Abraçar

Cerca de 1040 frases e pensamentos: Abraçar

“O que me dói não é mais não poder te abraçar, mas nem poder te falar.”

Eddy Santos

Sabe aquele momento em que dá aquela saudade tão grande? Dá vontade de abraçar, beijar, sentir as mãos juntas, sentir a respiração tão perto, sentir aquele desejo de não largar mais.

Gabriela Selau.

"Sou filho do meu Pai, eu devo ser atencioso. Abraçar a todo mundo e não querer ser orgulhoso."

Mestre Irineu

Queria poder te abraçar,
beijar-te,
Ficar junto de ti,
conforta-la em meus braços
faze-la feliz a todo momento
demonstrar meu sentimento
e amar-te a cada segundo e a cada dia
mais e mais ,
até o fim de minha vida.

RaulCezarms

Quando a gente ama até as briguinhas são bons motivos para sorrir, abraçar bem forte e para dar muitos beijos de desculpas, sem guardar magoas ou rancor, pois, onde há amor, não há espaço para nada que o oponha

Roger Stankewski

Quando se está assustado, com medo; o melhor caminho é pedir ajuda e abraçar a causa. Porque a vida é só uma, por mais triste que seja, vale a pena. Ao menos você viveu, e não simplesmente existiu como uma árvore sem frutos...

Lis Marke (A Procura de Paz)

Escolher o orgulho, é querer abraçar a saudade.

Bruno Moreira.

Me diz aonde te encontrar, que eu vou correndo para os teus braços me abraçar?
Me diz que ainda existe uma chance da gente se amar?
Joga ao vento tua voz, no silencio de minha eterna solidão, onde o sereno da noite trás o frio e a falta de você, entre os cheiros que enfeitiçam meu corpo ao teu, a certeza do nosso amor.
Amor, não deixe que ninguém estrague o que construímos juntos, todos os sonhos, nossas desejos, todas as palavras ditas no pra sempre. Você é, e sempre será meu grande amor.

Dário David

Eu queria apenas mais uma chance de te amar. Uma chance pra poder te abraçar, escutar o silêncio do seu coração. Uma chance de poder recomeçar tudo novamente. Sinto que sem você minha alma aos poucos está se apagando.

Dário David

O que escolheu para hoje? Chorar ou rir, esperar ou correr atrás? Abraçar ou continuar com o orgulho? Se declarar ou calar a voz do coração? Mudar ou apenas continuar sendo o mesmo? O que você escolheu?

Roger Stankewski

Só quem não pode abraçar a pessoa que ama, sabe o valor de um abraço. Qem diz qe o mundo eh peqeno nunca sofreu com a ausência de um amor,  Que só pela distância faz sofrer, o coração que de tão apaixonado espera seu amor.  Espera com calma se for preciso, mas não deixa de contar os segundos para ver seu amado. Que se for preciso espera a vida toda, até que por um único segundo possa olhar nos olhos e sentir o corpo do seu amor, que apesar da distância, nunca esteve ausente na sua vida.

Ivan Carlos

Aprendi que não vou conseguir abraçar o mundo com os meus braços curtos...
Que não adianta eu correr por pessoas que não fazem questão de dar um passo pra sair do lugar...
Que minha boca só deve ser aberta pra dizer o que penso quando sentir que a pessoa tem ouvidos pra ouvir...
Que posso ouvir tudo o que as pessoas tem a dizer, mas entre o que dizem e fazem são coisas totalmente diferentes...
Que conselho é bom sim, mas ninguém é obrigado a seguir...
Que muitas vezes te decepcionará com as pessoas que tu mais conhece, mas não vale a pena ficar remoendo passado, perdoa e segue em frente, pq as águas passadas não movem moinhos, mas continuam elas continuam correndo segundo o seu percurso...
Que amigos são peças de quebra-cabeça, ora se encaixam perfeitamente bem, ora não, mas se guardamos em um lugar seguro, nunca perderemos, basta não esquecer onde eles estão...
Que comentários maldosos sempre haverão, pois ninguém sabe a real verdade de alguma escolha que tu teve na tua vida, ou seja cada um sabe das suas verdades!!!
Enfim aprendi que posso ser eu mesma, as pessoas gostando ou não, pois nem Jesus Cristo e o Beatles agradaram todos... Agradando a mim e a Deus pra mim já mais do que suficiente!!!

Claudia Homem

Quando te abraçar
Quero que o ponteiro pare
Quando relampejar
Quero que uma forte chuva desarme

Michel Pierry

Eu leio suas cartas e sinto uma vontade de lhe abraçar, lhe agradecer por me amar tanto, mas, você se foi, você não esta mais aqui, seu sorriso, seu timbre, as gargalhadas que dava comigo, tudo sumiu, e foi de uma hora para outra. Quando sua mãe me ligou em prantos eu jamais podia imaginar que nosso filme de amor tinha acabado, que aquele beijo dado no banco da praça, fosse nossa despedida. Te procuro em todos os rostos na rua. Quando vejo alguém com uma roupa igual as que usava, corro ao encontro, na doce lembrança de ser você. Durmo acreditando que no dia seguinte, sua voz será meu despertador. Escrevo todo dia uma nova carta de amor, para lhe entregar, quando abro a gaveta, estão todas ali.

Roger Stankewski

Se são escolhas, vamos procurar escolher dar mais risadas, abraçar mais, estar mais juntos, dar menos importância a bobagens, perdoar mais, ser mais tolerântes, compreender os motivos alheios e os nossos também.

Roger Stankewski

Tudo começou com uma bela amizade. Agora, quando estás do outro lado mal espero a hora de te abraçar.

Arielly Bandeira

O dia virá em que dar a mão será instintivo,
Que abraçar será natural,
Que o amor será incondicional,
E todos se reconhecem pela sua essência,
Esse dia aguarda pelo teu despertar!

Virginia Marrachinho

Que bom é sonhar,
sorrir com alma,
sentir com o coração e abraçar com carinho aquilo que mais precioso temos... A VIDA!

Virginia Marrachinho

Sonhei com você; sonhei que você estava por perto, que estava bem perto. Eu podia te abraçar e não me importar com o mundo ao redor, em nada pensava. Na verdade, não sabia o que pensar, não havia em o que pensar, era sentir, era saudade, era você ali... Perto de mim! Te tinha, Era simples, era um interlúdio perfeito, era fácil, foi eterno. Foi? Não, sonhei. Sonhei, acordei e que pena. . . Não te encontrei.

Maiana Celestino

Já que eu não posso o abraçar suas palavras são minha unica fonte de conforto, mas pareece que nem elas eu tenho mais.

Alane Heloisa