Acabar Relacionamento

Cerca de 280 frases e pensamentos: Acabar Relacionamento

Quem põe ponto final numa paixão com o ódio, ou ainda ama, ou não consegue deixar de sofrer.

Ovídio

Todo relacionamento que não acaba com separação, acaba em morte. Tudo desmorona no final.

Dr. House

Terminar um namoro nunca é fácil, é como chegar no final de um livro que poderia ter uma continuação maravilhosa, mas não tem.

Gabriela Freitas

Final de relacionamento: Um lado, refaz a vida do jeito que quer, o outro, do jeito que pode.

Kelson Kizz

A canoa afundou, ninguém me salvou
Perdi meu coração..
Pelo menos não sinto mais dor

Boné Guerrilla

Invejo os cegos, por não precisarem olhar para sua cara

kelcy santana

Você planeja terminar um relacionamento. Chegou à conclusão que não quer mais ter a seu lado uma pessoa distante, que não leva nada à sério, que vive contando piadinhas preconceituosas e que não parece estar muito apaixonado. Por que levar a história adiante? Melhor terminar tudo hoje mesmo. Marca um encontro. Ele chega no horário, você também. Começam a conversar. Você engata o assunto. Para sua surpresa, ele ficou triste. Não quer se separar de você. E para provar, segura seu rosto com as duas mãos e tasca-lhe um beijo. Danou-se.

Onde foram parar as teorias, os diálogos que você planejou, a decisão que parecia irrevogável? Tomaram Doril. Você agora está sob os efeitos do cheiro dele, está rendida ao gosto dele, está ligada a ele pela derme e epiderme. A gravação do seu celular informa: seus neurônios estão fora da área de cobertura ou desligados.

Isso nunca aconteceu com você? Reluto entre dar-lhe os parabéns ou os pêsames. Por um lado, é ótimo ter controle absoluto de todas as suas ações e reações, ter força suficiente para resistir ao próprio desejo. Por outro lado, como é bom dar folga ao nosso raciocínio e deixar-se seduzir, sem ficar calculando perdas e danos, apenas dando-se ao luxo de viver o seu dia de Pigmaleão.

A carne é fraca, mas você tem que ser forte, é o que recomendam todos. Tente, ao menos de vez em quando, ser não ceder às tentações. Se conseguir, bravo: terá as rédeas de seu destino na mão. Mas se não der certo, console-se. Criaturas que derretem-se, entregam-se, consomem-se e não sabem negar-se costumam trazer um sorriso enigmático nos lábios. Alguma recompensa há de ter.

Martha Medeiros

Milhares de pessoas nascem e morrem, milhares de relacionamentos começam e terminam , um objeto que quebra, a garrafa de café quase vazia, uma amizade de anos que ja nao era a mesma.. Tudo, do simples ao inabalavel,tudo chega ao fim. E há milhares de finais acontecendo todo dia.

Tati Bernardi

Flerte é um namoro inofensivo, sem conseqüências, que não acaba nem na pretoria nem na Casa de Detenção.

Olavo Bilac

O tempo que um casal - que terminou um relacionamento - fica sem se falar e ver, definirá no final o quanto eles realmente se amavam.

Daniel Melgaço

"Relacionamentos quando não se sustentam mais, utilizam tanto do 'ponto final' que acabam se tornando reticências."

-Aline Lopes

Aline Lopes - Pensamentos (Aline Lopes)

No começo de um relacionamento, Meu Bem.
No final, Meus Bens.

Leonardo De Araújo Pereira

O relacionamento passa necessariamente por empolgação e conflito, na fase final, deve trilhar o equilíbrio.

Murillo Leal

Leiam até o final, apenas uma linha de pensamento.

Relacionamento sério? Sério mesmo? Que nada! Pegadinha do malandro glú, glú, iê,iêe. Agora falando sério....
O intuito da mudança de status de relacionamento tenho o mais claro e "evidente" objetivo de desmitificar algumas questões que envolvem ou direcionam a compreensão das pessoas no que se refere a relacionamento, seja sério, aberto, enrolado, complicado e seus congêneres.
Muitos vão dizer ou pensar:
- Está em relacionamento sério significa que você está namorando com alguém, ou seja, existe uma segunda pessoa na história - não mesmo, e quem disse que não pode ser diferente e exista outra hipótese.
Pois bem, relacionamento vai além disso, os vínculos de amizade, a relação com seus pais, família, colegas, vizinhos, enfim a interpessoalidade no meio que vivemos de maneira geral é uma forma de se relacionar com seriedade.
A contribuição que pretendo elencar aqui se baseia no fator fundamental, o fato de está em um relacionamento sério em primeiríssimo lugar consigo mesmo, e estou em um relacionamento muito sério, porém com minhas angústias, aflições, mágoas, alegrias, deveres, objetivos, percepções do caminho a ser seguido, palavras a serem ditas, compreensão de me e do outro em relação a felicidade e o mais importante a do próprio "eu" em contrapartida de incongruências, e essa percepção eu encontrei, e não é fácil, não se encontra da noite para o dia, mas sim do dia para noite, progressivamente com o tempo e esse tempo chegou para mim, depois de tantas questões positivas e negativas vividas.
A partir do momento que percebo que o mais importante é está de relacionamento sério comigo mesmo, meu eu, meu interior, vejo que terei os recursos, os discernimentos, as habilidades e as possibilidades que preciso para relacionar com o outro assim como eu relaciono comigo mesmo.

O homem é social por natureza ou convenção. (Aristóteles)

Eu diria e digo: O homem deve em primeiro lugar ser social consigo mesmo para a proeminência com o relacionamento com o outro. Conhecendo sua própria natureza, a natureza do outro será um campo para encontrar um jardim encantado.

Espero que por meio do meu relacionamento com vocês e por este artifício a mensagem tenha sido bem captada e eu estou em um relacionamento sério comigo mesmo e SOLTEIRO no relacionamento que envolve duas pessoas e seus afins.

WarlisonSantos

Relacionamentos são como Martini: doces no começo mas amargam no final.

Leidiane Alves

Todo final de relacionamento e assim,um esquece e o outro sofre.

Murilo Telírio

Ponto Final....

Sempre pensei que ambos pudéssemos ser os culpados pelo fim de um relacionamento...

Mas hoje vejo que quem dá a cartada final, é o coração!

O meu coração determina, não apagar o que ficou, pois foi lindo enquanto durou...

Mas renovar para continuar, renovar para viver...

O meu coração determina: Esse amor morrer!

Ivan Bittencourt Júnior

Relacionamento natimorto é aquele que começa pelo final: com a traição

FabiArmond

Quando você sair de um relacionamento, não fique depressivo , coma bastante para esquecer, no final das contas você perderá peso rapidamente correndo atras de novos relacionamentos.

Alisson Torres

Quando você sair de um relacionamento, não fique depressivo, coma muito para esquecer, no final das contas você perderá peso rapidamente correndo atras de novos relacionamentos.

Alisson Torres