Acabar Relacionamento

Cerca de 395 frases e pensamentos: Acabar Relacionamento

Você planeja terminar um relacionamento. Chegou à conclusão que não quer mais ter a seu lado uma pessoa distante, que não leva nada à sério, que vive contando piadinhas preconceituosas e que não parece estar muito apaixonado. Por que levar a história adiante? Melhor terminar tudo hoje mesmo. Marca um encontro. Ele chega no horário, você também. Começam a conversar. Você engata o assunto. Para sua surpresa, ele ficou triste. Não quer se separar de você. E para provar, segura seu rosto com as duas mãos e tasca-lhe um beijo. Danou-se.

Onde foram parar as teorias, os diálogos que você planejou, a decisão que parecia irrevogável? Tomaram Doril. Você agora está sob os efeitos do cheiro dele, está rendida ao gosto dele, está ligada a ele pela derme e epiderme. A gravação do seu celular informa: seus neurônios estão fora da área de cobertura ou desligados.

Isso nunca aconteceu com você? Reluto entre dar-lhe os parabéns ou os pêsames. Por um lado, é ótimo ter controle absoluto de todas as suas ações e reações, ter força suficiente para resistir ao próprio desejo. Por outro lado, como é bom dar folga ao nosso raciocínio e deixar-se seduzir, sem ficar calculando perdas e danos, apenas dando-se ao luxo de viver o seu dia de Pigmaleão.

A carne é fraca, mas você tem que ser forte, é o que recomendam todos. Tente, ao menos de vez em quando, ser não ceder às tentações. Se conseguir, bravo: terá as rédeas de seu destino na mão. Mas se não der certo, console-se. Criaturas que derretem-se, entregam-se, consomem-se e não sabem negar-se costumam trazer um sorriso enigmático nos lábios. Alguma recompensa há de ter.

Martha Medeiros

Milhares de pessoas nascem e morrem, milhares de relacionamentos começam e terminam , um objeto que quebra, a garrafa de café quase vazia, uma amizade de anos que ja nao era a mesma.. Tudo, do simples ao inabalavel,tudo chega ao fim. E há milhares de finais acontecendo todo dia.

Tati Bernardi

É verdade que eu já terminei relacionamentos por achar que merecia mais, e de fato merecia. Não é prepotência, longe de mim. Só que quando você sabe que vale muito, você passa a não se contentar com pouco entende ? A menos, claro, quando você tá burra, idiota e cega de amor, o que é um caso à parte. Ás vezes tenho curiosidade de saber como as coisas teriam sido, mas acho que relacionamento antig...o ...é uma coisa que não se revive sabe ? Dificilmente dá certo! É muito bonito em novela, mas quando você volta com um ex você se lembra claramente e a todo segundo o porquê de vocês terem terminado. Obviamente eu não quero alguém perfeito, me dá tédio só de pensar em alguém fazendo tudo certo sempre. Aprendi a conviver com as diferenças e até admirá-las. Mas, definitivamente, não aceito ter metade de alguém, ser meio amada, sobreviver de migalhas num relacionamento falido ou fadado a falência. Aliás, não quero ter nem ser de ninguém. Quero algo além desse sentimento de posse, quero a entrega todo dia, por vontade própria. Sem contratos de amor eterno. Que o meu alguém tenha mil defeitos, seja o oposto de todas as minhas idealizações, mas que me ame com o coração e a alma, me respeite, cuide de mim, me proteja. Sem sufocações, sem pressões, um amor leve e sem cobranças. Que a gente não criasse vínculos de dependência, mas que o nosso vício fosse nós. E que seja eterno leve enquanto dure.

Tati Bernardi

Flerte é um namoro inofensivo, sem conseqüências, que não acaba nem na pretoria nem na Casa de Detenção.

Olavo Bilac

No começo de um relacionamento, Meu Bem.
No final, Meus Bens.

Leonardo De Araújo Pereira

O relacionamento passa necessariamente por empolgação e conflito, na fase final, deve trilhar o equilíbrio.

Murillo Leal

Nada como uma boa dose de amor próprio... para curar aquela dorzinha de final de relacionamento.

Guibson Medeiros

Todo final de relacionamento e assim,um esquece e o outro sofre.

Murilo Telírio

Leiam até o final, apenas uma linha de pensamento.

