Acabar Relacionamento

Cerca de 398 frases e pensamentos: Acabar Relacionamento

Sabe por que os relacionamentos acabam cedo demais? Porque as pessoas deixam de colocar o mesmo esforço para mantê-lo, como fizeram para conquistá-lo ..

Filipe Souza

O mau humor é uma das doenças que mais matam. Causa câncer, stress, acaba com relacionamentos etc. Não seja vítima dessa doença!

Antony Cabeleireiro

"Relacionamentos..."

O amor não acaba, ele apenas deixa de aparecer
com um tempo vem os problemas dentro de cada relacionamento
Tantas confusões e mal entendidos
Nem certo nem errado, era apenas pra dá sentido a relação
Nas dias especiais estavam entrando em monotonia
apenas bebidas e coisas de festas
A beleza do relacionamento se vai com um tempo
Fica tedioso, normal, chato e sem graça
Quando chegar nesse ponto, por favor !
Vá embora se quiser ir, mas não me faça de idiota
Deixe uma parte de mim aqui.
Uma parte vai querer te ver Feliz
Por outro lado, a outra parte vai te expulsar e morrer pra você.

jasiel

Existem relacionamentos que acabam por falta de amor de ambas as partes e, simplesmente, são esquecidos com o tempo.
Existem aqueles que se rompem pelo descaso, pela indiferença ou pela rejeição apenas de um envolvido, causando uma dor terrível no coração do outro, um sofrimento que parece que a vida não poderá continuar, porém, o tempo é o melhor remédio para curar as cicatrizes e, um dia, tudo fica bem.
Mas existem aqueles que nunca se romperam, porém, não foi possível continuar. Por algum motivo, às vezes inexplicável, é necessário viver separadamente. E, nesse caso, o tempo ou a distância não consegue apagar. O coração arruma um cantinho para guardar aquela pessoa para sempre. E ela fica ali, volta e meia aparece em suas melhores recordações, é como um alívio na alma. Essa certeza de que um dia amou e foi amado é o que conforta para seguir em frente. Talvez essas duas pessoas nunca ficarão juntas, mas o que elas tem é mais forte que todos os outros sentimentos que o cercam.

Que bom que existe o coração... E, melhor ainda, que bom que lá podemos guardar a melhor pessoa da nossa vida!

Adriana Mayer

Que lindo o namoro de vocês quando vão terminar?

Rafael Monteiro

Devemos observar que todo relacionamento que começa desagradando a Deus, terminará mal e provocará a Sua ira e as devidas correções, punições. Não devemos nos deixar levar pelos apelos contundentes carnais. A paixão é como o ópio que obscurece todos os sentidos, provocando alucinações, ocasionando dependência e desvirtuando totalmente a essência do verdadeiro amor.

Servamara

Relacionamentos terminam, é natural. Mas eles só devem começar com um propósito... ser eterno.

Renan Beligoli

Coisas que você jamais deve esquecer quando acabar um relacionamento: passar um bom corretivo nas olheiras, um blush nas bochechas, um sorriso no rosto e o celular em casa. Afinal de contas, é preciso atualizar os contatos.

Vivian Galvão

É estranhando... alguém termina um relacionamento com você, e então você percebe que isso já aconteceu varias vezes e começa a fica cansado, não de amar mais cansado de ir e toda vez acontecer a mesma coisa, então começa a desistir de procurar alguém porque essa pessoa pode querer terminar também.

John Rodrigues

É melhor sentir a dor de acabar um relacionamento com quem você ama primeiro, do que esperar pelo desespero que virá quando a pessoa amada terminar com você!

Marcus V. G. Vieira

Hoje em dia as coisas são tão superficiais, relacionamentos, pessoas, sentimentos, tudo acaba com a mesma velocidade que começa, vamos pensar, repensar muito bem, antes de sair se iludindo e iludindo outras pessoas, isso causa dor e um coração despedaçado no final acredite!
Está tudo tão banalizado que dizer “EU TE AMO” ficou como um “BOM DIA” crie raízes primeiro, para que o seu “AMOR” não se vá com a primeira tempestade que passar.

aldenora castilho

Ninguém está feliz quando termina um relacionamento e posta para todos falando frases de amor e alegria isso é apenas uma forma de disfarçar a tristeza, até porque quando se está feliz ninguém grita para todos.

Orismende Holanda Brandão

Como terminar um namoro ?

