Acabou

Cerca de 1181 frases e pensamentos: Acabou

Não chore porque acabou. Sorrie porque aconteceu !

RaulGustavo

Não, eu não vou tentar fazer tudo certo dessa vez, eu tentei muitas vezes e acabou dando errado ou forçado demais. Vou tentar fazer do meu jeito. Vou ser eu mesma agora. Vou usar o que eu quiser e falar o que quiser sem medo, sem anseio de nada. Vou tentar arrumar a minha vida do meu jeito, porque a tempos as pessoas vem estragando minha felicidade e burlando as minhas regras. Cansei de agradar pessoas que não se importam e na verdade nunca se importaram, elas se importam com o que é melhor para elas, mesmo que isso me tire o sono. Então já perdi o sono demais por poucas coisas, vou viver por mim e se não gostar, tudo bem, não me importo, assim como ninguém se importou

Tumblr

"Eu amo você". Essa frase já se tornou padrão e acabou deixando de demonstrar tudo o que eu sinto por ti e as sensações que tenho quando estou ao lado teu. Posso te chamar de "minha vida"? Pois é exatamente isso que você é pra mim. Você é a minha base, meu complemento, meu chão, meu ar, meu mundo, minha vida, você é absolutamente tudo pra mim e independente de brigas, desavenças, idas e vindas, esse amor sempre estará em mim, você é tudo o que vive em mim. Eu te amo de corpo e alma, com todas as minhas forças, sou capaz de tudo por apenas um toque que eu possa lhe dar, pois com você eu encontrei a minha felicidade e a razão para ter sempre um sorriso em meu rosto. Só quero que saiba que é por você que eu respiro.

Melissa Lambrecht

Somos humanos! É impossível continuar puxando a carroça ao lado do cavalo que acabou de lhe dar um coice, fingindo que nada aconteceu.

Lici Cruz

"A minha inconstância é tão constante que acabou se transformando numa grande constância."

Jaak Bosmans

(¯`·.¸¸.->°º Era só pra FICAR... E a gente acabou se APAIXONANDO pra valer...O que era só momento ou um simples passatempo fez o AMOR acontecer º° <-.¸¸.·´¯)

Nechivile

De repente toda mágica se acabou e na nossa casinha apertada
Tá faltando graça e tá sobrando espaço
Tô sobrando num sobrado sem ventilador
Vai dizer que nossas preces não alcançaram o céu
Coração que inda vem me perguntar o que conteceu
Conta se seu rosto por acaso ainda tem o gosto meu

A Bailarina E O Soldado De Chumbo - O Teatro Magico

Se em algum momento vocês pensarem que o amor acabou,
busquem a resposta em seus corações.

Maite Perroni

É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais

Legião Urbana - Love in the afternoon

Por mais que eu queira insistir
Nosso tempo acabou
Eu tenho que admitir
Isso não é mais amor

Tarde da noite voce não é mais
A mesma pessoa
Que eu amei acima de tudo
E nada disso foi a toa

Frejat

Há quem me diga hoje que a nossa história acabou de um jeito errado, que nós daríamos um belo par de amantes, e mesmo com toda frustração de ter me humilhado tanto pra você, eu digo sem medo de errar mais um vez: A nossa história não acabou, ela só mudou seu rumo. Antes eramos dois estranhos querendo saber o que havia por trás do outro, depois que descobrimos percebemos que era bom demais pra ser verdade, e nessa hora alguém tinha que abandonar o navio, e esse alguém foi você. Não é de minha natureza desistir das coisas, então eu fiquei firme e forte na minha decisão de te ter, e enfrentei tempestades terríveis sozinha. Você já tinha desistido de nós mas não conseguia me dar adeus. Hoje, sentindo que você está forte o bastante para olhar pra trás e não sentir remorso algum, eu posso te dizer que fique tranquilo, pois chegou minha vez de abandonar o navio. E mesmo sem saber nadar, pra quem mergulhou de cabeça em você, cair em mar aberto vai ser moleza.

