Acabar Relacionamento

Cerca de 284 frases e pensamentos: Acabar Relacionamento

É mais conveniente iniciar uma amizade, que se acabe em namoro, do que iniciar um namoro que se acabe numa amizade.

Maxsuel Júnio

O alicerce de um bom relacionamento é constituído principalmente, de respeito, quando este acaba é só uma questão de tempo para que todo o resto desmorone.

Alexsandra Rios

Como fica a foto do beijo que postam no facebook depois de terminar o namoro?

Hermógenes Constantino

Em um relacionamento duradouro, é bem provável que o Primeiro Amor se acabe. Mas nada impede que, ao invés de lamentar o seu fim, você comece o segundo amor, o terceiro, quarto, milésimo[...] O que termina é a nossa vontade de amar.

Matheus Peres

Quando o seu relacionamento estiver se esgotando, estiver realmente acabando. Será necessário lembrar, Por qual motivo você lutou até o momento e onde parou de dar certo. Assim que descobrir lute novamente. O amor é uma luta constante quem não luta, não vence.

Michel Franklly

Devemos aprender a viver com o término de um relacionamento , pois a vida continua e ela não pode parar .

Vinícius soares

Em um relacionamento, tanto o homem quanto a mulher tem o direito de ficar insatisfeito e de terminar a relação, mas nenhum deles tem o direito de enganar propositalmente.

Joubert Senra

Conselho de relacionamento, seus problemas acabaram, é simples: Quem gosta fica junto!

Özyl Marx

O que é pior? Terminar um relacionamento ou insistir e ficar sofrendo?
Essa é uma decisão que só você pode tomar.
Mas saiba escolher bem porque as decisões de hoje construirão seu amanhã.
E não vale a pena sofrer por algo que você sabe que não vai te dar futuro. Se algo te causa dor agora depois só piorará.
É melhor se livrar das amarras enquanto é tempo, nada que te faz sofrer é bom. Você ainda tem a vida inteira pela frente, há muito que viver e conhecer. Se liberte de todo mal. O amor não te fará sofrer, ele só traz consigo coisas boas. Não se torne prisioneira de sentimentos muito menos de alguém. Se você ainda não encontrou a felicidade procure-a, ela está em você antes de deparara-la em outro alguém. Não tenha medo de arriscar e sim de se acostumar.

AlinePinheiro

Sobre a frase "quando o relacionamento se acaba, nada verdade nunca se amou", é mentira. Não é porque o relacionamento entre duas pessoas não deu certo, que não houve amor. Ás vezes só não era para dar certo mesmo, coisas da vida. Tem certas pessoas que gostam uma da outra, porém não estão destinadas á ficar juntas. Ás vezes por mais que haja amor, o relacionamento entre as pessoas se desgastam, cansam, não passam mais a ser uma coisa única e especial, passa a ser rotina e é isso que é a causa de muitos relacionamentos não darem certo. Ás vezes não há amor o suficiente de ambas as partes para aguentar um relacionamento longo e duradouro, só consigam um relacionamento momentâneo e nem por isso deixa de ser amor. Cada relacionamento, independente do seu tempo de duração é único e especial do seu jeito e só porque o relacionamento se desgastou e chegou ao fim, não quer dizer que foi por falta de amor. Existem inúmeras formas de amor e inúmeras formas de ficar junto, independente de estar ao lado fisicamente. Por isso eu digo a frase "quando o relacionamento se acaba, nada verdade nunca se amou", é mentira.

Bárbara Flores

Nada melhor que terminar um relacionamento na boa, e você se pegar relembrando dos momentos vividos, não por ainda gostar, é só pra reviver dias bons e não deixá-los se perder no tempo.

Gabriela Stacul

Relacionamentos acabam cedo demais porque as pessoas deixam de colocar o mesmo esforço para mantê-lo como fizeram para conquistá-lo. Amém?

Irmã Zuleide

Umas das coisas mais bonita no relacionamento é permanecer amigos se um dia tudo acabar

Lucas Antunes da Silva

Quando a mentira começa, o relacionamento termina.

Camila Bill

Quando um relacionamento termina em paz, tudo fica em paz. A vida segue seu rumo natural e cada um vai pro seu lado. Mas quando um relacionamento termina de maneira errada, com alguém magoado... Dói pra sempre.

Natali Gomes

O namoro pode ter acabado, mas a amizade não.Talvez a amizade possa virar amor outra vez.

Joicyane Freitas

Um rapaz termina o namoro após mais de um ano.
Perguntado por uma colega sobre de quem foi a culpa pela separação, o rapaz responde: "de quem foi a culpa não! Nós acertamos juntos. E desde quando um casal que não enxerga mais uma vida a dois está errando ao se separar? Saiba que a separação é na verdade a melhor escolha por aqueles que perceberam que sua vida precisa tomar novo rumo. A separação não deve ser vista como um motivo de culpa. Culpa é viver forçosamente num relacionamento que já não faz sentido. Dar novos rumos em sua vida é um acerto e não um erro".

Desconhecido

Burrice mesmo é a pessoa começar a namorar e esquecer dos amigos, depois termina o namoro e fica sem nenhum dos dois.

Desconhecido

Tudo bem, não foi diferente, acabou só tendo eu no assunto, só eu no meu relacionamento tão unilateral, fui a única que acreditei que existiu alguma coisa não é? Se você souber o que eu escrevo a você, não me ache patética, eu te peço. Você vai ficar sabendo um dia que tem textos sobre você espalhado para tudo que tem canto. Cadernos do ano passado, textos nos meus antigos fotolog's que agora deram tchau... junto a você e com o sentimento que nunca existiu.

LaylaPeres

Ser escritora acaba com os meus relacionamentos, cheia de cobranças e ao ver que eu faço um texto para aquele fidi-mãe-boa que eu nunca consegui superar. Ainda tenho vontade de tacar meu celular na cabeça dele para ele lembrar que ainda deve me ligar todas as manhãs e dizer das meninas e da sua vida fútil que ocupou a minha vida muito tempo. Poderia saber de coisas tortas que no fundo eu sempre odiei. Mas ser assim não é nada fácil. Nem quero muito te superar e nem superar tudo que eu senti, na verdade, eu não quero mais nada. Só queria me deitar e lembrar da parte boa da minha vida e deixar só o que é podre, assim, afastaria todo mundo de mim. Eu sou complicada, admito. Sou manhosa, temperamental, teimosa e tudo com T. Mentira, tudo não. Sou sentimentalista mas prefiro guardar tudo que eu sinto dentro do blog. Se bem que, quem ler meu blog, nunca sabe ao certo para quem é dedicado os textos. Mas ele existe, viu? E eu nunca superei. Não considero um amor antigo e nem um amor recente. Mas não supero.

LaylaPeres