A Vida é uma Caixinha de Surpresas

Cerca de 69 frases e pensamentos: A Vida é uma Caixinha de Surpresas

A vida é uma caixinha de surpresas a cada amanhecer e dependendo do dia voce tem até medo de abrir...

Lu Lena

A vida é um presente, e uma caixinha de surpresas...
Então que cada dia de nossa VIDA seja aproveitado ao máximo, que o passado seja apenas um ponto de referência, e nunca um empecilho. E que o futuro seja um caminho à trilhar, com PAZ, AMOR, BONDADE, E SINCERIDADE. Pois o que nos importa nesse momento é o HOJE, o presente de DEUS! Ser FELIZ é o que importa...

Cris Vedoy

A vida é uma caixinha de surpresa,
Não se pode esperar nada do inesperado.

Adryanno Barbosa de Souza

A vida é uma caixinha de surpresas. Nunca espere coisas boas, porque assim você estará preparado para as ruins e será surpreendido quando as melhores acontecerem.

Rodrigo Santos

A vida não é uma caixinha de surpresar é que às vezes não estamos preparados pro que esta por vim.

Cleyson Santos

É VERDADE a vida é uma caixinha de surpresas boas e ruins!!!!
procuro nAO lembrar das coisas ruins, e com isso consigo ficar feliz COM TODO O RESTO. Talvez tudo mude quando eu menos esperar... mas talvez tudo continue como
estar... bom mesmo é pensar que tudo será eterno(até o inicio do fim), odeio despedidas não é bem da minha personalidade, nunca aprendi A dizer ADEUS! talvez nunca insiste porque toda despedida é DOR, TRISTEZA e Fim!!! as vezes um fim que não queremos, mas que é PRECISO... não tenho medo da vida, só não gosto de despedidas.....ENTÃO NADA DE TRISTEZA, AS PESSOAS AS VEZES SÃO POR UM INSTÂNTE TUDO E DERREPENTE SE TORNAM NADA.. POR ISSO QUE COSTUMO DIZER QUE É MAIS FACIL VC CONHECER UMA PESSOA no momento de brincadeira do que em uma vida toda de seriedade!

Amanda Flávia

Se a vida é uma caixinha de surpresas você é a melhor surpresa que ela poderia me trazer.

Ezequiel Silva

A vida e uma caixinha de Surpresas, o Tempo passa e o que vivemos hoje não reflete em nada o que vamos viver no amanhã

Junior Santos

A vida é como se fosse uma caixinha de surpresas, onde a cada momento somos surpreendidos com coisas boas ou ruís, percas e ganhos, fracassos e vitórias e assim, a cada dia nos tornamos mais fortes para enfrentarmos mais uma jornada.

JosinhaVasc

OS SONHOS DE UM PALHAÇO!

Eu sempre digo que a vida é uma caixinha de surpresas, é um teatro aonde não se permite ensaios! Quando escolhi o tema deste artigo “OS SONHOS DE UM PALHAÇO”, eu me lembrei de você, lembrei-me de todos nós...
Muitas vezes agimos como se tudo estivesse bem em nossa vida, brincamos, conversamos, dizemos estar tudo bem, e o pior de tudo, SORRIMOS sem termos a intenção de SORRIR!
OS SONHOS DE UM PALHAÇO será um livro que vai desencadear o teu coração e vai te levar a outra dimensão de vida. Você já observou que vivemos conforme o mundo nos diz que devemos viver? Já observaram que o mundo, a mídia e as pessoas só consideram importantes e bem estruturadas aqueles que puderam cursar uma faculdade? Ou aqueles que possuem muito dinheiro? Observe, quando alguém não consegue chegar a um patamar de luxo ou de riqueza, este é considerado um coitado, alguém desprezado muitas vezes pelas pessoas. Mas ainda não é aqui que eu quero chegar, eu quero falar sobre aquilo que é bem mais importante do que qualquer riqueza ou fama que alguém possa ter, eu falo do CORAÇÃO!!! Em Provérbios 4:23 nos diz assim: “ACIMA DE TUDO O QUE SE DEVE GUARDAR, GUARDA O TEU CORAÇÃO, PORQUE DELE PROCEDEM AS FONTES DA VIDA.”
O mundo não nos fala dele não é mesmo? O mundo não diz que se você GUARDAR o seu coração, ou seja, cuidar dele e dos seus sentimentos, você terá uma vida feliz! Mas não, a mídia diz que você só será feliz se você alcançar o que todos alcançam o que todos conseguem o que todos almejam! Sim, pode até ser uma realidade isso, mas neste livro eu quero te dizer que o mais importante é ter o seu coração guardado e cuidado, porque é dele que saem as fontes da VIDA!
Porque será que grandes homens, ricos e pobres, formados e não formados, famosos e não famosos... decidem tirar a própria vida ? Eu falo de SUICIDIOS, porque escolher este caminho? Na verdade, sabe o por quê ? Não adianta se ter muito dinheiro e deixar o coração mau! Você já consegue me entender? Sabe aonde quero chegar? Já sabes do que falo?
Não adianta sorrir por fora e estar mau por dentro, não adianta fingir ser quem não é, não adianta ter tudo e não ter nada! Neste livro, que lançarei só Deus sabe quando, eu contarei a minha historia, um testemunho que poucos conhecem e muitos me elogiam por eu ser quem eu sou hoje, mas não sabem o que eu passei para chegar aqui, sabe querido? CUIDE DO SEU CORAÇÃO, pois a pressão que o mundo te oferece e diz que você tem que ter, tem que ser da maneira que ela quer que você seja, pode te levar a uma depressão e a depressão ao SUICIDIO! Eu desejo a você toda sorte do mundo, eu desejo a você prosperidade, uma vida ampla e bem estruturada, mas acima de tudo isso, eu te desejo um bom remédio para as feridas do seu coração, eu te ofereço PAZ para a sua alma! Deus te abençoe e te guarde! E ore comigo, para que DEUS um dia me permita escrever o LIVRO: “OS SONHOS DE UM PALHAÇO”.

