esse também te faça sofrer.

Ingrid Ribeiro

Segredos interessam a todos nós, eu acho.

Dan brown

Quando me disseram que eu podia apagar tudo que eu tinha escrito, acho que pensei que eu podia fazer o mesmo com as coisas que eu tinha feito.

Maria Paula Fraga

Vivo na espera. Acho que todo mundo vive nela. Todo mundo sobrevive pela busca ou pela espera. Talvez seja justo dizer que vivemos todos em razão da falta. De algo ou alguém. É a falta que nos move. Mas é a presença que sustenta. Presença de essência, de chão. - E eu odeio admitir que que o segredo da paz é o equilíbrio quando tudo o que eu procuro são excessos. - A falta em exagero fez isso comigo, me deixou cheia de um vazio impreenchivel que me torna cada vez mais carente de presenças, mas absurdamente rica de esperas. E é na falta que eu vivo, e é na falta que eu me sustento. Por isso eu caio o tempo todo. Coleciono cicatrizes. Dane-se a paz, o equilíbrio não me interessa. - Me alcança o mertiolate.

Maria Paula Fraga

Minha paz é dançarina.
Acho que ela pegou carona no coração dançarino do menino e ficou assim, sem modos ou talvez tenha me tornado tão infinitamente leve, que não consigo me alcançar.

Renata Fagundes

Sabe a conversa de que se Deus fecha uma porta, Ele abre uma janela? Eu acho que quando Ele fecha uma porta, Ele te diz: levanta e abre sozinho, porque te fiz capaz.

Lucila Azevedo

"Sou amiga daquilo que é verdadeiro. Acho lindo quem assume o que é. Sem máscaras. Acho lindo quem consegue sair na rua sem medo de SER."

Aline Teles

Acho que, se um dia eu tiver filhos e eles ficarem perturbados, não vou dizer a eles que as pessoas passam fome na China nem nada assim, porque isso não mudaria o fato de que eles estão transtornados. E mesmo que alguém esteja muito pior, isso não muda em nada o fato de que você tem o que você tem. É bom e mau

As Vantagens de ser Invisível

Acho engraçado quando algumas mulheres perguntam sobre um cara ''ele tem carro?.'' Elas preocupadas com o carro, e eu aqui torcendo pra ele ter no mínimo um coração.

Teca Florencio

Bipolar e Psicopata.
Bipolar: Oi Psicopata, desculpe incomodar.
Psicopata: Oi. Tudo bem, eu acho.
Bipolar: Eu só queria saber como é não ter sentimentos.
Psicopata: Vazio e solitário. Como é tê-los todos de uma vez?
Bipolar: Confuso e cansativo. Será que poderia me dar um pouco do seu vazio?
Psicopata: Será que poderia me dar um pouco dos seus sentimentos?
Bipolar: Você não ia gostar da confusão.
Psicopata: E você não ia gostar da solidão.

Bianca Mendes

Cansei.
Acho que cansei, não agüento viver assim. De migalhas. De restos de um falso amor.
Os sintomas já desapareceram completamente. O coração não dispara, a bochecha continua em sua cor natural, as mãos não suam. Não me senti boba, estou atenta. Suas palavras não me dominam e deixam sem ação, elas encontram respostas rápidas e secas. Não acho seu sorriso tão lindo como antes.
Não quero desmerecer suas qualidades ou cuspir no prato que comi. Você teve seus –raros- momentos de cavalheirismo. Aprendi muita coisa contigo, principalmente o que não fazer. Alguém precisava gostar, amar, decepcionar e escrever um texto.
Nunca imaginei que seria eu que terminaria com isso, mas acho que me curei.
Sabe qual foi o antídoto? Amor próprio.

Caroline Amaral

Às vezes acho que a Saudade e a Fotografia deviam protagonizar o filme da minha vida.

Nuno Boggiss

Acho que somos todos mais frágeis do que gostaríamos, estamos todos ainda lutando para evoluir, e quando alguém não corresponde às nossas expectativas não é culpa dela/ dele. A aceitação de que ninguém é perfeito e de que o egoísmo e o medo fazem parte da vida nos ajuda a aceitar as pessoas como elas são, e a amá-las apesar de tudo.

