Acabar Relacionamento

Cerca de 320 frases e pensamentos: Acabar Relacionamento

Um relacionamento começa com “Podemos conversar?” e termina com “Precisamos conversar!”

Caio Herman

Términos de namoro são tão clichês, não são? Um não quer falar com o outro, e se possível se afastar o máximo para que nem criem laços de amizade. Isso é tão medíocre, uma atitude tão infantil da parte das pessoas. Cara, sentimentos ainda continuam, não é porque o namoro acabou que não haja amizade. Sabe a chuva? Quando ela vem e a terra fica molhada, e no outro dia aquele sol escaldante a seca… Então, a chuva não se foi, ela apenas se escondeu de baixo da terra, mas ela continua ali. São como os sentimentos, eles nunca se vão, estão sempre ali guardados; pra sempre.

Fernando Rocha - Pequeno Adão

Termino do namoro para ele

”É, eu acho que ela ainda não parou pra ver o meu lado das coisas, eu até a entendo, é bem difícil pra uma menina ser trocada, mas o meu lado também não é tão bom assim, eu também fico triste, é muito doloroso quando eu digo que não da mais certo e vejo os olhos dela cheios de lagrimas, da vontade de abraça-la, de proteger ela pra sempre, mas eu não faço isso, por algum motivo eu não faço isso, ai eu vou embora e vejo que ela fica chorando, fico uns dias sem vê-la, mas ai quando encontro com ela na rua percebo que nada está bem,nem comigo e nem com ela, ela toma um susto e aquela expressão de dor toma a sua linda face, eu tento desfaçar a vontade de dizer que foi engano que eu ainda a quero de volta, é eu sei desfaçar bem, agora o olhar dela é de raiva, eu não quero machuca-la, eu sou um cara complicado, eu não me controlo quando saio sozinho e acabo ficando com outras, eu me magoou e ainda mais a ela, então eu acho que eu a amo tanto que não quero que ela sofra cada vez que eu pizar na bola, ela não sabe disso e nunca vai saber”

Susy Mendes

Termino do namoro para ela

”É, tá muito difícil,as vezes eu penso será que ele não fica triste em saber que eu to sofrendo, doeu tanto quando ele disse que não dava mais pra gente ficar juntos, saber que ele me trocou por outra,que fico sem reação a unica coisa que eu faço é chorar, e é pior ainda quando ele nem vem se explicar,ele da as costas e sai, e nesses dias que seguem eu não o vejo mais a dor continua a mesma, e chega o tão não desejado dia, revê-lo na rua, ele mal olha nos meus olhos, ele ta estranho mais ainda tem a mesma seriedade de sempre,eu queria que ele viesse até mim, dizer que aquilo foi loucura que ale ainda me quer, eu quero abraça-lo, mas eu não posso, não depois de sair sem me dar explicações, sem me dizer por que não me ama mais, se é que algum dia existiu amor,mas mesmo depois de tudo, eu ainda o amo, e não é pouco, mas pena que não se pode amar por dois.”

Susy Mendes

É tão irônico o fato de eu viver escrevendo sobre relacionamentos acabados, quando na verdade, nunca tive um pra saber como é.
Mas eu invento, porque sei que é melhor escrever do que viver.

Brenda Santos

Término de um namoro:

O lado dela da história: Eu terminei com ele hoje. Eu disse a ele que não estava feliz e ele nem perguntou o motivo. Eu pensei que ele me pediria para ficar, mas ele não o fez, ele apenas me deixou ir. E eu simplesmente perdi o garoto que esperei por tanto tempo.

O lado dele da história: Ela terminou comigo hoje. Ela disse que não estava feliz, e eu estava muito machucado para perguntar o motivo. Eu pensei em pedir pra ela não ir embora, mas se ela não estava feliz comigo não há como pedir a ela para ficar. Então eu a deixei ir e acabei perdendo a garota dos meus sonhos.

(AUTOR DESCONHECIDO)

Vanessa Velloso

O relacionamento acabou mas existe amor?
O ódio, a vingança se apresenta.
E o vazio? Que tormenta!
E chora-se e ri-se.
O corpo fica esquálido.
Os olhos não veem os campos, as ruas e as cidades.
Não se escuta os cumprimentos, são sussurros desnexos.
Quer-se a amizade?
Não, não existe possibilidade – É amor.
Sente-se a senhora de cetim negro, mais próxima.
Caminha junto a todos os passos.
Então o que é melhor?
Lembrar-se que a vida é uma peça de teatro,
E o vivido não foi mais que meio ato.

Maria da Penha Boina

Relacionamentos acabam por dois motivos:
. as pessoas acham que o amor vai ser pra sempre e nada nem ninguém poderá acabar, diminuir ou desgastar aquele sentimento.
. as pessoas acham que o amor é passageiro, o mundo é muito grande e sempre terá um outro alguém o esperando lá fora.

