Abraçar

Cerca de 1271 frases e pensamentos: Abraçar

Outro dia tentei chorar. Outro dia tentei abraçar meu travesseiro. Não acontece nada. Eu não consigo sofrer porque sofrer seria menos do que isso que sinto. Tentei falar. Convidei uma amiga pra jantar e tentei falar. Fiquei rouca, enjoada, até que a voz foi embora. Tentei aceitar o abraço da minha amiga, mas minha mão não conseguiu tocar nas costas dela. Não consigo ficar triste porque ficar triste é menos do que eu estou. Não consigo aceitar nenhum tipo de amor porque nenhum tipo de amor me parece do tamanho do buraco que eu me tornei.

Tati Bernardi

Gosto de abraçar apertado, beijar estalado, olhar no fundo do olho até desvendar a pessoa por inteiro. Já me enganei muito com as pessoas, já menti, já falei o que não devia, já meti os pés pelas mãos, já fui imatura e sem noção. Já saí na rua de cabelo sujo, unha descascada e perna cabeluda. Já tentei ser uma super mulher e desisti dez segundos depois. Já tentei seduzir e fazer jogo, mas não combina comigo, meus olhos sempre me entregam e eu começo a rir quando faço tipo. Nunca usei ninguém e detesto ser usada. Nunca traí nem fui desleal, palavra pra mim é coisa séria.

Clarissa Corrêa

Não existe um jeito certo de abraçar, mas se existisse esse jeito, seria exatamente igual ao seu.

Soulstripper

Porque me deu agora de repente uma vontade danada de abraçar você, mas de corpo presente e ficar junto, sem assunto, deixando a vida passar...

Mário de Andrade

Eu vou de buzão só pra pode te admirar, com uma vontade de correr e te abraçar, ai quem me dera se essa rua fosse minha, só andava descalso pra nela sempre tocar.

Projota

Ficar perto, abraçar de vez em quando, sentir saudade, gostar um pouquinho. Mas amar não, amar nunca, amar não serve pra mim. Prefiro assim!

Caio Fernando Abreu

Então ele resolveu me abraçar… meu coração disparou, achei que não estava mais nesse mudo, senti um pânico absurdo, mas tão calmo. E acho que se ele não continuasse me abraçando por pelo menos mais 2 minutos, eu não ia conseguir nem respirar.

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

Virtual.

Um adorar,
sem poder tocar,
só podendo olhar,
querendo abraçar,
beijar,
morder,
marcar...
mas ficando sempre,
só com o imaginar.

Marco Paschoal

Preciso desistir de você.
Pára de tentar fazer eu me encantar mais por você.
Pára de me Abraçar.
Pára de me prender.
Me deixe ir.
Pq você me fez chorar sem ter proferido uma palavra.
;/
Eu tô implorando.
Me ajuda a parar de pensar em você.
Até parece que eu não vejo você super FELIZ.
E você não vai desistir de quem você gosta por mim.
Pq isso seria burrice da sua parte.
Mas se você desistir eu estarei aqui.

Nhy

Simples assim

Bem simples é amar,
Basta Chegar,
Basta cativar
Abraçar, beijar

Bem simples é conviver
Basta Querer,
Basta Acontecer
Fazer, viver

Bem simples é sentir
Basta perceber
Basta compreender
Envolver, reconhecer

SUPER SIMPLES

Márcia Gordinho

...... Melhor é abraçar os espinhos da verdade do que as rosas da ilusão.....

Jordan Gonçalves de Souza

Tudo um dia tem um fim. As férias viram só recordação. Será que ainda é hora de te abraçar bem forte? O que eu quero? Eu lembro que estava só quando você chegou e me alegrou, lembrei daquela velha canção que fala de nós dois. Como é que pode? Você chegou mais sua presença não resolve. "Não se preocupe rapaz! Você se preocupa demais!". Será? Sabe aquela linha do horizonte? Que flutua evitando que o céu se desmonte. Eu a segui e agora sei que o mar na verdade é uma ponte. Te leva pra qualquer lugar. Mais estou fraco pra ir tão longe então penduro minhas idéias em um balão e o solto, sobe balão e leva minhas idéias para alguém que consiga entende-las, eu já não entendo mais. Agora já estou bem mais calmo. De onde vem essa calma? Eu não sei. Eu sonhei novamente, um sonho antigo, com um cavalo que tinha asas (como pode um cavalo ter asas? não sei, só sei que foi assim). Eu não queria ir embora daqui, eu sou igual a vocês. Por favor me deixem ficar. Não solta minha mão. Eu tenho medo. Olhe tudo o que eu escrevi. Ahhh! Quer saber de uma coisa? Deixe que digam, que pensem, que falem! Mais bem que eu queria voltar... E ter de volta tudo que eu perdi sem querer. Pelo menos uma vez queria esquecer-se de lembrar dos meus acertos idiotas. Queria ver o mais simples como o mais importante e dar-te o valor merecido. Eu sangro sozinho na solidão da noite, mais não estou triste, pelo contrario, meu sangue me lava a alma e liberta minha dor. Mais sei que por trás das sombras eu ainda sou feliz, meus dentes brilham de alegria então olho pro céu e procuro aquela estrela... Não a achei hoje. Onde você está?

