Acabar Relacionamento

Cerca de 320 frases e pensamentos: Acabar Relacionamento

Aquele teu relacionamento que terminou , aquilo que você tanto chamou de Amor ? cadê ? onde está ? nunca diga que Ama uma pessoa sem conhecer o que verdadeiramente é Amor, uma palavra sobrenatural foi feito para poucos, mais muitos se iludem e caem, o Amor é para poucos, muitos querem Amar , mais poucos se dão pelo o Amor, o Amor está se extinguindo por que as pessoas estão deixando de lado o ♥ e se apegando a o que menos interessa, se apegando a fama, ao poder e esquecendo das pessoas humildes que poderia fazer-la a pessoa mais feliz do mundo, quando você procura seu Amor entre os Humildes encontrarás , faça o teste e veja se realmente não é verdade.

Phillippe Oliveira

Quando os relacionamentos terminam, os ex deveriam ser dignos de respeito e não de pena!

Isaura Fernandez

Não acho que o relacionamento esfria com o tempo, porque é sempre assim;
Não acho que o amor acaba, porque é sempre assim;
Não acredito que a paixão se apague, como o encanto se quebra, ... porque é sempre assim.
Pare de achar que com você acontecerá o mesmo porque é sempre assim. Os outros deixam que isso aconteça por deixarem que o seu relacionamento esfrie, que o amor acabe, que a paixão se apague, ou que o encanto se quebre.
Não existe regra para relacionamento! Você é quem faz a diferença, não existe essa de "é sempre assim."
O relacionamento esfria com o tempo, se você deixar esfriar. O amor acaba, porque você deixou de regar. A paixão se apaga, porque você não reconquista todos os dias. O encanto quebra, porque você se deixa desencantar.
É tão bom se apaixonar por alguém, e mais maravilhoso se apaixonar de novo pela mesma pessoa. Porque procurar novas chances de quebrar a cara, de se acostumar com novos defeitos, e depois julga-lá pelo que no inicio você até achava bonito, mas depois tornou-se cansativo?
Não existe segredo... Existe o Amor e depois a vontade de querer ficar junto.
Ama? Aproveite cada segundo. Apaixone-se por cada sorriso que ela te da, valorize aquele abraço, que não sabes se poderá ser o primeiro de muitos ou o último, quem sabe. Eternize cada momento, saboreie cada beijo, sinta as batidas do coração dela acelerado quando você diz: "Eu te amo mais." Amadureça seus pensamentos, transforme seus sentimentos. Esqueça o errado de ontem e corrija na atitude de hoje. Peçaa desculpas se a magoou e presenteie com muito amor.
Amanha poderá ser tarde, e o arrependimento não trará o que já passou.

Samara Oliveira

Terminar namoro com certas pessoas poderia perfeitamente ser enquadrado como "abandono de incapaz". Não acham?

Tainah Ferreira

A muitos falta coragem para dizer que o relacionamento acabou e, principalmente, caráter para seguir adiante com a vida ainda respeitando os sentimentos daquele que mantém afeto por você.

Daniel L. Barros

O relacionamento pode ter acabado, mas se houver amor e se for de verdade, esse amor nunca acabará.

SarahWatterson

Me-acabo ao avesso em um amor ao avesso que em um derradeiro relacionamento me traz saudades antes de sumir;
E em nosso altar particular que se fez o nosso segredo tão omisso ao nosso coração;
Sem nos encabularmos esperamos algo que possa restituir o que nos faltou;
Se um dia mudarmos tirar os erros do nosso passado para canonizar nosso amor;
Tenho sede de cantar suas contemplações para reatar e benzer nossa relação;

Julio Aukay

Acabar um namoro e depois voltar é como se não estar pronto para amar.

Madson Andreone

Quando um relacionamento afetivo termina e a amizade continua podemos concluir que, nesta união, houve uma afinidade de alma maior que os interesses da matéria. O que é divino é eterno, diferente do que vem da matéria que tem duração limitada.

