Abaixar a Cabeça

Cerca de 259 frases e pensamentos: Abaixar a Cabeça

Se um dia abaixar a cabeça para a opressão;não resido mais aqui; pois estou morto...

Luana Felix

Se um dia me ver passando de cabeça baixa na rua,não pense que estou triste,estou apenas procurando uma ceda

ronald nesta marley

Quem caminha de cabeça baixa não irá enxergar nada além de seus próprios pés.

Valdeci Alves Nogueira

"Numca Abaixe a Sua Cabeça, Destrua o impossivél"

Bruno Salgado

Como Um Louva-Deus...

Cansei de baixar a cabeça...
Meu cérebro já está todo assim, aos pedaços.
Mas, quando fiquei contigo, já estava mesmo desmiolado...

Francismar Prestes Leal

Quando alguém chega pr vc e fala que vc ñ tem capacidade vc só tem 2ªopções, baixa a cabeça e concordar ou mostra q vc pode sim ser capaz

CarliN SaLLeS

Existe uma pequena diferença entre coragem e valentia,
o corajoso enfrenta sem abaixar a cabeça e sem ter porque brigar, o valente enfrenta com intuito de confusão e sem ter porque, arruma briga.

William Reis

Eu só abaixo a cabeça para ler um bom livro.

Kléber Novartes

Falido!...
Sem potência o falo rumina
Abaixa a cabeça e confessa-se inútil.
A mulher sequiosa lambe-lhe horizontalmente,
Solta suspiros de desdém e súplica, mas nada acontece.
Após a tortuosa tempestade
Os corpos gastos pedem socorro;
Ela parte em direção a um monumento
Ele encolhe-se em concha pedindo solidão!

Milton Trindade

Foi quando eu olhei para ele, de cabeça baixa pensando em tudo que vivemos até agora e o que ainda estaria por vir, nada planejado, aquele momento único, somente nos dois ali sentados e tentando aproveitar o tempo que ainda nos restava. Queria que o tempo parasse, que aquele dia não acabasse nunca, pensei e o olhei, de repente virou seu rosto e olhou de volta pra mim, o meu dia já estava ganho apenas com aquele olhar. Nada iria mudar aquele sentimento, aquela tarde que pra mim foi a melhor, porque foi com ele. O que me resta agora? a saudade. E o que entendemos por saudade? que ela pode demonstrar o quanto é forte aquele sentimento que tenho por essa pessoa e que não o quero longe. Começo a lembrar de todos os momentos que ficaram gravados em minha mente e como meu coração pulsa mais forte a cada vez que os relembro: os engraçados, os quentes, os felizes e daqueles que não fazíamos nada, nada além de olhar um nos olhos do outro e falarmos ‘eu te amo’. E como quero que tudo se repita um milhão de vezes, que esses momentos bons nunca desapareçam e que se fortaleça mais e mais esse amor tão diferente e especial. O sol se põe, já está ficando noite, o dia está acabando para mim, mas honestamente fizemos com que esse dia durasse para sempre e sempre.

Read more: Another Girl, Another Planet: texto
http://agirlaplanet.blogspot.com/

Paloma S. Martins

Abaixo minha cabeça para que, meu sorriso não incomode.
Felicidade atrai atenção desnecessária.

Thiago Leitte

Melhor ir embora, antes que tão logo você parta, melhor abaixar a cabeça e sair de mansinho antes que você perceba que eu já não mais sou café com leite dessa sua brincadeira de esconde esconde, melhor eu partir, sair por aí, cruzando outros olhares antes que você sorria e diga: Cara, a gente não tem nada. Melhor eu ir...

Tamires Carvalho

Abaixo dos teus pés há milhares de kilómetros de terra.
acima da tua cabeça há milhares de triliões de kilómetros de espaço.
Vives numa faixa limitada de espaço.
Vives á superfície e serás sempre um ser "SUPERFICIAL"

jonas

Ando de cabeca baixa pq as vezes q andei de cabeca erguida só levei pancadas da vida. Hoje e agora só eu sei o que eu passei,o que já fiz de bom e de ruim. Sinto um vazio dentro de mim mesmo estando rodeado de pessoas, Acho que pelos meus olhos já saíram todas as gotas de lagrimas possíveis, porem ainda sinto uma imensa vontade de chora, de bater a cabeca na parede, e sinceramente me perguntar sou e sempre vou ser tao burra, boba e um tanto ingenua para amar uma pessoa que não ta a mínima para mim !! As vezes na calada da noite fico olhando o ponteiro do relógio girar e penso que a cada rodada ele tenta se superar cada vez mais, não busco a pessoa perfeita para estar ao meu lado; mais procuro uma pessoa que acima de tudo saiba valorizar um sorriso bobo meu, que altas horas da noite me acorde se não conseguir dormir só para agente falar bobagem, rir de problemas que já superamos, olhar um ao olho e lembrar do primeiro encontro, do primeiro beijo, do primeiro olhar, Sinto falta de coisas simples que fazem muita diferença deixa agente mais próximo mais juntos !!
Já me peguei a noite pensando em você, olhando sua foto e falado coisas desagradáveis de você, mais tudo isso não e só raiva pois um dia eu te amei, falo isso só para eu me parecer forte, mais por dentro minha eu tou pensando nos grandes momentos que já passamos junto, aquele abraço meigo, aquele beijo ardente e aconchegante, e logo depois um belo sorriso trocando carinhos e acima de tudo momentos peguemos que marcam nossa vida !!
Não fico olhando mais nos cantos sofrendo por você, procurando meios de suportar a dor, mais sim estou a procura da verdadeira felicidade, do grande amor, daquele sorriso meigo que me deixa horas pensando.. E sim desejo toda felicidade para você, não sou de me vingar pois sou humano quem sou eu para te corrigir, mais creio no poder e na justiça divina !!
Acredito que um dia alguém fara isso com você, acredito que um dia vou encontrar a pessoa certa, acredito que ela poderá ta lendo isso agora, acredito que ainda vou derramar lagrimas mais vai ser de felicidades, pois ninguém nasceu para morrer sozinho, aqueles que estão solteiro estão só esperando a pessoa certa !!
Tenha calma quando mais presa menos e as chance de acha-la (Lo) pois a melhor coisa acontece quando menos nos espera !!
Acredite no "Por Acaso " esse sim vale a pena !!!