Aline

Feitiço da vida

Também pode ser sim uma comédia romântica acima da média. Mas acabou por ficar no meio do caminho.
A química entre a dupla de protagonista é notável.
Porém o roteiro derrapa com vários obstáculos.
Muitos sentimentos envolvidos.
O destino une as pessoas, mas as decisões dependem da vontade de cada um.
Pelos gostos em comum, pela alegria de quando estavam juntos e pelo desejo de estarem sempre juntos, a paixão foi inevitável.
A lua e o sol apaixonaram-se de forma absoluta.
Tentaram manter o amor entre os dois em completo segredo.
Eles sabiam o que poderia representar a revelação para todos deste amor.
Ela a lua uma "miúda" que ganhou uma segunda chance do destino e teria de aproveitá-la da melhor forma possível, encontrou principalmente um grande amor.
Ele...
Ele o sol era livre e brilhava em todas as direcções.

Contudo, o destino reserva-lhes uma última surpresa...O Sol e a Lua nunca se irão tocar!
Apesar da admiração e do desejo mútuo, da vontade de estarem juntos, da alegria de conviver e da paz que um dava ao outro
Eles sabiam dos poderes de um feiticeiro maior que se chama vida.
A vida é dominadora, o que comprovava que, buscamos sempre a maneira mais fácil de se relacionar com os demais.
Deixar-se dominar é muito fácil; difícil é fazer escolhas!
Então a Lua construiu entre os dois construiu um muro tão alto mas tão alto que nunca mais seria quebrado.
Diante de toda daquela fortaleza, a lua olhou e chorou.
A ténue linha que divide o momento de felicidade do momento de tristeza é impressionante.

Divine

É assim mesmo...

É assim mesmo
De repente acabou...
Não é mais o seu sorriso
nem os seus olhos
Algo melhor surgiu, aprendi a me ver de frente

Não foi o que você fez
Foi o que eu não fiz
o que eu não sabia
Na verdade, eu nem me conhecia...

Não cabe a você ajudar
A ajuda já foi dada
Não sinto nada
nem pena
nem rancor
nem ódio
nem compaixão
nem desespero
muito menos medo

Não sinto nada pelo que vai ou vem de você
Simplesmente não sinto falta
E não sei explicar como foi
De repente acabou

Meu coração não está vazio
Existe um lugar dentro dele
que já não é mais seu
Agora pertence aos meus anseios
aos meus desejos
pertence à minha vida
aos meus sonhos
e principalmente
às minhas realizações

É...foi assim mesmo
De repente
eu sou assim
É mais um jeito meu que teve a possibilidade de conhecer
Meu mundo é cheio de entradas e saídas
e você conheceu as duas portas

Renata Pinho

Você deve ser uma feiticeira por que você acabou
De fazer o impossível
Ganhou minha confiança...

Eminem

O amar é eterno.
Se acabou, não era amor.

Grace Kelly

"U Dia"

Um dia você vai perceber...
Que o dia acabou,
as horas se passaram
e a noite chegou.

Um dia você perceber
que a fila andou,
q o tempo passou
mas nada mudou.

Um dia você percebe
que na vida tudo passa

passa tempo passa as horas
mais nada acaba.

