Acabar Relacionamento

Cerca de 387 frases e pensamentos: Acabar Relacionamento

Eu sei que precisamos parar, que precisamos terminar, mas eu simplesmente não consigo conviver com a ideia de te deixar, somos dois bobos sofrendo por não saber amar!

Mericy Sousa

Exclua-se da minha vida, mas tenha vergonha na cara em não se fazer presente

Lu Oliva

Quem disse que o AMOR acaba quando se termina um namoro?
uma coisa é um relacionamento acabado..
outra é um sentimento contido..

Filipe Souza

Quem diria ,
Que um dia tudo isso acabaria,
Tão rápido quanto começou ,
Tão rápido terminou,
Não sei se a decisão certa você tomou,
Se hoje não nos vemos ,
Culpa nós dois temos.
Mas não queremos e nem devemos nos entristecer
Pois um mundo de coisas lá fora vai ter para nos fortalecer,
Por você hoje tenho um imenso carinho
Parece que de pouco em pouco ,traço um novo caminho.

Luiz Otávio Mesquita

Relacionamentos algumas vezes terminam, achando que falta amor, então as pessoas acabam terminando a vida encalhadas, na esperança de encontrar um grande amor a primeira vista.

Mauro Henrique

A vida não acaba quando voce termina um relacionamento... Ela acaba quando voce começa um!

Daniel Cajazeiro

Terminar um relacionamento por outro é exercitar a razão, já que no primeiro acabou a emoção.

Cassal brum

Sou assim me apaixono quando a paixão acaba, namoro quando o namoro termina, é o meu jeito.

Camila Bill

Quando um relacionamento termina (com os dois concordando com o término do namoro) eles devem ser amigos sim,mas ele tem que evitar abrançar mto e etc,se não a atual vai ficar com ciumes,e ela vai ter razão em agir assim...

Suellyn Mendes

Você faz da pessoa o seu mundo, dai termina o relacionamento e você acha que o mundo vai acabar

Paulo Ysaac

Eu já sofri com o termino de um relacionamento,quis morrer,me acabei de tanto chorar,fui infantil nas minhas atitudes,falei besteira,disse coisas que me arrependo e outras que nem me lembro,hoje mais madura vejo que isso tudo foram bobagens pois não há nada melhor do que a vida e nada é tão precioso quanto ela.

Soraia Alves

Namoro virtual é foda... As pessoas começam e terminam seus relacionamentos sem nunca terem se beijado.

Italosotero

Quando você acaba com um relacionamento, as suas opções se transformam.
Você tem duas opções: Dar a volta por cima e recomeçar sua vida ou se lamentar por alguns meses.
E quando eu sofri pela primeira vez eu escolhi a segunda opção, por medo de me convencer da primeira. Eu poderia estar ocupando meu tempo estudando ou viajando, mas optei por não fazer nada.
Não exatamente nada, porque eu perdi muito tempo da minha vida sentindo pena de mim e lutando para não ser verdade. Ainda bem que existe o tempo para mostrar o melhor remédio, a vergonha na cara.

Cai na real C.C

Relacionamento que começa errado, termina errado. Antes de se precipitar e querer namorar qualquer uma, comece da maneira certa, ore e peça para que Deus fale contigo e confirme no seu coração qual é a vontade dEle. O risco de você quebrar a cara é 0 quando a confiança é depositada em Deus.

Clinton Ramachotte

Dizem que o amor termina com o tempo, que toda a dor acaba com o tempo, e que toda a saudade passa com o tempo. Mas a verdade é que o tempo não termina, não acaba e não passa...o tempo se renova a cada segundo e entre ontem e amanhã, hoje a saudade só aumentou a dor que sinto com a ausência desse amor.

Ney Mombach

Tava aqui pensando: quem é que nunca terminou um relacionamento, e saiu odiando o parceiro (a)? Talvez muitos, talvez todos. O fato é que essa pergunta me fez audaciosamente “desenvolver” fases pós-término. Lá vão:

Fase “MARIA DO BAIRRO” – Nos acomete logo após o término. É quando nos vitimamos, choramos, e derramamos baldes, e mais baldes de lágrimas ouvindo preferencialmente uma trilha bem fossa.

Fase “CRETINO” – Passada a fase anterior, agora é hora de exercitarmos o nosso lado mais vingativo and critico. Possivelmente neste período passamos a conhecer pelo menos 99% de todas as palavras depreciativas existentes no dicionário, isso com um único objetivo: desqualificar o finado.

Fase “O SEGREDO” – Aqui já estamos um pouco mais conformados. O que nos impede de lotarmos nossa time line com frases de autoajuda, não é mesmo?

Fase “FODA-SE” – Baladinhas com amigos, passando o rodo em quase todos os contatos da agenda, aflição só de ouvir o nome do ex... Quem nunca?

Fase “FOI MELHOR ASSIM” – É sem dúvidas a mais esperada de todas. Parece que nunca chegará, mas acreditem: ela chega. Aqui nos conscientizamos de que o último relacionamento realmente estava fadado ao fracasso. Somente neste ponto nos damos conta de que realmente foi melhor assim.

Fase “SESSÃO DA TARDE” – É quando as baladinhas de outrora já perderam a graça. E pior que isso: é quando olhamos para os lados, e vemos que todos nossos amigos estão namorando, e só nós estamos sozinhos e desamparados (Ops, aqui parece que a fase “Maria do Bairro” volta com tudo). A pior (ou melhor) parte é quando nos lembramos de tudo que passamos, e ainda assim estamos dispostos a vivermos e experimentarmos todas as fases novamente.

Lenon Sousa

Me bate uma indignação quando escuto aquela conversa:
- Ah, terminei o namoro...
- Nossa, estavam juntos há tanto tempo...?
- Seis anos.... que pena... acabou... é... não deu certo...

Mas é claro que deu certo, deu muito certo até quando durou, se durou seis anos porque não deu certo?

- A porque não foi para sempre.

-Você vive para sempre?

- ...

Guthierres

Mulher quando termina um relacionamento é porque já deixou de amar há muito tempo.

Maryanne Schramm

O amor é como um elástico, o primeiro a soltar sempre acaba machucando o outro.

Suplicos

Eu gosto de viver um grande amor! Tipo assim: Sem hora pra acabar, sem medo, sem culpa e sem desculpas. Um grande amor me faz chorar muito, mas, de prazer! Ele chega sem avisar, não faz cerimônia, não coloca barreira [onde não precisa]. Não pensa apenas em si, pensa mutuamente. Eu gosto de viver um grande amor porque tenho várias mortes —, cada qual com sua delícia. Gosto mesmo quando o corpo fala. Ah! Ponha sim, palavras na minha boca...Quero te provar ao pé da letra!

Lena Casas Novas