Acabar Relacionamento

Cerca de 256 frases e pensamentos: Acabar Relacionamento

Como eu termino meu namoro da melhor forma possível?
Chega pro seu namorado e fala: "Amor, me desculpa mas Deus mandou amar o próximo"

Gina

Nada melhor que terminar um relacionamento na boa, e você se pegar relembrando dos momentos vividos, não por ainda gostar, é só pra reviver dias bons e não deixá-los se perder no tempo.

Gabriela Stacul

O alicerce de um bom relacionamento é constituído principalmente, de respeito, quando este acaba é só uma questão de tempo para que todo o resto desmorone.

Alexsandra Rios

Devemos aprender a viver com o término de um relacionamento , pois a vida continua e ela não pode parar .

Vinícius soares

É mais conveniente iniciar uma amizade, que se acabe em namoro, do que iniciar um namoro que se acabe numa amizade.

Maxsuel Júnio

Em um relacionamento, tanto o homem quanto a mulher tem o direito de ficar insatisfeito e de terminar a relação, mas nenhum deles tem o direito de enganar propositalmente.

Joubert Senra

Quase paixão, quase amor, quase namoro, quase término, quase melhores amigos, quase para sempre, quase feliz. Cansei de quases.

Carolina Bensino

Sofra, se quiser.

Analisando um caso mal resolvido de um término de um namoro de uma pessoa bem próxima a mim, cheguei a seguinte conclusão: sofremos porque nos permitimos que assim seja. Não existe relação perfeita, nem mesmo de amizade entre pessoas; mas cheguei a um final, óbvio até, de que: Se estamos em momentos de "difíceis" é porque de alguma forma contribuímos para tal situação.
Já reparou que sempre estamos escutando o "diabinho"?! No nosso caso (leia-se mulheres) estamos sempre nos envolvendo com pessoas "erradas"; começamos a fumar por besteira; gastamos demais; amamos intensivamente a ponto de querer morrer; somos levadas pela emoção e como se não bastasse, somos apaixonadas por "dramalhões" que nos fazem chorar os mais de 90 minutos de filme! É eu acho mesmo que percebendo mais a fundo toda essa situação, creio que gostamos de sofrer.
Entretanto, antes que eu seja aqui excomungada por todas minhas amigas, inimigas e afins, vamos falar também do sexo oposto, porque não né?! Os "tais" homens... Ah esses homens... Princípio dos nossos sofrimentos?! Sim, se dessa forma cada uma de nós permitirmos (lembra que disse lá em cima: sofremos porque nos permitimos que assim seja!)
Mas eles também vivenciam seus momentos de "dor", pode ser que seja até mais que nós, todavia a grande "tacada" de nossos "amigos" é não demonstrar, fingir que "Ora, está tudo bem", mesmo que depois de uma bela noite de sexo com outra pessoa estonteante, eles cheguem a seus leitos e se debulhem em lágrimas, lembrando da "mulher amada" que não se encontra mais ali... E sinceramente: isso eles estão há mil anos luz de inteligência em relação a nós; então logo, faça como eu: seja humilde e admita.
Homem ou mulher: todos temos o livre arbítrio no que se diz respeito ao sofrimento... "Você é aquilo que cativas" já ouviu isso? Pois bem, se deixar mesmo que o mundo "desabe" em sua frente... Saberá que o único culpado disso é somente você, por assim ter permitido.

Rafaela Dutra.

Conselho de relacionamento, seus problemas acabaram, é simples: Quem gosta fica junto!

Özyl Marx

O que é pior? Terminar um relacionamento ou insistir e ficar sofrendo?
Essa é uma decisão que só você pode tomar.
Mas saiba escolher bem porque as decisões de hoje construirão seu amanhã.
E não vale a pena sofrer por algo que você sabe que não vai te dar futuro. Se algo te causa dor agora depois só piorará.
É melhor se livrar das amarras enquanto é tempo, nada que te faz sofrer é bom. Você ainda tem a vida inteira pela frente, há muito que viver e conhecer. Se liberte de todo mal. O amor não te fará sofrer, ele só traz consigo coisas boas. Não se torne prisioneira de sentimentos muito menos de alguém. Se você ainda não encontrou a felicidade procure-a, ela está em você antes de deparara-la em outro alguém. Não tenha medo de arriscar e sim de se acostumar.

