Abrir Mão

Cerca de 330 frases e pensamentos: Abrir Mão

Há coisas ruins que você pode abrir mão, sim. Não confunda maus hábitos com vícios.

Charles Canela

O porquê de você abrir mão de algo que você sabe ser maravilhoso para a sua vida?

As pessoas parecem ter um pacto com o sofrimento.

Charles Canela

Não que eu seja antipático e indelicado, mas ser a gente mesmo, é ter que abrir mão de gente enjoada, gente vazia, gente falsa, de gente que faz conta demais, de mais, gente que leva tudo a ferro e fogo, gente que não é capaz de silenciar quando não pode falar bem de outra, gente ruim e coisas do gênero.

Não chego a ter vontade de queimar o mundo, mas...poucas pessoas valem á pena, é isso.

O bom de tudo é que poucas gentes-boas valem pelo resto do mundo.

Charles Canela

Não morra antes da morte irreversível. O que é morrer senão abrir mão de viver um momento que exige ação?

Charles Canela

...E que mesmo em meio a tantos afazeres, a gente se aperceba de não abrir mão de coisas relacionadas a sentimentos.

Charles Canela

Você não foi minha subtração, você foi parte do meu saldo positivo que precisei abrir mão.

Charles Canela

É muito difícil abrir mão das coisas que a gente gosta, pior é abrir mão de pessoas. A voz falha na hora do “adeus”, a gente acha que nem vai conseguir falar, mas fala. Apesar do aperto na garganta e dos olhos cheios de lágrimas, é preciso abrir a mão e deixar por conta do vento, do tempo. “Cada coisa ao seu tempo”, não vou me cansar de ouvir, é o que há, é certo. É preciso esperar, é preciso aguentar. Se for pra ficar, fica, uma hora fica, uma hora volta.

Laryssa Fernanda

Abrir mão de algo que gosta não desistir é dar oportunidade de novas descobertas...

Cícero Ribas

As vezes é necessário abrir mão de algo que prezamos, para obter algo que necessitamos e vice-versa, assim é a vida uma intensa troca sem limites e nem fim...

L.C.A.S

O mais difícil é a sensação de perder algo que já não era mais seu, de abrir mão do que não lhe pertence, de sentir falta do que nunca existiu de verdade, apenas a ilusão cretina de segurança que a minha necessidade infantil de proteção criou.

Kléber Novartes

Foi bem difícil abrir mão de você, ainda mais porque você que começou tudo, e do mesmo jeito que você começou você terminou e esqueceu de me avisar; me deixou pensando que a história estava só começando... tola eu que caí na sua e acreditei que você fosse um caso á parte, algo diferente de tudo que eu já tinha conhecido e me interessado. Foi passageiro, foi decepcionante mais hoje sem nenhum sentimento posso te afirmar que você foi um erro e eu sempre deixo os erros para trás!

Jeanine de araújo

Somos seres errantes e aprendemos muito a cada dia. Isso envolve abrir mão daquilo que mais queria.

Edward Klumpp

Chega um dia que devemos abrir mão da pessoa que mais amamos, não por medo, mas por perceber que ela será mais feliz sem você por perto.
Amar é assim, abrir mão de tudo para fazer feliz a pessoa amada, mesmo que para isso, ter que abrir mão da sua própria felicidade.

nandhinho maciel

pra encontrá algum equilíbrio emocional, primeiro tem Q tá disposto a abrir mão da montanha russa. emocional. e esse trem vicia.

Carlos Maltz.

As pessoas buscam pela respostas de suas perguntas, mas não estão dispostas a abrir mão de algumas horas para compreender a sábia resposta.

Thaina Maressa

“Escolher é algo perigoso: quando escolhemos, temos que abrir mão de todas as outras possibilidades.”

Morte Súbita

Não se pode ter tudo. Você pode até tentar, mas para ter aquilo que deseja, você precisa abrir mão de algumas coisas. Por mais que seja difícil.

Luene Bastos

Abrir mão de nossos reais comportamentos passa mais pelo o crivo do fingimento, sendo que um dia a máscara cae e com ela parte da incrementos da face.Somos seres diferenciados, seres de emoções.Comportamentos camuflados são perigosos, longe estão do verdadeiro amor.O verdadeiro amor não aparece com a mesma face.Nunca.Pode haver uma busca intencional nessas identificações.

Katiana Santiago

Até que aprendamos
a esquecer e abrir mão
das exigências de nossas paixões
e aprendamos a disciplinar nossa memória
e nossa imaginação,
nosso coração esta destinado
a ficar sempre em tumulto;
nossa alma, nunca em paz.

São João da Cruz

Espero que valha a pena abrir mão de algo duvidoso e valioso... ficando estagnado já que seus valores te torturam todos os dias te questionando onde está você, aquele você que possui conceitos, moral, ética, honra e todos outros valores que você próprio criou e empregou.
Não sei se tudo isso vale algo tão singular, mas está resposta quem dará será o tempo, e ele não terá piedade em expor aquilo que poderia ter sido... Na verdade ele é oque mais aguarda este momento. Talvez com uma gana de vingança por não ter havido coragem para seguir um caminho duvidoso.
Desde já, prepare-se para a resposta...

Alan Ernesto