Acabou o Amor

Cerca de 244 frases e pensamentos: Acabou o Amor

Me lembro em detalhes como tudo começou mais não entendo o porque terminou;
Falo mais amor ?, mais ou se ama ou não, nem existe uma explicação obvia sobre o amor; Falto carinho ?, como faltar carinho em algo tão lindo ?, Falto calma ?, como iria faltar calma, seria a mesma coisa que apagar o fogo de um vulcão em erupção;
... Falto o que ? todas as outras coisas se adquirem, conquistam, vencem, derrotam, eliminam; Me lembro com detalhes...
...FALTO CORAGEM !

André Lucas de Almeida

A procura finalmente terminou
Meu coração sentiu o amor e acordou
Não mais chorava de solidão
Mas sim da alegria
De te ver sorrir todo dia
Não havia chegado o momento certo
O momento que tanto tenho sonhado
Sonhos de um apaixonado envergonhado
Sonhando apenas em dar te um beijo acordado
Acordei e te beijei
Então eu soube que seria mais do que uma paixão corriqueira
Seria um amor para a vida inteira.

Thiago Amorim de floripa

Só liguei pra te lembrar que realmente foi amor, e se terminou, talvez a vida tenha sido um pouquinho injusta com a gente. Eu queria te fazer feliz novamente, e te encontrar pelo caminho sem precisar me esconder. Não queria que ficasse apenas em nossas memórias os momentos que estamos abrindo mão, o futuro é incerto, mas os nossos erros ainda podem virar passado. Não quero ficar mais tempo com esses pensamentos, daqui dois meses já terá virado um feto, e esse filho eu não quero, mas ele cresce e pesa na mente. Nós o carregaremos por um longo tempo. Eu queria muito te dizer que a vida é curta, daqui uns anos iremos acordar arrependidos por não termos feito muitas coisas, mas eu continuarei dormindo e torcendo pra que você ainda pense na gente quando coloca a cabeça no travesseiro. Queria te dizer que você foi minha maior loucura, meu maior desejo, porém, a minha pior lição, pois a vida não me deu borracha pra corrigir as falhas. Projetos que poderiam ter sido perfeitos, tornaram-se rabiscos. Eu só liguei pra dizer que continuei olhando as fotos e até escutando suas músicas enquanto você se esquivava. Você não pode me culpar por esse telefonema, pois a saudade me ligou primeiro e sussurrou de maneira doce que algo faltava.

Mayara Expresiones

Túnel

O nosso amor tão lindo terminou se perdendo no túnel do tempo.
As suas lembranças aos poucos foram desaparecendo da minha memoria, vou deixar você partir nesse caminho incerto e sem rumo. Apesar de eu ter amado muito você, vou seguir meu caminho sozinha de solidão.

Elcileide Guajajara Mota

Meu amor terminou comigo prefiriu ir embora e me largar sozinho, cruel foi o meu amor virou as costas nem pra tráz olhou. Desse jeito irei vivendo, pelos cantos vou sofrendo, sem que ninguem saiba a minha dor, porque ainda não entendi que tudo acabou. Meu amor foi e me deixou sozinho perdido neste tempo onde não encontro caminho, meu amor foi embora e deixou somente a memoria de como foi bom mas acabou, meu amor me ama e assim amo meu amor, mas agora eu faleço nesta torturoza dor.

Carlos Alberto

Como dizem tudo termina e nosso amor terminou no dia em que você nasceu. P.S: eu te amo todo dia mais um pouco!

Neide

De tudo que eu aprendi nessa vida, acho que o mais difícil é aceitar que o amor terminou, que nunca houve cumplicidade e que seu coração mais uma vez está machucado e precisa urgentemente de reparos.

Ninah Alves

Aquele teu relacionamento que terminou , aquilo que você tanto chamou de Amor ? cadê ? onde está ? nunca diga que Ama uma pessoa sem conhecer o que verdadeiramente é Amor, uma palavra sobrenatural foi feito para poucos, mais muitos se iludem e caem, o Amor é para poucos, muitos querem Amar , mais poucos se dão pelo o Amor, o Amor está se extinguindo por que as pessoas estão deixando de lado o ♥ e se apegando a o que menos interessa, se apegando a fama, ao poder e esquecendo das pessoas humildes que poderia fazer-la a pessoa mais feliz do mundo, quando você procura seu Amor entre os Humildes encontrarás , faça o teste e veja se realmente não é verdade.