Relacionamento sério? Sério mesmo? Que nada! Pegadinha do malandro glú, glú, iê,iêe. Agora falando sério....
O intuito da mudança de status de relacionamento tenho o mais claro e "evidente" objetivo de desmitificar algumas questões que envolvem ou direcionam a compreensão das pessoas no que se refere a relacionamento, seja sério, aberto, enrolado, complicado e seus congêneres.
Muitos vão dizer ou pensar:
- Está em relacionamento sério significa que você está namorando com alguém, ou seja, existe uma segunda pessoa na história - não mesmo, e quem disse que não pode ser diferente e exista outra hipótese.
Pois bem, relacionamento vai além disso, os vínculos de amizade, a relação com seus pais, família, colegas, vizinhos, enfim a interpessoalidade no meio que vivemos de maneira geral é uma forma de se relacionar com seriedade.
A contribuição que pretendo elencar aqui se baseia no fator fundamental, o fato de está em um relacionamento sério em primeiríssimo lugar consigo mesmo, e estou em um relacionamento muito sério, porém com minhas angústias, aflições, mágoas, alegrias, deveres, objetivos, percepções do caminho a ser seguido, palavras a serem ditas, compreensão de me e do outro em relação a felicidade e o mais importante a do próprio "eu" em contrapartida de incongruências, e essa percepção eu encontrei, e não é fácil, não se encontra da noite para o dia, mas sim do dia para noite, progressivamente com o tempo e esse tempo chegou para mim, depois de tantas questões positivas e negativas vividas.
A partir do momento que percebo que o mais importante é está de relacionamento sério comigo mesmo, meu eu, meu interior, vejo que terei os recursos, os discernimentos, as habilidades e as possibilidades que preciso para relacionar com o outro assim como eu relaciono comigo mesmo.

O homem é social por natureza ou convenção. (Aristóteles)

Eu diria e digo: O homem deve em primeiro lugar ser social consigo mesmo para a proeminência com o relacionamento com o outro. Conhecendo sua própria natureza, a natureza do outro será um campo para encontrar um jardim encantado.

Espero que por meio do meu relacionamento com vocês e por este artifício a mensagem tenha sido bem captada e eu estou em um relacionamento sério comigo mesmo e SOLTEIRO no relacionamento que envolve duas pessoas e seus afins.

WarlisonSantos

"No final de um relacionamento, mesmo que houvesse amor só de uma das partes, ambos sairão machucados, pois em uma relação não existe só amor, também existe atração, costume e ódio."

(Carol Oliveira)

Carollyne Dayane

Relacionamento de interesse não tem final feliz.

Jarbas Santos

Vocês conhecem aquele instante, bem no final de um relacionamento, quando todos os nossos amigos se reúnem em torno de nós e dizem uma porção de coisas aborrecidas, como “Tem muito homem por aí” e “Ele jamais a faria feliz”. Bem, quando eles chegam ao trecho sobre “Com o tempo tudo isso passa”, tente lutar contra seu impulso inicial de dar um soco no olho de cada um. Não faça isso, porque é realmente verdade. Eu era uma prova viva disso

Marian Keyes - livro melancia

Se seu relacionamento vai mal deixe de lado as reticencias e vá logo para o ponto final.

Marcello Thadeu

O problema é que a cada novo relacionamento adquirimos uma certa bagagem, e no final, de tanto não dar certo, passamos a nos sentir pesados demais. E assim o amor vira uma eterna interrogação dentro de nós e nos perguntamos: onde estará nosso verdadeiro amor?

Franklin Oliver
By Romancista Iludido

https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts

Franklin Oliver

Quando conseguimos colocar um ponto final em um relacionamento conturbado, o coração sente um alívio que dá gosto.

Miriam Lewer

Sabe o que é mais engraçado no final de um relacionamento... É as pessoas falarem assim eu nunca vou te esquecer! (eu me vi assim).... mas as pessoas tem que entender uma coisa sempre vai aparecer alguém pra muda seu pensamento não importa quanto tempo leve!

bruno silva libert

Relacionamentos incertos precisam de ponto final. Não de pontos de interrogação.

OBrunnoLopez

Relacionamentos são como Martini: doces no começo mas amargam no final.

Leidiane Alves

A verdade é que todo mundo vai te magoar dentro de um relacionamento. No final, no meio, ou no começo. Você só vai ter o direito de escolher a pessoa que irá te magoar.

Nana Calorina

Relacionamentos interrompidos não é um ponto final
Às vezes é necessário colocar uma vírgula para não perder a história!

Sid Aguiar