Abraço Amigo

Cerca de 127 frases e pensamentos: Abraço Amigo

Como é bom é ter família, amigos, abraço sincero, sorriso verdadeiro. Como é bom viver sem precisar usar mascaras pra esconder a dor, a alegria, a felicidade. Como é bom saber transformar momentos simples em momentos eternos.

Carina Barros

Quer ajuda? Ligue para o disque-Amigo. É gratuito. Basta olhar para o céu e pedir um abraço irmão.

Anderson Carmona Domingues de Oliveira

Boa noite Senhor Deus! Lhe encontro amanha, revestido de sol, escondido no abraço de um amigo, entregue no sorriso de um irmão e totalmente revelado nas mãos estendidas aquele que esta disposto a levantar!

Douglas Felliphe

Uma oração direcionada há um amigo é como um abraço em tempos de solidão. A ti meu amigo, meu abraço e minha oração!

Douglas Felliphe

Melhor um sincero abraço de um amigo urso selvagem, do que um abraço de um falso amigo.

Raquel Free

Confesso que preciso de sorrisos, abraços, amigos, bons mates, paciência e coisas desse tipo.

Carlos Eduardo Back

Todo mundo se sente bem com um abraço,com um ombro amigo quando muitos já foram embora,o caso é que todo mundo gosta de carinho de um conta comigo e atenção.

Joana Angélica

Antes ia correndo para escola, na esperança de encontrar meus amigos, zoar bastante, receber abraços e me sentir acolhida por eles, e conseguia. Hoje, chego, comprimento alguns, assisto a aula normalmente, dou umas risadas, e rezo para que o sinal bata e eu volte para a casa. É impressionante e doloroso ver como as coisas estão mudando, e meus conceitos sobre todos também.

Amanda Fama

Hoje é um dia muito especial, amigos te mandarão abraços e beijos, te desejarão muitas felicidades e sorte. Seus filhos te abraçarão com mais força que o normal, talvez você Chore, pois não dará conta de tanta emoção. Mas ainda não será a única emoção do dia. E quando você olhar bem ao seu lado, verá que ainda faltará um abraço, que será o mais apertado,pois será um abraço de quem te ama, acompanhado de um beijo apaixonado.
-Jean C. de Andrade-

Jean Carlos de Andrade

Amigos para sempre

Vem amigo querido
Meus braços te esperam
Pro abraço,
Vem comigo.

Temos a vida a fora
Cheia de novidades
Venha, vamos juntos
Aproveitar nossa idade.

Chega mais...
Não tenhas medo
Damo-nos as mãos
E tudo mais
Será liberdade...

Um dia tudo passará
Mas nós Teremos ainda
Essa nossa amizade
Para dela sentir saudades.

Nidia Cintra

O Ultimo abraço.

Quando estamos no ensino fundamental , com todos aqueles amigos, todas aquelas risadas intermináveis , as conversas , as brigas bobas (...) . Tudo é tão gostoso que nem percebemos o tempo passando . E quando olhamos para trás , não tem como não lembrar dos momentos mais maravilhosos com aquelas pessoas que no caso são seus amigos, que você chega a acreditar que todos eles serão eternos. Conforme o tempo vai passando , alguns deles somem , se mudam , ou arrumam outras amizades por aí , ou simplesmente esquecem ou não querem mas a sua amizade , assim , do nada . Mas tem sempre AQUELE que nunca deixa de manter contato , que realmente se preocupra com seu bem estar , quer te ajudar não importa qual seja a situação , aquele que se você for parar pra pensar , está com você nos momentos mais felizes da sua vida e que nunca deixou você na mão . E é esse amigo que verá seus filhos crescerem , amadurecerem , como você verá os dele . E é pra eles , que vocês juntos ensinarão o real sentido da amizade. E é esse amigo que será e foi seu parceiro durante a vida toda ,
até a velhice , e é ele o dono do seu último abraço .

Dayanna Oliveira

Cada dia uma sentença. Um abraço amigo. Um erro imperdoável. Crio a base que sustenta minhas palavras até o fim para que eu não seja interrompida pela falta de coerência.
Crio barreiras para ouvintes. Prefiro sofrer sozinha... Em silêncio. Prefiro rir do que não se precisar rir e encarar tudo da maneira mais tediosa possível, por mais que não seja assim.
Sou um pouco chata com meus dias que não são bem aproveitados. Eu fico andando de um lado para o outro. Fico pensando em como sería se você também estivesse tendo as mesmas atitudes.
Totalmente incerta e incapaz de se desligar do pôr-do-sol desse verão turbulento e cheio de caos.

Thais Rodrigues

"Ando apostando nos abraços fraternos, nos discursos verdadeiros, nos amores fiéis, nos amigos "lado a lado", nas exigências simples do dia a dia.Apenas no que todo mundo tem direito de ter.Apenas nisso".

Denise Lessa

Amizades de anos, de abraços e risadas. Amigos que nunca me julgaram e embora alguns estejam muito longe, conseguem ser mais presentes do que muitos que estiveram perto. Amigos das festas, dos cinemas, dos parques, do passado no colégio, dos brigadeiros em casa, das lágrimas por motivos alheios, das conversas sérias e tequilas além da conta. Amigos dos segredos, das verdades, da cumplicidade. Amigos que conquistaram meu amor, amigos insubstituíveis.

Debora Dalsasso

Abraço fraterno do amigo Luiz Antonio.

Busque acima de tudo ser sempre bom,
esforce para que a iniciativa seja sempre sua,
e dê sempre o primeiro passo,
nunca negue uma ajuda ao seu alcance,
perdoe e doe de você mesmo.
Deus não vem em pessoa para abençoar.
Ele usa os que estão aqui dispostos
a cumprir essa missão de amor atravéz da caridade.
Não estaremos fazendo nenhum favor a ninguém
a não ser a nós mesmos...
Todos nós podemos ser anjos.
A eternidade feliz ou não...está nas mãos de todos nós.
Viva de maneira que quando você se for,
muito de você ainda permaneça nas bençãos que dividires.

Luiz Antonio

Hoje estou com mais vontade de dar um abraço num inimigo que em falsos amigos. Se o calor do abraço não o tocar, é melhor a frieza da indiferença do que a falsidade que te explora.

Leo Cruz

Em dias de dor, todos os momentos são de solidão...Onde estão os amigos?As palavras, o abraço, o sorriso e o amor???"

Luana da Silva Nascimento

Meu vazio

Um beijo amigo, um abraço forte e um aperto e mão, sua presença conforta e sua ausência é ruim quero te ter sempre comigo e cada dia serei mais um pouco seu. Um cafezinho e uma boa dose de imaginação e meu desejo que transborda de satisfação, quando vejo teu sorriso, que manda embora minha solidão e meu vazio é preenchido sem nenhuma instrução.

Smith

Nada sou, mas tudo sinto
Sinto um sorriso amigo
Sinto daquele abraço vontade
Sinto a inspiração morando comigo
Sinto pra sempre saudade!

Marcus Patrick Pens