Abaixar a Cabeça

Cerca de 4445 frases e pensamentos: Abaixar a Cabeça

LUTAS? Já tive muitas.
E as maiores aconteceram dentro da minha cabeça.

Entre o querer e o poder, entre o que é lícito e o que não convém, entre o bom senso e a estupidez, entre a fantasia e a realidade.

Posso garantir que sou o pior adversário que já tive.

Tainah Ferreira

Adoro inventar histórias em minha cabeça em que eu sou o herói e você é a donzela!

Ezequias Clarindo

VOCÊ TA PRECISANDO DE COLOCAR A CABEÇA NO COLCHÃO E SABER QUE É GUERREIRA, QUE A PAZ ESTA CONTIGO A ONDE QUER QUE VA, QUE A FORÇA JÁ NASCEU ATE DENTRO DO SEU CORAÇÃO QUE A LUZ QUE TE CLAREIA E MAIS FORTE QUE O DESEJO DE PRECISAR APENAS DE UMA ORAÇÃO.

Celso Barbosa

-Eu nunca vou conseguir tirar tudo isso do meu cabelo!- apontei para minha cabeça, onde parecia que uma galinha estava aninhada.(Bella)

Stephenie Meyer - A saga Crepusculo - Amanhecer

Sabe quando sua cabeça tá ferrada.
Sabe quando você cresce imagina sua vida, e ela se torna totalmente diferente do que você pensou.
Sabe quando ao seu redor todos te julgam sem saber realmente o que se passa com você.
Sabe quando você tenta disfarçar a tristeza mais ela teima em aparecer mais do que você.
Sabe quando você quer ficar sozinho, e as pessoas te tacham de mal humorado,ignorante e por ai vai...
Sabe quando apenas uma frase pode arruinar seu dia.
Sabe viver sob tensão,a ponto de achar que a qualquer momento algo ruim acontecerá.
Sabe quando nada mais te faz feliz.
Sabe quando você perde tds os seus sonhos,.
Sabe quando tudo o que você idealiza se esvai aos poucos.
Sabe quando você percebe que sua vida inteira foi baseada e construida em cima de ilusões,sonhos os quais você não pôde realizar, e que tudo o que você mais desejou foi apenas uma frustração.
Sabe você é um vencedor,porque apesar de todos os tropeços e quedas que a vida te deu, você passou por cima. Mesmo que sangrando,mas você passou. Ela não te derrubou ,nem derrubará porque você já provou para si mesmo o quão forte é.E que pode aguentar e superar muito mais do que imagina.Sua força está ai,e é provada e adquirida no momento de suas quedas, ela que te ergue e diz: Ei ,vc está pronto para outra!
Você é capaz de coisas que muitos não imaginam,e só por suspeitarem do que você é capaz tentam te desanimar,tirar de você aquele fiozinho de esperança que restou.Mas isto se transforma em persistencia e você mais do que nunca quer se provar, e mostrar aos outros do que é capaz. Mas você não precisa porque vc é um sobrevivente. Resistiu a tudo, a todos.Sua força se constrói se renova a cada novo dia.

Aline Pinheiro

Ela tem cabelos longos?
Sim, sim, sim, para disfaçar o oco de sua cabeça vazia!

Dany Pereira

Dany Pereira

A tendência na vida é sempre desmoronar quando tudo estiver bem. Ou você ergue a cabeça e supera seus problemas e faz disso uma lição de vida ou continua sofrendo, cabe a você decidir. Sofrer é inevitável, continuar sofrendo é opcional.

Bárbara Flores

Nada evolui engaiolado. Abra um livro e sua cabeça. Liberte suas ideias. Deixe o mundo entrar.

G. Lacombe

A minha cabeça é muito louca!. As vezes eu me pego falando comigo mesmo e percebo que não sou uma pessoa só, sou muitos de mim divididos em várias escalas e tabelas, viajando num mundo falso, criado por mim mesmo, onde sou protagonista, e de repente tudo vira fumaça ao passar de uma leve brisa, e volto a minha embriagues mental cotidiana.

Flávio Alberes S. C.

- Minha cabeça dói, já não consigo mais escutar tanta besteira que os ignorantes vomitam todos os dias em meus ouvidos, assim é, o futuro está cada vez mais próximo, e as pessoas ficam se enchendo de idiotices o dia inteiro e se contentam com migalhas. Onde vamos chegar?

Flávio Alberes S. C.

Não importa o que eu faça, você estara sempre em minha cabeça.

Cristhian Gazzana

Não me admiro que você não entenda o que eu digo. Sarcasmo e ironia não entra em qualquer cabeça tola.

Joice.haha

Erga a cabeça, coloque um lindo sorriso no seu rosto e continue andando, porque ainda tem muita coisa boa para acontecer.

anônimo

Não adianta comprar um quebra-cabeça
Se você não sabe montar

Não adianta perder o seu tempo montando-o
Se você não tem coragem de colocar a última peça

Não adianta perder as peças, fazer de tudo para encontrá-las,
E quando isso acontece
Perder o interesse

Não adianta sonhar com a com a figura pronta
Se você não tem coragem de torná-la real

Não adianta ter tudo se você não sabe usar

Não adianta viver e ter medo de ser feliz...