AlinePinheiro

Sobre a frase "quando o relacionamento se acaba, nada verdade nunca se amou", é mentira. Não é porque o relacionamento entre duas pessoas não deu certo, que não houve amor. Ás vezes só não era para dar certo mesmo, coisas da vida. Tem certas pessoas que gostam uma da outra, porém não estão destinadas á ficar juntas. Ás vezes por mais que haja amor, o relacionamento entre as pessoas se desgastam, cansam, não passam mais a ser uma coisa única e especial, passa a ser rotina e é isso que é a causa de muitos relacionamentos não darem certo. Ás vezes não há amor o suficiente de ambas as partes para aguentar um relacionamento longo e duradouro, só consigam um relacionamento momentâneo e nem por isso deixa de ser amor. Cada relacionamento, independente do seu tempo de duração é único e especial do seu jeito e só porque o relacionamento se desgastou e chegou ao fim, não quer dizer que foi por falta de amor. Existem inúmeras formas de amor e inúmeras formas de ficar junto, independente de estar ao lado fisicamente. Por isso eu digo a frase "quando o relacionamento se acaba, nada verdade nunca se amou", é mentira.

Bárbara Flores

Sapatos...

Porque sempre que penso em relacionamentos eu acabo fazendo analogia com sapatos? É algo que tem tanto em comum que chega a assustar, não acham?

Vocês mulheres amam sapatos, algumas tem mais do que realmente precisam e usam, compram por estar na moda, por ter visto em alguém ou por serem seduzidas pelas luzes da vitrine, vejo mulheres em baladas, escolas, faculdades círculos de amizade e a máxima é sempre a mesma, muitas vão pela moda ou aparência e compram o sapato porque uma amiga falou bem, tipo pra fazer inveja na outra, ou pelo marketing atribuído à marca, mas quantas de vocês não compraram o sapato e na primeira hora de uso se tocaram que o sapato lindo na verdade machuca pra caramba? Aí por teimosia não se dão por vencidas, não assumem o erro e na esperança de que com o tempo o sapato vá se encaixar melhor, e fazer as pazes com seu pé, continuam usando todas as vezes que puderem. Só que ao invés de melhorar surgem calos, dores, assaduras, enfim o lindo sapato vira uma tortura inigualável, e vai fazer parte da coleção linda de sapatos da moda na sua estante. Eu sei, o Labutam foi o olho da cara e a vizinha da prima da irmã que trabalha com jornalismo comentou que aquele modelo era cobiçadíssimo, lindo, exuberante, mas dói pra caralho usá-lo e deixa marcas, mas as amigas morrem de inveja... Entendam, há sapatos mais interessantes na vitrine, não tão cobiçados, não tão na modinha, mas quem sabe no seu pé casa como uma luva, algo com o conforto de sapatos feitos por encomenda? Daqueles sapatos que as amigas olham e falam: "Nossa é a sua cara!" Não estou dizendo que um sapato feio fica melhor em você, só estou dizendo que existem pés diferentes pra cada sapato, mas por Deus, o que isso tem a ver com relacionamentos?????

Eu explico, sabe aquele cara bonitão que a vizinha da prima da irmã que trabalha com jornalismo comentou? É... Aquele cobiçadíssimo que mataria de inveja aquela amiga insuportável, que fariam todos virarem o pescoço ao chegar com ele na balada, pois é, esse bonitão talvez não seja pra você, e estar com ele pode causar dor desde as primeiras horas, e insistir em estar com ele, pode com o tempo trazer marcas e danos maiores, dói demais e você talvez saiba o quanto por já ter passado por isso! Eu sei, o cara bonitão é o mais comentado, é o Labutam dos homens, e no fim vai fazer parte da sua estante apenas, mas vamos combinar? Não são todas que tem o pé privilegiado pra ficar mega confortável usando o sapato super mega blaster da modinha na balada né não? Entenderam o recado né? Tem um monte de carinha legal e interessante na vitrine da vida, talvez por não ser o mais cotado entre as amigas ele não tenha sido notado, é bonito, e pode ficar ótimo no seu pé, ups, na sua vida melhor dizendo... É assim mesmo, aí um dia você decide sair da modinha, dá uma olhada melhor na vitrine e descobre um sapato que fica perfeito, combina com você, acompanha seu ritmo, é bonito e com você casa como uma luva. Eu falei "descobre um sapato!?! Eu quis dizer "descobre alguém" É que na vida às vezes só vemos sapatos... tudo sapatos... tantos sapatos.

