Abraçar

Cerca de 1114 frases e pensamentos: Abraçar

Quando eu virar adulta, a primeira coisa que vou fazer é sair de casa! Mas antes eu irei abraçar minha mãe e meu pai e dizer a eles o quanto eu os amo e com os olhos cheios de lágrima, pegarei minha ultima mala, entrarei em meu carro, e partirei para o lugar onde irei dar início a minha nova vida, junta daquele que irei amar!
As lembranças do tempo em que vivi com meus pais, irão permanecer em minha memória e em algumas fotos que tirei… mas o amor e a saudade do colo deles será eterna… afinal, eles me puseram no mundo, me criaram, me viram crescer, me deram tudo do bom e do melhor e o principal, me deram muito amor, e disso nunca esquecerei!
Mãe&Pai ,eu os amo mais que tudo e será eterno!

Thamyris Ribeiro

Olhar e não poder te abraçar é mais difícil que viver e não respirar.

Carolina Pinheiro Marques

Queria poder te ver, te abraçar, te sentir, te tocar e por muito tempo lembranças guardar.

Joao Vitor Oliveira

A dor é anestésica e bloqueia nossos sentimentos a ponto de abraçar quem a um tempo fazia nosso coração disparar e não sentir absolutamente nada, que muitas vezes é pior do que o ódio.

Aline Dantas Dornelas

Eu quero abraçar-te, adorar-te, e acima de tudo, eu quero amar-te.

Janaina Fischer

- Eu te quero perto, bem perto, quero poder te abraçar, poder sentir o que só sinto por você, poder te amar lentamente, poder estar bem, sentir-me bem.

Amanda Lemos

Quero poder enxugar as lágrimas, quero poder te abraçar como se fôssemos um só, abraçando a metade do outro.

Amanda Lemos

Se eu não segurar a espada, não poderei lhe proteger. Enquanto seguro a espada não posso abraçar você.

Erl

Me abraça forte ? Eu sei que não pode ser agora,mais eu espero se caso quiser me abraçar. ;]

Josseny Kenny

Vai existir um dia em que eu poderei enfim te abraçar...Voltar a conversas que desvio e falar assim olhando em teus olhos.Vai existir um dia onde eu irei me contentar ao ver metade de mim ao meu corpo voltar.!

Josseny Kenny

"Não sei mais falar, abraçar, dar beijos, dizer coisas aparentemente simples como “eu gosto de você”. Gosto de mim."

Síthylla

Tudo o que eu queria era poder te abraçar e dizer o quanto ainda sinto por te perder.

Grazyella Dias

A minha maior vontade é te abraçar bem forte, até que você possa ouvir meu coração e nunca mais largar você, nunca mais.

Diana Mazzucchelli

A parte mais difícil do amor é ter que senti-lo, ao menos para mim. Consigo beijar, abraçar, dar carinho, até flertar uma noite inteira com alguém, como se o cheiro de cigarro entranhado no suéter da pessoa não me incomodasse. Não sei amar, e digo no sentido bem literal da frase. ‘Eu te amo’. ‘Vou te amar para todo o sempre’. Ah, que cascata! Um monte de frases de efeito, sem sentimento nenhum, na maioria das vezes em que são ditas. Eu não amo fácil, demoro a me apegar, demoro a amar alguém. Culpa minha mesmo, aos poucos - e depois de algumas desilusões amorosas -, acabei criando uma barreira contra flertes ocasionais, paixonites desnecessárias e amores eloquentes no meu coração. Desde então não digo mais ‘Eu te amo’ com tanta frequência, resolvi deixar essa frase para quem eu realmente me importasse. Quem me ligasse no dia seguinte durante os próximos trinta anos da minha vida, e não falo da minha mãe. Não sei se fiz certo... Confesso que já pus fim a muitos futuros relacionamentos que tive por não ter me entregue completamente, mas não me arrependo. Sou assim mesmo, nunca entro em casa de estranho colocando os dois pés no tapete de Bem-Vindo. E, feliz ou infelizmente, não me preocupei mais com qualquer ‘Eu te amo’ vazio, afinal nunca me envolvi o suficiente depois disso para que eu realmente amasse alguém, ou que essa frase tenha real valor para mim. E não vejo mal algum nisso. ‘Eu te amo’, ‘I love you’, ‘Je t'aime’, ‘Te quiero’... São frases vazias quando ditas só pela a boca. Eu quero mais, eu só me impressiono por mais... Gosto de frases ditas pelo o coração. E se forem de efeito... Eu passo.

Carolina Bensino

Eu só queria poder te abraçar agora.

larissa melo

Tive medo de te beijar,de te abraçar,de te acariciar de te agarrar mas nunca tive me de dizer que eu amo você

HDanielaH

Virar as costas para o amor é voltar-se para um horizonte onde não há ninguém para abraçar a não ser o reflexo do seu próprio egoísmo.

Davi Marcelo Galdino

Um dia eu vou te abraçar e nunca mais deixar você sair de perto de mim.

JessikaNascimento

”(…)Meus braços não são do tamanho do mundo, mas foram feitos no tamanho exato de abraçar alguém.”

Erica Gusmão

Eu quero tocar seu rosto e te abraçar, só que não dá.O que eu faço pra aliviar essa vontade? Eu fico sonhando ainda mais com isso.

Mallu Moraes