Nathaly MP

Fico me perguntando ás vezes o que está acontecendo com o mundo. Ele está de ponta cabeça, e ninguém reparou? Ou ele parou de girar e eu ainda estou no ritmo antigo? Sinto-me deslocada, sinto-me fora de área. Ligo a TV, e o noticiário diz que a terra virou um forno (não que eu precisasse ver isso na TV pra notar), que o gelo está derretendo, diz que mais uma bomba explodiu na faixa de Gaza, que os preços não param de aumentar, que os jovens morrem cada vez mais cedo. William Bonner não me deixa mentir. O mundo está às avessas. A terra está soterrada de violência, de guerra, de fome, de desespero. No fim do túnel só se vê a escuridão. E o fim do túnel está cada vez mais perto. Nós estamos nos auto destruindo.

Eu vejo fome por todos os lados. Fome de comida, fome de justiça, de liberdade, fome de amor, fome de saudade, e vejo a fome de dinheiro, de corrupção. As pessoas estão famintas. E não conseguem achar uma fonte que supra sua fome. Cada vez mais. Cada vez mais famintas. Cada vez com mais sede. E onde isso vai parar?

Mas os erros continuam. Perda total por todos os lados. Erros meus, erros seus, erros nossos. Nós estamos vendo tudo na nossa frente, e continuamos cavando nossa própria cova. Está tudo errado. Essa estupidez humana sem freios, essa sociedade medíocre que corrompe nossas crianças, que tira nossos amigos, que leva os de bem pro crime. Onde está o amor? Onde está o respeito? O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.

Chegamos a tal ponto de sentir fraqueza, fraqueza que parece nos impedir de fazer algo que valha a pena. Ficamos parados diante da destruição de braços cruzados. Assistindo ao massacre da nossa própria civilização. Mas nem sempre fraqueza é sinal de que não somos fortes. Enquanto ainda existirem pessoas que acreditam, haverá um caminho. Ainda que as luzes tenham sido apagadas, a chama da esperança sempre brotará. Enquanto existirem pessoas com esperança, ainda haverá uma solução. Somos gotas de água nesse lugar, mas juntos formamos um maremoto.

Kathlen Heloise Pfiffer

Ontem não sei o que deu na minha cabeça... que fiz uma escolha totalmente ao contrario aos meus pincipios tinha escolhido ser infeliz, por causa de um amor mal correspondido que eu achei que eu podia sustentar, mais hoje escolho ter corajem para dizer não, certeza para falar as coisas certas, força para seguir em frente e segurança para acreditar que sou capaz de encontra um novo amor.....

DMC

Uma das melhores coisas da VIDA:
Colocar a cabeça no travesseiro à noite e dormir tranquilo...

M. Kiffer

Eu sei que por vezes sou impulsivo cabeça dura e até mesmo arrogante, e por isso mesmo acabo por magoar as pessoas que mais gosto.

Mas também tenho de espairecer, não posso ficar num canto a apodrecer e esperar que já não reste nada de mim.

Sou como um tigre que apesar de enjaulado jamais poderá ser domado, o tigre que mesmo enjaulado procura libertar-se e seguir o seu próprio destino.

Sei que por vezes sou frio, e não me entendam mal quando o sou, simplesmente descarrego todos os meus medos e frustrações em quem está perto de mim, em quem eu realmente gosto.

Posso parecer muito forte, mas isso não quer dizer que realmente o seja, apenas não quero que se preocupem comigo.

Por favor entendam que se vocês ficarem tristes eu também ficarei, mas mesmo assim, peço-vos por tudo que vos é mais sagrado, não me acorrentem quando o que realmente preciso é caminhar correr e saltar sobre as brancas areias da vida...

Thais S.G

Eu meu sorriso doce, agora, era mais falso do que nota de 3 reais. Eu sempre baixava a cabeça toda hora que escutava seu nome em minha mente; chegava a ser perturbador a freqüência com que você surgia na minha cabeça. Tua voz, cantando calada sussurrava suave baboseiras, e eu me perdia tentando entender o quanto você me deixava fora de sintonia com o universo; seria facil me prender numa bolha particular, sem misturar meu universo com o dos outros.
Tua inexpressão me assusta; hoje eu não queria ser mais uma vitima dos teus encantos e desencantos que me fascinavam a todo custo, eu queria ter você, aqui do meu lado, me dando teu abraço protetor...sem que fosse necessário eu te pedir.

SERÁ QUE É TÃO DIFÍCIL ASSIM?

Laura Pedrosa

"Quando acordo, logo penso: que eu seja melhor que ontem. Que minha cabeça esteja mais aberta, que meu humor esteja melhor, que eu não brigue por besteira, que eu não cometa os mesmos erros do passado, que eu tenha serenidade, que eu consiga vencer o dia, que eu saiba discernir o certo do errado."

Clarissa Corrêa