Graça Leal

O que fazer quando o relacionamento acaba, mas ainda existe amor entre ambas as partes?

Rose

Como terminar um relacionamento no inverno: "Desculpa, mas por causa do frio meu coração esfriou..."

Tainah Ferreira

O problema de hoje não é que o amor acabou, é que a maioria dos relacionamentos são superficiais baseados apenas em uma fugas paixão ou outro interesse qualquer, e as pessoas também estão menos intolerântes umas com as outras, se perdeu muito da essência do que é um casamento, um relacionamento.

Andy

Geralmente o processo é sempre o mesmo, decidimos pelo término de um relacionamento, sofremos quando este término esta acontecendo, nos conformamos e assumimos de alguma forma de que aquilo é o melhor pra nós, conversamos com amigos e eles dizem: "vai passar, é só uma fase, você é forte, ela(e)vai se arrepender" Ai neste momento ou acertamos ou nos enganamos, alguns se apegam a possibilidade daquela(e) que um dia foi o grande amor voltar em lágrimas pedindo desculpas e tentando recomeçar, já outros acreditam que nunca vai ter volta, e resolve seguir com a própria vida, adquire hábitos novos para substituir os que tinha com sua amada, cuida mais do corpo, faz novos amigos, enfim, CONTINUA! Confesso que prefiro pensar que não vai ter volta, desta forma deixo a angústia, o medo, e a "solidão" e decepção tomarem o meu coração por um bom tempo, dias, semanas, meses, talvez ano, porém prefiro escolher esta opção depois de ter considerado todas as alternativas e depois de muito tentar, mas é fato que depois deste processo nosso coração machucado fica mais limpo, porém sequelado, e estas sequelas vão nos definindo, vão constituindo nossa personalidade no que diz respeito a relacionamentos: Será que faço mais desta vez? Será que faço menos? Será que me expresso mais? Perguntas que antes não sabíamos responder e que depois deste processo aprendemos, decepções são como ferramentas que lapidam nosso ser a adquirir e prover a capacidade de acertar para cada vez mais personificar o que Deus sempre nos ensinou: amar ao próximo como a ti mesmo.

Luis Ricardo Teiga Ramalho

Acho que muitos amam sim, de verdade e com intensidade, mas mesmo assim um relacionamento acaba. Acaba por falta de romantismos e gestos leves, é isso.

Charles Canela

Tentei me olhar pelos olhos dela e não me vi. Terminei o namoro. Aquele cara que ela via não era eu.

Charles Canela

Quase sempre o próximo relacionamento, que deveria ser melhor que o anterior, acaba por se tornar pior, mas não pela culpa da nova pessoa e sim pela nossa culpa, que, inconscientemente, desconta de alguma forma as desilusões do que já passamos.

Se tudo termina como outrora, comece o próximo de maneira diferente. Se terminar como outrora pelo menos terá a impressão que o problema não era com você.

Charles Canela

Já parou para pensar na complexidade da dor após o término de um relacionamento? Após uma traição? Após ser substituído? Parece simples, você diz para si: “acabou, siga em frente”, mas como fazer para conseguir entender que após tanto tempo tudo acabou? Como assim acabou? Não tem volta? Quer dizer que você fica com a pessoa, passeia, dorme, vive, conversa, aprende com ela, a ama e depois acaba? É como uma morte! É uma morte! Talvez o que dói mais não é só o fato de ter chegado ao fim, mas sim descobrir que foi traído e substituído! Você se pergunta: “Eu fiz tudo aquilo de bom para essa pessoa para isso? O que eu fiz de tão errado para merecer algo tão ruim?” E nesse momento uma amiga sua chega e diz: “Não foi você, não é você, você não fez nada, a pessoa não te ama e só!”. Realmente, o único motivo para a pessoa ter feito algo tão ruim assim foi falta de amor, por que quem ama de verdade não reclama de ter que se molhar por sua causa, quem ama de verdade suporta tudo com fé, esperança e paciência. Você se pergunta: “Como foi capaz de fazer isso comigo?” E conclui que ou é falta de caráter ou falta de maturidade, esperando ser de maturidade, porque falta de caráter não tem jeito. Então sem ter conseguido entender, você continua tentando viver como vivia antes de ter conhecido esse Jack Estripador e convive com as lembranças que antes trouxeram conforto e hoje trazem tristeza.