Lázaro Rethielly

Até mesmo ouem anda de cabeça baixa enxerga a luz do nascer do sol.

Andre Saut

Passei por você e abaixe a cabeça , porque tive vergonha do que amei.

Chapolino

Você só poderá chegar onde os seus olhos enxergar se andares de cabeça baixa só enxergará o abismo por isso levante a cabeça você está vivo só o fraco desiste facil.

JORGE UILSON FELIX NASCIME

Baixa a cabeça, solta os ombros.
Suspira. Exausta. Pois estava cheia de amor.

E se perguntassem o que vem a ser o certo, a moça olharia com a cabeça torta como a de um cachorro quando parece não compreender o que se passa. O olhar de repente vidrado de quem tem sede de entender as coisas que acontecem ao redor. Ela não sabia amar, talvez. Então mais um amor havia chegado ao fim. E nessa imensa individualidade onde ninguém podia entristecê-la, sempre cresciam espinhos. Espinhos para machucar aqueles que a machucavam, então, assim, não a tocavam. Não a tocavam porque o medo da mágoa não deixava que lhe tocassem, ou então, havia medo porque não haviam tocado fundo o suficiente para que o medo não existisse. Que triste então estava sendo, mas parecia tão acostumada. Acostumada e fria, porque depois de tantas lágrimas, ela finalmente parecia ter secado. A maquiagem borrada em volta dos olhos tinha sido limpa na noite anterior. Quando ele, o moço, e ela se encontraram; ela parecia inteira. Inteira porque não tinha ficado nada dela para trás. Seus olhos eram de desilusão, de cansaço. Cansada de construir sonhos, planos, fantasias. E depois da desilusão, do fim, ter de destruir uma a uma, como se nada daquilo tivesse um dia existido, só para olhar para trás e não sentir nada do que sentira antes. Era tudo tão doído, tão choroso, tão arrastado. Fosse o ponto final sua última lágrima de dor, já havia, então, sido decretado. Decretado num discurso mudo, num adeus em silêncio dito através de tudo aquilo que não havia sido falado. O moço não parecia prestes a dizer nada. Ela também não diria; se pudesse escolher, teria ficado calada, mas lhe escapou: “Meu coração tá ferido de amar errado. De amar demais, de querer demais, de viver demais. Amar, querer e viver tanto que tudo o mais em volta parece pouco. Seu amor, comparado ao meu, é pouco. Muito pouco. Mas você não vê. Não vê, não enxerga, não sente. Não sente porque não me faz sentir, não enxerga porque não quer. A mulher louca que sempre fui por você, e que mesmo tão cheia de defeitos, sempre foi sua. Sempre fui só sua. Sempre quis ser só sua. Sempre te quis só meu. E você, cego de orgulho bobo, surdo de estupidez, nunca notou. Nunca notou que mulheres como eu não são fáceis de se ter; são como flores difíceis de cultivar. Flores que você precisa sempre cuidar, mas que homens que gostam de praticidade não conseguem. Homens que gostam das coisas simples. Eu não sou simples, nunca fui. Mas sempre quis ser sua. Você, meu homem, é que não soube cuidar. E nessa de cuidar, vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais. Dessa minha mania tão boba de amar errado. Seja feliz.”

Andre Wade

Foi muito feliz que troupecei em pedras, e foi chorando de cabeça baixa que pude me desviar delas..

CONDIOLOV

Ele disse oi com a alma
Ela abaixou a cabeça
Cumprimentou a calçada

Simples, conversar sem se ver
Nos olhos que se descobre
A profundidade do ser

Frustrado ele não ficou
Talvez a decepção
Que se apossou

Pode ser que ela seja rasa
Provavelmente sim

Provavelmente sim...

Vergonha que não era
Ela se mostrou desenvolta
Pelo dono dessa nova era

Ele seguiu a caminhada
Já ela
Com sua profundidade de calçada.

- Kevin Martins

Kevin Martins