Câmbio, desligo.

Neto de Castro

Todo mundo está aqui, exceto você. Parece que todos têm alguém para abraçar, mas para mim é apenas uma época de solidão.

Taylor Swift

Um dia, a gente encontra alguém com quem podemos ser nós mesmos, alguém que a gente quer abraçar a ponto de unir as almas para sempre, alguém que conhece nossos verdadeiros sorrisos, nossas risadas mais profundas e sinceras, nossa alegria que vem da alma e transborda em palavras, atitudes, em vida!
Um dia, você começa a conversar com alguém e simplesmente não pode mais parar, aquela pessoa começa a fazer parte da sua rotina. E tudo se faz paz quando ela chega, tudo vira alegria, tudo nela é APAIXONANTE, até suas manias mais esquisitas viram charme, até seus gostos incomuns e seu jeito de sorrir são cativantes pra você e só você enxerga dessa forma.
E se você não faz a mínima ideia do que eu estou falando, um dia você vai descobrir. Mas, não tenha pressa… As melhores coisas só serão melhores, se acontecerem no tempo certo, pois se aquele dia você ficou feliz, foi porque a sua mente e o seu corpo NAQUELA ÉPOCA chamavam aquilo de felicidade. Então, não se preocupe porque no tempo certo, simplesmente acontece!

Tumblr

"Estar presente no seu olhar...
Fazer parte do seu pensar...
Te abraçar e sentir queimar...
Me calar quando você falar...
Inventar, sorrir e brincar...
Com chocolate a lambuzar...
Certamente, jovens a amar."

João Vitor Rocha

Muitas vezes, valorizar o próprio isolamento e abraçar a solidão é encontrar paz e fortalecer-se na alma. Pois, estar rodeado de pessoas envolvidas com o barulho do mundo, pode ser a pior ilusão que faz distanciar-se de si mesmo.

Wal Águia Esteves

Amar alguém que não te ama é como abraçar um cacto. Quanto mais você segurar, mais dói.

Eduardo Costa

As vezes me pego, pensando em você...
e me da uma vontade de te abraçar.

Adriana Albuquerque

Não sei se chegamos a nos abraçar, mas sei que falamos. Não havia nada para fazer lá em cima, a não ser falar. E nós tínhamos tão pouca experiência disso que falamos e falamos durante muito e muito tempo, e entre inúmeras coisas sem importância você disse que me amava, ou eu disse que te amava - ou talvez os dois tivéssemos dito, da mesma forma como falamos da chuva e de outras coisas pequenas, bobas, insiginificantes. Porque nada modificaria os nossos roteiros.

Caio Fernando Abreu

Comer devagar. Se arrumar ouvindo música. Cantar.
Dançar sem cansar. Beijar com vontade. Abraçar apertado. Amar a noite inteira. Ler um livro. Copiar na agenda as frases mais lindas.
Não esquecer datas importantes. Distribuir sorrisos. Poetizar.
Poder lembrar-se dos bons momentos sem que doa. Nostalgia.
Oração. Sem demagogia. Viver o que diz. Falar o que condiz.
Torcer pela felicidade daqueles que amamos. E aceitar a felicidade daqueles que nos fizeram mal. Ser feliz. Por dentro. Sem precisar provar nada a ninguém.
Perdoar. Pedir perdão. Esquecer. Lembrar pra sempre.
Bem-querer. Perder algumas horas com futilidades. Saber separar quem vale a pena de quem nunca valeu um minuto da sua vida.
Amar e se deixar ser amada. Se amar, mesmo sem um amor. Viver o hoje. Acreditar no amanhã. Sorrir com o ontem.
Ser transparente. E aceitar o que é. Tentar corrigir os defeitos. E se orgulhar das qualidades. Elogiar quem merece. Aceitar elogios. Sorrir todos os dias. Chorar quando sentir vontade.
Tirar da vida as melhores coisas que ela oferecer. Aprender com as piores. E ser. Na essência. Na verdade. No olhar que fala. De alma tranquila e coração aberto.
E de consciência sempre em paz.


[K]

Karla Tabalipa