"Amor, senta aqui, a gente precisa conversar.
É que tem um tempo já que eu venho sentido umas coisas diferentes, não sei bem explicar, mas eu tinha que te falar, não podia continuar guardando isso só pra mim, já tava ficando meio que difícil esconder. Sabe o que eu sentia por você quando começamos a namorar? Pois é, agora é diferente. Não sei como eu deixei isso acontecer. Se eu pudesse escolher, talvez fosse diferente, ou não. Mas essas coisas a gente não escolhe, simpesmente acontecem. E aconteceu.
Eu só queria que você soubesse que eu sempre te amei, que eu sempre fui sincera, que eu nunca fingi sentimentos e não queria ter que fingir agora, me sentiria muito mal tendo que fazer isso. ;/ Por isso estou aqui, te contando toda a verdade, abrindo o jogo pra você.
- Amor, espera, não levanta assim, não vai embora. Me deixa terminar por favor.
Eu sempre achei que você era a mulher da minha vida, mas...
- Mô, calma, não vai embora.
Continuando... Mas se antes eu ACHAVA, hoje eu tenho CERTEZA... Não sei te explicar como tudo aconteceu, talvez o amor não tenha mesmo explicação, mas eu tenho a certeza de que eu te quero comigo até o fim dos meus dias, que o que eu sentia por você no começo, não é nem um terço do que eu sinto hoje. Eu quero que você seja a pessoa que vai estar na minha cama, do meu lado todos os dias ao amanhecer, e que eu vou poder acordar com um beijo, dizer que te amo e que estou indo trabalhar. E te deixar dormindo um pouco mais. Eu quero que você seja a pessoa mais importante da minha vida, e que juntas possamos fortalecer esse amor cada dia mais. Então, amor. CASA COMIGO?"

Maysa da Silva

Acabar um namoro e depois voltar é como se não estar pronto para amar.

Madson Andreone

Quando um relacionamento afetivo termina e a amizade continua podemos concluir que, nesta união, houve uma afinidade de alma maior que os interesses da matéria. O que é divino é eterno, diferente do que vem da matéria que tem duração limitada.

Graça Leal

Quando os relacionamentos terminam, os ex deveriam ser dignos de respeito e não de pena!

Isaura Fernandez

Não acho que o relacionamento esfria com o tempo, porque é sempre assim;
Não acho que o amor acaba, porque é sempre assim;
Não acredito que a paixão se apague, como o encanto se quebra, ... porque é sempre assim.
Pare de achar que com você acontecerá o mesmo porque é sempre assim. Os outros deixam que isso aconteça por deixarem que o seu relacionamento esfrie, que o amor acabe, que a paixão se apague, ou que o encanto se quebre.
Não existe regra para relacionamento! Você é quem faz a diferença, não existe essa de "é sempre assim."
O relacionamento esfria com o tempo, se você deixar esfriar. O amor acaba, porque você deixou de regar. A paixão se apaga, porque você não reconquista todos os dias. O encanto quebra, porque você se deixa desencantar.
É tão bom se apaixonar por alguém, e mais maravilhoso se apaixonar de novo pela mesma pessoa. Porque procurar novas chances de quebrar a cara, de se acostumar com novos defeitos, e depois julga-lá pelo que no inicio você até achava bonito, mas depois tornou-se cansativo?
Não existe segredo... Existe o Amor e depois a vontade de querer ficar junto.
Ama? Aproveite cada segundo. Apaixone-se por cada sorriso que ela te da, valorize aquele abraço, que não sabes se poderá ser o primeiro de muitos ou o último, quem sabe. Eternize cada momento, saboreie cada beijo, sinta as batidas do coração dela acelerado quando você diz: "Eu te amo mais." Amadureça seus pensamentos, transforme seus sentimentos. Esqueça o errado de ontem e corrija na atitude de hoje. Peçaa desculpas se a magoou e presenteie com muito amor.
Amanha poderá ser tarde, e o arrependimento não trará o que já passou.

Samara Oliveira

Desistir? Seguir em frente? Não sou eu quem decide isso.
Quando algum relacionamento meu acaba, eu fico ali, de cantinho, esperando.
Esperando o quê? Não sei, fico ali observando o decorrer das águas.
Quero saber o que se passar no coração da minha amada.
Sim, minha amada, pois meu amor não se vai junto com o fim.
Ainda fico amando, claro, em segredinho. Não quero fazer papel de bobo apaixonado.

Rafael Raniere

Babaquice esse povo que termina relacionamento e fica " cuspindo no prato que comeu " , e que se brincar " come no prato cuspido " , acabou ? , então fica na tua , ninguém sabe o dia de amanhã !

Jarbas Santos

Quanta criancice por parte desse povo que acaba o relacionamento ou tem um desentendimento, mal sabendo se tem volta ou não e já começa com as indiretinhas, postando foto de tudo que é festa que vai, falando do ex ou da ex como se fosse uma "cruz" que carregou, falando dos defeitos ou até colocando nos mesmos, é um toma lá da cá danado de troca de farpas, uma competição pra ver quem "talvez" aproveitará mais a vida de solteiro. Não seria melhor ficar quieto, esperar a relação ter uma ar definitivo, sem essas coisas futeis, e no mínimo absolver o que de bom se passou um ao lado do outro sem mágoas,e com o que de ruim aconteceu aprender para não comenter os mesmos erros, pior que cuspir no prato que comeu, e comer no prato que cuspiu,lembre-se. Não tome decepções precipitadas, e nem vá por aqueles solteiros e solteiras que esquecem que dentro de você existe um sentimento, e só querem um amigo ou amiga pra farra. Se fosse essa "cruz" você não ficaria dias, meses ou anos, algo de bom a pessoa tinha e te agradava, só que as vezes não dá mais, e é cada um pro seu lado.

Jarbas Santos