Juliana Salvador

V.A.L.E.O


Não adianta negar: são raros os namoros q terminam bem e tbém eh algo pouco comum quando os ex-namorados se tornam grandes amigos. Normalmente, os relacionamentos acabam em conflitos, com muita decepção e chororô de ambos os lados.

Vai dizer q vc jamais falou mal da pessoa q, até pouco tempo atrás, era o amor da sua vida? Tudo bem, isso eh normal. Quem não tem teto de vidro q atire a primeira pedra...

Mas, e quando acontece justamente o contrário, ou seja, quando vc continua gostando dele? Uma amiga minha, 20, sabe muito bem o q é isso. “Quando terminei o namoro, eu vivia falando mal dele e achava q meu ex era um cafajeste. Mas, com o tempo, passei a sentir falta da presença dele e também do jeito q ele me tratava. Não consegui me apaixonar por mais ninguém, e olha q jah se passaram quase três anos”, afirma.

Uma das soluções pra superar este “problema” é sair e se divertir com os amigos pra tentar esquecer o q passou. Mas nem sempre é fácil. “Parece q ele te persegue. Quando vc tenta esquecer, vem sempre algo que te faz lembrar dele. Mas o pior de tudo é na hora q chega alguém e pergunta: ‘Vocês não estão mais namorando? Por quê? ’. É horrível! Essas coisas fazem com que vc tenha mais vontade de ficar com ele de novo”

O tempo realmente é capaz de resolver a maioria dos problemas. Mas, e enquanto ele não passa? Você vai ficar aí parada? Se você gosta mesmo da pessoa, não custa nada tentar de novo. Todo mundo merece uma segunda chance, não é???

claudio8056ale

Ser escritora acaba com os meus relacionamentos, cheia de cobranças e ao ver que eu faço um texto para aquele fidi-mãe-boa que eu nunca consegui superar. Ainda tenho vontade de tacar meu celular na cabeça dele para ele lembrar que ainda deve me ligar todas as manhãs e dizer das meninas e da sua vida fútil que ocupou a minha vida muito tempo. Poderia saber de coisas tortas que no fundo eu sempre odiei. Mas ser assim não é nada fácil. Nem quero muito te superar e nem superar tudo que eu senti, na verdade, eu não quero mais nada. Só queria me deitar e lembrar da parte boa da minha vida e deixar só o que é podre, assim, afastaria todo mundo de mim. Eu sou complicada, admito. Sou manhosa, temperamental, teimosa e tudo com T. Mentira, tudo não. Sou sentimentalista mas prefiro guardar tudo que eu sinto dentro do blog. Se bem que, quem ler meu blog, nunca sabe ao certo para quem é dedicado os textos. Mas ele existe, viu? E eu nunca superei. Não considero um amor antigo e nem um amor recente. Mas não supero.

LaylaPeres

Acabei de descobrir que tenho fobia de relacionamentos. Pessoas pactofóbicas o primeiro sinal de crise no namoro já pensam em desistir,já pensam em todo o futuro e em todas as coisas erradas que podem ou não acontecer durante o relacionamento,levando elas a sofrer e desistir antecipadamente. Cansam logo da monotonia de relacionamentos e se descobrem algum gosto diferente do parceiro isso logo gera uma crise.
Ao acharem que o relacionamento perdeu a graça, suas ações se tornam impulsivas pois tendem a não ter mais desejo por manter o relacionamento de pé. Em alguns casos também,os pactofóbicos querem manter a união mas não sabem como.
E a cura para isso? Aprender a sentir.
Agora me diga,por que diabos eu iria querer sentir mais?

Marília Daniel