Abrir os Olhos

Cerca de 1209 frases e pensamentos: Abrir os Olhos

Não tenha medo de ser feliz, abra seus olhos e veja que basta você querer e ter a coragem de seguir, que a felicidade está bem embaixo do seu nariz.

Vinicius Maderi

Espantando a Tristeza.

Abra os olhos e dê bom dia para o Sol,
Se estiver chovendo, e o dia estiver cinza.....fique atento,porque a qualquer momento o Sol aparece e
com ele vem o arco-íris só para você escorregar nele.
Durante o dia, separe um tempinho, sinta o vento e ouça
a canção que ele traz para você.
E por fim quando a noite chegar, brinque com as estrelas, corra pelas núvens, dê boa noite para lua e acorde os anjinhos só para eles ficarem ao seu lado.

Fernando Finatti

Sempre é bom abrir os olhos e reciclar as coisas. enxergar quem você é, e o que são pra você!

Bruno Belutti

"E abrindo o sorriso devagar ela disse tanto que seus olhos não puderam discordar. E durante segundos de uma sintonia perfeita, boca e olhos falaram tudo sem que nenhuma palavra fosse dita!"

Fernanda Gaona

Na imensidão do mar de idéias... O portal dos sonhos se abre diante dos meus olhos!!! Consigo enchergar um novo mundo.. que chama-se futuro...

Erika Braga

Quem me dera fechar os olhos, abri-los, e está bem no futuro com quem eu amo .

Leandro Ganda

Se você abrir os olhos
e enxergar o que está bem na sua frente, talvez acabe encontrando o que você vem procurando a tanto tempo.

Mallu Moraes

Fechou os olhos e pensou: ”foco no que realmente importa”. Depois disso, abriu os olhos e disse: ”mas o que realmente importa?”. Sorriu. Ela sabia a resposta.

Aghata Paredes.

Você me fez enxergar que nem tudo aquilo que parece ser bom pra gente é... Me fez abrir os olhos para o mundo e poder ver que também existem pessoas boas coisa que você nunca foi e nem nunca vai ser... Só queria te dizer ou melhor te agradecer por me mostrar o idiota que você sempre foi ..
Bjos fui ser feliz.

Rah lima

Abro os meus olhos,
Hoje percebo que nada foi em vão.

Onze:20

Abre os olhos siga em frente, nada é pra sempre. Vamos zerar e recomeçar..

Desconhecido

(…) ao longo da vida deparamos com muitas promessas de amor. Fechamos os olhos, abrimos, vezenquando até sentimos. Por um tempo curto. Com o passar dos dias descobrimos que o amor de verdade é raro. Muita gente nasce, cresce, se reproduz e morre sem ter encontrado o amor verdadeiro. Você pode ter alguns amores, amorzinhos, amorzões, mas o amor mesmo, aquele puro-puríssimo-purão, aquele lá é difícil. Sabe aquele papo de alma gêmea? Quem encontra a sua, encontra o mundo.

Clarissa Corrêa

Ao meu lado vai se sentir segura
No meu abraço encontrará conforto
Nos meus olhos, o valor do momento
E em meu coração, o tamanho deste sentimento

Cezar Fruhauf

Pelo amor de Deus,pare! Pare de pensar! Abra os olhos! Veja! Deixe o mundo entrar!

Josef Breuer

É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós,onde os desejos não precisão da razão nem os sentimentos de motivos. A vida está nos olhos de quem sabe viver...

Glaysn

Hoje quando acordei pela manhã, ao abrir meus olhos vi um lindo anjo a minha frente a me guardar. E então resolvi fazer um pedido, sem saber se realmente seria ouvido e concebido meu desejo o anjo com a serenidade e expressão de felicidade olhou pra mim... Eu em silêncio apenas entendi o que seu doce olhar e sensibilidade passou naquele momento.Que não importa o tamanho de seus sonhos ,que não adianta quantas e quantas barreiras a vida vai colocar em seu caminho. E sim...Simplesmente basta você crer e acreditar em seus sonhos ,por mais pequenos que sejam para que eles se tornem a mais linda realidade.

Everaldo vieira

Fechar os olhos é se iludir, abri-los é só para quem pode aguentar.

Rosane Oliveira

Para o sol nascer os pássaros precisam abrir os olhos.

Claudia Almeida

O meu sucesso começa pela manhã quando abro meus olhos, só depende de mim.

Ana Maria Pantaneira

De repente
De repente você abre os olhos e vê um novo mundo, você percebe melhor as pessoas e suas intenções, vê com mais clareza quem é admirável e quem é hipócrita, quem merece o seu prezar e quem deve ser ignorado.
De repente tudo fica mais simples, você reconhece aquilo que deve ficar longe de seu coração e aquilo que deve ficar junto dele, de repente você pede desculpas com mais facilidade e reconhece seus erros mesmo que ninguém valorize o seu aprendizado, porque a opinião alheia perdeu a importância para você.
De repente você acorda mais forte, mais convicto, sega as lágrimas e segue adiante, em busca do que deseja. De repente o inconveniente não lhe fere mais e você passa a supervalorizar o excelente, não o ruim.
Você, simplesmente, não se preocupa mais, vive, faz a sua parte e espera os resultados de seus atos sem expectativas ilusórias. Você passa a pensar mais antes de agir e não perde tempo pensando nos efeitos de suas ações, afinal você aprendeu que é o plantio que determina o futuro, não a colheita.
De repente as pessoas ao seu redor mudam, seus relacionamentos mudam, de repente nada lhe faz estagnar ou perder tempo, tudo se torna válido e interessante. Pois então, de repente você percebe que não foi a vida ou o mundo que mudaram, foi você mesmo e, apesar dos pesares, toda dor valeu a pena, porque você se tornou uma pessoa muito melhor do que a que foi outrora, quando achava que o mundo deveria mudar e não você mesmo.

Claudia de Marchi