Abrir Mão

Cerca de 295 frases e pensamentos: Abrir Mão

Estava ali tão deliciosamente ao meu alcance que por um momento pensei em abrir mão de tudo e tomar de uma vez só de assalto. Mas, aquela voz aqui dentro sussurrou baixinho: “Relaxa, respira e inspira. Noite de sábado. Vai com calma! Se for para ser seu, será. Hoje, amanhã ou depois. Um dia quem sabe!”.

Leandro M. Cortes

Abrir mão de tudo
só para ficar com alguém…
se denomina amor

Keth Campos

você não precisa abrir mão dos seus defeitos para fazer alguém te amar, para ME fazer te amar. você não precisa ser sempre aquilo tudo que cada pessoa espera de você. você não precisa estar feliz o tempo todo, sorrir 24h por dia. não precisa fingir que está tudo bem, quando não está. não precisa ser perfeito no conceito que as outras pessoas têm de perfeito. porque pra mim você já é. com todos os seus defeitos, com todas suas qualidades, com todos os seus erros e todos seus acertos. com todos seus detalhes, eu amo você.

Newhite Lamounier

Hoje acordei com uma vontade de ser feliz, abrir mão de tudo que me trás tristeza, acordei com vontade de correr atrás do que vale a pena pra mim e apagar da minha vida o que me trás problema, hoje quero ser feliz, me tornar uma pessoa melhor. Hoje eu quero que a vida faça parte do meu jogo, para vencermos os adversários que querem me derrubar!

Jackson Amorim

Pedir perdão é abrir mão de ter razão. Perdoar é abdicar do direito.

Hermes Fernandes

Não existe nada mais bonito e mais difícil do que abrir mão de um grande amor, quando disso depende a felicidade desse alguém. Amor, se não lutei por você não foi porque não lhe quis e sim por acreditar que era o melhor para você.

Ísis Soares

Difícil, é abrir mão de um amor, que já te ocupou mais que por inteiro.

Danielle Gomez

.. Porque ninguém vai te entender até passar pelo mesmo e nem assim,
abrir mão de um amor não é dizer que abro mão de amar. São coisas totalmente diferentes. Abrir mão de um amor, - mais precisamente o não correspondido - quer dizer que você está tentando dar um fim no seu sofrer e que deseja toda felicidade do mundo pra quem você abriu mão de amar..

Barbara Ellen

Quando se é para ajudar alguém em dificuldades, devemos abrir mão de protocolos e deixar de lado a burocracia!

Samuel Ranner

Já tentei deixar tudo para atrás. Tentei deixar você também, mas vi que teria que abrir mão de uma boa parte de mim. No fundo, só queria saber se era capaz de fazer isso. Capaz eu até seria. Mas me arrependeria de deixar aquilo que mesmo fazendo sofrer, era a coisa mais importante pra mim.

Letícia Silva

Somente pela fé conseguimos abrir mão do que "dá certo" pelo o que é certo!

Pablo Diego

Chega um dia que devemos abrir mão da pessoa que mais amamos, não por medo, mas por perceber que ela será mais feliz sem você por perto.
Amar é assim, abrir mão de tudo para fazer feliz a pessoa amada, mesmo que para isso, ter que abrir mão da sua própria felicidade.

nandhinho maciel

Perde significa: fracassar e abrir mão de algo muito importante que possa fazer falta em sua vida.

Então NUNCA PERCA, independente do que seja, insignificante ou não.

VictorSilva "O Poeta"

E tantas vezes eu tive que abrir mão! Abrir mão do que eu queria, do meu orgulho, da minha sensatez, só pra não te perder.
Hoje vejo que não foi somente uma perda de tempo e sim falta de amor, mas de amor próprio.

Mônica Barahona

Não é loucura viver intensamente um amor, abrir mão de algumas certezas em nome dele, entregar-se por inteiro.

Não é loucura, por esse amor, mudar de casa, de cidade, de país, mudar de vida.

Loucura é deixar que o tempo passe. é não lutar por quem se deseja, é se conformar. É deixar que o conformismo, as mágoas ou o medo superem os sentimentos.

Loucura é não amar.

Hélia Barbosa

Nunca desiste dos meus objetivos, e não é agora que eu vou abrir mão do meu objetivo principal, por mais que venha a doer, por mais que eu chore, por mais que eu sofra. “Eu NUNCA vou abrir mão dos meus sonhos”. Sabe por quê?
DESISTIR? __ Esse nome não existe no meu dicionário.

Laize Reis

A maior virtude do homem está em cultivar a simplicidade, sem ter que vender ou abrir mão de sua dignidade, a fim de cultivar a vaidade.

Mauro Roberto

Optei pela Verdade sem Abrir Mão do Amor

“Eu de boa vontade me gastarei e ainda me deixarei gastar em prol da vossa alma. Se mais vos amo, serei menos amado?” (2 Cor 12.15)

O apóstolo Paulo fala aqui em forma de lamentação em razão do desprezo que vinha sofrendo da parte de muitos cristãos da Igreja de Corinto, que havia sido fundada por ele.
Ele os amava como um pai a seus filhos, e por que então alguns diziam pelas suas costas que a sua presença era desprezível?
Não é difícil de entender o motivo disto porque a estória sempre se repete toda vez que alguém se gasta em prol do benefício do bem-estar eterno das almas que Deus colocou sob o seu cuidado, para edificá-las na verdade.
Paulo nunca disse o que muitos gostariam de ouvir, conforme a própria conveniência deles, porque sempre expunha a verdade do evangelho, sendo fiel ministro de Jesus Cristo.
Quando assim se procede muitos já não caminharão mais ao nosso lado e passarão a agir como se fossem nossos inimigos, apesar de continuarmos lhes amando e nos afadigando para que se convertam à verdade do evangelho do Senhor Jesus Cristo.

Silvio Dutra

Abrir mão de sonhos estando vivo é até pecado, quantas vidas e sonhos se vão sem querer, sem ter escolha, sem ter sua fome de viver a vida suprida. Quantas? Inúmeras, infinitas. Fácil é falar que não quer mais, difícil é ouvir da vida que pra você não dá mais, que o fim chegou. Complicado e impossível imaginar o que é isso, qual a sensação de se ouvir isso. Tão impossível que quem ouviu não está aqui para contar, para dizer como é. Aprendi e espero que você aprenda a não desejar que tudo tenha um fim, pois na hora certa ele chega, só aproveite enquanto está aqui, tente e seja o que quiser. Esqueça os moldes e padrões, você não vai levar os elogios e criticas com você, então viva como quer, só me prometa não deixar de viver antes da hora.

Mariane Biazon Santos