Amanda Gualter

O mau humor é uma das doenças que mais matam. Causa câncer, stress, acaba com relacionamentos etc. Não seja vítima dessa DESGRAÇA.

William Asaph

Vocês que precisam terminar o namoro pra lembrar que tinham amigos, quão babaca se sentem?

Georgia Medeiros

Depois que eu terminei um relacionamento com alguém que eu amava, virei uma pessoa de momento. É impressionante, quando estou com os amigos, estou feliz. Se algum homem mais bonito que o ex dá em cima de mim, me sinto foda, acho que não preciso dele pra viver. Agora chegar em casa, e mesmo não querendo, lembrar. Pode preparar o lenço, porque o pranto entra em ação.

Josiane Nunes

Não se engane , superficialidade não dura muito .
Relacionamento ou amizade começa rápido e termina mais rápido ainda .

Roni Alves

Hoje em dia Relacionamentos são como chicletes mal acabam o gosto e já são descartados .

Roni Alves

As pessoas costumam começar um namoro e esquecer dos antigos amigos , e o namorinho acaba e fica sem namorado e sem amigos , ainda bem que eu não desfiz minha amizades de longa data , são poucos amigos, poucos e bons ,não desfiz porque eu sabia que quando o amor machucasse a amizade seria a cura !!

Michelle Halls

Desistir? Seguir em frente? Não sou eu quem decide isso.
Quando algum relacionamento meu acaba, eu fico ali, de cantinho, esperando.
Esperando o quê? Não sei, fico ali observando o decorrer das águas.
Quero saber o que se passar no coração da minha amada.
Sim, minha amada, pois meu amor não se vai junto com o fim.
Ainda fico amando, claro, em segredinho. Não quero fazer papel de bobo apaixonado.

Rafael Raniere

Você não sabe o quanto foi burro, cara. Ela é linda da cabeça aos pés, as cantadas e namoros acabando por causa dela não têm limite. É educada de tal forma que se não fosse tão espontânea me deixaria sem graça. Simpática, inteligente, engraçada. Aposto que se você estivesse com ela no meio de todos os seus amigos, não teria um pra dizer que ela é chata. Porque não é nem meio chata, ela é perfeita. Tem mente de mulher mais velha, madura, e o melhor é que isso tudo é num corpo de 17 anos. E o que você fez? Nada... Nada, rapaz, sabe o que foi isso? Ela esperava que você a chamasse pra um cinema sábado, ou só que passasse o domingo chuvoso junto dela. Você nunca fez o tipo romântico, mas poderia pelo menos ter feito o tipo homem. Ela não cobrava ligações, muito menos mensagens o dia todo porque nem ela gostava disso. Não te pedia nada além do que você podia dar, mesmo que o seu máximo não fosse metade do que ela sempre mereceu. E do jeito que você é, nem vai se tocar do quão forte ela foi pra superar sua ausência e hoje andar livre por aí sem aquela cara de frustração. Ela chegou a achar que ninguém gostava dela, mas logo percebeu que você era o único que não queria. Se fosse outra, teria aceitado alguns dos convites e sairia com mil caras num único dia. Todos querendo começar algo, levá-la pra frente. E você, otário, talvez gostasse dessa outra garota. E é por isso que está aí procurando um sentido pra vida enquanto o sentido da sua é regredir. Não vê o que poderia ter mudado se você procurasse-a pelo menos uma vez na semana. Seu maior erro foi ter deixado ela perceber o quanto era querida e boa demais pra você. Agora o negócio vai ser aceitar que ficou sozinho e que todo o amor que ela tinha pra te dar foi transferido pra ela mesma.

Carolina Patrocínio

- Engraçado como o fim de um relacionamento interfere no tipo de lembrança. Se o relacionamento acaba de uma forma boa, amigável, as lembranças só trazem sorrisos e até o compartilhamento dessa saudade tão boa. Mas se o relacionamento acaba de uma forma ruim, traumatizante, as lembranças podem virar verdadeiros fantasmas.

Renata Marinho

Eu tiraria, do término de um relacionamento, a parte de contar à família o porquê do fim.

Andreza Filizzola

Impressionante como as pessoas ficam ricas depois que terminam um relacionamento. Não tinham dinheiro pra sair pra jantar, mas conseguem ter dinheiro pra viagem, bebida e todos os eventos da cidade. Curioso, não?

Carolline Vieira

As pessoas estão tão preocupadas em mostrar aos outros um relacionamento perfeito, que acabam não dedicando suficientemente bem ao seu parceiro. Talvez esse seja o maior motivo dos relacionamentos de hoje não durarem muito tempo.

Patrezy Breno