Alessandra Reis

Tudo isso aconteceu. Rapido. Dolorido. Intenso. Acabou. Eu esperava mais dele, muito mais; caráter, consideração, respeito. Não tive isso, mas também nunca imaginei crescer tanto, aprendi a ser forte acima de tudo. Ao longo do tempo tive que aprender a vê-lo com outra, e me convencer que mesmo estando com ela, ainda pensaria em mim. Senti
raiva, tristeza, ódio… mostrei indiferença. Os sentimentos uma hora ou outra se amenizam, vc aprender a refletir, repensar. Principalmente aprender. Aprendi a olhar pro mundo, e sorrir, mesmo que dentro do MEU mundo tudo tivesse desabando. Aprendi a chorar sozinha, e a esconder as frustrações. Superar cada palavra de má indole saída de sua boca. Ser forte para mim, foi ouvir a voz dele do outro lado da linha e engolir seco toda aquela vontade de gritar que eu o amei incondicionalmente e o queria devolta; ser forte, foi agir como se tudo tivesse sido esquecido, tudo estivesse bem, mesmo com aquela vontade no peito de chorar e pedir que me abracasse. Por fim, fui forte, fora do comum ao ouvir sua voz, e na consciencia ter em mente que ele jamais voltaria pra mim, que aquela seria a última vez que teria uma minima chance de poder concertar as coisas. Mas não concertei. Falta de vontade? Acho que não, nem por falta de amor, mas sim por não existir mais forças para lutar contra as decepções.
Aprendi o que é valorização, se dar respeito e enchergar que tudo que vai, realmente volta. E volta com tudo! Um dia ele ainda vai perceber o quanto eu o amei. Ele vai deitar no travesseiro, e como dizem “sempre antes de dormir, lembramos daqueles que amamos”. E sei, com toda a certeza que ele vai pensar em mim, vai lembrar dos
momentos. O orgulho pode não trazê-lo devolta, mas com certeza, quando estiver só, vai perceber que deixou a pessoa que mais o amou passar. Ir embora. E se um dia tudo mudar, ele crescer, amadurecer e ver que errou, vai ser tarde demais! Amor é pra sempre, consideração não. Ele pode sentir ódio, raiva, desgosto; e eu sei que sente. Mas
vai passar. E no fundo, ele vai se lembrar do carinho que eu sempre tive, e sempre vou ter por ele. Porém, a vida continua, e apesar de ter sido muito importante pra mim durante um determinado tempo, ele não é tudo. Pelo menos não mais.

Isabela Bragança

Se você achou que a monarquia acabou, percebe que ela apenas mudou de CEP.

Gossip Girl

Acho que fiquei tempo demais lendo o “Caras como eu”, acabou me dando inspiração demais, ou talvez seja só a minha T.P.M. ultra carente que queira se manifestar.
Mas inspirada no título... Meninas como eu, são assim, complicadas de se decifrar, mas não somos impossíveis, talvez quando a gente chore, ou quando xingamos até a 18ª geração dos nossos namorados, na verdade nós estamos simplesmente querendo um carinho.
Meninas como eu, dormem com dois travesseiros (ou mais), um pra apoiar a cabeça (em alguns casos, esse é o mais alto, pra dar a sensação de “peito de namorado”), e um do lado, pra que quando acordarmos, a cama não seja tão vazia quando ele não estiver por perto. Meninas como eu, gostam de quando eles ficam bravos e nos censuram de todas as formas, mas não conseguimos dormir se essa raiva durar até a hora do “boa noite”.
Meninas como eu, sussurram o nome dele bem baixinho ao acordar, enquanto abraça bem forte a primeira coisa macia e aconchegante que surge pela frente (aí a funcionalidade do segundo travesseiro ou daquele ursinho de pelúcia).
Sonhamos com o gosto do beijo dele, com o toque suave de suas mãos, com aquele cafuné que faz qualquer mulher dormir feito um anjo em questão de minutos. Pedimos em segredo para que o som da nossa voz seja eternamente uma melodia soando suavemente nos ouvidos deles, pedimos que o brilho dos nossos olhos seja sempre o motivo que os faz sorrir, que o silêncio seja sempre sinônimo de paz e de aconchego, que a ternura e a harmonia nunca nos abandonem.
Meninas como eu, têm a sorte de encontrar tudo aquilo que sempre sonhou, onde menos esperava e quando menos esperava, porque o choque é arrebatador, é absurdamente envolvente e arranca qualquer possibilidade de voltar atrás.
Meninas como eu, têm o seu coração tomado por um ser especial que chega como quem não quer nada, e vem roubando a atenção, vai dominando os pensamentos e todos os desejos. Meninas como eu, dizem para si mesmas “eu odeio ele”, mas quando ele liga, o coração tenta sair pela boca, a doçura da sua voz envolve a alma e você se dá conta de que ele é tudo o que você quer para todos os dias de sua vida, e é ele quem vai ocupar o espaço ao lado do seu, na sua cama, por todas as manhãs que estarão por vir.

Loid Milla.

A era do homem acabou
Uma escuridão chega e todas
Essas lições que aprendemos aqui
Estão apenas começando.

Kings And Queens - 30 Seconds To Mars