Gabriel O. de Carvalho

A vida é uma caixinha de surpresa, nos nunca sabemos o que pode acontecer...
mas não quer dizer que é desistir...

Cristiene - casmoraes

A vida é uma caixinha de surpresa, um dia te levanta no outro te derruba.

Fernando Rocha - Pequeno Adão

A vida é uma linda caixinha de surpresa que nos reserva momentos quentes, frios, coloridos ou não...de alguns recebemos rosas de outros desilusão.
Tem aqueles que nos fazem voar nos sonhos e viver a paixão.
A sanfona toca saudade o relógio marca a solidão.
Como um balão me encho de esperança vestida de ilusão.
O tempo marca o seu próprio tempo e me leva em voô como passaros para o mundo de devaneios , versos, prosas e canção.
No coração guardo segrêdos de um amor em vão, um amor que se fez palhaço, me fez criança de botas, chapéu e em meio á tudo isso fui levada a um céu de estrelas com sabor de mel.
Por fim como um cão sem dono, sem rumo e seu endereço ensinou-me que o amor pode te levar ás nuvens ou te deixar no chão.
E mais, que o amor é um jogo perigoso que nem todos sabem jogar.
Um perde e o outro ganha , um sorri e o outra chora, vai sempre machucar.
Portanto se prepare para as supresas que a vida lhe reservar !

Leônia Teixeira

"Minha vida deixou de ser caixinha de surpresa a muito tempo. Estou armada de bomba relógio."

-Aline Lopes

Aline Lopes - Pensamentos (Aline Lopes)

"Minha vida deixou de ser caixinha de surpresa a muito tempo. Estou armada de bomba-relógio."

-Aline Lopes

Aline Lopes - Pensamentos (Aline Lopes)

Dizem que a vida é uma caixinha de surpresas, mas eu acho que a vida tornou-se uma caixa d'água.

Axi Reed

Os amigos de verdade na vida da gente é um presente de Deus,na verdade uma caixinha de surpresas,pois quando voce menos espera eles estão ali prontos e dispostos a te ajudar em todos os momentos de sua vida sejam eles tristes ou felizes...ah como é bom ter um amigo de verdade pra contar,um amigo mesmo não um colega.E amigo mesmo aqueles do lado esquerdo e direito do peito é aquele que embora voce cheio de defeitos está ali do seu lado te chamando atenção,mais do seu lado e nada faz com que essa amizade se apague nem os dias nem os meses longe,porque amigo ta dentro do coração e no pensamento nunca deixado de lado sempre presente nos pensamentos e nas situações cotidianasda vida.

Geiziane Pereira

"É como todos sabem. A vida é realmente uma caixinha de surpresas!"

Luana Linhares

A visão do amor

A vida é realmente uma caixinha de surpresas. Nada como um dia após o outro para começarmos a entender tudo que acontece conosco. O que antes era um pensar certo, agora é uma dúvida peculiar. E, o que agora é até então a melhor maneira de resolver “algo” já nos deixa com uma idéia bem diferente de sua realização.

Dizer o que é certo e errado chega a ser um pouco equivocado, pois as coisas mudam “as vezes” . Nem sempre o que achamos é o que de certo existe, ou é de fato. Imaginar, sim, nossa mente imagina “tantas coisas” das quais de cada cinco, pelo menos duas mudamos nosso pensar.

Um amor, por exemplo, antes mesmo de começar algo, já começamos sua idealização. Por uma carga excessiva de nossos planos, medos em cima de um “início de amor” é por um “quase” fim no que ainda está no início. Assim, voce sofre, e a segunda parte fica totalmente sem ação. A parte masculina, é sempre na “sua” pouca fala, mas, não se engane em pensar que “homens não sabem manifestar seu amor” muito se engana quem pensa assim.

Os homens sabem sim, mas, o que diferencia das mulheres é que deixa claro seu amor, para eles é como perder o controle da ”invisível liderança na relação” para eles os papéis são: Mulheres são românticas, e homens devem ser durões, “claro que como tudo na vida á exceção em tudo, cada caso um caso” .

A forma mais fácil de viver um amor, é deixa os dias falarem por si só, nada de pressão, nada de cobranças, muito menos “cenas de mulher carente, que cá entre nós, nós mulheres temos um vulcão dentro de nós, um passo errado, e lá se vai tudo ao chão” ou estou exagerando em? Mas, que é bom ser correspondida em palavras, e atitudes por quem amamos, isso é .

continuação ...

Pâmella Ferracini

Realmente o mundo é uma caixinha de surpresa, a vida não, a vida aprende com o mundo...

Eduardo Washington