Que sapato você usa?

Arthur Pilastre

Relacionamentos acabam cedo demais porque as pessoas deixam de colocar o mesmo esforço para mantê-lo como fizeram para conquistá-lo. Amém?

Irmã Zuleide

Umas das coisas mais bonita no relacionamento é permanecer amigos se um dia tudo acabar

Lucas Antunes da Silva

Quando um relacionamento termina em paz, tudo fica em paz. A vida segue seu rumo natural e cada um vai pro seu lado. Mas quando um relacionamento termina de maneira errada, com alguém magoado... Dói pra sempre.

Natali Gomes

Quando alguém que você ama muito, termina o relacionamento com você, é a dor da morte. Tem horas que era preferível não existir do que ter que acreditar que tudo o que você mais queria passou. Assim, simples como: - Viva a sua vida que eu vou viver a minha. Nessa hora eu queria não existir.

Tatyane Nicklas

Agradeça por todas as pessoas que terminaram com você! Melhor que estar em um relacionamento que não é verdadeiro, portanto, de alguma forma, elas contribuíram para a sua felicidade.

Constantino Amancio

Sou tão ansiosa que não dou tempo ao relacionamento. Não venha querer terminar por diversos motivos (ou talvez nenhum) e querer me pedir um tempo pra pensar. Não existe tempo para o amor. Ou você quer ou não quer. Ou você segura a minha mão e caminhe comigo, ou largue de uma vez e siga sozinho. Não me venha com papo furado de indecisão se jurou amor eterno. Quem jura mente, quem quer tempo precisa de isolar e se conhecer. Não gosto de viver ao lado de quem não sabe o que quer. Não me travo de nada, mesmo sabendo que eu possa me arrepender, dou a cara a tapa. Quando chega uma época do relacionamento que o famoso "tempo" quer se apresentar, eu como uma mulher inteligente dou um ponto final. Sou a certeza em pessoa querendo se livrar das indecisões ao meu lado.

*********************************************************

E nos dias de hoje não espero mais o telefone tocar para ouvir suas lamentações de saudades. Não fico aflita com a sua ausência. Não lhe busco pelas ruas e prefiro recusar as notícias das machetes verbais de amigos próximos. Não quero, não confio e não crio expectativas. Viver livre com o hoje sem saber do amanhã é o que eu quero pra mim. Não sou injusta e insensível, pelo contrário! Não estou sendo perversa, não tenho malícia e nem vingança. Só estou me defendendo e fazendo o que é bom pra mim. E no seu lugar eu faria o mesmo, desvie seu caminho.

Joyce Xavier

Começo de namoro é tão bom, mil maravilhas, mil amores, mil carinhos, mas e depois ? Depois terminamos ? Não nos vemos mais ? Não, depois nós nos conhecemos, somos íntimos, somos uma única pessoa, um único ser, precisamos um do outro para viver, mas já vivemos longe um do outro, somos inseparáveis, mas já nos separamos, somos insaciáveis, mas já saciamos nossas vontades, temos desejos afinal quem não tem, temos planos, mas não sabemos se vamos realiza-los, somos um só, mas somos um muito diferente, uma mistura de sofrimento e angustia, com alegria e paixão, somos a mistura do bem e do mal, do doce e do amargo, do branco e do preto, e juntos nos tornamos cinza... Um pouco dos dois, que fica perfeito !

Joana Justto

Agora as pessoas se encontram no WHATSAPP, namoram pelo SKYPE, traem no FACEBOOK e terminam o namoro via SMS. Daqui alguns anos vão casar via BLUETOOTH, fazer filho via PEN-DRIVE e os filhos vão nascer pela IMPRESSORA.

EDuardo silva