Acabar Relacionamento

Cerca de 325 frases e pensamentos: Acabar Relacionamento

Quem põe ponto final numa paixão com o ódio, ou ainda ama, ou não consegue deixar de sofrer.

Ovídio

Todo relacionamento que não acaba com separação, acaba em morte. Tudo desmorona no final.

Dr. House

A canoa afundou, ninguém me salvou
Perdi meu coração..
Pelo menos não sinto mais dor

Boné Guerrilla

Terminar um namoro nunca é fácil, é como chegar no final de um livro que poderia ter uma continuação maravilhosa, mas não tem.

Gabriela Freitas

O tempo que um casal - que terminou um relacionamento - fica sem se falar e ver, definirá no final o quanto eles realmente se amavam.

Daniel Melgaço

Final de relacionamento: Um lado, refaz a vida do jeito que quer, o outro, do jeito que pode.

Kelson Kizz

Não prometo um final feliz, mas garanto um começo inesquecível...

Simon-Poeta

Com os olhos inundados de lágrimas eu disse: Se eu fiz tudo por você e você não me ama, então quem me amará?
Ele me olhou com piedade e falou: Alguém. Alguém um dia vai te amar.

Lis Oliveira

Você planeja terminar um relacionamento. Chegou à conclusão que não quer mais ter a seu lado uma pessoa distante, que não leva nada à sério, que vive contando piadinhas preconceituosas e que não parece estar muito apaixonado. Por que levar a história adiante? Melhor terminar tudo hoje mesmo. Marca um encontro. Ele chega no horário, você também. Começam a conversar. Você engata o assunto. Para sua surpresa, ele ficou triste. Não quer se separar de você. E para provar, segura seu rosto com as duas mãos e tasca-lhe um beijo. Danou-se.

Onde foram parar as teorias, os diálogos que você planejou, a decisão que parecia irrevogável? Tomaram Doril. Você agora está sob os efeitos do cheiro dele, está rendida ao gosto dele, está ligada a ele pela derme e epiderme. A gravação do seu celular informa: seus neurônios estão fora da área de cobertura ou desligados.

Isso nunca aconteceu com você? Reluto entre dar-lhe os parabéns ou os pêsames. Por um lado, é ótimo ter controle absoluto de todas as suas ações e reações, ter força suficiente para resistir ao próprio desejo. Por outro lado, como é bom dar folga ao nosso raciocínio e deixar-se seduzir, sem ficar calculando perdas e danos, apenas dando-se ao luxo de viver o seu dia de Pigmaleão.

A carne é fraca, mas você tem que ser forte, é o que recomendam todos. Tente, ao menos de vez em quando, ser não ceder às tentações. Se conseguir, bravo: terá as rédeas de seu destino na mão. Mas se não der certo, console-se. Criaturas que derretem-se, entregam-se, consomem-se e não sabem negar-se costumam trazer um sorriso enigmático nos lábios. Alguma recompensa há de ter.

Martha Medeiros

Milhares de pessoas nascem e morrem, milhares de relacionamentos começam e terminam , um objeto que quebra, a garrafa de café quase vazia, uma amizade de anos que ja nao era a mesma.. Tudo, do simples ao inabalavel,tudo chega ao fim. E há milhares de finais acontecendo todo dia.

Tati Bernardi

Flerte é um namoro inofensivo, sem conseqüências, que não acaba nem na pretoria nem na Casa de Detenção.

Olavo Bilac

Mas e no final, o que resta? Depois de um relacionamento acabado, entre problemas, discussões, decisões e sentimentos, o que nos resta a fazer? Porque no final de ainda mais um relacionamento fracassado, como finalmente aprender a lidar com as sobras?

Desconhecido

"Relacionamentos quando não se sustentam mais, utilizam tanto do 'ponto final' que acabam se tornando reticências."

-Aline Lopes

Aline Lopes - Pensamentos (Aline Lopes)

O livro termina quando lemos a última frase e o nosso capítulo final dizia apenas adeus.

Lis Oliveira

Alguns relacionamentos nem precisam chegar ao fim pra sabermos como será o final.
Algumas coisas nunca vão dar certo,certas pessoas não nasceram pra ficarem juntas, e se colocássemos isso na cabeça nos poupariamos de sofrer, de muitas lágrimas e borboletas mortas no estômago.Mas a gente é bobo,insistimos na falta de amor do outro como se pudéssemos amar por dois,mas isso é loucura.Amor mendigado é sofrimento dobrado.É tristeza,é agonia,é solidão mesmo com alguém do lado.E isso não vale a pena,não vale o esforço,não vale o tempo desperdiçado.Aprenda,que a gente pode não escolher por quem vai se apaixonar,por quem vamos sofre.Mas podemos escolher a hora de parar.de dar fim a dor.E é isso que importa.

Nathallye Costa

Nada como uma boa dose de amor próprio... para curar aquela dorzinha de final de relacionamento.

Guibson Medeiros