Phillippe Oliveira

Antes de ir, eu vou ligar. Dizer que realmente foi amor, e se realmente terminou, a vida foi um pouco injusta comigo. Vou dizer que se ele é feliz, que siga por si mesmo, porque o futuro é uma ilusão, e nossos erros são passado. Depois não quero ouvir nada, e vou dizendo o que vier na garganta, porque me segurei por oito meses, e já virou meu feto pensar em falar coisas pra ele. E eu não quero essa criança. Esse peso na mente, e na língua, eu quero ir embora vazia e acabada, abortada do que quase fomos, ou tivemos. Vou dizer que a vida é curta, e um dia ele vai acordar com quarenta anos e arrependido de ter feito muita coisa, mas que eu vou dormir todas as noites torcendo pra que ter me deixado, não tenha sido uma delas. Também vou dizer pra ele se apaixonar muito, se apaixonar sempre, mil vezes, mesmo que pela mesma mulher, todos os dias. Pois saber que alguém desperta isso nele, já me deixa um pouco melhor, pois vê-lo sorrindo, me machuca mas me cura ao mesmo tempo. Antes de ir, eu vou telefonar. Falar que ele foi meu maior amor, minha melhor loucura, mas minha pior lição, porque a história não me deu chance de corrigir os meus rabiscos. Vou falar que depois de muito tempo, eu entendi as suas dores, porque se tornaram minhas também. E que se ainda dói um pouco, e isso não tem consolo, eu pelo menos consegui seguir em frente. Preciso falar outras coisas, mas o texto vai ficar grande e talvez ele nem seja lido, por último vou falar que mesmo que eu não ligue, e esse e-mail não seja aberto, o destino saberá mostrar pra ele tudo que eu não disse segurando um telefone.

Maria Paula Fraga

Terminou um relacionamento?!
Não cultive o rancor, deseje paz ao seu ex-amor.
Mas o mande para bem longe!
Porque ex só é bom longe dos olhos, e do coração...

Aline M. Abdalah

Aprenda que vc nunca poderá viver à sombra de alguém. Brilhe bem antes que seja tarde de mais. #JohnatanAmerico

Johnatan Américo

Eu fico triste por ter o dom da criação, só quando não tenho algo no coração, minha mente dita sentimentos expressando o que nos foi um dia.

Johnatan Américo

Vou me encravar no solo mais intenso do oceano. O prazer de olhar para o nada se acabou, mas com ele a solidão não se foi... Um raio invisível me atingindo de minuto em minuto. Saiba que ainda respiro, mas já deixei de viver.

Thainá Seabra

Eu pensei que tinha te esquecido. Que tinha superado. Mas não, quando te vi com aquele sorriso lindo todas as lembranças voltaram e meu coração se apertou ao perceber que você não é mais meu..

Bianca Gregorio

Por que pergunta o motivo que acabou algo que só existiu em você, e não em ambos?

Ramaiany Ramalho

Chega.Já passou da hora disso chegar ao fim.Sempre foi você em primeiro lugar,ou melhor sempre foi tentar fazer você gostar de mim em primeiro lugar.Cansei,simplesmente paro por aqui,se quiser vir que venha,se não...com o tempo eu esqueço pelo menos eu espero esquecer.Agora o jogo é meu,eu sou o anfitrião da minha vida,a protagonista dessa história,quer participar dela?Só na platéia.Quero estar em lugar sozinha e saber que não preciso de alguém pra me completar mas sim de uma pessoa pra me aceitar por inteiro do jeito que eu sou.Agora funciona assim:Primeiro eu depois...Ah o depois a gente vê ou melhor eu vejo.Afinal,a única pessoa que pode te fazer feliz é você mesmo,os outros só vão participar da sua felicidade.

Brenda Tsunoda

Eu disse que te amei…Mas é que o amor também cansa, acaba e precisa de um ponto final em algumas histórias.

— Acabou e eu já estou começando uma nova história.

Maura Sillva.

E você percebe que o amor acaba quando aquela embalagem de sonho de valsa, aquele bilhetinho num guardanapo, aquele porta-retrato cheio de corações e aquele objeto que você segurou para que seu amado voltasse para pegar... quando você percebe que essas coisas deixaram de ser lembranças e decorações, e que agora estão apenas deixando seu quarto bagunçado e cheio de lixo.

Juliana Ladeira

ABRAÇA-ME

Fazia tempo que não enfrentava despedidas. Sei que acabou, que a gente estava destinado a se afastar pouco a pouco como de fato aconteceu. Não é que eu não queira te deixar ir embora, sei que já não sentes o mesmo por mim, sei que lá fora existem mulheres que podem dar mais do que necessitas, mais do que tudo aquilo que eu não te dei. Tranquiliza-me saber que estarás bem, que encontrarás a forma de voltar a ser a pessoa que eras antes de me conhecer. Pego na tua mão com força, não porque não quero que você viaje sem mim, mas porque tenho medo do futuro, minhas pernas tremem e não quero me sentir sozinha. Sei que é pedir muito, sei que é demais, você não é obrigado a fazer, mas eu espero que você fique, só por hoje, e me abrace, porque para mim é muito fácil desistir e me machucar. Não quero conversar, não espero que consoles meu coração cansado, já sei como serão as coisas, e estou de acordo, ou ao menos compreendo, só quero que me abrace forte, meu mundo é uma bagunça e necessito de um pouco de incentivo pra passar os maus momentos que me esperam na cova do leão em que estou me metendo.

Onecyna Alves

Só palavras não me satisfaz;
Passou essa fase e esse tempo já foi;
O que ainda posso acreditar, são nelas, nas atitudes.

Parei de me comover com coisas fúteis;
Você só me serviu disso, só pra me fazer abrir os olhos.
Pras verdades e não acreditar em qualquer um.

O melhor de tudo isso foi que me desapeguei de um jeito fantástico.

Ana Carolina Sá