Abrir os Olhos

Cerca de 1470 frases e pensamentos: Abrir os Olhos

Abraço apertado, beijo na testa, mensagens durante o dia, ligações de madrugada. Olhos nos olhos, demonstrações públicas de afeto, palavras de carinho. Pequenos gestos que causam grandes reações, e que fazem toda a diferença.

Patrícia Wilker

Gritei,mas ninguém me ouviu. Senti como se o mundo desabasse pela segunda vez. Tentei abrir os olhos, mas as lágrimas ardiam demais, mas senti elas rolarem feito cachoeira a baixo. Me encolhi na cama feito um bebê, tentei segurar o choro para não mostrar que eu havia cedido, segurei o coração pra ele não morrer, finge que ia passar.

Quem disse que o amor num dói? Quem disse que meu coração está inteiro? Quem disse que esse sorriso no meu rosto é de felicidade? É só você olhar em meus olhos pra perceber onde estão os pedaços do meu coração, pra saber o que se esconde por trás de um menina-mulher, que parece tão feliz e tão segura.

Pior que te perder uma vez, é ter a chance de te ter de volta e nem ao menos conseguir te tocar! Por uma noite, senti você me amar, olhar nos meus olhos e dizer que não vive sem mim. Que amor é esse que escolhe quando aparecer, que não sabe o quanto dói, e que nem imagina o que é a palavra: “Eu te amo”, se dita da boca pra fora.

Descobri que o privilégio de ser amado não ficou para todos, e que infelizmente não escolhemos a quem amar.

As coisas parecem tão simples, mas se eu podesse sumir agora, o único lugar onde iria me esconder, seria nos teus braços...

Celi Soares

- Feche os olhos, e apenas sinta! O vento batendo no rosto, o calor de um abraço, a vibe positiva no ar, a brisa do inverno, o poder de uma amizade verdeira, a exaltação do amor, um simples toque da pessoa amada, o poder de um olhar, sinta a vida, & VIVA da melhor maneira possível!

VIBEE

Você me mostrou algo que eu não conseguia ver, você abriu meus olhos e me fez acreditar.

Taylor Swift

Seus gestos

Numa câmera lenta
de um simples fechar de olhos,
transmite sentimentos ao abrir

Numa câmera lenta
de um lindo sorriso no rosto,
transmite sentimentos ao sorrir

Seus gestos
lentamente me despertam sentimentos,
foi sempre assim, desde que te conheci

Rinaldo Pedro

Então você veio e me fez tão feliz... Se eu abrir os olhos, você jura não partir?

Manu Gavassi

“ Bom dia mesmo seria se eu acordasse com seus afagos, sentisse seus beijos e ao abrir os olhos, contemplar seu lindo sorriso “

Fabio Esteves

Amor virtual é bom pra robô,que não sente nada. Pessoas precisam de laços,abraços,olhos nos olhos o toque das mãos.

Day Anne

Quem me dera fechar os olhos, abri-los, e está bem no futuro com quem eu amo .

Leandro Ganda

Palavras de alguém que só eu sei quem.

Abro os olhos e vejo um teto branco.
Ao meu redor paredes coloridas e personagens novos em minha história.
Os dias que se passavam tão rápido em minha juventude, agora parecem não ter fim.
Confundo o dia com a noite e meus sonhos com a realidade.
As pessoas vivem a vida sonhando com a liberdade.
E depois de tanta vida vivida estou aqui com novas regras.
Hora de acordar, hora de dormir , hora de comer........
São tantas horas para tantas coisas que sobram poucas horas para viver.
Claro que já me dei conta da realidade e sei que não tenho tanto tempo assim......
Mas conciente ou inconcientemente reuno o pouco de forças que tenho para poder ficar.
Com essa força que me resta, subo em árvores, colho pitangas......
Ainda estendo e recolho as roupas secas do varal.....
Quando eu falo isso as pessoas não acreditam, mas o que elas podem saber mais da vida do que eu?
Não duvidem do que sou capaz, acreditem nas minhas histórias, as regras até posso aceitar, mas nunca me impeçam de sonhar.

Fernando Finatti

Abre os olhos siga em frente, nada é pra sempre. Vamos zerar e recomeçar..

Desconhecido

Banho de água gelada.

Abrir os olhos e ver que o sol já não ilumina a janela como outra vez, que as rosas não são mais tão galantes, que os tornozelos já não me amparam mais. Ver que as pimentas já não são mais tão picantes, nem mais tão vermelhas, que aquilo que fazia diferença parece estar me deixando para trás. Perceber que o ciúme é o inimigo dos mortais e que não vale à pena doar-se tanto por quaisquer amores.

