A Vida é uma Peça de Teatro

Cerca de 54 frases e pensamentos: A Vida é uma Peça de Teatro

A Vida é como se fosse uma peça de teatro: que nem mesmo os personagens principais sabem o final da história.

Fellipe Pimentel de Almeida

“A vida é uma peça de teatro. Dance, cante, ria, chore, viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.”

Thom Lins

A vida é uma peça de teatro, só que nela não tem ensaios, você não tem permisão de treinar. Você pode ate comente erros, mas deve corrigi-os rapido antes que perca a plateia. No palco não deve ter vergonha de vive e brilha, então, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Gabriel Sparks

Minha vida tem se resumido numa
peça de teatro, onde tive que chorar
sem querer, rir sem ter achado
graça, e o pior... Ser quem nunca
fuie quem nunca serei...
Tentei transforma-me, achando
que assim, eu estaria me
dandouma chance de ser feliz... E
foi aí, nesse processo de
transformação, que aprendi 4
coisas:
1° Para ser feliz, tu tens que se
aceitar da forma que tu és; viver tua
vida e não se importar com quantos
te apontaram o dedo...
2° Não pensar mais nos outros do
que em ti mesmo, pois apartir do
momento que tu passas a
valorizar.. a dar mais valor a
outras pessoas achando que assim,
ambos ficarão bem, tu passas a te
desvalorizar,fazendo com que
assim, tu passes a não viver a tua
vida, e sim a vida dos outros...
3°Para ser feliz tu não deve ver a
tua felicidade em outras pessoas...
4° Não há formula para a
felicidade...

Gianiffer Stella

a vida e como uma peca de teatro q nao permite ensaios por isso viva intensamente antes q a cortina sefeche sem aplausos

hellebarros

A vida é um grande teatro... as pessoas assistem uma peça e se encantam, mas nem imaginam o que se passa por de trás do palco!!

Marlon Manhani

Eu sei que é difícil acreditar nesse teatro da vida, nessa peça mal interpretada e nesses atores meia tigela. Sei também, que aplaudir esse espetáculo será meio que inconveniente após a apresentação de que nem um tustão valeu. A vida se tem valor quando você dá o valor à ela, e não espere os dias passaram pra você querer investir. Acorde e pense, entre nessa autoria e dá o teu melhor, se entregue sem medo e sem ressentimentos que lhe garanto que tudo já está indo muito bem. Acredita em mim, você só precisar dar o primeiro passo pra poder finalmente ser “feliz”. Feliz no teu mundo. Preste atenção no teu personagem, viva e entre na história, se contrai e mantenha o foco somente em uma coisa. Felicidade. Abra os olhos, caia na real, a vida sim é um teatro que se você não interpretar você nunca vai poder lhe dar com as acusações dos anônimos cuidando desse peça. A vida é um teatro sem rumo, e uma peça que você assiste sem poder palpitar, sem poder demonstrar o que há de má e ruim, pois suas palavras não irão fazer a diferença. Mas quem sabe, suas atitudes sim.

— Somente um porém.

Nathália Tomaz

A vida é como uma peça de teatro: entramos nela esperançosos, fazemos nosso papel e muitas vezes decepcionamos o publico.

G. R. Karina

"A vida é como uma peça de teatro, por isso cante dance e viva intensamente, antes que as cortinas se feche e a peça acabe sem aplausos"

Desconhecido

Vida
As vezes penso que é a vida nada mais passa de uma peça de teatro pregando peças bizarras em nós, mas a vida também se parece com uma lavareda que pode estar forte agora mas, nunca sabemos se á chuva não virá, tento imaginar uma palavra para definir vida, mas no momento minha cabeça só consegue pensar em amor, ta ai “amor” é uma das palavras mais apropriadas no meu conceito simplório, para definir a vida.

Débora Comis

Fico pensando em porque que tem que ser assim, se a vida é uma peça de teatro como dizem, muitos se partiram sem participar da sua peça teatral.
E se ela foi apresentada, não foi divulgada ao público, que anciosamente esperava.

Gheroses

A vida é uma peça de teatro sem roteiro e esse roteiro quem inventa é você então você tem que ser criativo e aproveitar cada segundo que falta para essa peça não acabar com roteiro incompleto e final infeliz!

Sandra Gana

“Aprendi a fazer dos meu defeitos, minha maior alegria. Pois, se minha vida fosse uma peça de teatro, com certeza pagaria caro pela melhor comédia!”

Priscila Figlie

A vida é uma peça de teatro e a plateia é o diabo que aplaude de pé a cagada de muitos. Mas Deus é o jurado! Quem bate palma não pauta regras...

Angélica de Sá

É o seguinte parceiro: A vida é uma peça de teatro que nao permite ensaios ta ligado? Por isso,cante,chore,dance ria e viva intensamente,ante que a cortina se feche e a peça termine sem Júbilos ( Aplausos ) .

Vanderson Lopes

A vida uma peça de teatro! Uma arte que exige e aprimora-se com muitos ensaios. Por isso cante, chore, dance, sorria, sonhe, se apaixone! E o principal viva plenamente cada escolha. Antes que a cortina se feche e o espetáculo termine sem aplausos p/ você!

Rodrigo Alex

A vida é como uma peça de teatro, portanto sem ensaios e previsões de fim. Por isso cante, chore, sorria, grite, e curta a vida ao máximo, pois nunca se sabe quando essa peça vai acabar.
Nós reclamamos da vida por ela nos trazer dificuldades, mas são as dificuldades que nos ensinam a viver cada dia melhor e lutar pelos nossos sonhos.
Nós deveríamos viver o hoje sem arrependimentos do que fizemos ou não ontem, pois não temos a opção de voltar atrás, e sem pensar no amanhã , pq nunca se sabe se ele existirá. !!!
Devíamos deixar prevalecer os sentimentos mais belos, como a paz, amor, felicidade, amizade, confiançae etc., pois é o que tem mais valor nessa vida cheia de surpresas.

Andressa Reis (Dessavreis)

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso Cante, dance, ria, e viva intensamente, antes que a cortina da vida se feche e a peça termine sem aplausos. "

DESONHECIDO

Estava lendo umas poesias e achei uma frase de Chaplin que diz: “A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.”
Precisamos refletir do que realmente queremos de nossas vidas, pois não ensaiamos, quando encenamos é ao vivo e sem cortes, podemos nos redimir dos erros que cometemos, mas às vezes, a dor é tão grande, que será que vale a pena, agir por impulso? Por vezes penso que não. Mas também se premeditarmos tudo, seriamos marionetes da vida. Por isso viva intensamente, mas procurando não machucar ninguém e nem a si próprio, mas viva assim mesmo, pois como o poeta Chaplim diz a cortina se fecha antes dos aplausos.

Adriane Victal