Léa Waider

Me queira;

Eu acho que nem sei mais escrever, ou sobre o quê escrever... De repente todos os meus assuntos se tornaram você, e a todo custo eu tentei evitar isso. Tentei evitar a tua lembrança ao sentir um cheiro de roupa limpa, tentei evitar um riso bobo ao derrubar alguma coisa, só porque disseste que esse meu jeito de não fazer nada certo é lindo. Tentei evitar pensar em você e no seu medo de beijo no pescoço, esse medo que torna sua fraqueza forte. E de todas as vezes que pensei em te ligar, eu parava e não ligava, até que liguei. Por favor, eu não quero me tornar uma pessoa fraca, eu não quero ser igual a todas as outras que se apaixonam por você, eu gostava tanto de ser como era e veio você mudar tudo. Eu te aceitei na minha casa, mas não, não quero e nem vou te aceitar no meu coração. Mas eu me apaixono, cada vez que te vejo eu me apaixono, me apaixono quando você vem com aquele andar distraído e quando você me beija a testa e me pergunta como estou, me apaixono quando puxa a minha cadeira mais pra perto da sua e me abraça bem devagar e forte, e meu coração bate rápido e fraco, quase some... Eu me apaixono e desapaixono. Cada vez que tu dobras minha esquina eu desapaixono e não penso mais em você até eu pensar. E por todas as vezes que eu pensei em alguém em vão eu tento não pensar em ti, porque você é tão lindo e tão bom, e tão seco e tão imundo que tua pureza maculada me faz querer discutir todos os assuntos do mundo com todas as pessoas do mundo desde que não seja sobre você. Você tem outra, e eu sou só mais uma, e droga, eu já não sei se isso é bom ou ruim. Eu me diminuo pra ficar do teu tamanho gigantesco, e eu cresço pra te encarar na tua pequenez. Não sei mais se te quero de verdade ou se quero te querer, mas quando eu quiser, te peço, me queira também e quando eu não quiser, ainda assim me queira. Me queira. Me queira que mesmo quando não quero te querer minhas vontades são tão menores que meus desejos... Vai, me queira, mas da próxima vez dobra a esquina mais rápido, vai logo embora e não pense em mim até pensar.


ps.: "ao contrário do que muitos pensam... o contrário do amor não é o ódio, é a indiferença"

Lorena Granja

Todas as pessoas inteligentes são cheias de dúvidas............... ''eu acho''

Flávia's Collection

Tudo bem, eu nunca vou ser o que você quer, acho que até me acostumei com isso. Sou neurótica, mimada, metida e quem quer ter a atenção da metade do mundo. Ainda continuo sendo ciumenta, hiponcondríaca, bipolar e bem estressada.

LaylaPeres

Acho que estou com medo de ser feliz para sempre.”

Divã

"Admito que levo desaforo para casa, afinal, acho que as outras pessoas aprendem com a vida e não com as minhas palavras. E honestamente, hoje eu tenho muita preguiça de gastar meu tempo com discussões."

Gabriella Beth Invitti

Amizade verdadeira

Afinal, o que é amizade verdadeira? Acho que ninguém tem a resposta pra isso. Porque amizade verdadeira é algo que não tem data pra acontecer, elas podem começar com um sorriso, com um oi ou com uma simples brincadeira. Elas duram com o passar do tempo, com conversas, com brigas, com troca de opiniões e ate com insistência de querer a amizade. E quando você menos percebe você já não consegue viver sem essa pessoa, o dia fica chato quando você não conversa com ela. E a vontade de ve-la todo dia começa a aumentar ate você não aguentar mais e mandar pelo menos um recado pra ela. Certas ‘'amizades'’ acabam, e você fica pensando no que você errou pra algo tão lindo ter acabado. E por último, como amizades verdadeiras terminam? Segredinho meu: elas nunca acabam ;)

by: Marília Bragança

Andy