Carolina Pires

Hoje vou abrir os olhos quando acordar e ver como meu teto é lindo, abrir a janela e reparar que se passa um dia frio lá fora, em seguida agradecer ao meu lençol e travesseiro que meus pais me deram sem me pedir nada em troca. Abrir a geladeira e me deparar com belas frutas que me lembra que tenho que come-las antes que estraguem, que isso seria um disperdício com tantas pessoas lá fora querendo uma só parte da minha maçã. Hoje vou vestir minha roupa, qualquer roupa. Não vou reparar como ela me deixa gordo nem a marca de gordura que se destaca nela. Hoje vou me olhar no espelho para reparar meu rosto sem aumentar meu ego. Hoje vou sair na rua e a primeira pessoa que encontrar, vou falar bom dia!
Hoje vou pintar meu cabelo de verde,pular de para-quedas e realizar todas meus desejos loucos, pois isso é tudo que sempre quis fazer, mas nunca tive corajem. Hoje vou soltar tudo que há de ruim dentro de mim, para que as coisas boas possam entrar sem precisar dividir esse espaço dentro de mim.
Hoje vou cometer erros, para reparar como somos tolos. Hoje vou ver pessoas que tem como alimento um pão, para reparar como somos ignorantes.
Vou comprar um celular de ultima geração pra me sentir pior, vou fazer uma doação pra me sentir melhor. Hoje vou contar uma piada pra escutar uma risada, vou reunir os amigos pra fazer simplismente nada.
Hoje vou cantar sem medo de desafinar,chorar de alegria,chorar de tristesa,dar um beijo com espontaneidade,falar eu te amo quando estou odiando,interromper uma frase para dar um sorrido,deixar o orgulho para elogiar.
Hoje vou deitar minha cabeça no travesseiro e pensar: “Somos todos iguais. Uns com ignorância a menos, outros com ignorância a mais.”

Amanhã vou abrir o jornal e ver tragédias.
Amanhã vou sair de casa com a dúvida se vou voltar.
Amanhã vou passar pela praia e não sentir o cheiro da maresia, pois sou obrigado a andar com os vidros fechados.

Carlos Machado Filho

Preciso de alguém que me faça abrir os olhos para a realidade sem desfazer a imprecisão dos meus sonhos quando quero enxergar a vida, o mundo, o amor de olhos bem fechados.

Eu me chamo Antônio

Foi numa noite sombria, que olhei pro céu, percebi a decepção, abri meus olhos e fechei meu coração.

Henrique Nascente Souza

Há riquezas infinitas em derredor, se você abrir os olhos mentais e contemplar a casa do tesouro incomensurável que há dentro de você.

Joseph Murphy

"E abrindo o sorriso devagar ela disse tanto que seus olhos não puderam discordar. E durante segundos de uma sintonia perfeita, boca e olhos falaram tudo sem que nenhuma palavra fosse dita!"

Fernanda Gaona

Doeu acordar e saber que você não estava mais ao meu lado...
Abrir os olhos e não te perceber;
Amanhecer sem o seu "bom dia";
Sem a tua boca na minha;
Não, não era inverno.
Era a primeira vez sem você;
O primeiro amanhecer sem teu beijo.
E o frio me cortava a pele,
Me agredia a alma,
Me tomava para si, como se permitido fosse.
Teu abraço que me esquantava o ventre,
Eu não o tinha mais...
Fui te perdendo, você me deixando,
E não tive voz, calei-me,
Não soube pedir: Fique mais um pouco.
Nem o sol quis ver-me,
Cobriu-se em uma pesada e negra nuvem,
Recusou-se ver os meus olhos
A te pedir: Não se vá...
Era tarde, você não me ouvia mais.

edineide almeida

Na imensidão do mar de idéias... O portal dos sonhos se abre diante dos meus olhos!!! Consigo enchergar um novo mundo.. que chama-se futuro...

Erika Braga

Uma falta de ar. Olhos marejados. Um coração batendo apertado comprimido contra o abraço mais forte que eu poderia dar. Queria sincronizá-lo com seu, guardar cada detalhe seu em mim. Peguei tudo que pude enquanto nosso abraço parava o tempo. Tentei fechar os olhos e notar cada pedaço seu encostado em mim. Sua bochecha colada na minha, seus braços me segurando forte. Me dói te ver partir. Me dói mais ainda os dias sem ti. Me dói acordar sabendo que falta tanto para te ver. Compensa saber da nossa eternidade, certeza. Porque eu não viveria sem você. É fato. Agora que achei meu inteiro, não conseguiria ser metade de novo. Todo o meu ser está em você. O sorriso que risca minha face é teu.

Marina Sereno